Comentários em Nightmares Come True

Maria langue

25/03/2015 às 20:08 • Peter Pan, Wendy e Alice
gente tá diva essa fic,eu adorei a ortografia,é incrível adoro fics de zumbi e animações também,eu vou recomendar essa fic.
bjs de cereja.


EbisuBitch

26/03/2015 às 21:46 • Peter Pan, Wendy e Alice
O que mais gostou no capítulo?

A Alice. Por que? Porque eu me identifiquei muito com ela caraca!



Oi moço ^^ Então, eu tinha lido ontem "Respeitável Público" e cara, PUTA QUE PARIU, EU PRECISO TE ABRAÇAR. Mas enfim, agora é outra fanfic. Olha, eu simplesmente ADOREI essa ^^ Mas o senhor gosta de deixar uma dorzinha né? Poque assim, eu super shippo o Peter e a Wendy, mas agora que a Alice apareceu. Hehehe, eu to shippando eles também .-. Fica difícil né, mas do que eu to reclamando oras? Eu amei, enfim, só isso moço. Espero que você continue preenchendo esse site com suas belas histórias. Ei, vai ter muito sangue nos outros capítulos? *----*
Mordidinhas, Eu


Francine

16/06/2015 às 11:32 • Peter Pan, Wendy e Alice
Deu medo dessa Alice doidinha. Não conseguiria dormir com uma pessoa assim ao meu lado.


Harley Quinn

09/08/2015 às 10:17 • Peter Pan, Wendy e Alice
Gente, mas que ideia louca!
ADOREI!
Olá, sou sua nova leitora, mto prazer :)
Enfim, achei a ideia totalmente doida, mas também extremamente GENIAL! Serio, to mto empolgada pra continuar a ler pra ver no que vai dar!
Parabéns pela criatividade, nota máxima!
Beijocas


GabiElsa

05/11/2015 às 14:15 • Peter Pan, Wendy e Alice
Veeey a fanfic perfeita! !! Como eu não a li antes? Meu Deus eu tenho problema rsrs.
Eu simplesmente amei esse cap e tô tão ansiosa pra ler o próximo que só passei pra dizer que VOCÊ JÁ GANHOU UMA FAN *-----*.
Bjos


RafaelPMartins

08/02/2016 às 17:13 • Peter Pan, Wendy e Alice
O que mais gostou no capítulo?
→ "Ela era da Terra do Sempre, e eu, da Terra do Nunca". ← THIS

Eu vi há algum tempo atrás ilustrações de personagens da Disney no universo de TWD e até mesmo pensei em criar algo em cima, mas a preguiça, assim como a pressa, é inimiga mesmo da perfeição. De qualquer modo, quem iria imaginar que alguém realmente teria a mesma idéia e a materializaria! Poxa, foi uma surpresa e tanto. Acabei de ler o primeiro capítulo, e como é o início, faz sentido ter certas informações vagas, não jogar tudo de uma vez, como a própria série faz. Os walkers simplesmente não são explicados, assim como os Soldados de Copas, aqui. Que, aliás, foram uma puta sacada! Haha. Essas pequenas referências aos mundos dos quais as personagens se originaram foram bem boladas. Continue escrevendo :) em breve vou devorar o capítulo 2 e todo o resto.


Alice Pereira

31/07/2016 às 15:46 • Peter Pan, Wendy e Alice
Esse UA é fantástico! Você conseguiu adaptar os elementos de fantasia para a vida "real" de uma forma tão perfeita, tão genial! Estou maravilhada... Amei a Alice :3
As histórias vão se encontrar depois? Apesar de ter visto que você não atualiza desde 2015, tomei coragem e vim ler. Para ser bem sincera, eu não esperava gostar dessa fanfic, sabe? Mas agora estou desesperada porque quando acabar provavelmente nunca mais vou poder continuar lendo... Polo, eu te imploro, reapareça e continue escrevendo!


Lilac

25/09/2016 às 04:18 • Peter Pan, Wendy e Alice
OS PARALELOS DO MUNDO DA ALICE COM O MUNDO REAL!!!! MEU DEUS EU MAL COMECEI A LER E JÁ AMO ESSA FANFIC. Ok, Ok. Chill out. Bom, por onde começar. Eu geralmente não leio fanfics que tem muita gente ja acompanhando ou que tenha muita recomendação (por ilógico que seja). Decidi ler essa por motivos de:
1) ter disney characters
2) ter disney characters na porra de um APOCALIPSE ZUMBI
3) ser baseado nas fanarts da ksami!!
Amei!! Bicho, tô doida pra ver minhas personagens favs que seriam Mulan e Esmeralda e tô aqui me segurando pra não ler tudo hoje porque são 04 horas da manhã e eu devia ta dormindo. Mas é isso. Ganhou uma leitora assídua. Por fim, mas não menos importante: #teamalice... nunca gostei da Wendy mesmo.
xoxo, — AL


Adrielly Azevedo

04/02/2017 às 19:06 • Peter Pan, Wendy e Alice
O que acha que precisa ser melhorado?
De momento, nada. O enredo está ótimo

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, principalmente a parte em que a Alice aparece

Amei! A colocação dos personagens ficaram ótimas, não fugiu do original que amamos, e a Alice ficou simplesmente perfeita. Dei altas risadas com a parte em que ela fala: ''Vocês estão, por acaso, lendo ''coma-me'' ou ''beba-me'' na minha testa?''... Adorei Os Soldados de copas, o apelido encachou direitinho.               


Clara

26/09/2019 às 21:52 • Peter Pan, Wendy e Alice
Caraca a história é sensacional. Eu comecei a fic hoje e ja estou aqui. Quero muito saber o que acontece. Tinha parado de ler fics e agora que eu voltei é bom pegar histórias assim bem elaboradas. Continua porfavorzinho