Comentários em Copiosamente

Lady Ann

04/12/2014 às 21:12 • Imortal
Oeee, leitora nova aqui ♥
Adorei os poemas! Só uma coisinha sobre esse: por que você não fala com ela?


Resposta do Autor [Charbitch]: Oiii!!!
Que bom que você gostou dos meus poemas! E eu vou tentar falar com ela, não vou desistir dela ♥


isabella Medici Da Vinci

13/12/2014 às 15:17 • Imortal
O que acha que precisa ser melhorado?

NADA



O que mais gostou no capítulo?

Pode ser tudo?



Gostei muito,essa sua poesia mostra a amizade muito bem! E como não podemos nos imortar aos boatos, ficou ótimo parabens


Resposta do Autor [Charbitch]: Obrigada, que bom que você gostou ^.^ Sabe, essa poesia é muito importante pra mim. Eu não me importo com o que os outros vão pensar, gosto muito daquela amiga e não quero perder a amizade dela de jeito nenhum. Ele pode ser o que for, gosto dela do jeito que ela é!


MaryPrincess88

08/01/2015 às 15:49 • Tinha uma luz no meio do caminho...
O que mais gostou no capítulo?

Tudo.



Oi, eu estou emocionada, contente, lendo essas palavras, relendo, pensando em tudo, principalmente em você, imaginando o carinho com que você compôs cada uma dessas estrofes. Como te disse e te digo sempre, é muito difícil alguém da sua idade ter tanto talento assim. É o jeito que você expressa, você se destaca. Você tem uma visão muito interessante do mundo e consegue transmitir isso com palavras sábias que se entrelaçam e captam toda a atenção dos leitores, especialmente a minha.
Um belo dia eu encontrei sua fic e gostei dela. Sempre me sinto no dever de comentar quando gosto (às vezes por timidez fico sem jeito, mas é melhor dizer o que precisa ser dito) porque tento me colocar no lugar da pessoa que escreve e sei como cada um se sente.
Tem gente que não liga muito para comentários, tem gente que esperneia e exige. Tem gente que me faz querer escrever comentários enormes, gente como você, que eu fui aprendendo a gostar e querer bem, mesmo sem ter visto os seus olhos, pois a escrita tem esse poder de nos ajudar a ler a alma dos outros sem invadi-la.
Muuuuuuuuuuito obrigada pelo lindo poema, vou guardá-lo comigo no coração e dizer que gosto muito de você, que espero muito que esse ano de 2015 seja bom para você!
Com carinho,
Mary ♥


Resposta do Autor [Charbitch]: Olá! Pois é, eu me senti na obrigação de fazer um poema sobre você, porque realmente gosto muito de você, tanto quanto escritora como pessoa. Eu te admiro bastante e muitas vezes você me inspira de um jeito que ninguém mais consegue! E, sim, eu escrevi com muito carinho cada uma das estrofes, pensei direitinho em cada parte para fazer uma descrição bem fiel à sua pessoa e uma homenagem bem grandiosa a alguém tão grandiosa! Eu simplesmente amo os seus comentários, como você fala sobre cada detalhe e aprendeu a gostar de mim, mesmo que você nunca tenha me visto pessoalmente :) Guarde o meu poema no seu coração, porque eu também guardo as suas lindas poesias no meu coração também! Obrigada, Mary, que o seu 2015 também seja repleto de realizações e muitos motivos para sorrir!
PS: Eu li a sua MP e juro que me emocionei! Espero que ainda tenhamos muito a compartilhar no Nyah! Você é muito importante para mim (e eu acho que você sabe disso). Obrigada por tudo :)
Com carinho,
Charbitch ♥


Mary

09/12/2016 às 16:03 • Tinha uma luz no meio do caminho...
Oi! Apesar de ter se passado tanto tempo e ter mudado meu nick, ainda sou a Mary. Não sei se você se lembra de mim, mas ainda me lembro muito bem de você.
Eu tinha voltado para o Nyah no final do ano passado, mas me deram advertência por causa de uma história e eu fiquei tão chateada que excluí minha conta, retornando agora porque aqui apesar de tudo, pelo menos as pessoas sempre me trataram bem.
Nos últimos tempos passei por momentos bem difíceis na escrita, no outro site em que eu estava postando, desde que entrei lá não tive paz, sempre vinha gente me encher, criticar, me desmerecer. Tanto foi assim que não suportei e decidi sair de lá. Aí uma garota postou isso num grupo de facebook e desembocou gente para me xingar de covarde, fraca, dentre outras coisas. Uma menina escreveu no meu perfil que eu não tenho talento e que se não era famosa, essa era a razão, que minhas histórias e poesias eram impopulares por serem ruins, extremamente grosseira.
Por essas e por outras não consigo mais escrever como fazia antes, parece que tudo o que vivi antes de ir para o Wattpad foi um sonho, que nunca mais vou me sentir confiante como antes. Começo a me lembrar de tudo o que falaram e nada sai, então quando encontrei uns prints antigos, lá de 2014, me bateu uma saudade de tudo...
Passo aqui também para agradecer devidamente ao seu gesto de carinho e reafirmar que é muito bom constatar o quanto a sua escrita amadureceu. Vou te falar uma coisa, o seu talento é nato, espero que saiba disso. Você se expressa muito bem, tem alma de poetisa e uma prosa viciante. 
Sinto-me orgulhosa de dois anos depois ainda ser arrebatada pelos seus textos e desejo que em 2017 você continue presenteando seus leitores com mais clássicos.
Muito, muito obrigada pelo poema e pelo carinho que sempre dedicou a mim!


Resposta do Autor [Charbitch]: Mary, você voltou *-------*
Eu fiquei dias olhando para esse comentário, porque sinceramente não sabia como responder à altura!
É claro que eu me lembro de você e dos comentários maravilhosos que você sempre deixou nos meus textos e poesias!
Eu acabei desanimando um pouco de escrever depois que você se foi, porque quase ninguém mais estava lendo as minhas histórias e os poucos que liam deixavam comentários de duas linhas =/ Mesmo assim, mantive a minha força e continuei postando por aqui, mesmo que com menos frequência!
E, minha nossa, não acredito que fizeram isso com você! Onde essas meninas estavam com a cabeça? Você é uma das pessoas mais talentosas que eu já encontrei aqui no Nyah! Sinceramente, ainda não sei porque você não é famosa xD As suas histórias são encantadoras e você escreve tão bem! Muito provavelmente as tais meninas estavam com inveja, não é possível .-. Por favor, não acredite nelas e não permita que a sua confiança seja abalada por um comentário maldoso ou outro. Pense nos comentários bons que você recebeu aqui no Nyah e nas minhas mensagens de apoio. Não pare de escrever nunca, senão eu vou ficar muito triste =/
 Fico feliz que a minha escrita tenha evoluído, mesmo que ela esteja cada vez mais impopular por aqui ;-; Amei o seu comentário e o guardo com bastante carinho! Você ainda se lembra de mim e ainda gosta dos meus textos, nossa, isso significa muito pra mim ♥
Espero que não vá embora novamente e que continue por aqui, surpreendendo-me com as suas histórias, com os seus comentários e com a sua presença sempre tão bem-vinda por mim e por todos aqueles que te querem bem :3
[Charbitch]


MaryPrincess88

18/02/2015 às 14:39 • Copiosamente
O que mais gostou no capítulo?

Ter sido citada nas notas do autor.



Oi!
Nossa, eu não sabia que tinham deletado esse poema, não vi nada de errado e imoral nele, somente uma poetisa muito talentosa versejando toda a profundidade de sua essência, alguém que tem uma personalidade forte e irredutível, alguém que tem um sonho, uma causa, uma vontade maior do que passar pelo mundo em vão.
Sei que não vai ficar igual àquele comentário que deixei antes, mas mesmo assim escrevo de coração e lamento por terem excluído seu poema. Tem tanta coisa aqui que merecia ser excluída e faz sucesso. Suas fics são praticamente as únicas que eu leio e comento, são as melhores do site.
Abraços e se precisar de alguma coisa, fale comigo! :)


Resposta do Autor [Charbitch]: Olá! Ainda não entendi porque Copiosamente foi deletada :( Estou realmente muito triste, afinal essa poesia em minha opinião é a melhor que eu já fiz! Muito obrigada pelas suas palavras, sinto-me lisonjeada por elas, nunca pensei que pudesse ter as minhas fics consideradas as melhores do site ^.^ Realmente não quero passar em vão, quero marcar essa existência tão curta aqui na Terra, quero deixar um louco legado de escritora para inspirar as pessoas :) Obrigada pelo seu apoio, Mary, nunca esquecerei as suas palavras, ainda torço para que você seja uma escritora famosa, afinal você merece! Obrigada, por tudo!


MaryPrincess88

01/03/2015 às 16:34 • Nascida Para Viver
Olá!
Fico sempre contente quando você atualiza a fic e gosto muito dos seus poemas porque todos eles sempre são especiais, cada um ao seu modo, e esse me fez pensar em uma música, talvez um clipe daqueles que contam uma história que se desenrole de acordo com a letra, como as folhas das árvores ficam cheias e verdes na primavera, depois ficam amarelas e caem no outono, falam além disso, do quanto os dias nos fazem mudar de ideias e inclusive colocar em dúvida todos aqueles sentimentos que pareciam tão fortes, duradouros e indestrutíveis, talvez eles sejam apenas uma visão não ampla de tudo, talvez eles não sejam nem metade no ano que vem, mas quando são intensos, doem, e nós por sermos corações ardentes que vivem ao máximo, sentimos tudo ao máximo (como diz você, copiosamente) e nem todo mundo sente nessa mesma intensidade, ora por medo ora por não saber sentir, vergonha, talvez...
Parabéns pelo lindo poema!


MaryPrincess88

26/05/2015 às 19:21 • Você só ama a si mesmo - A MORTE DE COPIOSAMENTE.
O que mais gostou no capítulo?

Obrigada por se lembrar de mim!



Oi Charbitch! Eu estava com saudades de você, de ler os seus poemas e queria saber como você estava. Acredito que o fim de Copiosamente é só o início de outra coletânea que reflita e traduza melhor o que você é agora. Leve tudo o que você passou como a lembrança daquilo que te fortaleceu. Digo-te mais: se esse garoto não soube valorizar a joia rara que você é (desculpa se soar clichê), o problema é dele que poderia não ter apenas uma melhor amiga, mas uma grande namorada. Ele por enquanto não tem maturidade para alguém como você, mesmo tendo sido a inspiração para poemas tão bonitos e tudo o mais. Realmente te entendo, sei que esquecer é sempre difícil, mas gostei do seu gesto de maturidade de conseguir fechar um ciclo e partir para voos mais altos, afinal, a jornada de escritora nunca termina, segue para a posteridade. As desilusões amorosas que não nos matam só mostram a sua força e pode acreditar numa coisa, o verdadeiro amor nunca se atrasa.
Eu é que te agradeço por todo o carinho que recebi nos seus comentários durante todos esses meses, pelos lindos poemas que li aqui. Quero continuar acompanhando o seu trabalho e espero te ver sempre lutando para ser feliz e realizar seus sonhos.
Abraços!


Resposta do Autor [Charbitch]: Sempre vou me lembrar de você =D
Bom, esse cara é realmente muito superficial. Ouvi dizer que ele arrumou uma namorada, apresentou um amigo pra ela e ela apresentou uma amiga pra ele, daí eles trocaram de casal por um dia. Dizem que a namorada dele trai ele o tempo todo, mas ele faz o mesmo com ela. Também disseram que ela estava quase rebolando em cima dele no carnaval. Eu realmente não sabia que ele era tão depravado assim e ainda tinha a coragem de se envolver com uma garota ainda mais depravada. Os dois estão super mal falados, todos dizem que ela é uma piranha e ele é um corno manso. Eles parecem não se importar, pois afogaram-se em suas respectivas superficialidades. Sinceramente, nem ligo mais pra isso. Amores são ciclos. E ciclos precisam ser fechados. Fechei essa história de uma vez. Claro que sinto um pouco de ciúme e sinto saudade dos nossos momentos, mas aprendi que mereço coisa melhor e que hoje estou mais forte e cuidadosa com as minhas escolhas, principalmente em algo tão complicado quanto o amor. Felizmente não estou apaixonada, acho que o meu coração precisa descansar por bastante tempo antes de estar finalmente limpo para alguém que eu realmente confie e mereça. Não quero um relacionamento destrutivo de novo. No fim estou agradecida pelo fato de o nosso "quase namoro" não ter dado certo. Ele ia me decepcionar ainda mais. E já me despedacei o bastante, muito obrigada. Dei uns pontos nas minhas feridas e agora posso seguir em frente, acreditando que posso ser mais do que copiosa. Posso ser quem eu quiser.