Comentários em Espere por Mim

Frida

02/07/2014 às 19:03 • Capítulo Único
Foi a primeira história que li para o desafio e adorei o tema. A parte que mais gostei foi a do irmão dizendo que queria ser escritor e que criaria um mundo para os dois (esperava que fosse retomado mais adiante...). Aliás, a amizadeentre ambos os irmãos foi o ponto central, o que tornou o fato de sua separação no final mais doloroso. Começar pela frase final foi algo muito interessante, para dar aquele mistério e prender a atenção do leitor já de início. Percebi que você gosta bastante de dramas, haha! Enfim, boa sorte no desafio, Albert! =)
Beijokas da Frida ;*


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Frida, gosto muito dos seus comentários. Resolvi pegar um tema mais pesado e triste, já que, como você mesma disse, eu gosto de dramas haha! É o gêneroque eu escrevo melhor,a minha zona de conforto. E eu até podia ter desenvolvido mais essa parte do escritor e talz, né, masé que como tem um limite de palavras eufiquei meio inseguro em relação aisso. Enfim, espero que você tenha gostado assim mesmo:)
Aliás, obrigado por ter lido e por ser a primeiríssima a comentar nessa one!
o/


Aarvyk

06/07/2014 às 22:01 • Capítulo Único
Primeiro de tudo: Quantos anos você tem, Albert? (não sei se esse é seu nome, mas vou te chamar assim) E quebrou uma regra muito rígida aqui no Nyah!. Você sabe qual é a regra? É a seguinte: Você não tem o direito de fazer a Gabriella chorar desse jeito.
Estou de brincadeira!
Mas, cara, juro que nunca chorei tanto. Quer dizer, não estou chorando. Mas na hora em que Pedro é legal com Gabriel o encorajando para ser médico e depois quando Pedro diz "Associei uma coisa a outra. Gabriel desaparecido. Mais caixas. Mamãe fumando. Com que dinheiro ela tinha comprado mais caixas." Eu meio que senti algo diferente. Você não chorou escrevendo essa One shot? Eu estou ATÉ AGORA tremendo e sentindo algo diferente no meu coração. Fiquei com preguiça de ler, mas quando li uma parte do comecinho vi que seria a pior merda que já fiz na minha vida não ler isso. Você realmente tem talento. Mas acima de tudo, não basta ter talento - isso também é importante -, é necessário abrigar temas polêmicos em seu texto. Violência infantil, pobreza, venda de crianças, venda de drogas.... Cara, esse comentário s nao e maior pq minha maesinha linda que eu amo esta me chamando.
Um beijo, Gabriella!


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: E aí, Gabriella, tudo bem? Vish, adoro os seus comentários, sinceramente. Mas respondendo à sua pergunta, eu tenho 89 anos e escrevo neste site porque é o que faço enquanto espero a morte. Acho que ela está atrasada, humpf.
(Ok, estou de brincadeira. Falando sério, tenho 16).
Nossa, eu não sabia que a história estava tão triste assim kkk. Mas eu não chorei enquanto escrevia, não. Sei lá, acho que sou coração de pedra mesmo, eu raramente choro por causa de livros ou filmes ou seja lá o que for. Porém, não posso negar que falar sobre esse tema me deu uma tristeza imensa, principalmente na hora de escrever o final.
Abordar estes temas pesados tem sido comum nas minhas últimas histórias. Acho que quando vemos o quanto certas pessoas sofrem por causa de drogas, maus tratos e outras coisas, os nossos problemas ficam até insignificantes. Sei lá, é o que eu penso, não concorda? Porém, acima de tudo, eu resolvi falar sobre isso porque é o que acaba sendo a realidade de muitas pessoas, pessoas estas que sempre são encaradas pelo olhar reprovador da sociedade (que só vê as coisas superficialmente e faz uso inescrupuloso de esteriótipos).
Enfim, estou muito feliz (e tocado) pelo seu comentário. Obrigado, de coração, por ter lido.
o/


Chanandler Bong

09/07/2014 às 01:35 • Capítulo Único
Chorei mais lendo esse conto do que assistindo “Para Sempre Ao Seu Lado”. Aliás, chorei mais lendo suas histórias do que em qualquer outro momento da minha vida. Você tem o dom cara… Realmente.
Tem noção do quando esse conto ficou maravilhoso? Crítica social, sentimento, realidade, vícios. Quem diria que se juntasse todos esses elementos, sairia algo tão intenso, tão vívido, tão perfeito.
Sou tua fã, velho. De verdade.
Você tem 16 anos e já tem toda essa capacidade perceptiva, questionadora, tão madura, tão tua.
Caralho, tu é muito foda, com perdão da expressão. Mas não consigo definir tudo isso que conheci nessa noite de outro modo.
Prendeu do começo ao fim, como sempre, apresentou sua ideia de modo marcante, chegou pra ficar, arrasou tudo. Como eu disse, destruiu carreiras. Gente, arrepiei, chorei, fiquei angustiada lendo toda essa relação que você estabeleceu entre os ois irmãos, a inocência, a covardia da mãe, a concepção de Pedro pelo modo que tudo isso aconteceu. É impossível não se sentir tocado, não pensar nesse tipo de coisa.
Gente, livro. Só digo isso. Você merece isso e muito mais. Alguém que, com 16 anos, consegue dar esse espetáculo com as palavras, com as ideias e pensamentos, certamente, é brilhantemente brilhante. Parabéns. De verdade ♥


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Vish, esse filme é triste, hein. Nossa, como eu já disse no outro comentário, nem sei mais o que dizer a você; acho que já falei tudo o que eu queria falar mesmo. Definitivamente, você está me mimando ashuashuashua. Nessa história eu quis explorar bastante essas situações mesmo, pra ver no que dava. Tentei encarnar os personagens, pensar o que eles pensariam. Acho que deve ter dado certo hahaha.
(E vish, já tenho uma fã? Hahaha, obviamente a melhor fã que eu poderia encontrar!)
Olha lá hein, eu tô quase escrevendo um livro desse jeito! kkkk, obrigado, de novo, Isa. Obrigado mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo♥.
Abraços o/


Isa M

13/07/2014 às 01:50 • Capítulo Único
"Espere por mim", nossa acho que tem um olho na minha lágrima.
Como eu chorei... Meu amigo, sabia que é crime fazer tanta perfeição e tantas lágrimas? É serio! Eu senti cada arrepio... Você escreve bem, muito bem mesmo. Eu senti como se, não sei explicar, fosse meu irmão. E tipo eu não tenho irmãos, e isso contribuiu para que eu chorasse mais. Foi bem doloroso a separação dos dois, tipo ele não estava lá... Olhos castanhos, um sonho destruído.
Estou sem argumento, pegue um psicologo para mim!

Um braço,

Isa.




Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Ahh, obrigado por ler! Psicólogo? Vesh ashuashuash. Foi triste pra mim escrever sobre isso, mas é algo que eu queria tanto fazer, sabe? Tentei encaixar as coisas de modo que até quem não tem um irmão ou irmã pudesse entender a sensação do personagem, e pelo seu comentário, acho que deu certo.Agradeço-lhe pelos elogios.
Abraços o/