Foto de Karin
Karin
ID: 441117
Cadastro:
  • 02/03/2014


  • MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ

    Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto
    você respeita e gosta da historia. Não custa nada e não
    demora dois minutos, então por que não comentar?

    Com certeza todos que leem essa nota já escreveram algo
    e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem,
    outros desanimam.

    Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou
    ou odiou. Com toda certeza o autor se sentirá melhor.

    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!

    A cada review que você NÃO deixa, um autor morre!
    Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review!
    Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...

    Colabore com esta campanha e cole isso no seu perfil!

    Olá somos em quatro garotas todas bruxas, semideusas, tributos:

    Karin1(Ou Mamis): SOU UMA OTÍMA MÃE! A unica Otaku filha de Ares, que é da Sonserina e pertence a Franqueza e nasceu no distrito 4.Meus casais de animes:

    One Piece-Luhan, Zorobin, Sana, AcexBonney.

    Naruto- SakuSasu, GaaIno, NaruHina, ShikaTema, NejiTen.

    Fairy Tail-Nalu, Gruvia(OPT), Jerza, Miraxus, Gale, Minerva x Sting, Rogue x Yukino, Romeo x Wendy, Bickslow x Lisanna, Freed x Cana, Meredy x Lyon(Podem falar o que quiser sobre os últimos 6 casais mais eu os amo e nada vai mudar isso) Aries x Loke, Max x Vassoura(Gente esse já é Cannon faz tempo) Grayza(Foi meu primeiro OPT, mas depois surgiu Gruvia e Jerza aí tudo mudou, mas eu não deixo de gostar) ZeVis, ElfGreen. De friendshipp: Gajeel x Juvia(OPT de amizade) GrayLu(Gray com um amor platonico) Jellal x Meredy x Ultear(Quem não ama?).

    P.S: Nunca me mandem fics de Sting x Lucy, Sting x Yukino, Laxana e Freed x Mira, pois eu não suporto.

    Casais de livros: Thaluke, Caleo, Tratie, Percabeth,Nicachel (Nico e Rachel), Charlena, Jasiper, Chrisses, Poseitena e ApoloxÁrtemis, Fannie, Clato, Everllack, Druna, LilyxJames.

    Karen2(Ou Sipinca, as outras Karins criaram isso.): Sou uma amante de livros e filha de Apolo do distrito 2, Luffa-Luffa e sou uma iniciada da amizade, também sou uma mediadora, nephilin, sou infinita, young(Quem é vc, Alasca?), efeito colateral, entre outros. Amo PJO, HDO, THG, HP, Divergente, Hush Hush, serie Fallen, livros do John Green, entre outros.

    Casais: PJO- Percabeth (Simplesmente perfeito!!), Thaluke, Tratie, Charlena(Muito fofos juntos e quem falar mal do casal ou do Charlie ou da Silena eu taco uma borracha no olho, e uma pessoa pode comprovar que é dolorido.), Jasiper(Piper não é inútil, se não, não teria derrotado a Quione SOZINHA.), Chrisses(O louco com a durona), Nicachel (Nico e Rachel), Caleo(fofos), Wico (simplesmente amei*-*)etc.

    THG: Clato(Casal carreirista *-*, Catito perfeitoooo.), Fannie(♥), não sou muito Everlack mas leio algumas fics (sou obrigada pela Karen3).

    HP : Hinny(AMOOO), Romione, Drastoria, Neville e Luna, Jilly.

    Outros casais: Hazel e Gus, Lynn e Marlene, Zeke e Shauna, Uriah e Christina, Uriah e Lynn, Uriah e Marlene, Will e Christina, Tris e Quatro, Caleb e Cara, Ariane e Roland, Daniel e Luce. Me mandem fanfics de todos esses shippers.

    Karen3: Sou também uma amante de livros e toda essa paixão começou graças à maravilhosa Suzanne Collins e a minha saga preferida: Jogos Vorazes. Desde que li THG, a leitura virou vício e melhor meio de transporte. Minha nova mania é cheirar livros e bem, a nova frase é o típico "Amassa meu livro que eu amasso tua cara". Então sou do distrito 12, divergente e não sei qual facção escolheria, semideusa filha de Atena com benção de Ártemis, me encaminhando para Hogwarts (embora já seja da Corvinal porque fiz o teste). Mais livros que já li: Livros do John Green (nosso amado tio verde), A Seleção ( Team Maxon, achei o final perfeito!), A menina que roubava livros, Starters (por enquanto só li o primeiro), Maze Runner, trilogia Legend, Agatha Christie (adorei desde a primeira vez q eu li), e outros....

    Casais de: THG são Peetniss (te amo Peeta!!!! Seu lindo!!!), Fannie (Finn também é um lindo, e eu ainda não superei a morte dele), Clato (se eu falar "ai se eu te cato" eu morro, então...);

    PJO e HDO são Percabeth (Percy: o lerdo mais lindo e fofo que já conheci!), Caleo (shippo muito, mas também gosto de Leu - Leo e eu, porque a gente se ama!), Thaluke (não vou falar nada pra não morrer), Charlena, Jasiper, Frazel, Chrisse, Gruníper;

    Divergente são Tris e Tobias (qualquer coisa eu fico com o Quatro - embora prefira o Tobias!), Will e Christina (muitos fofos), Uriah e Marlene (só pela felicidade do Uriah!, Uriah e Lynn (no começo eu shipava eles), Zeke e Shauna.

    e etc, porque eu já li muitos livros e não tem espaço pra todos os casais.

    Só pra terminar: persolnalidade. Sou o tipo de pessoa que todo mundo chama de nerd - embora eu me considere no máximo CDF, porque nerd é com computador-, mas não sou a excluída da sala. Falo com todo mundo, mas não sou de me abrir pra qualquer um. Pra isso tenho minhas queridas amigas, que sei que posso confiar. Sou chocólatra, adoro ver filmes e séries e escrever. Sempre gostei e agora, com as fanfics, cada vez vou melhorando. As palavras dormem dentro de nós, tudo que temos que fazer é deixá-las sair da maneira certa, e se transformará em algo magnífico! Agora estou meio que me negando pra escrita, meio desacreditada... Mas quem sabe eu me recupero?

    É, eu falo demais mesmo!

    Agora que já experimentaram um pouco de minha loucura, vamos para a última Karen.

    Karen4(Ou Ç): EU AMO QUE ME CHAMEM DE Ç! SQN!!! Sou leitora, amo livros de romance, aventura, e bem ja li PJO, HDO, THG, " A culpa é das estrelas ", " Cidades de papel ", super fã de " A menina que roubava livros ", e amo muito " As crônicas de Nàrnia ", mas meu maior vício é HP... Estudante de Hogwarts, casa : Grifinória, a casa dos corajosos, Filha de Hermes, não sou ladra não, é que gosto de viajar, com bênção de Atena. Passo minhas férias no acampamento Meio-Sangue. Minhas amigas me chamam de Hermione, e sim eu me orgulho disso * - *... Sou uma garota sonhadora e na maioria das vezes incompreendida...Meus casais preferidos são :

    PJO e HDO : Percabeth; Caleo; Thaluke; Charlena; Jasiper; Chrisses; Frazel.

    THG: Peetniss; Fannie.

    Agora meu maior vício, HP : Romione ♡(casal preferido e pfto); Hinny ♡(Harry gato, mas é meu cunhadinho♡); Drastoria; Luna e Neville ; amo muito Jilly , acho fantásticas as fics desse casal, por mais clichés q sejam algumas sempre tem um " Q" de criatividade, afinal eles deram origem ao nosso tão amado Harry .

    Amo muito os Marotos, sou apaixonada por ruivos, ainda mais depois de me tornar Potterhead. Se puderem me recomendar fanfics, gostaria das de HP, com os casais que falei acima e com os maroto, tbm pretendo escrever sobre isso. Bem acho que é isso e acabei!

    Sim acreditem somos melhores amigas e todas somos completamente (ou não) opostas.

    P.S.da Karen4: me chama de ç que eu te MATOOO, prefiro pequena e mione! Vlw?Flw! E a Karen3 é viciada em formigas, a Karen2 é uma loka sem noção e a Karen1 é minha maninha chata♡(só eu q posso chamar ela assim ta?)

    P.S.da Karen1: Que mana ciumenta eu tenho e a Lena não pode me chamar assim também? Pois ela também é minha mana.

    P.S da Karin2: Obrigada Karen4 agora vão achar que sou uma louca sem noção.