Comentários em Os Subversivos

Nana Paula

25/06/2014 às 16:29 • Capítulo 1 - O Bar do Esquecimento
Gostei muito, continue, a história é boa.
la foi o lugar que eu consegui coisas como o Desiluminador (O Desiluminador tem forma de isqueiro e suga para dentro dele as luzes do ambiente), espelho de Dois Sentidos (Para contatar o outro espelho, deviam dizer claramente o nome da pessoa que possui o par) o Mapa do Maroto e a Penseira
Por Merlim!!! São objetos de HP!!!!
– Foi sua primeira vez ? Que meigo. (Com um tom tão sarcástico quanto o do próprio lúcifer )
Eu ri com isso. :D


SraWeasleyPhelpsDiAngelo

27/06/2014 às 15:01 • Capítulo 1 - O Bar do Esquecimento
Gostei. Me pareceu bem interessante :) Apenas alguns erros ortográficos, mal uso de vírgulas e frases muito longas, precisam de atenção. Mas, no todo, gostei bastante :D ~leitora nova~


Nana Paula

25/06/2014 às 17:05 • Capitulo 2 - Os Subversivos parte 1
Jhonny sem duvida é uma pessoa difícil de se descrever, Jhonny era o tipo de pessoa que você não sentaria do lado em umafila de espera. Jhonny era branco alta e tinha um cabelo bem peculiar seu cabelo era um moicano bem grande todo preto exceto por uma faixa vermelha no meio, suas orelhas eram repletas de alargadores e pircings, seus olhos eram laranjas e ele usava alguns terços. Ele tinha uma tatuagem de cruz que ocupava suas costas toda e em cada cotovelo também, e vivia acendendo cigarro com uma bola de fogo na mão.
Com essa descrição, com certeza eu não ficaria do lado dele. Eu ficaria longe olhando ele e pensando: "Q cara daora, manoo!!"
Eu não pensei duas vezes e joguei uma de minhas cartas mais forte, o AS de paus que ao bater nele fez uma explosão gigante de energia mágica verde, Jhonny lançou um corredor de chamas no mestiço que morreu queimado.
Cool :D
Alex tinha 20 anos.
Mais um pouquinho e seria pedofilia, viu?
Todos tem tatuagens?
Jason era o tipo exato de gente que aparece no Glee
Ei ri com isso.
mas era e genial fazia jus a sua reputação de o f*dão
Com isso também, não me condene.
Jason realmente era genial ele era ocultista é claro, mas também era botânico, mestre em poções, mestre em linguagem elfica, warg, invocador de cobras, versado em ofidioglotia, oclumente, hipnotizador e escapista.
Uau, quanta coisa!
Não sei pq, mas imaginei esses caras como os caras dos meus sonhos. Lindos :p