Ash

07/07/2014 às 22:32 • Prólogo
Haa! Me identificou bastante esse começo moço, parabéns, vou ler agora o capítulo um porque sobre o prólogo não tenho o que comentar rçrçrçrç
beijos :3


Arabella

24/07/2014 às 20:55 • Prólogo
Oi! Sou leitora nova e como é simplesmente o primeiro capítulo eu não tenho muito o que comentar, exceto que eu gosto do modo como você coloca os fatos que é bem leve e nada cansativo, não achei muitos erros e, claro, amei a ideia da história ou não estaria lendo, né kkkk' Até logo! ^^ ♥


Resposta do Autor [Fabrício Fonseca]: Obrigado pelo comentário, Dê e espero que goste do restante e do que está por vir, bjs!


Le

10/09/2014 às 20:52 • Prólogo
Hahaha o senso de humor dele é otimo.
Bjs, estarei acompanhando a estória.


Resposta do Autor [Fabrício Fonseca]: HaHa, que bom que está gostando. Bjs!


Lioness

12/09/2014 às 21:33 • Prólogo
Hey!
Bom, tava aqui de bobeira numa sexta a noite (o que pelo que parece, pela mãe do João seria considerado anormal) e resolvi dar uma vasculhadinha atoa no site, já que tem um certo tempo que não leio. Pois é, sabe quando você só vai passando, passando, passando e aí você para e subitamente sai um "Hum... Interessante." quando vê uma sinopse legal? Pois é.
Simples. Achei curioso. Vou ler - e comentar. Primeiras impressões só tenho da mãe dele que, pra mim, é meio insensata.
Nota: tem um pequeno errinho de digitação na palavra visinhos. É com z.
Enfim, vamos ver o que me aguarda.


Resposta do Autor [Fabrício Fonseca]: Ata, obrigado por me lembrar do erro, não havia notado kkkk


Luna

06/11/2014 às 00:54 • Prólogo
O normal dela é um filho folgado, preguiçoso e retardado? Uahh vou tentar ensinar a minha kkk brincs


Resposta do Autor [Fabrício Fonseca]: Mães são assim, de médica e de loucas todas tem um pouco... Não pera. kkkkkkkkkkkkkkkk


Coriolanus Grimes

27/09/2015 às 18:18 • Prólogo
Eu vi essa fic no grupo e fiquei tipo: "Eu tenho que ler isso!"
Sério, a proposta da sua fic parece tão... simples, mas a sinopse me tocou de uma forma mágica. Eu não sei porque, mas sinto que vou me identificar com o João xD
Desculpe, não sei fazer comentários grandes. Quando eu tiver bastante inspirado, prometo dar uma comentário gigante :3 Até o próximo!!!


Resposta do Autor [Fabrício Fonseca]: Olá muito, muito, muito obrigado mesmo pelo seu comentário, não precisa ser grande não, qualquer comentário é ótimo.
PS: Mil desculpas por ter demorado tanto para responder, é que meu computador quebrou e eu fiquei muito tempo longe do site e da escrita. 


Luana Nascimento

27/09/2015 às 18:26 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A perspective me pareceu interessante, sem falar na mãe doida dele kkkkkk

Olá :)
Meu namorado me mostrou essa fic e me pareceu interessante especialmente pelo nome: João. Simples, combinou lindo com o título. Coisa tola a se observar, não?
Enfim, pretendo ler mais. See ya o/


Resposta do Autor [Fabrício Fonseca]: Que bom que você gostou do nome dele e achou interessante essa mãe maluca, fico feliz que seu namorado tenha te mostrado e espero que goste da mesma forma do resto da história. 
Ps: Me desculpa se demorei tanto pra responder é que eu fiquei sem computador por muito, muito tempo mesmo e estive longe do site. 


Ash

07/07/2014 às 22:44 • Um
HAHAHA! Me identifico um pouco com o Lourenço e com o Pit, porque adoro os dois, enfim, moço, tenho que lhe lembrar algo.
"-Eu fui apontar meu lápis! - gritou fulano - O que tem nisso?"
Coloque a letra maiúscula depois de falar quem falou ou seilá como botei em um exemplo aqui, colocar com a letra minúscula está errado, eu também pensava que estava certo até um dia desses!
Espero ter ajudado, escreva os outros capítulos!
Beijos ♥


Resposta do Autor [Fabrício Fonseca]: Obrigado pelo seu comentário e pela dica Indy, me ajudará bastante.


Le

10/09/2014 às 21:14 • Um
OMG! Finalmente eu vejo alguém falando sobre Awkward.
Serio, virei o sua fã só por esse motivo, okay ainda não sou sua fã. Mas isso é realmente muito legal. Mal posso esperar para serio voltar do hiatus.
Sadie Love.
A questão da musica da Miley ficou meu estranho, até pouco gay. (Sem preconceitos ;) )
Maria barraqueria. kkkk


Resposta do Autor [Fabrício Fonseca]: Também amo Awkward e estou surtando com esse tempo de espera. Coloquei a Miley meio que pra representar o que a maioria dos jovens escuta hoje em dia :p


Coriolanus Grimes

27/09/2015 às 18:31 • Um
Caraca, amei o capítulo ;D
Isso pode ser coisa gente louca, mas estou imaginando cada personagem como um de meus amigos da escola '-' Se isso é é ser louco, eu amo ser :v


Resposta do Autor [Fabrício Fonseca]: Devo confessar que também pensava que havia pessoas como eles escondidas entre meus tantos colegas, é bom encontrar alguém que também ache o mesmo. Obrigado pelo comentário! 
E me desculpe novamente pela demora.