Comentários em Letters to You

Arelia Redbird

25/07/2014 às 21:07 • How I Lose After You.
Faz mais ou menos 10 minutos que eu terminei de ler essa fic. Eu tive que esperar um pouco, porque senão essas lágrimas aqui não iam deixar que eu escrevesse um comentário decente... ='( Mas vamos lá.
Ainda não li o livro, mas decidi ler essa fic porque... Bem, porque ela foi escrita pela Nathy, e as palavras dela tem o poder de fazer a gente rir, chorar (muito kkk), gritar, se emocionar... Tudo ao mesmo tempo. E isso é uma coisa maravilhosa, por isso eu não poderia deixar de ler essa fic mesmo sem ter lido o livro (ainda hahaha).
A situação do Will me deixou em prantos. É realmente algo muito forte, que mexe com as pessoas perto dele. E mexeu com a Louisa. E mexeu comigo...
Eu pensei que ia ficar um pouco perdida na história, mas o sentimento e as emoções estão tão bem colocados aqui, que não precisa de explicação. Ficou perfeito demais, Nathy =')


Resposta do Autor [Nathy Peletier]: Faz sei lá... horas que li teu comentário, e não sei ao certo o quê dizer-te exatamente, pois comentários tão belos assim, me enchem de emoção.
Essa história mexeu muito muito comigo. O drama de Will e Lou me fizeram chorar ao soluços. A ideia da fanfic, veio porque... porque eu tava afim de me torturar só mais um pouquinho, e escrever sobre. :(
Mexeu com todos nós. É f*** a gente ser chorona desse jeito, amiga :(
Fico contente que você tenha compreendido a história, e que tenha gostado. Recomendo-lhe a leitura do Como Eu Era Antes de Você, porque é extraordinária.
Seus comentários iluminam minha vida, te amo, Suelem. ♥


Brenda

26/07/2014 às 21:36 • How I Lose After You.
Bom, como você sabe eu não li o livro, então minha opinião é formada apenas pela fanfic em si. Primeiramente, PUTAA QUE PARIU, TÁ QUERENDO ME MATAR? Porraa Rathy, tá bom demais, mulher! Sério, tô chocada com toda essa situação (muita gente morrendo, pfvr). Essa gente maldita, porque não contaram para a Lou? Ela ia dar na cara dos haters e salvar o Will, eu sei que sim u_u E esse final acabando com o meu coraçãozinho? Quanta maldade! Mas está tudo perfeito, mesmo ♥


Resposta do Autor [Nathy Peletier]: HAUAHUAHAUHA atrasou, atrasou, mas leu ♥
As pessoas só morrem nas minhas histórias :o Só que nessa não tinha nenhum vacilão morre cedo, além dos pais do Will.
Lou sofreu demais. O vínculo que ela criou com ele, deixando de lado toda a complicação do estado do Will... >>Toda forma de amor é válida<< ♥
HAUHAUAHUHA ela ia pegar uma arma, e ia atirar na cabeça de cada um, porque sim u.u
Muito obrigada, amor ♥ Fico feliz que tenha gostado ♥ De verdade ♥ Perfect és tu.


Anne

25/09/2014 às 17:16 • How I Lose After You.
Chorando Novamente, sou uma grande fã de Como eu era antes de você e amei cada palavra que escreveu, mesmo que o final tenham sido triste, mais não conseguia ver a Louisa com outra pessoa e de alguma forma acredito ou me fosso a acreditar que esse seria um fim para a historia dela.
Amei cada uma de suas palavras.


Resposta do Autor [Nathy Peletier]: Aqui entre minhas amigas, o livro "Como eu era entes de você" fez um grande sucesso. Eu agradeço imensamente às pessoas que me recomendaram, e também as odeio. Odeio também a autora do livro, e a amo também, por me fazer chorar tanto.
Eu não conseguiria construir outro fim pra Lou. Era com o Will, ou nada de vida feliz novamente.
Fico tão contente que tenha gostado! Você não faz ideia! ♥ Beijos, fofa! ♥


Juh

16/12/2014 às 21:14 • How I Lose After You.
Nunca me conformei com o final do livro, e agora choro de novo
Parabéns pela fic!


Resposta do Autor [Natalie]: Nunca vou me conformar nem superar a madrugada em que terminei de ler 'Como eu era antes de você'.
Foi um dos melhores livros que já li em toda minha vida.
Obrigada por ter lido! Um beijo!!! 💕💓💞


Karin

21/03/2015 às 21:13 • How I Lose After You.
Mdsss que historia simplesmente perfeita, sério estou com vontade de te bater, por ter me feito chorar tanto. Me lembrou muito o livro, me fez sentir de volta o que eu sentia quando o li. Simplesmente incrivel, simplesmente apaixonante, simplesmente amei. Bjss.


Resposta do Autor [Natalie]: Obrigadaaaa, Karin! ♥ É de imenso prazer que lhe digo que em breve postarei outra sobre este livro.
Como Eu Era Antes de Você mexe comigo, é um dos melhores livros que já li. E o que mais chorei.
Sou má, mato e faço os leitores sofrerem mais, hahaha.
Desculpe-me a demora, quase não entro mais aqui. Beijinhos! ♥


watrmelon

31/05/2015 às 14:23 • How I Lose After You.
realmente não houve economia de lágrimas


fangirlilyana

11/02/2016 às 05:31 • How I Lose After You.
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA NADINHA DE NADA (nada mesmo)

O que mais gostou no capítulo?
TUDO INFINITAMENTE TUDO (alguns infinitos são maiores que outros)

Tô chorando MUITO OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG


Sophia Caroline

28/10/2016 às 17:12 • How I Lose After You.
O que acha que precisa ser melhorado?
esta tudo perfeito

O que mais gostou no capítulo?
De tudo

Eu simplesmente amei a historia