Comentários em A Última Sentença

Catarina

04/05/2015 às 08:59 • Prólogo
Ai meu deeeus 😱😱 QUE EMOÇAO Pensei que vc tinha desistido de nós. Omg!!! Vllw *-* sdds vey t amo

Resposta do Autor [annacrônica]: Ai, que bom, ainda tenho uma leitora! HAHAHAH, obrigada vc por não desistir de mim ♥


Return To Zero

05/05/2015 às 19:02 • Prólogo
Olá, nova leitora aqui!
A sinopse já me deixou extremamente curiosa e creio que essa historia ainda tem um belo futuro. Vi que está sendo reescrita, não é? Queria ter lido a primeira para poder fazer comparações mas, em todo o caso, espero que consiga fazer um bom trabalho com esta aqui!
Adorei o capitulo, muito bem escrito e estruturado e achei que serviu como um bom pontapé inicial para fazer o leitor mergulhar na historia. Só achei que ficou muito grande para um simples prologo. A não ser que os capítulos em si ultrapassem o tamanho desse, mas mas não ligue pra mim, as vezes eu sou exigente demais, haha.
Enfim, parabéns! Vou ler o segundo chappie agora.


Resposta do Autor [annacrônica]: Oláa! Que bom que está gostando, me deixa zitrilhão feliz!
Sobre o prólogo: eu também achei ele comprido demais, mas não tinha jeito de dividi-lo, pelo formato da história. Esse é o "antes" da aventura começar, tal medida em dias, como acho que você vai perceber.
Muito obrigada! Sempre seja exigente, diga sempre o que acha; eu adoro hhaha!
E, se quiser, eu posso te mandar a antiga, apesar de eu ler e falar "que desgraça é essa". Well, a escolha é sua. Se quiser, me fale no privado que te mando :3
Beijinhos ♥


Return To Zero

05/05/2015 às 19:33 • 1º dia, 18/07/2013
Ahhhhh capitulo impecável, como eu gosto de capítulos impecáveis. Muito bom trabalho. Adorei a naturalidade que você usou para descrever o momento em que ela acorda no meio da madrugada e volta a dormir novamente.
Sinceramente, não sou muito fã de narração em primeira pessoa, mas a sua é uma delicia de ler. Espero poder acompanhar o terceiro capitulo logo, estou curiosa para ver o desenrolar da historia!

.rtz


Resposta do Autor [annacrônica]: Olá, novamente! :D
Muuuuuuuuuuito obrigada por estar gostando e acompanhando :D
Acabei de postar o terceiro capítulo, check it out :D


Catarina

05/05/2015 às 23:22 • 1º dia, 18/07/2013
Anna, obg por existir!!! T amo mt vEy. Vc n imagina a sdds q eu tv dessa fic ❤❤
TO APAIXONADAAA. Se vc n postar td dia vou morrer e dps venho te buscar. Entao prfv n nos abandone dnv *-*
Ain mds q emoçaum


Resposta do Autor [annacrônica]: KSKNAKNAKDAJDS
todos os dias eu não consigo postar, por que eu trabalho, estudo e ainda faço uns bicos de fotógrafa, então eu só escrevo quando posso. Mas eu coloquei um prazo para mim mesma: tentar escrever, pelo o menos, um capítulo por semana. Não sei por quanto tempo isso vai durar, mas juro que vou tentar!
Muito obrigada por estar acompanhando e gostando ♥
Titia Anna


Catarina

09/05/2015 às 14:08 • 2º dia, 19/07/2013
Heey titia anna o/ aqui estou eu , leitora fiel e.e
To matando sdds da minha Louise ❤
Sabe akele momento que vc lê uma fic, fica apaixonada por ela e espera calmamente por um prox capitulo ??
Tbm nn
Msm que eu ja tenha lido e ja sei a historia EU ESTOU VICIADA NESSA FIC
So acho que se eu fosse a Louise eu entraria nas casas dos vizinho e veria as coisa dle. Hehe. Ficar com fome ? Nunk meu amr hahahahahah' :v Mc Donalds que se cuide. #malefica
Anciosa pelos beijos 🙈 Oow G-suis scrr kkkk
Demora mt pelo prox nn ❤❤❤ linda :3


Resposta do Autor [annacrônica]: OOOOOOH MDSSSSSSS
Muito muito muito obrigada, de verdade! Essa sua recomendação mais o comentário me deixaram á beira das lágrimas. Eu nunca imaginaria que alguém comentasse minha fic por ai AHDIUHAS eu tô ai meu deus
KJAKJNSAJFNLSKDJFAN
Jesus
KMALKAJSDNKAJSF
okay
Me controlei.
Enfim, sobre querer me conhecer pessoalmente: entrei no seu perfil e vi que você é do Rio, eu sou de Minas :// Mas um facebook ou um whats sempre ajudam né? Só me pedir no privado que eu te passo.
Não fique com a antiga história na cabeça, muita coisa vai mudar, muitos personagens vão mudar e tudo isso vai virar uma bagunça maior ainda. HIHI
Semana que vem tem mais!
Beijinhos, beijinhos e beijões ♥
Titia Anna


CandyMadTribute

11/06/2015 às 18:52 • 3º dia, 20/07/2013

Oi. Tudo Bem? *sorri envergonhada*Então né... demorei um tantinho. (só um "tantinho"? Serio?) Peço desculpas por isso, se bem que não escrevo ou checo meu Nyah! já fazem uns bons meses.

Alias devo dizer que vc melhorou muitoooo! Quer dizer deixou a fic ainda mais misteriosa e intrigante (o que, até bem pouco tempo atras, parecia impossivel) na boa, esquece o Nyah! e publica como livro que tá muito TOP.

Posta logo! ^^




Clary Kay

13/06/2015 às 16:09 • 3º dia, 20/07/2013
O que mais gostou no capítulo?

TUDOOO



Ai gente, quanta perfeição numa só história! Continua, please, você fala tudo tão certinho, explica tudo tão direitinho, faz a gente imaginar como é! Como você consegue?! É tudo tão perfeito *-* não parece livro, livro é clichê. Não é sitestorie, é melhor. É uma história que meche com meus sentimentos e meu Deus! Por favor, não pare, nunca pare.