Comentários em Arquivo A-637

wisniewski

03/07/2014 às 19:20 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

A frequência que as histórias são postadas!



O que mais gostou no capítulo?

A narradora!



Sim, isso precisa muito ser melhorado, essa história é simplesmente fenomenal! Você tem que postar mais histórias assim... To perplexo até agora. Depois de ler três vezes peguei quem é a narradora e achei simplesmente fantástica a sua ideia, sério mesmo. Retratou algo que acontece muito na nossa sociedade: pessoas que sofrem qualquer tipo de flagelo e ficam remoendo o acontecido, procurando alguma forma de fazer justiça com as próprias mãos quando, tanto para o flagelador quanto para o flagelado, o melhor a fazer é perdoar! Belíssimo texto.


Resposta do Autor [Gabriel Nunes]: Poxa... li o comentário umas quatro vezes pra ter certeza que vc comentou na fic certa.. kkkk
Gostou mesmo? A narradora eu fiz pra assustar quem lesse até o final. As vezes ficar remoendo esse flagelo de modo tão negativo e sombrio acaba arruinando a memória da pessoa que ele perdeu, aí ela ficou impossibilitada de "partir em paz" e acompanhou os passos dele até esse momento. Quando ele perdoou o assassino e se livrou daquela sombra, pôde ver sua esposa novamente e seguir com sua vida :)
Poxa.. obrigado por ter vindo ler, significa muito! Logo virão mais histórias, apenas aguarde! Obrigado de verdade por vir ler e pelo comentário!!!!


Rose Walker

04/07/2014 às 20:22 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Gostei da decisão dele de não matar o assasino



Pelo que deduzi os narradores são os pais (Se estiver errada me avise). Godtei bastante, pelo fato de ele guardar tanto rancor, a ponto de roubar um arquivo e quando chega na hora que todos esperavam uma morte, ele olhar a família, e perceber que aquilo de fato não faria sentido, pois a ação que estava prestes a praticar, não seria benéfica para a sua vida. Quando resolver escrever mais, pode me avisar que eu adoraria ler! Não sei se você já leu, mas eu recomendo Game Of Thrones! E não deixe de escrever, um dom assim deve ser valorizado!


Resposta do Autor [Gabriel Nunes]: Olá! Obrigado por vir ler :D
A vida é feita de decisões. Há um conceito sobre mundos paralelos onde tudo que decidimos ou não fazer acaba influenciando/resultando/acontecendo diferente em um mundo paralelo, mas aqui eu quis mostrar que nossas decisões influenciam o nosso mundo pessoal, é um fato, e não um conceito de algo teórico cujo não se sabe quase nada concreto! (Na verdade, quem está narrando é a esposa dele, dê uma lida de novo na matéria do jornal).
Nove a cada dez pessoas me indica esses livros de Game of Thrones.. quando puder lerei :)
Você entendeu tudo direitinho sobre o texto e sua mensagem, adorei seu review!!! Obrigado pelo comentário, significa muito pra mim!
"E não deixe de escrever, um dom assim deve ser valorizado!" Você faz uma pessoa chorar com uma frase dessas, sabia? kkkkkkkkk Obrigado mesmo viu!!!


Amanda Santos

04/07/2014 às 20:46 • Capítulo Único
É a mulher dele vendo as coisas do além!!! Tá, falando sério agora. Foi uma tremenda ideia essa de não ser ele narrando, ou apenas um observador anonimo. Ótima escrita e se me permite a franqueza, por que uma one-shot? O enredo poderia dar uma fic inteira, que eu leria e comentária com absoluta certeza.

Resposta do Autor [Gabriel Nunes]: Yeeeeeees! Eu tive essa ideia só depois que escrevi o final, ia ser um observador anonimo mesmo, mas achei que o fim ficou sem emoção suficiente, sem vida.. aí eu trouxe a mulher dele dos mortos pra dar uma forcinha! kkkkkk
Muito obrigado, fico feliz quando minha escrita agrada :)
Bem, uma fic inteira cheia desse drama não seria tão legal, levaria vários capítulos até algo bom acontecer, os leitores ficariam depressivos..kkkkk Mas fico feliz por saber que vc leria, obrigado viu :)
Agradeço os elogios!!! Obrigado por vir comentar!!!


LírioBranco

04/07/2014 às 20:56 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadica de nada



O que mais gostou no capítulo?

Da surpresa do final, eu definitivamente não esperava



Ficou MASSA demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Tipo, muito muito bom, e bem que tu poderia escrever mais alguns capítulos, né?! *---------* Eu leria até o fim, sem sobra de duvidas!
Parabéns, tu é um escritor, quando ficar famoso não esquece dazamiga, flw? U.u ok.


Resposta do Autor [Gabriel Nunes]: Gostou do final? :D Eu bolei um fim diferente, mas ficou muito parado e sem vida, aí optei por trazer a esposa dele de volta dos mortos para animar as coisas..kkkkk
"Nadica de nada?" Ah assim vc faz o autor se sentir muito orgulhoso! Ele vai chorar e a culpa vai ser sua...kkkkkkkkk
Muito obrigado viu! Pode deixar, quando for escritor e escrever um livro, ele vai chegar na sua casa com uma dedicatória :)
Não sei... eu acho que ficaria dramático demais, meus leitores ficariam depressivos..kkkkkkkk Posso prometer mais histórias assim, que tal?
Obrigado por ter vindo comentar e pelos elogios, significa muito pra mim! :D


MDC

04/07/2014 às 22:25 • Capítulo Único
A mulher assassinada ?


Resposta do Autor [Gabriel Nunes]: Sim! Seu espírito acompanhou o personagem o tempo todo em seus momentos ruins, só teria paz quando ele voltasse a ser quem era e honrar sua memória :)
Gostou do texto? Obrigado por vir ler!!! :D


Ekaterina

06/07/2014 às 21:04 • Capítulo Único
Aqui estou eu rsrs pensei que fosse mais coisa para ler, por isso que demorei tanto e vir, é que sou meio preguiçosa sabe kkkkkkkk Bom, eu gostei da one shot, eu esperava que ele matasse o homem só que ele não fez isso, fez bem em não estragar a própria vida e não virar um assassino como aquele que matou sua família. Quem está narrando é a mulher dele que morreu? Foi isso que entendi rsrs


Resposta do Autor [Gabriel Nunes]: Oba vc veio ler! Isso que importa :)
Exato, dizem que matar uma pessoa ruim só te tornará tão ruim quanto ela, coisa assim. Ele se tocou disso e não o fez.
Sim!!!! Acertou! A mulher dele o acompanhou por toda a fase em que ele estava sofrendo, ela que narrou a história e quando ele pareceu se conformar e decidiu viver a vida dele, ela pôde descansar.
Obrigado por ter vindo ler! Significa muito pra mim :D


Karli

08/07/2014 às 18:14 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



Olha ela aqui! Que bom que postou essa one *-* Ela está magnífica!
A questão apresentada aqui é complicada e até polêmica. Será que devemos ceder a tentação da vingança em todos os casos? Em caso como esse descrito na fic o que será que eu ou você faria? Perguntas que espero não responder XD


Resposta do Autor [Gabriel Nunes]: MAGNÍFICA??? Ahhhh obrigado! *-*
Sim, é algo realmente complicado de se pensar, um conflito de sentimentos e pensamentos acabam com a mente. Tomara que nunca precisemos responder uma questão dessas.. :(
Estou super feliz que você tenha gostado! Obrigado pelo comentário e pelo reconhecimento, isso me deixa entusiasmado para produzir mais histórias!
Abraços! :)


Jujubs

08/07/2014 às 21:14 • Capítulo Único
Então, só tenho uma coisa pra dizer .. Eu amei ! Como sempre né ?!Parabéns ^^


Resposta do Autor [Gabriel Nunes]: Ahhh Obrigado! Fico feliz demais que vc tenha gostado! Obrigado mesmo :D


Babissf

09/07/2014 às 12:44 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

O clima de mistério



Quem narrou foi um fantasma? hahaha
Fiquei na dúvida. Como sempre gostei de sua história, garoto da madruga. :p


Resposta do Autor [Gabriel Nunes]: Oii Babi! Feliz que tenha vindo ler!!!! :D
Sim, o fantasma da esposa dele, ela acompanhou nosso personagem por toda a história! rsrss
Garoto da madruga, nome adequado..kkkkkkkk
Obrigado por vir ler, seus comentários e elogios são muito especiais! Sinto sua falta na M-5. Obrigado novamente :)


Kiara Price

02/08/2014 às 21:23 • Capítulo Único
Eu acho que é a esposa, mas vai que é um dos filhos. Você pegou um tema um tanto polêmico nós dias atuais, a justiça com as próprias mãos. Não concordo, nós não somos ninguém para fazer um tabu de quem deve ou não morrer. Porém não afirmo não sentir os mesmos sentimentos sentidos pela personagem se fosse eu no seu lugar. Outro ponto que eu gostei muito, foi a parte em que se fala sobre a falta de punição. Pois a culpa de se ter esses "justiceiros" é o sentimento de injustiça que todos nós sentimos quando vemos como o mundo anda. Mas eu gosto daquela frase do John "Dêem uma chance à paz". Agora falando um pouco sobre A-637, fiquei bastante surpresa com o final. Eu achei que ele iria acabar matando todos e se igualando ao assassino. Porém seu lado humano e eu acho que até paternal, falou mais alto. Não é segredo que eu admiro muito a sua escrita e da AsgardianSoul, é muito difícil de encontrar pessoas no Nyah com tamanha perfeição.


Resposta do Autor [Gabriel Nunes]: Nossa você veio ler minha one shot! Que honra!!! :D
Sim, é a esposa dele. De fato, é um tópico meio delicado de tratar hoje em dia, os conceitos de justiça e punição se perdem facilmente quando há uma parte revoltada com o crime em questão. Os sentimentos que o personagem sente pode muito bem ser o mesmo que qualquer outra pessoa pode sentir também, não haveria Justiceiros se não houvesse injustiças no mundo (o personagem da Marvel, o Justiceiro que o diga, ele chega e não deixa nenhum criminoso vivo, quer nem saber kkkkk). Olha super legal essa frase, eu poderia ter usado ela, mas não li o livro ainda :(
Inicialmente eu pensei em fazê-lo matar todos mesmo, mas achei o final sem vida e sem graça.. aí eu trouxe a mulher dele dos mortos e fiz esse final mais inesperado. Onde a compaixão reina e de certa forma, há um final quase feliz.
Ahhh admira minha escrita? Vou chorar..kkkkkkk. Muito obrigado, Kiara... esse reconhecimento significa muito pra mim, me anima para fazer novos textos. Obrigado mesmo! :)