alltimeanna

19/06/2014 às 00:02 • Fichas-prólogo.
Nome : Ariel Blake- Distrito 4

Idade: 17 anos

Historia: Vinda de uma familia simples de pescadores, passa por dificuldades finaceiras. Mais velha de 2 irmãos , Muriel de 12 e Kenny de 14, é obrigada a trabalhar em dobro para sustentar a familia. Decidida e determinada resolve ser uma carreirista para se voluntariar e buscar condições melhores para sua familia.
extremamente vaidosa, busca não so por dinheiro, mas tambem por fama. Apos ser escolhida como tributo do D4 fara de tudo para que sua participação nos jogos seja notavel ate mesmo para o presidente Snow. E há quem garanta que ela é mortalmente capacitada para ser lembrada.
Aparência: http://operacaoserenavanderwoodsen.blogspot.com.br/2010/09/talvez-se-eu-tivesse-colocado-o-nome.html
Loira, cabelos ondulados, olhos verdes, pele bronzeada . iguala Blake Lively

Parentes : Rubi Nibble e Merrick Blake. Uma irmã Muriel de 12 anos e um irmão, kenny de 14 anos.

Par romântico: pode escolher se ela tera ou não

Personalidade: fria e centrada,determinada, forte, vaidosa e um pouco cheia de si. Pode não ser a pessoa mais agradavel do muito pois não é nada delicada na maneira de falar, mas possui um sarcasmo na medida certa que pode te divertir. tem uma personalidade forte eu diria, e um grande senso de liderança que pode guia-la na arena, alem de ter uma labia boa. Tem como ponto fraco o amor, ja que não teve experiências amorosas boas no passado, porem seu foco pelo jogo é maior... ou não.

Sim! Estou totalmente ciente que minha personagem pode morrer. mas espero que ela saia vitoriosa, torço por ela ate o fim.

Sim, pode me fazer perguntas quando desejar!

Como ira "reagir" na Arena : tentara ser marcante pensando sempre em como fazer grandes lutas e tentara chamar a atenção dos patrocinadores para ela. A principio vai procurar aliados a sua altura e eliminara qualquer um que se destacar mais do que ela. Como boa carreirista, participara do banho de sangue, tentando tirar da Cornucopia o maior numero de armas e coisas que lhe pareçam util. Podemos esperar dela boas lutas em combate corpo a corpo e tambem com armas. Ela não se cansa facil.

Armas ; facas e tridente

Habilidades: arremesso de facas e manuseio com Tridente com ambas as mãos. Alem de ser otima lutadora. Tambem sabe lidar com redes e assim criar algumas armadilhas, porem não é sua grande especialidade.

Oq ira fazer na apresentação individual: Se tiver um tridente com certeza ira mostrar suas incriveis habilidades com ele e seus golpes de lutas. Ao encontrar um boneco da um golpe mortal que fara sua cabeça rolar pela sala de apresentação e terminara com um grande e gracioso sorriso. (isso é bem Ariel, mortal porem diva, kkkk)

Bom é isso, claro que ela como carreirista tem essa personalidade forte e comum de todo carreirista, mas ela não quer so mais uma carreirista ela quer ser a melhor carreirista de todos os Jogos para alimentar seu ego e tambem sua familia. Estou aberta a perguntas e espero que ela seja escolhida, pois vai somar muito na sua historia. Bjo






Resposta do Autor [Kath Petrova]: Oioi...amei suas descri?es!! Est? completamente aceita. Se voc? souber de algu?m que goste de fica interativas convide por favor, para come?armos logo essa fic...
Obrigada..."Que a sorte esteja ao seu favor (;"
Bjjs


CRISTINABRILHA

20/06/2014 às 19:25 • Fichas-prólogo.
Me escolhee por favooor D3 DIVANDOOOO
Nome completo: Jade Fray
Idade(12-18): 12 anos
História(detalhada): elas é do Distrito 3 que é responsável pela tecnologia então ela é muito inteligente e ligada em tecnologia. Mora com os pais dela e tem um irmão mais velho, ela é caçula e muito mimada. Ela não é pobre pq a família dela é ate que bem de vida no seu distrito. Não teve nenhum treinamento pra entrar nos jogos. Tem muitos amigos, é uma criança normal.
Aparência(foto):Jade
Parentes: Cecilia e Bob Frey, pais e mãe e o irmão mais velho Tommy de 17 anos.
Par romântico(Irei escolher ou você?)?: não vai ter, ela é nova
Personalidade: Inteligente, amigável, fofa. Apesar da cara de boazinha ela vai saber se virar na arena. Ela consegue o quer com a cara fofa dela. É carismatica
Está ciente que seu personagem pode morrer?: aham
Esta ciente que irei fazer perguntas pra você ao longo da fic?: pode fazer
Como irá "reagir" na Arena? Vai se fazer inocente e boba para ninguém se preocupar com ela. Como não tem habilidades especiais vai usar seu conhecimento para se virar nos momentos de frio, fome. O jogo dela é sobreviver e não matar. Ela sabe que não é uma das mais fortes mas mesmo assim é melhor ter cuidado com ela pq ela vai tentar de todas as formas ganhar. Vai passar bem longe dos Carreiristas e vai se aliar com o tributo do mesmo distrito que ela pra ele defender ela em troca de favores como comida.
Armas: arco e flecha (pouco conhecimento) e inteligência
Habilidades: so as que ela aprendeu nos treinamentos, como armadilhas e camuflagem
O que irá fazer na apresentação individual? Construir alguma coisa com os materiais que estiverem na mesa da apresentação dela.
Eu gostaria que ela fosse apresentada como tributo mais jovem na arena, por ela ser muito nova e querida no D3 a colheita dela foi bem triste, ninguém queria que ela fosse escolhida mas mesmo assim ninguém foi voluntaria por ela. Mesmo sendo nova ela não vai se abalar de estar nos jogos,ela pretende assistir todos lutarem. Os mentores dela vão orienta-la apenas para sobreviver, ja q ela não quer matar. No dia do desfile de tributos ela vai odiar a roupa dela (kkkk) e vai brigar com o estilista dela (elaé bem mimada).


Resposta do Autor [Kath Petrova]: Ajahahaha....Aceita amor...agora ? s? esperar por cenas do proximo capitulo.
Obrigada..."Que a sorte esteja ao seu favor"


Biah

20/06/2014 às 22:19 • Fichas-prólogo.
Nome completo: Lucy Helson
Idade(12-18): 16
História(detalhada): Lucy nasceu no D2, e sua família é realmente muito rica. Sempre foi acostumada a ter tudo do bom e do melhor. Apesar disso, seu pai a ensinou a viver na floresta, de um jeito humilde, e a ser uma boa pessoa. Sua mãe morreu quando sua irmã mais nova nasceu, quatro anos antes de ela ser escolhida para os jogos, e por isso Lucy não gosta muito dela. Seus pais a criaram com muito amor e carinho, ensinando-a a ser uma boa pessoa. O pai é médico e ensinou a ela muitas coisas sobre medicina, a mãe era dona de um famoso salão de cabeleireiro. É a fillha do meio, e tem 2 irmãos.
Aparência(foto): http://channelhopping.onthebox.com/wp-content/uploads/2009/09/Zooey-Deschanel.jpg
Parentes: Mãe (morreu - expliquei ali em cima ↑): Amélia Smith / Pai: Mark Helson / Irmão mais velho: Michael Helson (tem 19 anos, por isso não pôde se oferecer pra ir com ela para os jogos) / Irmã mais nova: Clary Helson
Par romântico(Irei escolher ou você?)?: quero que ela tenha algum par romântico sim, mas vc pode escolher
Personalidade: apesar de ter crescido com muito luxo, sabe se virar e é bem independente. É briguenta e bagunceira. É carinhosa, animada, compreensiva, conquista as pessoas com facilidade, mas quando quer sabe ser fria, cruel e calculista.
Está ciente que seu personagem pode morrer?: sim... na verdade, eu quero mesmo que ela morra, mas por favor, que seja mais pro fim da fic, e que seja uma morte bem... sofrida, que deixe o namorado dela bem puto da vida... pode escolher como ela vai morrer
Esta ciente que irei fazer perguntas pra você ao longo da fic?: sim
Como irá "reagir" na Arena? ela vai fazer as coisas sempre pensando nela mesma e no namorado, mas vai tentar proteger o grupo se tiver um. Não terá muito problema com matar as pessoas, a não ser que seja alguém muito novo ou assustado. Sabe caçar, é boa com medicina e se vira bem na floresta.
Armas: facas, habilidade corporal, espadas
Habilidades: é boa em caçar, correr, pular sobre grandes distâncias, é bastante forte e segura. Mas não é muito boa em escaladas.
O que irá fazer na apresentação individual? mostrar as habilidades com armas, e você pode escolher o resto, não sei bem o que escolher :s


Resposta do Autor [Kath Petrova]: Oioi flor!! Me surpreendi quando disse que queria que ela morrese...j? que voc? quer ser? bem pro fim , e muito, muito tr?gica. Est? ACEITA.
Obrigada..."Que a sorte esteja ao seu favor"


Blonde

21/06/2014 às 00:16 • Fichas-prólogo.
Katherine Anne Stone 16 anos É uma garota rebelde, que na infância. Sofreu abuso sexual do pai adquirindo. Assim medo do mesmo...e. A mãe. Por ser obsessiva por magreza Fez a filha ficar anoréxica.. Com isso ela quis ser voluntária nos jogos,para se ver livre dos pais. https://www.google.com.br/search?q=atriz+que+faz+a+garota+da+capa+vermelha&hl=pt-BR&site=webhp&tbm=isch&source=lnms&sa=X&ei=__akU4CKKLSksQTpyYCoCA&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=492&bih=247&dpr=1.5#facrc=_&imgrc=NfRPDMsJ-yBL0M%253A%3BTnGRB9yC0fjTDM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.pop.com.br%252Farquivos%252Fa%252Fama%252Famandaseyfriedcelebridades100411%252F217286_amandaseyfriedINTjpg.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.pop.com.br%252Fmundopop%252Fnoticias%252Fcelebridades%252F472198-Revista_elege_Amanda_Seyfried_como_a_celebridade_mais_bonita_de_25_anos.html%3B640%3B300 Pode escolher o par romântico dela... Desde que ele seja alto e com olhos claros. Por ter tido Problemas na infância ela se tornou uma garota de personalidade forte, não leva desaforo. Para Casa.. É segura de si...corasoja, destemida. Leal..e. Muito irônica... Detesta as pessoas que se fazê De coitadinha. Sim est estou ciente de que a poderá morrer.. Sim pode fazer quantas pergjntas quiserem

Resposta do Autor [Kath Petrova]: Oioi Blonde....estou aguardado a ficha pelo MP, consegui entender, mas espero a outra para melhor desempenho.
Aceita.


Lushaws

21/06/2014 às 11:11 • Fichas-prólogo.
Nome completo: Bruna Hale Campbell
Idade(12-18): 17
História(detalhada): Nasceu de uma família pobre e um tanto quanto disfuncional. Nunca conheceu a mãe, que morreu logo após seu nascimento, de hemorragia causada pelo parto. Apesar das difuldades financeiras, o pai gastava o pouco que conseguia em bebidas e afins, até o dia em que foi assassinado por conta de uma dívida antiga. Desde então, vive apenas com o irmão mais velho - de 19 anos - e com a sobrinha - de apenas 2 anos -, fruto de uma aventura adolescente. Divide seu tempo entre cuidar da garotinha, organizar a casa e trabalhar numa mercearia no turno da noite, quando o irmão chega em casa.
Aparência(foto):http://29.media.tumblr.com/tumblr_m386aaxvMR1rumgpxo1_500.gif
Parentes: O irmão, Anthony, e a sobrinha, Molly.
Par romântico(Irei escolher ou você?)? Sim, pode escolher.
Personalidade: Apesar dos acontecimentos não muito bons em sua vida e das dificuldades que passa, ela mantém sua confiança. Não costuma demonstrar muito sentimentos e pode ser confundida com uma pessoa fria, mas é extremamente fiel a quem escolhe como amigo. Para quem a conhece melhor, acaba se tornando uma companhia bem divertida e tranquila.
Está ciente que seu personagem pode morrer?: Sim
Esta ciente que irei fazer perguntas pra você ao longo da fic?: Sim
Como irá "reagir" na Arena? Tentará pegar o máximo de mantimentos possíveis e manter-se-á escondida, matando apenas os que forem até ela ou os que apresentem algum tipo de ameaça. Não gosta de ideia de apenas um sobreviver, mas não hesitaria em situação de risco a si mesma ou ao grupo ao qual se unir.
Armas: Arco e flecha e facas.
Habilidades: Treinava desde pequena autodefesa com seu irmão, que a ensinou a manusear facas de forma hágil e certeira. Se considera boa em arco e flecha, que aprendeu por puro hobbie, mas sua verdadeira vocação é a de criar estratégias - coisa que fazia sempre que tinha um tempo livre.
O que irá fazer na apresentação individual? Apresentará sua pontaria com o arco e flecha, deixando as estratégias e facadas como surpresas da arena.
Espero ser aceita e vejo-lhe novamente no primeiro capítulo.
xoxo ;*


Resposta do Autor [Kath Petrova]: Oioi Amiga!! Poderia me dizer de qual Distrito ??? Me responda por MP e por l? te darei a resposta (;
Obrigada...


Rosalie Potter

21/06/2014 às 12:07 • Fichas-prólogo.
Nome completo: Laryssa Mercer

Idade: 16 anos

História: Laryssa sempre foi uma garota prodígio e a bonequinha amada de seus pais. Muito inteligente desde sempre, acabou se destacando na escola. Conforme foi crescendo e amadurecendo, sua beleza começou á chamar a atenção. Mas ela era muito ingênua e nem notava que algumas pessoas começaram á prestar atenção nela. Uma dessas pessoas era um dos melhores amigos da família, o vizinho. Este aproveitou um descuido da família ao deixar a garota sozinha em casa (aos seus quatorze anos) e a violentou. A família descobriu, ele foi pêgo e devidamente punido, mas ela? Ela ficou traumatizada. Agiu mecanicamente pelo mês seguinte todo, até o dia que descobriu que estava grávida. Contrariando as expectativas, aquilo foi o que a deixou feliz. Foi o que a pôs de pé pra enfrentar o que viesse, porque era tudo que ela amava, seu filho. Os pais não suportaram e pediram pra ela abortar. O que seria a vida de Laryssa se ela tivesse um filho naquela idade? Ela rejeitou prontamente, falou que não tiraria seu filho. Por isso, seus pais secretamente colocaram uma erva abortiva em sua comida. Ela abortou e nunca perdoou os pais por tirarem tudo que ela mais amava na vida. Á partir desse dia, ela passou á se focar em qualquer outra coisa o dia todo. Ela descobriu na luta e no treino com armas um jeito de esquecer tudo que passou e desde então treina luta, defesa pessoal, arco e flecha (sua arma preferida, mas ela treina com uma ou outra diferente de vez em quando). E é claro, o piano. Quando tudo não dá certo e ela teima em lembrar de tudo, tocar piano é sua única saída. Até o dia que seu nome saiu na colheita.

Aparência(foto):http://www.patricinhaesperta.com.br/wp-content/uploads/2013/10/tumblr_l73dd4gTRU1qapdfso1_500.png

Parentes:
Lucyanna Mercer: Mãe
Robert Mercer: Pai
Amanda Mercer: Madrinha
Par romântico: Pode escolher :3

Personalidade: Ela apesar de tudo que passou é bastante meiga. Faz tudo pra ajudar qualquer pessoa que ver pela frente, principalmente crianças. Ela é fascinada por crianças. Mas é determinada. Se ela quer uma coisa, ela vai lá e corre atrás. Inteligente desde sempre, é muito lógica e consegue ver saídas até onde não tem. É ótima em argumentos e tiradas e é muito, muito, muito teimosa. Odeia que a contrariem.

Está ciente que seu personagem pode morrer?: Estou

Esta ciente que irei fazer perguntas pra você ao longo da fic?: Sim

Como irá "reagir" na Arena?: Ela escolherá pegar uma das armas e se esconder. Se alguém a achar e atacar ela vai se defender, mas não quer correr atrás de ninguém pra matar.

Armas: Arco e Flecha é o seu melhor, mas os punhais também são bons. É boa com a espada, mas péssima com machados e armas mais pesadas.

Habilidades: Inteligência e raciocínio lógico. Também é ótima com o arco e flecha e os punhais e é rápida e boa em escaladas.

O que irá fazer na apresentação individual?: Mostrar tudo o que tem. Uma mescla de arco e flechas com punhais ao mesmo tempo.


Resposta do Autor [Kath Petrova]: Oioi...Rosalie poderia me dizer de que Distrito voc? ???? Me reesponda por MP, por l? te darei a resposta.
Obrigada....


kaochi

21/06/2014 às 13:23 • Fichas-prólogo.


Nome completo: Ellie Foster
Idade(12-18): 15
História(detalhada): ( Não sei por onde começar. ) Sua mãe morreu quando Ellie era muito jovem, pouco se sabe sobre ela, só que foi uma mulher bondosa e generosa, um pouco diferente de Ellie, que pensa primeiro nela do que para os outros, tirando pessoas queridas e amigos. Seu pai é pacificador do distrito e sempre a cobrou para saber sobreviver e saber empunhar uma arma, ele era bem rigoroso e bem cruel as vezes mas tudo era para o bem de sua filha, algum dia ele iria embora e não poderia cuidar dela. Já passou dias na neve da floresta do distrito 5 sozinha, seu pai conseguiu fazer coisas extraordinárias sendo pacificador chefe e sair para a floresta era uma delas. Teve que se virar sozinha e fabricou um arco improvisado que foi bem usado, desde item ela usa o mesmo arco para caçar, seu pai a ensinou sobrevivência e usar facas de caça, tirar couro dos animais e fazer fogueiras, normalmente tudo no inverno que é a pior época do ano, por isso sua resistência ao frio melhoro mais que o normal, talvez uma habilidade anormal ou só o treino de passar dias sem comer nada, só a base de neve derretida. Desde que encontrou seus melhores amigos, Riley, Frank, Tombitas e Vilter, ela não desgruda mais deles e criou um grupo primeiramente uma brincadeira mas depois se tornou algo real " Contra a capital ", criaram até um quartel que era em cima de uma arvore perto da cerca elétrica, os pais da Riley que eram donos daquele terreno e deixaram. Com o tempo o grupo foi mudando e tudo isso por causa que ao fazer 12 anos Frank foi escolhidos para os jogos, tudo havia mudado, um aliado havia morrido nos jogos e o grupo foi se perdendo com o tempo, só sobraram Riley e Ellie. As amantes desafortunadas do distrito 5. Sua paixão começou logo quando se virem e não mudou desde então, namoram escondidas por causa dos pais da Riley que sentiriam vergonha tal coisa, mesmo estando em um mundo apocalipse. Depois de algumas semanas de seu aniversario de 15 anos, Pai de Ellie morreu misteriosamente e foi alegado acidente de trabalho mas Ellie estava preparada, ele a contou que era o chefe dos resistentes contra a capital que levava refugiados para a floresta até uma " Revolta " acontecer segundo ele. Desde então ela ia todo dia treinar e treinar, tinha grande pericia com facas de serras e arco e flechas, sobrevivência e lanças ou qual quer coisa de arremessar e grande furtividade, seu pai a preparou para tudo. Alguns dias antes de sua morte seu pai, Riley deu um medalhão a Ellie com o nome de Riley e uma foto delas juntas, querendo simbolizar que Riley nunca esqueceria ela ou qual quer coisa. Depois de tal fatalidade Ellie foi morar Riley e seus pais, mas durou um mês até ser escolhida para os jogos.
Aparência(foto): http://snippetstudios.files.wordpress.com/2013/07/ellie-feels-human-and-helps-joel-during-the-story-of-the-last-of-us-2.jpg
( Cabelos castanhos e finos, sardas debaixo dos olhos e em suas bochechas e lindos olhos verdes, aonde ficam as sardas são um pouco avermelhados por causa do esforço do dia a dia e assim ficou ao passar dos anos. Tamanho médio ou até pequeno para sua idade. Depende do ponto de vista ela é realmente bonita, ou simplesmente normal. )
Parentes: Joel - Frank Foster - Barba e pele branca ( Possivelmente encontrado junto a procura de the last of Us já que ele é um dos principais ).
Par romântico(Irei escolher ou você?)?: Não, já tem. ( Riley Abel - Pele escura e esperta, engraçada e meio enjoada com as coisas, odeia injustiça e clama por liberdade. )
Personalidade: Trabalhadora e esforçada, dificilmente com estranhos é engraçada mas realmente tem uma garota engraçada e comediante dentro dela, ela demonstra muito com seus melhores amigos. Tirando o fardo de se força a ser boa e trabalhadora e estudar tudo isso em uma garota só ela é feminina mas tem dificuldades para se ajustar ao mundo feminino já que nunca teve uma mulher mais velha em sua família. Sua melhor amiga e namorada ( escondido )Riley tenta ajuda-la com isso mas é difícil por que ela é totalmente abestalhada nesses assuntos. Nota : Ela é atrapalhada quando fica com vergonha ou tímida, sempre pensa nós amigos/parentes ou pessoas queridas primeiro do que nela, mas só com pessoas queridas, prefere dar comida para seu irmão ( fictício, ela é filha única ) do que para ela mesma, mas prefere guardar a comida para ela do que dar para um estranho faminto. ( Isso aqui virou quase uma biografia ¬¬ )
Está ciente que seu personagem pode morrer?: Claro :/
Esta ciente que irei fazer perguntas pra você ao longo da fic?: Claro :3
Como irá "reagir" na Arena? Esperta, inteligente, astuciosamente e cabeça em seu lugar. Vai pensa muito bem para agir e procurara não matar inocentes, só pessoas que querem a matar. Ela quer a liberdade, ela é o raio do novo céu do mundo.
Armas: Faca de serra. Arco e flecha.
Habilidades: Sobrevivência avançada e armadilhas e camuflagem.
O que irá fazer na apresentação individual? Se mostrara furtiva fazendo se camuflar com a cor da floresta e muito habilidosa com o arco acertando os bonecos enquanto corre e se esconde com a camuflagem. ( Isso tudo numa floresta artificial e não erra uma flecha, a maioria entre o coração e a cabeça.) ( Ser treinada pelo pacificador chefe não é para pouca coisa. )


Resposta do Autor [Kath Petrova]: Oioi Kaochi...poderia me dizer de qual Distrito voc? ?? Esqueci de colocar na ficha manda por MP
Obrigada (;


Resposta do Autor [Kath Petrova]: Oioi Kaochi...poderia me dizer de qual Distrito voc? ?? Esqueci de colocar na ficha manda por MP
Obrigada (;


victor hugo

22/06/2014 às 18:13 • Fichas-prólogo.
Distrito 5
Nome completo: Edik Hussain
Idade: 17
História (detalhada): Os seus pais morreram em um acidente em uma usina nuclear supostamente provocados por eles mesmos quando ele tinha seis anos e, desde então, como as pessoas mais velhas diziam “ele precisou trabalhar desde cedo para pagar pelos danos causados pelos pais”, assim, nunca recebeu salário. Mas, ainda assim, os seus onze anos de trabalho o fizeram se desenvolver rapidamente, com uma boa lábia, leves conhecimentos tecnológicos – o distrito é responsável por qualquer tipo de energia – e, além disso, fez com que sua força se desenvolvesse – já que sempre carregara as barras de ferro para a produção de energia solar.
Sempre teve certo ódio de Snow, mas, ainda assim, era menor que o ódio que sentia daqueles homens mais velhos que o obrigavam a trabalhar cada vez mais, sem remuneração, de modo que se sentia bastante deslocado, em qualquer lugar. Sempre que pensava em coisas deste tipo, ele se refugiava em uma floresta no Distrito, embora tudo o que tenha aprendido era identificar frutas nocivas ou não.
Aparência foto):
Parentes: O seu único parente vivo é a tia, Rooby
Par romântico (Irei escolher ou você?)?: Não pretende ter um, mas se precisar mesmo, você pode escolher >
Personalidade: Tenta sempre se manter isolado dos outros, falando muito pouco. Evita fazer piadas
Está ciente que seu personagem pode morrer?: hueheh sim ;-;
Esta ciente que irei fazer perguntas pra você ao longo da fic?: Sim
Como irá "reagir" na Arena? Tentará fugir de tudo e encontrar um abrigo, evitando ao máximo se esconder dos outros embora, durante o Banho de Sangue, procure mantimentos na Cornucópia.
Armas: Arco-e-flecha e adagas (que, se conseguir pega-las, tentará usar a distância)
Habilidades: Tem habilidades com camuflagem e escalada, além te ter uma força levemente elevada devido os anos de trabalho braçal. Possui pequeno conhecimento sobre tecnologia e técnicas de sobrevivência.
O que irá fazer na apresentação individual? Usará técnicas de escalada e camuflagem


Resposta do Autor [Kath Petrova]: Aceito....poderia me mandar o link com a foto do personagem? Por MP?


PeDrO

23/06/2014 às 14:03 • Fichas-prólogo.
Nome completo:Jake Fullbuster
Idade(12-18):17
História(detalhada):Digamos que eu vivia uma vida "normal" no distrito 12 , fome , sujo e rebaixado como todos os outros , nuca conheci meu pai , vivia com minha mãe , uqe me ensinou o básico pra ter uma vida melhor ali , caça , ela me ensinou a fazer armadilhas aos meus 8 anos e aos 14 já sabia fazer de tudo , aprendi tbm a mexer com espadas no prego (vendas e mais vendas muahahaha) e sobre alguns elementos bons para venenos e outras coisas , digamos , tive uma infancia dura mas melhor graças a ela , e só , celularé fogo :v
Aparência(foto):tem que ser foto? Alto, branquelo :v, olhos castanhos/vermelhos, cabelo bagunçado marron, malhado(mais ou menos).Estilo de roupa:roupas normaisl , calças jeans escuras , blusa branca com um dragão branco no lado esquerdo(de familia)
Parentes:mãe( viva) Mary Fullbuster
Par romântico(Irei escolher ou você?)?:vc escolhe
Personalidade:Extrovertida , animada , inquieta , sem paciencia , mas bem seria nos momentos de seriedade heuheu , menos perto da capital
Está ciente que seu personagem pode morrer?:claro
Esta ciente que irei fazer perguntas pra você ao longo da fic?:aye
Como irá "reagir" na Arena?tentar pegar qualquer coisa(qualquer mesmo) bem rápido e me esconder pra buscar alimentos bem rápido e me esconder ou fazer algumas armadilhas até pegar uma arma e bolar uma bela estratégia
Armas:uma espada ou katana
Habilidades:grande habilidade em armadilha , e até que uma boa habilidade com espada , caça tbm excelente só
O que irá fazer na apresentação individual? nada de importante só pegar minha katana e fazer a simulação pra ir embora de uma vez.


Resposta do Autor [Kath Petrova]: Oi...desculpe lhe dizer, mas nao temos mais vagas para o D12. Mais inform. Chame no MP


Ana Mellark Cullen Lovegood

26/06/2014 às 20:54 • Fichas-prólogo.
Melissa Muller
18 anos
distrito 9
Uma garota simples, mora com a mãe e um irmão 3 anos mais velho, tem um namorado, Rafa, e não se dá bem com a mãe dele, Anna, mas se dá muito bem com o pai, Joe, a irmã, Asheley, e o irmão, Josh. Quando era nova seu pai a ensinou a usar as facas e as lanças, acertando o alvo. O pai de Mellisa morreu quando ela tinha 9 anos, fazendo que o irmão comece a trabalhar e ela no ano seguinte também.
imagem com ela sériase precisar de outra é só falar
imagem com ela sorrindomandei logo duas
morena com as pontas loiras e cabelos compridos, olhos azuis, branca, 1,70 de altura, magra e bonita.
mãe: shofia, irmão: Tyler
eu já disse q ela tem um namorado, mas se quiser fazer eles terminarem, td bem.
ela é fofa, simpática, engraçada, sociável, vingativa e luta muito quando quer algo.
sim, estou ciente, mas eu gostaria muito que a Mel fosse a vencedora, e afinal, ela tem muito para vencer.
sim, pode me perguntar o que quiser, qualquer coisa, não tem problema e não vou me incomodar nem um pouco com isso, vou até gostar.
Ela será cruel com os carreiristas e boa com as crianças, se conseguir irá se aliar com elas e deixa-las protegidas para poder matar os que não sente pena.
Facas e lanças.
Nunca erra seus alvos com as facas e as lanças, pois faz isso dês dos 7 anos. Sabe montar armadilhas tanto para animais tanto para humanos. Sabe escalar árvores. Está acostumada com o calor e com o sol, então não se incomoda com eles.
acertará facas e lanças exatamente no meio dos alvos.
obg pela atenção, espero msm q ela passe para a historia, pfv aceite ela, queria mt q ela participasse(e vencesse), mas caso vc n queira uma garota e sim um garoto tributo, só me falar, q eu mudo a historia e o rafa será o jogador, bjs...


Resposta do Autor [Nana Mellark]: ficha aceita