Comentários em Aeternum

Aislyn

18/07/2014 às 02:03 • Capítulo I - Sub vesperum'
O que mais gostou no capítulo?

O fato de ambos terem tido um filho... Sempre representa esperança.



Olá!

Difícil eu ficar sem palavras, mas, neste primeiro capítulo a sua criatividade imperou. Eu adorei, de verdade, principalmente porque fugiu de qualquer história que eu tenha lido deles. Me emocionou e ao mesmo tempo, me envolveu numa angústia estranha. Não sei se é pelo fato de eu ser mãe, mas consegui visualizar bem a cena dela enquanto tentava ter o bebê, mesmo que não tivesse tanto detalhes, tu deu carta branca para a imaginação do leitor ir longe. Fiquei pensando nos sentimentos dela sem poder abraçar o filho e cuidar dele.

Não sei se acompanhei teu raciocínio, mas se tua fic for contar mesmo três vidas deles, eu vou me apaixonar mais ainda. Capítulo perfeito, personagens interessantes e um enredo incrível!

Parabéns. =*


Resposta do Autor [SellyBee]: Olá!
Fico muito feliz que tenha gostado, de coração. Meu intuito foi, realmente, fugir um pouco da história Ulquihime que todos conhecem, mas vou acabar tendo que encontrá-la no final da fic. Fazer o que né, haha
Não conheço o sentimento de ser mãe, mas consegui me imaginar privada da companhia e do carinho das crianças que mais amo, e tive que me segurar para não colocar detalhes da dor e do sofrimento da nossa querida Orihime. Como você disse, minha intenção era deixar o leitor imaginar. Fico feliz que tenha dado certo!
Sim, o intuito da fic é contar três vidas diferentes do nosso casal. Espero que goste e que continue acompanhando. Muito obrigada por comentar, fico muitíssimo feliz ♥


Mrs Chappy

18/07/2014 às 02:27 • Capítulo I - Sub vesperum'
O que mais gostou no capítulo?

As mãos permaneceram firmes até que, lentamente, dedo por dedo, se separaram.



Yôo autora-san!
Lindo! Não tenho palavras para descrever o início desta fic! Meus sinceros parabéns pela escrita e pela criatividade! Nunca li nenhuma (e olhe que já li mesmo muitas) história com um enredo semelhante!
A propósito eu acho que você é D-E-M-A-I-S!!! *-* Tipo eu sou fanática pelos casais Ulquihime e Hitsukarin!! Kyaa! Também tem fics HitsuKarin? Se não tem era um bom partido, tipo kawaii como seria uma fic sua desse casal!? - Acho que estou a entusiasmar-me como a Orihime eheh, gomen!
Bem a sua fic é brutal, e nem pense em abandonar, viu? Vou persegui-la se for necessário eheheh
Fora de brincadeiras, a sua fanfic tem talento. Espero ver o próximo capítulo em breve.
Beijinhos, Jya née.


Resposta do Autor [SellyBee]: (vou confessar que essa parte que você citou é a minha favorita, haha)
Muitíssimo obrigada, Rukia-san! Minha maior felicidade é ver que consegui agradar alguém com minhas ideias mirabolantes (que geralmente surgem nas horas em que estou bêbada de sono, haha).
E eu AMO HistuKarin, mas a única fanfic que tenho escrita deles não consigo postar. Acho muito falha. Apesar de já ter um esqueleto para uma HitsuKarin que talvez, bem talvez, acabe sendo postada. Vai que dá, né? Haha
Se entusiasme, adoro gente assim! Awn
Brutal é uma coisa boa? Haha se for, obrigada! Prometo que não vou abandonar, de dedinho! Não vai precisar me perseguir /medo
Muito obrigada, outra vez. Próximo capítulo não vai demorar!
Obrigada por comentar, Rukia-san! Deixou minha noite ainda mais alegre!
Adiós ♥


Nori

18/07/2014 às 16:30 • Capítulo I - Sub vesperum'
WAAAAAAAAAAT!? Ô.Ó
Okay, no começo eu quis te beijar *-*, depois eu fiquei brava com você e.e, depois eu quis arrancar seus olhos E.E, e depois eu quis te esquartejarÒ.Ó !! WATEFAK!? (o( COMASSIM!? )o) POR QUE!? o/ NANDEEEEEEEEE!? ~(ºoº)~
AHSUSHAUSAHSUAHSUAHUAH MANOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE DIVOOOOOOO!!!!1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ~desmaia~
Hitsugaya: Bem... Acho que isso foi um '' Foi ótimo, espero o proximo capítulo''.... Vou pegar um balde de água, até mais u.ú


Resposta do Autor [SellyBee]: Sem beijos, obrigada OIJIOSHDOIAHDOIA
Por que brava comigo molier? Sou um amor! Se me matar não vai saber o final, hehe
andaoisdjasipdja calma, ainda tem mais uns três ou quatro capítulos, não se desespere agora.
Toushirou-kun controle essa mulher! Por Deus!
Muuito obrigada por comentar, Tsuki-chan! Adoro suas opiniões OAHDOAISDHNOASID
Até o próximo ♥


Hypnos Black

18/07/2014 às 18:21 • Capítulo I - Sub vesperum'
Primeiro capitulo muito estimulante. Você conseguiu aguçar minha curiosidade. Só me tira uma dúvida. O filho que nasceu era da Orihime e do Ulquiorra ne?
Comecei a ver bleach por acaso e o que mais me irritou e me deixou chocada foi a forma da morte do Ulquiorra. Fala sério que morte foi essa? Rsrs (momento desabafo off)
Parabéns pelo primeiro capitulo.
Bjs


Resposta do Autor [SellyBee]: Muito obrigada, Hypnos-san! Fico feliz em saber que consegui mexer com alguém haha Sim, o bebê é filho dos dois. No capítulo três isso será explicado de forma mais clara, prometo.
A morte do Ulqui-kun me deixou frustrada, chocada e chorosa haha sério, eu chorei! uahndiashndiahn mamãe achou que eu estivesse ficando doida.
Muito obrigada pelos elogios, e também por comentar. Até o próximo ♥


Gabby

27/07/2014 às 13:01 • Capítulo I - Sub vesperum'
Aeternus é em que língua? Latim? Os nomes de Ulquiorra e Orihime por algum motivo me parecem árabes nessa fic; estou certa?
A fic está muito legal. Parto para o próximo capítulo em breve. No entanto, ela me parece breve (sei que é short fic e tals, e vc precisa resumir; mas não posso deixar de me apegar a detalhes).
Bye!


Resposta do Autor [SellyBee]: Latim, é algo como 'Para sempre.'
Quanto à origem dos nomes, não sei dizer haha Simplesmente surgiram em minha mente e eu os adotei.
Realmente, a fic está prevista para ter no máximo seis capítulos. Bem curtinha. E obrigada pelo conselho, tentarei me apegar mais a detalhes nos capítulos futuros.
Obrigada também por comentar! A opinião dos leitores é muito importante pra mim!
p.s: adorei o icon. Misha Collins é um anjo!
Até o próximo capítulo ♥


Yukino Ive

06/08/2014 às 19:31 • Capítulo I - Sub vesperum'
Você me fez chorar, chorar bastante...A review só não está maior porque minha casa inundou :'(


Resposta do Autor [SellyBee]: Ah querida, mil perdões! Não gosto de fazer as pessoas chorarem.
Mentira, quando é com minhas estórias gosto sim haha
brincandinho.
Enfim, muitíssimo obrigada por comentar e me deixar saber de seus sentimentos. Espero que consiga desalagar sua casa (?) até o último capítulo ♥


Meka Killer

26/07/2014 às 23:15 • Capítulo II - Cumque Mane
Pq fais içu?Chorando baldes aqui :'( mas tá ótima a fic, você escreve muito bem...continua!

Resposta do Autor [SellyBee]: Perdão, mas a minha intenção é realmente deixar vocês tristinhas haha! Brincadeira. Quase choro escrevendo cada capítulo dessa história.
Muito obrigada por comentar, minha vida fica muito mais feliz ao saber que entretenho pessoas, e que existem algumas que gostam de minhas criações mirabolantes e minha escrita não-lapidada.
Obrigada por comentar também, Mera-san! Espero você no próximo capítulo ♥


Mrs Chappy

27/07/2014 às 00:01 • Capítulo II - Cumque Mane
O que mais gostou no capítulo?

"Nós ainda temos três vidas pela frente, Kol-kun. Me encontre."



Sugoi!
Você conseguiu deixar-me sem palavras, estou deveras comovida. Sabe as melhores histórias de amor, são as trágicas. Eles lutam para ficar juntos, nunca desistem mesmo após tantas adversidades. Por isso amo a sua fic Ulquihime.
E tenho que elogiá-la e voltar-lhe a dar os parabéns pela excelente criatividade da sua fic (e sua escrita é fabulosa), pegar na declaração da Orihime e digamos pegar em cinco vidas, cinco histórias, diferentes... De épocas diferentes. Parece que o desejo de Orihime se concretizou não é? Lindo... Estou sem palavras mesmo. Deveras emocionada. O que eu posso dizer? Adoro sua fic!
Meus sinceros parabéns!
Beijinhos, Sayo!


Resposta do Autor [SellyBee]: Muitíssimo obrigada, Rukia-san! Seus comentários me matam de alegria! Muito obrigada por elogiar tanto a história, meus dias ficam mais brilhantes por saber que consegui te cativar tanto assim. Espero de coração que continue te agradando assim até o fim dessa pequena fanfic.
Devo dizer que, por amar suas fanfics (principalmente A História de Karin) sinto-me muito muito honrada em ler seus comentários.
Minha fanfic foi baseada justamente nessa declaração da Orihime. Achei que ela a fez para a pessoa errada, Kurosaki-kun não era realmente merecedor de tão doces e amáveis palavras. Principalmente pelo fato de que Orihime não o amava de verdade, apenas nutria um forte sentimento de afeição.
Realizar o desejo dessa querida ruiva é minha grande alegria, haha.
Muitíssimo obrigada, novamente, por um comentário tão lindo. Até chamei minha mãe para ler, haha.
Te vejo no próximo capítulo! ♥


Gabby

27/07/2014 às 13:20 • Capítulo II - Cumque Mane
Deus! Você se superou nesse, amor. Está muito legal. Doce, melancólico... ♥ Muito bonito. Estou curiosa para as próximas três vidas. Talvez algo na Europa? Na Europa é massa; meu continente preferido.
Achei estranho o irmão de Orihime estar dirigindo o carro, sendo que eram tão ricos e tal.
Sei lá, pensei que eles eram mais jovens, tipo 14 anos...
Meus amigos e eu as vezes sentamos em rampas e tal, mas não há cadeirantes na minha escola; e quanto alguém decide passar pela rampa, damos espaço. O que eles fizeram realmente foi nojento.
Isso se passa em que década, exatamente?
Bye!


Resposta do Autor [SellyBee]: Estava realmente pensando em que lugar seria a próxima vida deles, obrigada pela dica! Muito obrigada pelos elogios também, fico muito contente!
Quanto ao fato de ser ele a dirigir, coloquei assim por que sei que muitas pessoas da classe mais alta gosta realmente de dirigir seus próprios carros. É um pouco desconfortável ter alguém dirigindo por você a todo instante. Pense nisso como uma forma de liberdade.
Essa cena das rampas foi algo que já presenciei, em parte. Adolescentes têm um talento cruelmente fantástico quando querem ser malvados.
Em relação às datas, não as especifico por que quero deixar o leitor tirar sua própria conclusão, sabe? Deixar um pouco em aberto esses detalhes.
Muito obrigada por comentar! Espero por você no próximo capítulo ♥


Nori

27/07/2014 às 21:25 • Capítulo II - Cumque Mane
''E foi naquele dia, ouvindo a chuva que vinha das caixas de som enquanto o jovem casal se beijava na tela que Kuchiki Kol e Matsuri Aika deram seu primeiro beijo.'' Minha reação : EITAPOHA!!
Oi e.e Nem vou falar nada, nunca vi tanto desastre em um unico Cap, e olha que eu curto uns sangue voando (o( .... Mano, agora falando sério, tu me fez chorar... Poha... Lembrei de um filme, lembrei da minha fic... Lembrei de umas pessoas la... Poha, POR QUE FAZ ISSO COM MEUS FEELS!?
u.u Enfim, eu apenas queria dizer que eu amor essa fic e queria te parabenixar por fazer tantos personagens morrerem em apenas 2 Cap's MUAHAHA Mas enfim né, Aeternum hoje, Aeternum amanha, Aeternum para sempre! Carimba, que esse é top! MUAHAHAHAH E eu tenho mais uma coisa antes de eu ir embora u.u MUAHAHA
O Shirou-chan vai aparecer nessa fic? Se sim, eles vai estar com alguém? Se sim, quem? Eu queria fazer um pedido... HUEHUEHUEHUE É só MUAHAH
Ja nee õ/


Resposta do Autor [SellyBee]: Awn, Tsuki-chan! Perd?o, mas minha inten??o ? realmente fazer voc? chorar. Fiquei muito feliz por te fazer lembrar de tantas coisas, haha!
Aeternum, teoricamente, significa pata sempre, ent?o n? djsksldkdpdld Aeternum forever o/
Quanto ao Toushirou, ainda n?o tenho certeza se vou coloc?-lo de fato, mas tenho planos para ele muito em breve, haha. Pode me pedir, se conseguir encaixar seu desejo na hist?ria ele ser? uma ordem!
Obrigada por comentar e fazer meu dia ainda mais feliz! Te vejo no pr?ximo cap?tulo ♥