Foto de Clary Kay
Clary Kay
ID: 595858
Cadastro:
  • 16/05/2015


  • Fandoms: Oncer, Corredora, Divergente (Audácia, Erudição e Amizade), Arianator, Selenator, Lovatic, Frozenática (julguem u-u), Katycat, Swiftie.

    Curto: Iggy Azalea, Benny, Sia, G.L.R, Fifth Harmony, Melanie Martinez, Rita Ora, One Direction, Meg e Dia, Benny.

    Paixonites/crushs/loves: (ou outra forma como vocês chamam) Thomas Sangster, Robbie Kay, Dylan O'Brien, Niall Horan, e só.

    Eu não sou lésbica nem bi mas, eu amo essas garotas: Barbara Palvin, Alexandra Daddario, Megan Fox, Kaya Scodelario e Emma Watson.

    Me descubra:

    Sou muito introvertida, fechada e legal com quem não conheço, mas com meus amigos BOTAFOGO QUE É FLAMENGO, sou a pessoa mais animada, piradinha, chata, fofa, cute, carinhosa, que já conheceram em toda sua vida! Mas, se traírem minha confiança, o diabo lhes espera na porta. Não se atreva, eu não tenho medo do que posso acontecer, eu VOU querer me vingar, e eu VOU me vingar.

    Sou filha de Vênus (Afrodite) de acordo com o dia em que nasci, e sou do signo Escorpião com ascendente em Libra.

    Era uma vez... um lugar muito escuro, se localizava num canto da Terra do Nunca, lá só havia cinzas, árvores cecas e trevas. Mas certo dia, uma luz invadiu aquele lugar me fazendo nascer. Logo, decidi que seria a autora e não a personagem. (foi uma má ideia, confesso.) Hoje vivo vagando pelos contos de fadas, dos mais clichês até os mais cruéis, da paz até a adrenalina. E essa é a história (resumo) de Clara (eu) a filha da Luz e das Trevas. (olhe minha personalidade.)

    "Eu sou apenas mais uma garota perdida procurando algum conto para mudar."



    Clara Escura mudou seu nome para Cah Bang27/05/2015
    Cah Bang mudou seu nome para Clary Kay01/07/2015