Foto de Jujubs
Jujubs
ID: 347022
Cadastro:
  • 23/07/2013


  • Bom, sempre fui ruim em me descrever, mas bem..
    Não sou perfeito exemplo quando falam de comportamento, falo alto, uso gírias, não me sento como uma mocinha nem me comporto como uma !
    Mas apesar disso , escondo uma garota sonhadora, que vive em eterna confusão, sem saber direito que caminho seguir. Em quem aparentar ser! Mas na verdade, no fundo No Fundo, sei que sou um misto dessas duas coisas, Sou fofa e Bruta, Frágil e Forte, Tenho medo de me magoar, me apego muito rápido, choro, tenho minhas confusões mentais, tenho minhas bipolaridades. Sim, Sou carente , Mas acho que nem todo mundo precisa saber disso, então escondo ... Vivendo do jeito que eu gosto, como uma guria que não fica se fragilizando com tudo que falam ao meu respeito , apesar de sentir prefiro não demonstrar, afinal de contas, prefiro sofrer com quem eu realmente confio, e todos nós sabemos, que não dá pra "sofrer" em publico !
    Adoro fazer amigos, então se tiver alguém interessado só falar !!
    Amo ler e amo ouvir musica !
    Sempre sonhei em escrever uma historia, mas nunca tive coragem, então prefiro ler a de vocês até ter coragem de escrever a minha. Tenho ideias, mas por enquanto não saíram da minha mente confusa rsrsrsrs'
    AAAAAAAAAH Amo que me chamem por apelidos carinhosos :3



    Julia Andrade mudou seu nome para SrtaRizzon24/07/2013
    SrtaRizzon mudou seu nome para Jujubs25/03/2014