Dr Franken Stein

10/07/2014 às 20:05 • One shot
Não sei o que posso dizer de concreto. Sendo um relato de algo que se passou ou não, é realmente genial. É dramático, é nu e cru, é engraçado (por causa de suas ironias a vida de uma sapatona). Enfim. Eu realmente gostei. E eu realmente acho que você tem talento para escrever comedias românticas (talvez?). E sobre alguém que escreve sem gírias e abreviações. Eu também amo.
Enfim...
Parabéns pelo conto escrito de modo distinto.
(Eu apenas estou dizendo!).


Resposta do Autor [Sacerdotisa]: Agradeço aos elogios.. e sim, gosto de misturar com relatos!! Já variei bastante formas de escrita.. mas essa fica entre minhas favoritas! Também não gosto de gírias e abreviações...tira a parte do teor artístico...acredito. E mesmo os chingos, eu prefiro evitar...às vezes não dá certo, devido a continuar com a veracidade dos sentimentos.. soa mais real. Realmente agradeço muito pelo comentário!!! é sempre bom incentivos!


Somniator92

28/01/2015 às 00:24 • One shot
Nossa! Muito bom mesmo. Primeiro, pelo enredo original. Segundo, pelo poema no meio:nunca vi um parecido, super original, muito bom. O uso dos parênteses, que deram um sabor diferente ao estilo de poema me chamaram atenção
Versos favoritos: "(Um) novo (fim) laço.
Um “SEMPRE” enlatado, em lembranças do que nunca foi."

Conclusão muito bem conduzida. Gostei muito da sua crônica com poema no meio. Muito bem escrito, direto, simples, espontâneo. faz sentir que a estória é real mesmo!!


Resposta do Autor [Sacerdotisa]: Olha... sinto-me honrada!!! De verdade! Amei sua forma de escrita e só ainda não acompanhei os outros capítulos porque estou sufocada de estudos!! Não resisti e entre um pouquinho.. rs e me deparo com você, lendo uma fic minha! Foi um presente, viu?! Agradeço aos elogios, princialmente o relacionado ao meu poema! Amo escrever!
A respeito de sua sensação de realidade.. foi mesmo a intenção!!! Foi mesmo... parcela do que aconteceu! ;)


Andreza Cullen

30/01/2015 às 12:01 • One shot
O realismo e os detalhes quase me sufocaram - de uma forma boa - e me encheram de sentimentos! Ótima fic, realmente adorei!


Resposta do Autor [Sacerdotisa]: Muito obrigada.. isso de "realismo" estou muito feliz, pois foi o principal intento! Sufoco? De uma boa forma? Isso existe? haha Sério, agradeço muitissimo o comentário!


Roberta Pires

30/01/2015 às 13:45 • One shot
É magnifico ler um relato assim, mesmo sendo ou não realidade, tem um toque real, os sentimentos são transmitidos com uma facilidade, a diferença entre as duas personagens, faz a historia criada ter uma originalidade perfeita! Fiquei fascinada, parabéns..


Resposta do Autor [Sacerdotisa]: Agradeço intimamente! Sério!!! Essas palavras usadas para descrever sua opinião... tão fortes! Estou muito feliz! Minha intenção, aparentemente consegui, isso de "realidade". Espero conseguir mais rendimentos assim!


Chang Mei

04/02/2015 às 17:19 • One shot
É muito fofo >w< Adorei ler sua história, bom final aberto me deixa com uma pulga atrás da orelha, mentira, me deixa pior. Adorei o final, me deixou esperançosa em saber o que aconteceu. Só uma observação, você me conhece? Está me stalkeando? Sério, a Leila é a minha definição em pessoa. Espero que você não seja uma stalker kkkk.
Gostei mesmo, o enredo realmente é viciante, apesar de ser uma one-shot (snif). Lindo trabalho, até o próximo o/


Resposta do Autor [Sacerdotisa]: Owwwwn!!! *---* Muito obrigada! Eu tbm fico assim em finais abertos ... eu quis realmente que cada um imaginasse algo diferente, então essa esperança foi ótimo!! haha Então vc é uma sósia da Leila... huuumm.... talvez eu seja um pouquinho stalker sim haha, até pq... isso aqui pode ser baseado em fatos reais, hein? ;) Até um proximo trabalho.. se houver...


Alice

04/02/2015 às 20:04 • One shot
Não vou falar da escrita ótima, do jeito envolvente de Raissa ou do adorável texto. Vou falar disso: eu nunca li nada sobre, desculpe o termo, lésbicas tão adorável. Esqueça o hentai exagerado, o romance da tarada Raissa pela tímida Leila é lindo. Acho que é isso, até.


Resposta do Autor [Sacerdotisa]: Irei escrever mais assim... combina mais comigo que aqueles hentais loucos que escrevo/escrevi demais! Muito obrigada pelos comentários, tão, mas tãaaao agradáveis!! Fiquei muito feliz!


Gewkordeiro Silva

14/02/2016 às 00:30 • One shot
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. ela ta mandando bem, é só não deixar cair a peteca

O que mais gostou no capítulo?
Gostei muito, a autora consegue conduzir a historia preparando terreno pro que virá

Além de bem delineada, nessa história a autora mostrou interação e intimidade com o tema exposto. Eu me identifiquei com a forma dela se expressar. Parabéns! Continue sempre assim! Eu também tenho umas histórias escritas aqui, como: O OBJETO ENIGMÁTICO ( QUE PARTICULARMENTE, É DEMAIS NO TERROR e SUSPENSE) O SUMIÇO DA GAROTA.e O PRESIDIÁRIO. Veja meu perfil e comente minhas histórias bjs xau!


Malignant Death

12/07/2017 às 07:37 • One shot
Nossa, que maldade fazer dessa historia uma One Shot. Sei que mais alguém aí pediu, então peço também: continuaaaa! 
Amei demais!