Foto de DedrielTheSteamMachine
DedrielTheSteamMachine
ID: 358810
Cadastro:
  • 20/08/2013


  • Bom, uma pequena introdução minha, meu nome real é Renzo, gosto de animes, mangás (e não a fruta), fanfics, cozinhar, escrever, pescar, lutar, jogar video game (e quem não gosta?)e entre outras várias coisas, gosto muito sobre a era medieval, sobre fantasia e ciência, e meu estilo favorito de jogo são os de estilo Steampunk, afinal... Juntar ciência e magia não é uma má ideia né?

    Meu estilo de anime favorito é aquele que envolve um bom trama, boas batalhas e um pouco de romance (sim, sou hétero), meu tipo de fanfic favorita são as interativas, acho legal o leitor ter contato com o autor, além do mais a minha parte favorita é criar as fichas!

    Minha opinião é que todo personagem deve evoluir aos poucos até conseguir ficar bom, afinal é muito irritante (na minha opinião) o personagem já começar como o mais poderoso do mundo, se fosse assim porque o vilão sempre manda os seus "minions" atacar o mais forte e não tenta o enfrentar de frente? E quem disse que existe benfeitores e malfeitores? Se é assim imagine um mundo onde os humanos matassem os demônios porque "eles são os seres do mau" ou "eles são seres impuros feitos para nos destruir"? E se os demônios não fizessem nada? Os verdadeiros vilões são os humanos nesse caso! Por isso que eu acho que não existe o bem e o mau e sim pessoas com suas ambições e objetivos!

    Bom essa foi minha introdução, espero que tenha entendido essa minha cabeça cheia de curiosidades, se sim que bom e se não... Eu não posso fazer nada né?

    Vejo vocês por aí (nas fanfics é claro)!



    DedrielTheDarkness mudou seu nome para DedrielTheSteamMachine11/04/2014