Haraki

12/06/2014 às 20:03 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Está no começo, não tenho o que dizer.



O que mais gostou no capítulo?

Oh-oh gostei do começo... sangue é sempre bom :D



Minha ficha está ai.
Nome: (japonês ou americano) Haraki Touya
Idade: 16, 17 ou 18: 17
Aparência: (descrição, altura e peso) Tem por volta de 1,80 metros de altura e pesa 75 quilos. Cabelos castanhos e olhos da mesma cor do cabelo e com o rosto "limpo", dizendo melhor, sem muita barba ou bigode. Não é o chamado: muito popular e "pego" todas, é mais um garoto "normal" que fica no seu canto. Usa óculos com a armação preta e está sempre com o uniforme escolar.
Personalidade: (bem descrita) O que define ele é: Frio e calculista. Não se aproxima das pessoas em intuito de amizade ou situação amorosa, ele se aproxima das pessoas ou por algum trabalho em grupo ou por que vai ganhar alguma coisa com isso. Não liga para sentimentos como amor, amizade, bondade e é ateu, acha que tudo pode ser explicado pela ciência; um típico garoto estudioso que não lhe convém o afeto humano e acha a religião algo estúpido.
História: (opcional) Nasceu em Nagoya e desde pequeno não teve carinho ou afeto por parte de seus pais, ao contrário, eles não gostavam dele. Ele nasceu por uma falha dos seus pais e desde então, a vida deles e a sua própria era o inferno no mundo. Nunca podia errar alguma coisa ou algo que não convinha aos seus pais, que para ele, eram demônios porque senão era, literalmente, espancado. Tinha medo de se aproximar das crianças porque seus pais diziam: "Amizades não vai te transformar em alguém sucedido no trabalho" ou "Isso não leva a lugar algum." e quando tinha amigos, que eram poucos, seus pais tratavam pessoalmente de cortar esses laços; na verdade é por causa disso que é essa a sua personalidade fria e arrogante.
Gostaria que seu personagem tivesse algum tipo de relação com a protagonista? Eles se conhecem só de vista.

Detalhes adicionais: (opcional) Hum... acho que nenhum.


Resposta do Autor [Albáfica sama]: oho, gostei da ficha! Obrigado por se inscrever, espero q goste do projeto XD!!


Vádia Original

12/06/2014 às 20:13 • Prólogo
Nome: (japonês ou americano): Lysandra Melody Carton Jess
Idade: 16, 17 ou 18 : 16
Aparência: (descrição, altura e peso)
Ela é de bela aparencia com seus longos cabelos ondulados negros, sua pele é branca como a neve e cheia de sardas escuras, Olhos azuis grandes que te encaram, alta e magra mas com curvas e seios fartos porém sem muita bunda.
Peso: 42 k
Altura: 1,70
Personalidade: (bem descrita)Garota de personalidade forte que mesmo sendo um pouco medrosa as vezes, tem seus momentos de coragem. Imaginação forte e não liga para os comentarios maldosos dos outros. Ironia é um de seus pontos fortes, ela é sarcastica e muito bem educada porém quando fica brava pode sair da frente não tem ninguém que consiga conter ela. Um pouco sentimental e um pouco insensivel uma garota bipolar de duas personalidades sabe mexer com os sentimentos dos outros mas também pode chorar por quase todo o motivo, Odeia depender dos outros e ser chamada de mimada. Ela usa a bebida como antidoto para a dor tanto mental quanto fisica. Ela quase não tem medo de nada mesmo nunca tendo dito a ninguém ela tem panico a palhaços.
História: (opcional)

Gostaria que seu personagem tivesse algum tipo de relação com a protagonista? Qual? Amiga.

Detalhes adicionais: (opcional): Ela bebe


Resposta do Autor [Albáfica sama]: Por alguma razao me lembrei da Ami de Toradora lendo sua ficha, rsrs. Bem, te agradeço pela ficha XD!! Bjs e aproveite a historia!!


Taay

13/06/2014 às 10:17 • Prólogo
Sempre acompanhando as suas fics ♥


Resposta do Autor [Albáfica sama]: ahw, obrigado Taay-chan XD


Kieran

13/06/2014 às 12:25 • Prólogo
erm,bem,como eu posso dizer isso?bem,essa história não está fazendo muito o meu estilo sabe,tipo esse é um colégio pra gente bastante educada e perfecionista e bem,além de eu não ser assim eu simplemente não consigo criar um personagem assim,mesmo assim eu te desejo sorte...


Resposta do Autor [Albáfica sama]: kkk n exatamente, rsrs, o colegio tem pessoas q n sao o q podemos chamar de educadas (n posso falar demais senao acabo revelando parte das coisas q vao vir adiante. Mas tem a ver com sangue kk), mas te agradeço de qualquer forma! Obrigado XD!!


Mel

13/06/2014 às 15:39 • Prólogo
Nome: (japonês ou americano) May Onuki
Idade: 16, 17 ou 18: 16
Aparência: (descrição, altura e peso): Cabelos longos, lisos e castanhos, pele clara, olhos castanhos, 1:60 de altura, 47 kg (eu sei q ficou meio magrela, era a intenção)
Personalidade: (bem descrita): Se mostra uma garota fria, rebelde, sem sentimentos, inconsequente e calculista, mas o que ela deixa visível não é quem ela é de verdade. Tem mania de dizer o que pensa antes de pensar e nunca divide seus problemas com ninguém, pois acha que pode resolver tudo sozinha. Teimosa e com pouquissima paciencia, os problemas não são as únicas coisas que ela esconde, ela também esconde seus verdadeiros sentimentos. Nunca chora na fente de ninguém
História: (opcional): Nasceu prematura e tanto ela quanto a mãe quase morreram durante o parto. Ela não sabe que teria um irmão gêmeo, mas que ele não resistiu e acabou falecendo segundos após o nascimento. Ao mesmo tempo em que sua mãe é a pessoa mais rigorosa do mundo, seu pai a mima como se não houvesse amanhã. Já namorou uma vez, aos 14 anos, mas ele morreu, ninguém sabe por que. Apartir dai ela deixou de acreditar no amor e se fechou, se transformando na May de hoje.
Gostaria que seu personagem tivesse algum tipo de relação com a protagonista? Qual?: sinceramente eu não sei, acho que depende muito do rumo q vc qr pra fic.
Detalhes adicionais: (opcional): Quando ela está muito irritada, a música a acalma.


Resposta do Autor [Albáfica sama]: Nossa, gostei mt, ate me lembrou uma das minhas personagens favoritas de mesmo nome *-*. Bem, agradeço sua inscrição XD!!


Nemarun

13/06/2014 às 15:49 • Prólogo
Yo, Alfábica-San! :3
Nome:Miyuki Haruka Kokonose. (Haruka é seu sobrenome de batismo, Kokonose é o nome que recebeu quando foi adotada.)
Idade:18, terceiranista também
Aparência:Miyuki nasceu albina, com madeixas completamente brancas e olhos de um azul escuro, como o mar. Tem uma pele alva, com bochechas quase sempre rosadas e lábios avermelhados. Possuitraçosdelicados, 1,75 de altura (portanto, é alta) e 70 kg. Édonade seios ecoxas grandes, porém sem exagero.
(https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10473205_555147231273215_4458817179099599439_n.jpg)
Personalidade:Miyuki tem uma personalidade um tanto delicada. Aprimeira vistaela é frágil, como uma boneca que pudesse quebrar a qualquer instante. Mas, trocando apenas algumas palavras com ela, ela mostra ser totalmente contrária a isso. É tímida paralidar commuitas pessoas, mas consegue se sair bem com poucas. Consegue ser alguém madura e responsável, agindo quase como uma mãe, ao mesmo tempo que pode ser infantil e brincalhona em outros momentos. Ela confia fácil nas pessoas, pelo menos até certo ponto. Exite uma parte dela que nem sua melhor amiga conseguiu alcançar, ela teria que confiar loucamente na pessoa para fazer certas coisas.Pode-se dividir a personalidade dela em algumas partes:
*Com garotas: A albina tem umgrande apegoas amigas. As protegeria de qualquer perigo, desde um rapaz que as magoou ou que esteja implicando com elas, até insetos ou sua própria familia. Procura ser gentil com todas as garotas da escola, mesmo que seja odiada por muitas. Muitas vezes é tratada por "senpai", por ser uma figura madura e maternal entre as garotas mais novas. Ainda sim, entre suas melhores amigas, costuma ser muito brincalhona e demonstrar um pouco do seu lado pervertido.
*Com garotos: Ela geralmente é violenta, e suas habilidades possibilitam que ela lute com qualquer um. A garota esconde em seus braços delicados uma força quase incomum, fazendo com que ela seja temida e admirada por todos os garotos da escola. Além disso, muitos se atraem por ela, por causa de seus gostos e sua beleza incrível. Geralmente égentil comtudo e todos, mas se a irritarem terão problemas. Costuma mandar seus oponentes a enfermaria, mesmo que depois se arrependa e peça desculpas. É campeã do clube de luta e esgrima da escola, derrotando garotos que eram temidos inclusive por professores. Apesar disso, é um lixo para lidar com seus sentimentos. Ela geralmente costuma agredir e brigar com o garoto que ela gosta, mesmo que nunca para o machucar de verdade. Insulta-o muito, mesmo que no fundo se preocupemuito comele. Poderiamos dizer que ela é um tipo de tsundere.
*Multidões: Miyuki tem umsérioproblema em interagir com várias pessoas, muitas vezes corando e enchendo os olhos de lágrimas (mesmo que nunca chore) quando prestam muita atenção nela. Quase não participou do torneio estadual de esgrima porque não conseguia lutar na frente de tanta gente. Ela mal conseguelerum texto na frente da classe, e sempre que briga acaba por corar violentamente e sair correndo. Mesmo assim, sempre que vão falar ou interagir com ela são recebidos com um sorriso caloroso e olharpaciente. É muito difícil odia-la, ela tem a incrível capacidade de conseguir se dar bem com todos, mesmo que seja difícil.
História:Suamãe biológicafaleceu quando ela tinhaapenas um ano, então ela passou a viver com seu pai e seu irmão mais velho. Pouco tempo depois da morte de sua mãe, seu pai se tornou viciado em jogos e alcoólatra, batendo nos filhos quase que diariamente. Assim, seu irmão fugiu com ela para uma cidade distante, e passou a trabalhar para sustenta-los. Tinha pelo menos três empregos, e eles viveram felizes por mais 6 anos. Seu irmã era uma pessoa maravilhosa, tinha os cabelos negros como a noite e olhos azuis como os dela. A pessoa mais gentil e alegre que ela já viu na vida, sabia tudo: cozinhar, desenhar, pintar, lutar, tocar, cantar, além de possuir um intelecto incrível. Era adorado por todos na cidade, e ensinou pra irmã tudo que sabia. Quando eles tinham 8 e 18 anos, respectivamente, sofreram uma tentativa de sequestro, mas o maior conseguiu salvar a garota e fugir. Poucas semanas depois, os raptores voltaram, e torturaram o irmão da garotinha, abandonando os dois para morrer. Pouco tempo depois a polícia chegou, mas já era tarde. Encontraram a garota chorando, agarrada ao corpo do irmão. Foi para um orfanato, e adotada rapidamente por uma mulher extremamente rica, a ponto de ser uma das mais ricas do Japão. Ela tratou muito bem a garota, sendo considerada uma verdadeira mãe pra ela. A garota viveu sempre com as memórias do irmão na mente e um sorriso no rosto, agradecendo pelos momentos felizes que passou com ele, ao invés de agarrar-se a um passado inalterável. Chegou até mesmo a perdoar o pai, que procurou-a alguns anos depois, e por incrivel que pareça não guarda rancor dos assassinos de deu irmão. Ela tem um coração muito puro, nunca guardou nem guardará rancor de ninguém. Quando tinha 16 anos, sua "mãe" a transferiu para o colégio Rosa Cruz , já que seus "dons" mereciam destaque. Já no primeiro dia de aula conheceu a garota que viria a ser sua melhor amiga, o garoto pelo qual se apaixonaria ( o derrotou no jogo online favorito dele), entrou noclube de esgrima, luta, música, artes, culinária e natação, arranjou sua primeira briga ( e mandou o primeiro garoto do ano pro hospital) e quase desmaiou na hora de se apresentar no auditório.
Gostaria que seu personagem tivesse algum tipo derelação coma protagonista? Qual?Amizade. Minha personagem é alguém bem sociávelapesar detudo, e recebe todos com um sorriso.
Detalhes adicionais:Nanoiteque tudo aquilo ocorreu, Miyuki desenvolveu uma doença psicológica. Quando sofre emoções extremas, sua personalidade se transforma totalmente, ela vira uma espécie de Yuno da vida. Ela poderia ferir sua mãe e não se dar conta. Sóvolta ao normalquando passa por outra emoção igualmente forte, porém, positiva. Ela nunca contou sua história nem falou sobre sua doença pra ninguém, nem para sua melhor amiga. Ela teria que confiar loucamente em alguém para faze-lo, e a partir de certo ponto, conseguir 100% da confiança dela é quase impossível. Além disso, ela é uma "garota perfeita", tem uma voz maravilhosa, toca qualquer instrumento, se dá bem em qualquer esporte, luta mais de 20 estilos, e uma cozinheira nata e seus dons para artes são incríveis. Ama ler, jogar qualquer jogo e ver animes, no geral. Gosta de yuri, e é muito preguiçosa, muitas vezes se atrasando pra aula por causa disso. Nunca usa seu uniforme completamente correto, a blusa sempre é um pouco mais aberta e a gravata (ou laço) frouxa. Usa meias 3/4 longas e pretas, o casaco do uniforme sempre aberto. Sua primeira briga na escola foi porque um garoto do clube de natação "passou as mãos nela", e a mesma quase quebrou seu braço sem esforço. Dois dias depois, mandou uma cesta com frutas e doces como pedido de desculpas.


Resposta do Autor [Albáfica sama]: Yo!! E, ja sabe neh? Ficha mais que perfeita XD!! Arigato!! Tomara q goste de td :D!!


Yuki

13/06/2014 às 16:02 • Prólogo
Nome: Dante Sazami
Idade:18
Aparência: Ele tem cabelos vermelhos sangue liso pele bem clara olhos verdes escuro ele tem entre 1,78 1,80 fisico malhado mas nada exagerado ele tem 68 quilos assim mas do geito que eu descrevi com o brincohttp://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fdata.whicdn.com%2Fimages%2F48073490%2Fanime-boy-tumblr__2817_29_large.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.amordoce.com%2Fforum%2Ft14542%2C1-escolar-school-valentine.htm&h=375&w=500&tbnid=tvRAgwvaLELQ7M%3A&zoom=1&docid=XUhht9nZPVPZdM&ei=00mbU9bZOKzIsATosYHYBA&tbm=isch&ved=0CFUQMygcMBw&iact=rc&uact=3&dur=267&page=2&start=11&ndsp=23
Personalidade: ele não pode ser considerado nossa ele é a melhor pessoa do mundo na verdade ele é considerado badboy ele e inteligente frio e calculista sempre tentando estar acima dos outros mas ele é sempre um amigo que se pode contar ele também e meio sarcastico e realista
História: Seu pai é americano e sua mãe e japonesa ele estuda na america sozinho até seus 15 anos e seu pai sempre dava tudo que ele pedia já que ele é um grande investidor conhecido no mundo quando completou 15 anos sua mãe morreu ele deve que ir morar no Japão ele mudou muito naquele tempo

Gostaria que seu personagem tivesse algum tipo de relação com a protagonista? Qual? Sim namorado se der é claro ou amigo de infancia que se conheceram antigamente entes de ir pra america ou os dois

Detalhes adicionais: (opcional) Ele é uma pessoa boa por dentro


Resposta do Autor [Albáfica sama]: Gostei tanto do personagem q ele vai ser sim o namorado da Kagura, ou seja, um dos 3 boys mais importantes. Espero q goste do trabalho XD!1


DedrielTheSteamMachine

13/06/2014 às 17:16 • Prólogo
Espero que goste e aceite minha ficha.
Nome: Ivan Voltaire (Se lê Voutéir).
Idade: 18
Aparência: Cabelos negros bagunçados com um feixe branco na franja até os ombros, pele pálida, olhos heterocromáticos (Ou seja, seu olho esquerdo é vermelho e seu direito é branco), ele tem um tapa olho com uma cruz dourada no olho direito, tem 69 kg e 1,92 m, seu corpo é coberto por marcas de queimaduras e cicatrizes (menos o rosto), geralmente ele tem bandagens pelo seu corpo, ele também usa uma luva negra em sua mão direitae uma branca na esquerda,só usa muitas roupas de frio (mesmo sendo calor) como sobretudos, cachecóis, camisas de manga comprida e elas tem todas umas tonalidades escuras.
Personalidade: Um garoto muito reservado, rude, egoísta e é sociopata (Não se preocupa com ninguém) a menos que vá receber algo em troca, é um tanto sarcástico, pervertido, inteligente, calculista, chantagista, frio e muito, mas muito xereta ele pode até saber coisas que nem mesmo você saiba de si mesmo.
História: Nasceu na Russia, sua mãe morreu no parto e seu pai cometeu suicídio três dias depois de seus filhos completarem 5 anos, após isso foi mandado para um orfanato, seu QI era bem maior do que as outras crianças o que fazia ele se tornar o líder das crianças(e de alguns adultos também), a dona de seu orfanato devia muita grana para a máfia russa então eles decidiram queimar o orfanato, Ivan conseguiu sair vivo e foi resgatado por um general militar, após muito tempo ele conseguiu ser promovido a Coronel com apenas 18 anos, dispensado de suas atividades, resolveu por sua inteligência em prática, sendo assim indo á um colégio, além de saber 120 tipos de artes marciais diferentes e saber como manusear uma arma de fogo ele não tolera que o insultem mesmo assim mantendo a calma enquanto ataca o inimigo, sobreviveu a três guerras no Afeganistão e duas no Iraque ele é um ótimo soldado.

Gostaria que seu personagem tivesse algum tipo de relação com a protagonista? Qual? Se puder gostaria de ser um "guarda costas" mas eu a protejo nas sombras (Ou seja, ela não me vê muito sem ser na escola).

Detalhes adicionais: Sempre carrega um coldre abdominal com uma pistola Magnum carregada e um canivete suíço (Caso algum problema o aguarde), também é conhecido pelo exército como "Mort putain Seigneur" ou "Senhor maldito morto" por sobreviver ás guerras sem morrer ou deixar que seus companheiros morram.


Resposta do Autor [Albáfica sama]: aprovado, obviamente XD!! Obrigado por se inscrever!


Lady Something

14/06/2014 às 13:03 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Não precisa ser melhorado, só não intendi ainda o gênero da fic!



O que mais gostou no capítulo?

Mas que fic misteriosa!



Hey! Aqui está minha ficha.
Está aqui a ficha!
Nome: (japonês ou americano):Emi Ueno (japonês).

Idade:(16, 17 ou 18):dezessete.

Aparência: (descrição, altura e peso):Emi tem cabelos castanhos claros ondulados até os seios, olhos claros, boca saliente e sobrancelha grossa. É alta (1, 80), e não tem oestereotrópico de curvas. É magra, seios pequenos enádegase médias. É pálida, e apesar do nome japonês é uma adolescente americana qualquer. (Imagine a Emi como aLily Collins).

Personalidade: (bem descrita):Emi não liga para a aparência e anda sempre por aí com um sorriso sarcástico. Faz amizade rápido, e inimizade mais ainda. É do tipo anti social, e que tem preguiça de dizer "Bom Dia". Não tente dar um fora em Emi, acredite, ela NUNCA fica sem argumento para isso. Não é muito inteligente, mas sempre tira notas altas (é confuso). Quando vai pra festas age como se estivessebêbada o tempo inteiro, mas nunca bebe nada. Tem espirito vingativo, e a expressão "A vingança é um prato que se come frio" é feita para ela. Quando está quieta, lendo algum livro, comendo e agindo como superior é quando lembra da família e tenta orgulha-los sendo igual a tais.

História: (opcional)Nunca teve uma infância com bonecas e carinho, foi criada para ser fria e calculista. Nasceu em São Francisco (Califórnia),e viveu lá desde então. Sua mãe morreu quando tinha sete anos e teve que cuidar da irmã sozinha. Aos quinze era a "chefe" da casa. Seu pai nunca a deu muita atenção, era o exemplo perfeito e sua irmã a seguiu. Aos dezesseis saiu de casa e as dezessete foi parar no colégio Rosa Cruz graças aos seus tios, que apesarem de odiar seu pai e sua irmã viam salvação em Emi.

Gostaria que seu personagem tivesse algum tipo de relação com a protagonista? Qual?:Não gostaria de ser inimiga dela, claro, por isso acho que poderiam ser amigas.

Detalhes adicionais: (opcional)Acho que não tem nenhum detalhe adicional que Emi tenha...
Bem, acho que é isso. Espero que tenha gostado da Emi. :)


Resposta do Autor [Albáfica sama]: Como eu tinha dito antes, gostei mt da ficha. Inclusive, eu iria fazer uma "Emi", mas como vc tem a sua, a sua será a minah Emi kkk. Enfim... Obrigado pela inscrição XD!!


Bárbara

14/06/2014 às 22:18 • Prólogo
Ah, olha eu aqui u.u sua fic e perfeita Kawaii eu amo muito ela ♥ continue logo XD


Resposta do Autor [Albáfica sama]: Babs-chan, n esqece da sua ficha no proximo cap nao viu? Vou ficar esperando rsrs
PS: batata-chan !! u.u