Comentários em Incantatem

Cookie

22/06/2014 às 18:19 • Monster
UAU
Nem tenho palavras para dizer o quanto eu amei. Tão, dramático, tão romântico, tão lindo, tão perfeito!!
Parabéns! Você escreve muito bem!
Espero ler outras histórias sua!
Beijos,
Carol ♥


Resposta do Autor [Black]: Olá Carol, e me desculpe por ter demorado tanto em responder.
Agradeço todos os elogios dirigidos a mim, quanto aos dirigidos a minha escrita. É muito bom saber que pessoas apreciam o meu "trabalho" e que são vocês que me fazem continuar de onde eu parei.
Sério, obrigado!


Masary

22/06/2014 às 18:28 • Monster
“Eu estou encabulada com o fato de que na sinopse contém “eu sou um lobisomem” porque eu não me recordo de contar a você, nenhuma vez, que minhas histórias preferidas são lobisomens, e que até hoje eu estou atrás de um livro que nunca consegui achar sobre eles. E depois, quero saber, como e por quê achou que eu gostaria de um lobisomem. Mas, apesar de tudo são seres fantásticos.
Provavelmente no fim dessa One eu não vou estar chorando porque eu não costumo chorar com isso, qual é, eu assisti e li ACEDE sem chorar. Sou forta, tá? Rum, nem vem você mais também.
Defina: “Não é muito fácil pra mim imaginar o que pessoas como você vão fazer.” ~Eu sou tão óbvia.~
E eu nunca vou desistir. Não espere que eu desista.
Isso, agradeça mesmo, não é fácil fazer parte da minha vida ~a não ser que você tenha uma boa porção de pervesão, como você, ou que você tenha uma boa maneira de escrever, ou que talvez seja uma rockeira que eu considero um fim do mundo e que elas falem coisas que eu nunca vou entender sobre isso, ou que talvez seja apaixonada por Cupckakes e coisas do tipo, ou que talvez seja a minha Gêmea Boa ~Cara, nem sei como você conseguiu participar da minha vida. Mesmo, Sério. Muito sério. ^^
One on:
hoje podia sentir o odor de carne pútrida sendo queimada, a sensação de ter seus ossos derretidos e depois retorcidos como se fossem barras de titânio que se derretiam, os ossos se alongando de uma maneira inumana e a incessante dor latejante dentro do meu cérebro.” ~que isso??? Cara, em vez de eu ficar feliz com uma One eu vou ficar é horrorizada com essas descrições ‘-‘
Aiiin *-* Suas descrições estão perfeitas ^^ e todo mundo sabe o tanto que eu sou apaixonada em descrições perfeitas.
Aviso: To esperando a próxima One kkk’
Não, as descrições não estão perfeitas ‘-‘ Elas estão “uuui” ~algo do meu vocabulário normal que todo mundo briga comigo. Eu achei que tivesse visto ótimas palavras juntas formando uma perfeita história em Insane, mas Insane não chega nem aos pés de Incantatem. E nem venha discutir.
Emescrito” é tanta criatividade para nomes.
Aiiin “Ashlin” ~perfeito demais~
Adoro bolinhos também, tem escrito por ali de bolinhos.
“Eu e Scorpius estamos aqui” ~Scorose divando em todos os lugares ^^
“Esse a coloquei contra a parede” tá em todo lugar também kkkkkkkkkk
Moça, o que você tá falando ali do Ash e da Mary? Ah sim, estavamos DUELANDO! Com feitiços, magia, caso você tenha pensado outra besteira. E eu sei que você conseguiu pensar em mais uma!
E laranja é a sua cor, Babi ^^
Mas que porcaria! O trem já tá acabando ‘-‘ tinha que ter mais. ~caso não tenha percebido, a sua cor realmente é laranja Babi e a da Andy preta, a sua laranja~~
Ele deixou ela lá deitada? Eu matava, vai saber o bicho sexy e bonito que poderia ter lá, hein? Hein? Hein? Hein?
EU VOU TE MATAR! COMO ASSIM VOCÊ MATOU ELA? EU NÃO TAVA SABENDO DISSO NÃO! QUE COISA FEIA!
Aiiin que final mais bonitinho *-* “Eu viveria por Andrômeda Black.” Fala pra sua mãe que eu vou te roubar e te trazer pra cá e não devolver mais, tá okay? Okay.
Estou pensando com muito carinho na sua fic, não se preocupe! Mas eu estou besta com essa One, extasiada seria a palavra melhor. A muito tempo, muito mesmo, não lia algo assim, com as descrições tão visivelmente visiveis.
“visivelmente visiveis.”
Foi uma história incrível e com toda a certeza do mundo, provavelmente, entre todas, a melhor história que li por aqui no Nyah. Já encontrei grandes Ones por aqui, grandes fics, grandes autores, e já li muita coisa, mas acredito que nenhuma tenha deixado a expressão que deixou em meu rosto ao terminar de ler. Um sorriso no início e uma surpresa no final, e um monte de comentários no meio. É kkkkkk.
Você sabe que ninguém nunca vai poder mudar o fato de eu ter uma escritora preferida no Nyah, ela escreve Ares e tudo mais, e eu acompanho tudo dela aqui. Mas ela não me deu One. Ou perdeu vários dias e horas escrevendo isso. Ou não fica até duas da manhã com uma outra garota de outro estado enchendo o saco. E ela não tem descrições perfeitas como as de alguém. E nem tem muita ironia nas palavras ditas por seu personagem. Talvez isso esteja mudando, talvez EU SEJA A MINHA AUTORA FAVORITA! Ehhhh kkkkkkkkkk pensou que era você, né? Pensou, não pensou?
Bom, sempre foi você. E se eu ver ali que “pensei em desistir” Setembro vai te reservar uns bons Jeb’s e vários ganchos, okay? Lembra que eu amo um “Clinch”.
Amo você e todo aquele bla bla bla que eu nunca consigo falar J porque eu sou ótima com isso. E, laranja é sua cor.
Aliás, adorei a indireta ali no início. Foi pra alguém do passado, vai ser pra todas do futuro e pra quem também tá no presente e se sente SUPERIOR a mim. Sinto muito, queridas, vocês não são!
Amei a One. Ash. Andy. Alvo. Tudo ^^ Obrigada por ter me dado a oportunidade de conhecê-la. Até a próxima.


Anna Malfoy

07/12/2014 às 15:20 • Monster
Ameeeei! Perfeita! Parabéns!


Resposta do Autor [Black]: Olá Anna, fico muito feliz que você tenha gostado de Incantatem, tanto quanto eu gostei de escrevê-lá.
Até a próxima, flor.


Lyn Black

13/09/2015 às 21:56 • Monster
Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela postagem da história. O seu tamanho me fez ter vontade de lhe conceder até uma salva de palmas 👏.
A licantropia de Albus Potter foi abordada com excelência aqui. Porem, apenas não acredito que Harry e Ginevra Potter simplesmente largariam o filho desta forma sem nem se preocupar minimamente com a sua vida. O isolamento de Albus foi de uma forma compreensivo.
A parte meio religiosa abordada na fanfic no final lhe deu sentido.
Andrômeda Black foi uma garota que gostei muito.
A morte dela foi horrenda. Ser morta por aquele que você mais ama.
E a culpa que Albus carregou deve ter sido sem tamanho.
Um tanto melancólica, mas faz parte.
Meus parabéns, escreve muito bem!
Cumprimentos,
Lyn Black


Resposta do Autor [Black]: Olá, Lyn. Vamos bater um papo?
Bem, eu agradeço muito que você tenha vindo aqui para expor sua opinião sobre Incantatem. Isso vale muito para mim, mesmo. Okey, vamos lá. Também não sou adepta a crer que Harry Potter ou/e Ginevra Weasley simplesmente deixariam seu filho assim, mas Albus também é o culpado por isso. Não que os pais pararam de se preocupar com ele, eles simplesmente sabiam que havia algo errado e que Albus não queria dizer. E cada vez que o assunto vinha à tona, ele se afastava. Então eu prefiro acreditar que, é melhor você ainda ter a pessoa nas suas vistas, do que ela simplesmente não falar nada e nem você vê-la para comprovar se ela está realmente bem.
Como eu disse, na minha mente um dos Potter sempre foi um lobisomem, Albus foi aquele que mais parecia se encaixar no papel. Sonserino, calmo, meio frio, misterioso e bem, acabei tornando isso real aqui. A parte meio religiosa foi tirada da minha mente, de alguns outros livros e de conhecimento de mundo, não é porque eu não goste de ir a igreja, que eu não saiba de alguma coisa ou outra heuehuehueueheue.  Andrômeda Black deveria se chamar Bárbara Black, mas essa aí já é par com outro cara, peguei o nome do meio e criei outra garota com isso, sim a morte dela foi horrível, mas como já foi dito antes, eu estava em uma fase um tanto... ruim.
Obrigado e espero vê-lá algum dia. 
Até


Maga Clari

15/04/2016 às 07:15 • Monster
História maravilhosa!!!! Estou apaixonada por ela ♥♥♥ li rapidíssimo
Tadinho do meu Al :(
Adorei a Andy. Ela me cativou desde o começo. E achei linda a cena do hentai ♥♥♥
Beijocas


Resposta do Autor [Black]: Hey Clari, primeiramente você me perdoa pela demora? Venho por meio desse não só agradecer a sua recomendação, bem como falar que eu sou total e completamente apaixonada por licantropia e na minha mente doida, um dos Potter tinha que ser um lobisomem. Acabou que esse tinha que ser o Albus, porque eu sou apaixonada no personagem e eu vejo ele vivendo como que "a sombra" do James. Então sim, eu podia transformar o Albus num depressivo esquisito e ninguém ia ligar muito pra essa novidade, ao meu ver pelo menos.
Enfim, muito obrigada ♥


Myra

08/01/2019 às 07:57 • Monster
Olá ♥ Eu disse que vinha dar uma vista de olhos e vim (e claro, não me arrependi!) Esta fic despertou logo a minha atenção (porque adoro toda a mitologia que envolve os lobisomens e o quanto ela é diferente de cultura para cultura) sempre quis escrever algo sobre a licantropia ou ler algo relacionado com o tema dentro do universo de Harry Potter, mas nunca encontrei nada sobre o assunto... mas aqui estou eu, depois de ler esta fanfic magnifica! Adoro o Albus e sou da opinião que ele é assim meio dark (se é que isto faz sentido ahaha) e pude ler isso nesta fanfic o que é raro, porque raramente encontro boas fics sobre ele neste contexto. 
Adorei, a sério que adorei! A fanfic está muito bem desenvolvida e depois tem os Black (não podia deixar de referir esta parte aqui) amei a Andromeda, de coração ♥ fiquei com muita pena do fim da personagem, mas adorei a relação que ela e o Albus construiram ao longo da fic. Os meus parabéns por esta história maravilhosa (com uma envolvente igualmente maravilhosa: adorei a explicação da mão de Deus e dos anjos) Espero que continue a escrever coisas deste género porque vou acompanhar ♥ 
Beijinhos, 
Myra


Resposta do Autor [Black]: Meu Merlin, eu não tô acreditando que você veio aqui mesmo.
Olá, Myra. Desculpe-me pela demora em vir aqui responder o seu comentário (ou em até mesmo ir ler o novo capítulo de Indignada, juro que estou corrigindo isso nesse momento), infelizmente eu não sou tão ativa mais no Nyah, como já fui um dia. 
Enfim, explicações a parte. Fico feliz que alguém concorde comigo, porque sim Albus Potter é totalmente, incrivelmente e irremediavelmente dark e no bom sentido - ou não - da palavra. Eu sempre vi ele dessa forma e fico muito triste por essa opinião não ser universal, hello pessoas ele é da Sonserina, então ele é dark sim.
Ah os Black. Como fazer uma fanfic e não colocar a minha família de bruxos preferida no meio? Fico feliz que tenha gostado da Andrômeda realmente - mesmo que o final dela não seja o que eu gostaria que fosse, na opinião de leitora - e a parte de lobisomens é algo que sempre me atraiu. Então sim, um Potter tinha que ser um lobisomem e quem melhor do que nosso querido dark Albus?
Se você gostou tanto assim da parte de "a mão de Deus" e tudo mais voltado a isso no enredo, sugiro que assista o filme "Van Helsing - O Caçador de Monstros", tirei grande maioria das referências de lá.
Bom, espero te ver em breve. 
Até.
Black