Comentários em Mistérios?

MaryDuda2000

24/07/2014 às 01:01 • Revelações
Oh!!! *-* Confuso? Bem, eu não achei nada confuso. Achei... como dizer... impressionante? Surpreendente? Não tenho palavras para descrever. Kyouta é treinador de Amelie que se tornou uma yokai e agora está num processo muito diferente de transformação... as mudanças, sacrifícios, sensações, mistérios e perguntas tanto para os outros quanto para si. Tudo tão emocionante!!! Que maravilha!! Não sei se foi você quem inventou esse tal de yokai (se você ouviu falar), mas saiba que toda essa coorelação está muito bem bolada. Meus mais sinceros parabéns!! Uma fã fiel aqui!!

Resposta do Autor [Smile Angel]: Obrigada, Mary. Yokais são do folclore japonês, e como tem a ver com meu anime favorito, resolvi usar. Que bom gostou do capítulo :)


MaryDuda2000

24/07/2014 às 23:24 • O treino começa
Ameei! Tudo, tudo, tudo! Kyouta é um youkai também. ♥ Ele confessou. Foi difícil aceitar isso, mas enfim admitiu. Realmente deve ser complicado, todo esse lance com os youkais e a transformação, o compromisso de treinamento... estou muito feliz com tudo. Você escreve muito bem e admiro mais, o modo como você muda de narrador, pois alguns autores são repetitivos nessas horas, outros deixam a história confusa. Você não, no seu caso o foco mantém-se, sem prejudicar os acontecimentos. Maravilhoso! Até!

Resposta do Autor [Smile Angel]: Que bom que gostou, Mary, e obrigada. Fico feliz por gostar da história. :)


MaryDuda2000

30/07/2014 às 12:42 • Ataque surpresa
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!!

Simplesmente amei! Esses acontecimentos... Amy ser encontrada por um ghoul foi tão ineaperado e emocionante. Toda essa desenvoltura, os dois se transformando em yokais e o compromisso de Kyouta em proteger Amy é tão maravilhoso. Não se pode esquecer da reação de ambos quando caíram no chão. Um romance em meio ao clima tenso. Minha nossa! Não só achei fofo o sorriso de Kyouta e saber que ele e Amy estão dando-se bem, mas também sua escrita bem detalhada e que dá sensação de cada um é ótima. Fico a imaginar tudo que descreve, encantando-me com tudo. Parabéns e até a próxima!

Resposta do Autor [Smile Angel]: Obrigada :) tem mais surpresas vindo!


MaryDuda2000

01/08/2014 às 22:37 • Convidados e Venenos
O que mais gostou no capítulo?

A chegada de Kai



Outro ghoul?! Minha nossa! Está ficando cada vez mais difícil a situação. Estou tão envergonhada como/por Amy! Já tinha o Kyouta, um anjo yokai, e agora chega o Kai, outro anjo yokai. Até eu que não estou na história estou me apaixonando! hehehe Falando sério agora (obs: eu estava falando sério antes também rsrs), isso tudo está tão emocionante! Kai e Kyouta, gêmeos e agora tem a Amy no meio. Deu para perceber que eles não são os melhores amigos do mundo, mas gostei bastante de Kai. Diferente de Kyouta, mais descontraído, animado, safadenho kkk Amei tudo!!! ♥ "Mistérios?!" tem mais mistérios do que imaginei, cada capítulo mais instigante. Por favor! Poste o mais rápido possível! (sem pressão).


Resposta do Autor [Smile Angel]: Ok, irei postar o/ e talvez Kyouta e Kai não sejam tããão diferentes e.e vai saber... enfim, obrigada :)


MaryDuda2000

07/08/2014 às 01:40 • A primavera chega, trazendo o passado.
Minha nossaaaa! Fiquei abismada com toda a história de Kyouta, sinceramente você me surpreendeu e muito, eu NUNCA que ia imaginar que o ferimento de ghoul e a chegada de Kai revelariam tantas coisas... Tudo maravilhoso! Acho que agora, com certeza, estou gostando muito mais de Kai, esse jeito dele, preocupação com o irmão e a "brincadeirinha" de empurrá-lo e fazer Kyouta e Amy se beijarem foi... incrível! Não sei se estou tão eufórica pelo beijo ou pela ação de Kai, creio que por ambos resultados em um só. Meus parabéns! Valeu muito a pena aguardar o capítulo! Ai ai se ainda falta mais revelações por vir, melhor eu ir preparando mu coração! rsrs Meus parabéns!


Resposta do Autor [Smile Angel]: Obrigada, Mary, vou tentar colocar mais ação nos próximos capítulos. Fico feliz que tenha gostado. Até o próximo capítulo :)


MaryDuda2000

25/08/2014 às 01:10 • O juramento
Ai minha nossaaaa!!! Quantas saudades senti de atualizações na história, mas sempre soube que cada capítulos seria melhor que o anterior e estava certa, ou melhor, seu potencial me veio crer nisso. Amei tudo! Kai tem esse jeitinho que vou te contar hein?! "Xonei", só que não (ou que sim?! rs). Kyouta é forte mentalmente, prefere se prevenir ao máximo para não se ferir, mas Amy o fez mudar internamente. Tudo muito fofo! A Lua sangrenta... :o Que emoção! Eles dois fazendo o juramento de que iria salvá-la da profecia. Fiquei pasma ao saber que "depois disso ela será...", mas creio que os planetas com a ajuda de todos os mutantes de X-men, bruxos de Hogwarts, deuses de Percy Jackson, tributos de Jogos Vorazes e divergentes de Divergente (Óbvio!) vão ajudá-los dando forças para salvá-la. Vai dupla KK (Kyouta + Kai). Ok! Parei! Aguardo mais que ansiosa o próximo e leve o tempo necessário para escrever. Até!


Resposta do Autor [Smile Angel]: Obrigadaa, Mary! Dupla KK (adoreei kkkkk ><), e obrigada pela força com os personagens de PJO, X-men, HP... enfim kkkkkkkk, que bom que gostou do capítulo, creio que em breve vou postar mais... eu acho e.e. Até o/ :)


MaryDuda2000

26/08/2014 às 03:15 • A busca continua
Minha nossa! Fiquei enojada e entusiasmada com o encontro de Amy com a "criatura" amedrontadora. Foi muuuuuito fofo a parte única entre Amy e Kyouta. Own *-* coração amoleceu aqui. Kai vai explorar antes que Kyouta acorde. Ele megulhar, pesca o café da manhã, retorna, assa e na hora que ia falar bem Kyouta cortando o clima já sabendo do portal. Isso é tão chato kkk (sei porque vive acontecendo comigo). Todo o capítulo ficou maravilhoso saber como a Dupla KK está indo, porém creio que a parte que mais tocante foi refere-se ao início de Amelie. O modo como as palavras discorreram, naturalmente, poético, incrível. Como sempre amei tudo, tudinho, tudão! Até o próximo e fico feliz que as ajudas solicitadas de grandes sagas a tenha ajudado! Bjus!

Resposta do Autor [Smile Angel]: Ajudou sim :D, que bom que gostou do capítulo. Até o/


MaryDuda2000

26/08/2014 às 23:29 • Características comuns
Angústia!!! Amelie presa, machucada, com pulsos sangrando, triste e fraca... Liese aparece e afirma ter uma antiga relação com o "chefe" e tudo parece durar muito. To ansiosa e intrigada! Amei os caps novos e nao estao chatos nao. Com um clima de suspense... ahhh! Ok, parei! Até!

Resposta do Autor [Smile Angel]: Calma que vem mais suspense por aí :)


MaryDuda2000

04/09/2014 às 01:41 • Fogo vs. Gelo
Sim, Amy, uma nova prisão. :/ Imaginei Amy como Merida (vestido verde e cabelos ruivos) Kai se apaixonou por Liese?! Affe! Fiquei com ciúmes agora rs ok, ok! Parei! Kyouta, meu anjinjo, bora agilizar, Amelie precisa de você! Amei a ação do capítulo. Maravilhoso! Parabéns!

Resposta do Autor [Smile Angel]: Obrigada, Mary :) logo logo vem mais capítulos por aí kk Até o/


Bruna

04/09/2014 às 09:50 • Fogo vs. Gelo
Ameiiii a fanfic!!! Continuaaaaa =)

Resposta do Autor [Smile Angel]: kkkkkk continuarei :)