Foto de Meka Killer
Meka Killer
ID: 339584
Cadastro:
  • 07/07/2013


  • Atenção, ao ler o texto a seguir, você corre grandes riscos de ficar que nem o autor= um grande retardado mental.

    Bom eu sou assim, meio louca, mentira sou doidona, pode crê é nóix (parei com o momento maloqueira), bom....(Aquele momento tipo, quem sou eu ON) sou divertida e uma amiga meio desligada, mais para todas as horas, e procuro loucamente amigos, sou muito forever alone, mais acho que tenho um complexo de House, eu não odeio todo mundo, apenas não consigo amar a todos como muitas pessoas fazem.

    Fora isso, amo muito escrever, ler e etc.

    Sou rockeira, mais não me visto como uma, sou gamer e otome.

    Mas e daí, amo filmes de terror (só pra depois ficar com medo de ir no banheiro), eu gosto de pizza, e tento comer coisas em embalagens escondida do meu pai, algo que não dá certo (maldito barulho!).

    Eu tenho meus dois lados, o bom, que eu tento mostrar para quase todos, e o mal, que como todos uso quando acho necessário, e eles dois juntos fazem de mim o que eu sou.

    Curiosidades sobre mim:

    *Eu gosto de pão caseiro com leite condensado ( eu sei que você fez uma cara de nojo do outro lado.)

    *As pessoas me acham ranzinza sem nem me conhecer, pois se elas me conhecessem saberiam que essa é a verdade :EU SOU RANZINZAMENTE LEGAL!

    *Me chamaram de metida, mas eu estava com all-star de 2008 estilo "sujo encardido", a minha calça estava rasgada exatamente aonde você pensa que estava, e meu cabelo não via um pente a mais de 3 dias e a roupa do colégio era feio pct (você aprendeu que eu não gosto de me arrumar.)

    *Eu descobri que tinha virado de uma menina para moça depois de sentar em um formigueiro (foi muito estranho, mas uma história engraçada para contar pros meus filhos.)

    *Odeio gente falsa e o meu pior defeito é a sinceridade excessiva.

    *E eu sei que irão me zoar depois de lerem essa bagaça que é as curiosidades, mas enfim, é a verdade.



    Mekapieces mudou seu nome para Meka Killer10/05/2014