Comentários em Roda de Samsara

Luciy Moon

12/06/2014 às 01:45 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Tudo, principalmente por finalmente poder ler outra fic de sua autoria. Não curto ItaSasu, mas amo sua escrita. ♥



Amei a fic, tá linda, perfeita e de acordo com o mangá e as personalidades que aprendi a amar: Um Naruto persistente e intenso e um Sasuke babaca, rs.

Essa crença também tem tudo a ver com o mangá, lá tudo se repete e temo lance dasencarnações, encaixou perfeitamente com o enredo, só falta o mangá terminar em yaoi. Só não torço por um fim assim porque souNaruHina no mangá, em fanfics é outra história, rs. Mas, bem, até que teve NaruHina na sua versão, adorei isso também. Esse Neji é uma figura, acabou com as esperanças do pai e do padrinho. xD

Itachi *o* Só ele pra colocar um pouco de juízo na mente arrogante e desprovida de inteligência emocional do Sasuke. Lindo, divo, merecia renascer e viver seu próprio romance com o Shisui.

Amei sua one, vai direto pros meus favoritos.


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Olá Luci!
Eu não me lembro de ter conversado com você em outra ocasião pelas reviews, acho que é a primeira que você me manda, ao menos com esse perfil. Então seja muito bem vinda! o/
Fico feliz que goste da minha escrita... E triste por você não me dar uma chance com o itasasu, talvez você gostasse porque eu sigo o mesmo jeito de escrever, né? Mas tudo bem, a escolha é sua. ^^
Huahuhauhau Naruto persistente e Sasuke babaca, definiu os dois super bem! xD Gostei!
Que bom que considerou a trama condizente com o mangá! Isso me deixa contente! Eu gostaria de um fim yaoi, mas acho difícil... Então eu também torço por NaruHina, dentre todas as meninas do mangá é essa que eu escolheria pro Naruto (apesar de torcer mais pro Sasuke e Gaara – mas eles não são meninas hehehe). E é, teve um pouco de NaruHina aqui, que bom que gostou!
Neji é um baby ciumento mesmo. Parece meu gatinho que não gostava de me ver namorar e vinha arranhar eu e o meu ex uahauhauhaua!
Eu também acho que o Itachi é o senso de juízo do Sasuke. Consigo vê-lo lá do paraíso, olhando pra uma televisão celestial que mostra a vida do Sasuke (olha a viagem hahaa) e falando “tsk, mas ele não tem jeito. Ô Deus, vou dar uma visita pra um parente problemático, segura as pontas que já volto”. Huhuahuhaua!
E quem disse que o Shisui e o Itachi não estão juntos? No meu céu imaginário, eles tem uma suíte presidencial! =D
Hehehehe!
Obrigada querida! Fico contente que tenha gostado da oneshot!
Beijos, muito obrigada pela review!



Lett-chan

12/06/2014 às 02:08 • Capítulo Único
pc como sempre vc nos surpreende com cada fic *--*
tive tantas emoções nessa fic >< chorrei de tristeza e de alegria xD suashuashuussa e eu achei q o nome samsara era vc q tinha inventado xD sauhsahuusa mas gostei dessa crença :}
nem preciso fla q essa fic tbm vai pro meu hd pra eu imprimi e rele neh xD sasuhauhsahusa
ta perfeitaaaaa ♥
amei de mais a fic >//< to emocionada ateh agora com a fic *-*
e claro amei o filhinho do naru-chan ainda mais com o nome neji(ahhh num deu pra num me emociona com esse nome xD)
e ainda mais com a hina-chan preferindo morre do q aborta o filho >< (num posso nega q nessa parte eu ja pensei q o naru-chan e o sasuke iam fik junto no final >< mas eu tava triste pla hina ta morrenu TT.TT e tbm plo q ja tinha acontecido ants ><)
any way.... com sempre sua fic ta diva de mais pc :3 ♥
te amamos de mais *---*


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oi Lett!!!
Fico feliz que eu tenha te surpreendido! É tão difícil surpreender leitores que já nos acompanham há tanto tempo! Heheheheh!!
Ahhh mas chorar um pouquinho faz parte! Ainda bem que não chorou só de tristeza, de alegria também! =D
Não não, eu não inventei o nome, ele existe euheuheuheuhue!! O Rinnegan é o “olho de samsara”, não sei se chegou a ser dito isso no mangá ou se eu descobri em outro lugar. O Kishimoto é budista e acredita nisso. ^^
Pode salvar pra imprimir sim! Pega a versão de outro site que eu publico, o Nyah bugou meu capítulo (juntou algumas palavras) e eu não estou conseguindo editar. Vai demorar um tempo até a moderação avaliar meu problema pra ver se tem jeito... =/ Espero que arrumem!
HUhueheuheu que bom que gostou da homenagem do Naruto e da Hinata ao nomear o bebê deles! xD Achei propício. ^^
Ela preferiu morrer mesmo... Não tenho nada contra o aborto em casos assim, mas não consigo ver a Hinata preferindo salvar a própria vida do que a de seu filho.
É, ali ficou meio evidente que eles iriam terminar juntos. Naruto estava viúvo, pronto pra receber o amor do Sasuke. Ainda sim, pobre Hinata... ao menos ela realizou o sonho dela! =D
Muuuuito obrigada pelos elogios, fico muito contente que tenha gostado da fanfic!
Também amo vocês leitores queridões da minha vida!
Um beijão Lett! Adorei o comentário!



fran_silva

12/06/2014 às 10:30 • Capítulo Único
Amei a fic, muito bem escrita bjs.


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Fico feliz que tenha gostado. o/
Obrigada pela review.
Beijinhos!



Aniki Lemonwalker

12/06/2014 às 12:52 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Meu coração despedaçado. (preciso de cola! D:)



O que mais gostou no capítulo?

Meu coração despedaçado. (sou sádico comigo mesmo! UAHUASHUASHUAS)



Como faço pra segurar no lugar os pedacinhos do meu coração? Só tenho uma cola bastão já além do prazo de validade que não cola mais nada. Eu fiquei bastante emocionado quando li a fanfic ontem então pensei que hoje estaria mais "zen" pra escrever uma review, porém, não, não tô! ;_; Tô mais emotivo ainda porque é dia dos namorados! UHSAUHAHUSAHUSAHSAHUAS (não lembrava que essa parada era hoje -_-)
Mas enfim PCzinha, Roda de Samsara me pegou desprevenido e com a guarda baixa. Eu estava numa vibe "almas gêmeas" desde a semana passada quando uma colega da minha faculdade estava falando sobre a fé dela que envolvia espíritos benignos, malignos, almas gêmeas, reencarnação e todas essas coisas então sabe o que essa oneshot fez comigo? Me desturiu. Isso. HUASUHSAHUASUHSAUHSA. Você acabou comigo, me deu "one shot to the head" e estou mortinho no chão, meu fantasma digitando tudo isso. (piadinha ruim no corpo do texto hein, não só no final, to evoluindo u.u)
Acredito que essa sua inspiração fulminante que aconteceu no dia da escrita foi fundamental pra botar tanta emoção no texto e por consequência emocionar todos que estão lendo. O gaanaru de Pride and Joy me emocionou tanto que fiquei preso no meu casulo interior durante um dia inteiro UHSAUHASUHASUASA... dessa vez foi pior porque nem casulo interior eu tenho mais! :P (e sim, to só fazendo draminha mesmo. u.u)
Mas vamos falar logo da história que é pra isso que estou aqui. Roda de Samsara, o título da fanfic tem absolutamente tudo a ver com o plot da mesma, a final a sua obra não é simplesmente um conto sobre almas gêmeas, ela fala da superação das dificuldades, das dores, dos amores, para daí sim se livrarem do ciclo cármico ao qual estavam presos e alcançarem a luz.
Eu particularmente amei como você tratou as memórias do Indra (e do Ashura também apesar de ter focado no primeiro) Eu sempre tive curiosidade de ver como seria se o Sasuke ou o Naruto pudessem lembrar dos acontecimentos que as almas deles viveram e eu simpesmente amei isso, você foi fenomenal na descrição dos pesadelos e fazê-los vivenciar também as memórias do Madara e do Hashirama foi um toque a mais que me agradou ainda mais.
Com essa fanfic você também fez com que todos os ships fizessem sentido em um único universo. Pra mim é muito possível imaginar a possibilidade de um itasasu, um shiita, um hashimada, narusasunaru pois seguindo os acontecimentos como ocorreram no mangá todos esses ships fazem sentido, são totalmente canon no meu ponto de vista.
E PC, eu tenho que te elogiar nisso, você não só me fez acreditar na probabilidade dos ships como fez toda a ambientação de Konoha ser autêntica, credível e digna de se pensar que o próprio Kishimoto pensou nesses detalhes para a sua história (é claro que ele pensou já que ele criou tudo isso, duh) mas a maneira que você usou esse mundo dele foi de uma maneira natural. Já não consigo mais diferenciar PCSP de Masashi Kishimoto... ok... na verdade consigo sim mas é porque você escreve melhor que ele. PRONTO FALEI.
A dor de não ter o amor correspondido é forte durante toda a fanfic, tanto para o Naruto quanto para o Sasuke, acho que isso é o mais torturante para o leitor, dá pra sentir na pele o sofrimento deles de "querer mas não poder", amar mas não poder viver esse amor em sua plenitude. Eu não chorei porque não sou de chorar mas me emocionei profundamente, e acho que todos que leram ficaram assim também.
Eu me emocionei, fiquei com sentimentos conflitantes em diversos momentos, fiquei triste e feliz, com raiva e dengoso, com o coração mais gelado e com ele mais quente. E por essa montanha russa de sentimentos eu a agradeço. Do fundo do coração eu a agradeço por mais essa obra tão linda e sensível, por uma leitura prazerosa que me tocou profundamente. ♥
Pra finalizar, gostaria de dizer que o que mais gostei em todo o texto foi o diálogo final entre o Naruto e o Sasuke, retomando tudo o que aconteceu na vida deles, foi tão natural, tão sublime, tão romântico, a personalidade de ambos tão evidente e tão incrivelmente puro o sentimento dos dois que a luz e a paz interior de que falavam me fez lembrar do Sol de Pride and Joy. A necessidade da luz para a existência da sombra foi um toque especial também que muito me agradou pois foi o que pensei assim que Indra e Ashura surgiram como reencarnações no Sasuke e Naruto, sempre os vi como figura contrastantes e sempre acreditei que juntos eles equilibravam suas almas. Pois eu verdadeiramente acredito na necessidade do equilíbrio das coisas, mesmo eu pessoalmente não tendo uma religião acredito que equilíbrio é fundamental na nossa vida, nada em excesso e nada em falta, tudo precisa estar naquela medida certa para que não nos corrompamos e ostentemos o muito, e tão pouco soframos com a falta e o pouco.
E eu concordo com a conclusão de que a verdadeira paz é a paz interior, a paz do ser, da alma dentro de nossos corpos. Acredito que todas as pessoas têm algo que traz pra elas um pouco dessa paz, pode ser o trabalho que realiza, pode ser um amor, pode ser uma amizade, pode ser a família, e eu até iria mais além e em minha própria filosofia diria que essa luz pode ser a luz de um farol... :3
Muitissíssimo (essa palavra não existe) obrigado por essa obra lindíssíssima (nem essa mas tenho liberdade poética para exagerar em meus agradecimentos, hn). Roda de Samsara está oficialmente no topo de minhas preferidas, não por ser uma fanfic grande ou pequena, mas por ser equilibrada naquilo que fez eu sentir dentro de mim.
Beijinhos, até a próxima fanfic! ♥
PIADA TIME!
Uma monografia e uma oneshot tiveram um filho, qual o nome dela?
Monoshot.
(porque mono=um=one=piada ruim=eu=tio=hue=morto.)


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Huahuahuahu você é super masoquista! Nem vou te dar cola! Acho que você até prefere isso hahahahaha!!!
E pelo amor de deus, imagino que essa cola de bastão seja da época dos trabalhinhos de arte da quinta série. Joga fora aeueahueahuaehuea!!
Ahhhh não fique emotivo por causa do dia dos namorados! É uma data tão besta, todo mundo fica lá no facebook fingindo que tem um namoro perfeito, mas a gente sabe que os que têm uma relação perfeita mesmo não precisam anunciar publicamente isso. E também não precisam de dia dos namorados pra comemorarem o amor. ^^
Enfim, vamos falar da fanfic!
Roda de Samsara te pegou de guarda baixa? Ahhh entendi... Essa coisa de alma gêmea deve ser complicado mesmo quando a gente entra nessa vibe. Nós acabamos ficando meio sensíveis... Enfim, cada crença a respeito disso é diferente; eu, por exemplo, não acredito em espíritos malignos ou benignos (isso está mais ligado ao espiritismo kardecista e religiões do candomblé, o espiritismo que eu sigo usa vertentes mais orientais), mas várias áreas do espiritismo, de um modo geral, acreditam em alma gêmeas. As religiões orientais também possuem algumas vertentes pequenas que crêem em almas gêmeas (apesar de não utilizar esse termo) e no caso da fanfic eu utilizei o budismo pra fazer background, que não é minha religião, mas que eu conheço bastante por conta dos estudos da fraternidade branca.
Minha inspiração fulminante aconteceu porque quando eu preciso fazer uma coisa muito importante eu sempre acabo com vontade de escrever fanfic, o que é uma droga. Huhauhauhau! Ainda bem que dessa vez você não se prendeu no seu casulo do interior... hehehe. Mais eu sei que tudo isso é drama, para de besteira, nhenhenhenhe!!
Parece que finalmente eu estou conseguindo encontrar títulos razoáveis para as fanfics. Sabe como é, né? Eu sempre tive uns problemas encontra títulos, mas parece que eu tô começando a andar pelo caminho certo! Finalmente! Espero começar a escrever sinopses melhores em breve (as minhas são uma porcaria). Mas enfim, que bom que você gosta do título de Roda de Samsara e das temáticas de almas gêmeas. Na verdade, para todas as religiões que tratam desse assunto, as almas gêmeas vêm ao mundo não apenas pra se amar, muito pelo contrário: muitas vezes elas vem ao mundo e nem juntas (amorosamente falando) ficam. As vezes, elas nem se encontram em uma vida, nem chegam a se conhecer. E também podem vir como familiares ou amigos, tendo um relacionamento de amor diferente do relacionamento de paixão, mas nem por isso menos influente. Essa coisa de “alma gêmea romantizada” foi o cinema que inseriu na nossa cabeça...
Enfim, em suma almas gêmeas vêm a terra juntas e se sacrificam juntas, com o objetivo de aprender e evoluir conjuntamente. O fato do Sasuke e Naruto se envolverem amorosamente aconteceu porque eu quis dar uma vertente yaoi pra história, mas eu realmente acho que os dois são almas gêmeas, e isso não me impede de shippa-los com outros personagens no Cannon porque, como eu disse, eles não precisam ter essa ligação de paixão. Todavia, aqui em Roda de Samsara eles são apaixonados um pelo outro também... Eu só estou falando isso pra você não romantizar tanto assim as almas gêmeas, porque eu romantizei aqui só porque isso é uma história de yaoi; mas na realidade de quem acredita nisso, a coisa não é assim.
Que bom que tudo é memória do Indra e Ashura. É o que mais voltada para a do Indra porque naquele momento da fanfic a narração estava mais ligada ao Sasuke, então inevitavelmente foquei mais na memória dele. O Sasuke nem chamaria isso é pesadelo, porque ele ansiava por um momento assim todas as noites, todavia foi aterrorizante pra ele passar por tudo isso... Vai ver ele é masoquista que nem você Aniki! Uhuahuahuahua!
Eu tinha que envolver o Madara, Hashirama, Indra e Ashura nessa história... Já estava há tanto tempo querendo ler um plot assim! Pena que ninguém escreveu, aí eu tive que fazer isso.
Hahahahha não existe essa coisa de “Cannon” em ponto de vista. Ships Cannon são os que o Kishimoto dizem que é Cannon (tipo AsumaxKurenai, DanTsu) ou os semi-cannon, que ele dá muuuito a entender (tipo o ShiIta e ZabuzaHaku). Esses outros que eu shippo e escrevo são apenas ships, eles não surgem do nada, eu shippo porque vejo ligações e possibilidade de ficarem juntos no mangá. Ainda sim, esse tipo de ship está no mesmo lugar que aqueles ships super improváveis (como KibaMada hahaha), pois nós não somos Cannon. O sonho de qualquer shipper é ver seu ship se tonar Cannon, e dentre os meus ships o que eu quero que vire Cannon é sasunaru ou gaanaru. ^^
Euuuuuuuu melhor que o Kishimoto? Acho que não aeuhaeuaheuahu! Mas olha, no nível de cagada que ele anda fazendo nesse fim do mangá, eu acho que é possível que essa fanfic descreva um final melhor do que ele vai dar pra série. Não é querendo me achar não, é porque ele tá muito ruim mesmo. Já to começando a imaginar que o Kishimoto morreu e colocaram um babaca qualquer pra finalizar o mangá, porque não é possível uma cagada dessa (me refiro ao Madara x Kaguya). *Suspira* Vamos aguardar pra ver.
E ah... Depois de tanto tempo lendo fanfics e vendo o anime, a gente aprende a trabalhar com o Cannon uaehuaehuaehuea! Eu só não escrevo mais fanfics no mundo shinobi porque eu escrevo mais itasasu, eu não gosto de alterar acontecimentos do mangá quando tento seguir o universo Cannon na escrita, e o Itachi tá mortinho da silva. Ainda sim, tenho plots fantasmagóricos em mente, mas deixo todos engavetados ahhaha!
Fico contente que você tenha se emocionado! ^^ Acho que todo mundo faz alguma associação ao ler uma fanfic assim, todos nós já sofremos por amor. Mas o amor que o Sasuke e Naruto sentem um pelo o outro é além das nossas relações mundanas e terrenas, porque eles são almas gêmeas. As almas deles tentam se juntar como imãs, e eles se reprimem (Sasuke pelo medo, Naruto quando esteve casado). No fim, eles aceitaram o amor. o/ Que bom que você sentiu tudo isso, e que isso! Eu que tenho que agradecer pela review e por ter lido o que eu escrevi. =D
Pois é, algumas coisinhas me lembram Pride and Joy toda vez que eu escrevo uma fanfic nova. Acho que nunca vou me desvencilhar do primeiro trabalho totalmente euhuehuehuehue!
A necessidade de luz pra sombra ocorreu para trabalhar o conceito de yin e yang. No budismo acredita-se que você tem luz e sombra dentro de si e precisa de equilíbrio nesse aspecto, mas eu expandi esse conceito e tratei como se o Sasuke fosse só sombra e o Naruto só luz. Até porque é isso que o Kishimoto anda deixando implícito no manga, quis seguir a linha dele, é universo Cannon mesmo! =P
Não é necessário ter uma religião e nem mesmo acreditar em Deus para atingir uma evolução espiritual. Sasuke também é meio agnóstico nessa fanfic (só não digo que ele é ateu porque ele não consegue desacreditar na existência de almas e Deus por conta das experiências dele), e ele conseguiu se equilibrar e evoluir. Tudo depende do nosso exercício de dia a dia, das nossas condutas e dos nossos pensamentos – tudo tem que ficar equilibrado. Em suma, é isso que toda religião do mundo prega, então estão todas certas. =D
Paz interior é muito complicada de se atingir, mas não impossível. Eu captei a sua mensagem do farol aeuhaeuaeuhau! A respeito disso, o que posso dizer é que na verdade a paz interior é interior MESMO, não é outra pessoa que te dá essa paz, você que teve que conseguir. Sasuke e Naruto atingiram a paz interior antes de ficarem juntos, e só ficaram juntos depois de estarem em paz. Se eles tivessem ficado juntos antes (na época que o Sasuke estava preso, por exemplo), eles ainda não teriam maturidade espiritual pra relação funcionar, e provavelmente acabariam como Ashura e Indra acabaram... Sasuke ficaria com inveja do Naruto se tornar Hokage, e ia dar mil confusões.
Então a paz interior é nossa, e quando nós a conseguimos (e isso é uma luta constante, tanto pra encontrá-la quanto pra mantê-la) aí sim nós estamos prontos para criar vínculos sem nenhum tipo de laço ruim com outras pessoas. As vezes nossa vida só está esperando a gente se resolver “por dentro” pra conseguir a trazer o que a gente deseja no exterior: um bom trabalho, uma boa viagem, uma boa companhia.
Enfim, muito obrigada pela review, fiquei muito feliz que gostou dessa fanfic e a colocou entre as suas preferidas!
E sobre a piadinha besta: dessa vez eu não achei besta e ri. Mas você anda jogando muito jogo online pra fazer essa associação aeueahuaehuae!
Beiiiiiiiiiiijos! Obrigada pela review!
Adorei!



Lótus

12/06/2014 às 14:45 • Capítulo Único
Olá moça agora estou no pc posso comentar direito, estava pelo celular ontem sempre dava bug, enfim..
Nossa para mim foi uma surpresa abrir o nyah e tinha uma fanfic sua, como eu tinha falado para você ..me emocionei muito, pelo fato eu ser espirita e acredita em vidas passadas. Mexeu muito comigo no momento,eu gostei de tantas coisas por exemplo: logico Shiita né ! não poderia deixar de comentar, Indra e Ashura complicado a relação hein. Veio Madara e Hashirama tiveram que reencarnar na vida deles e tentar vivenciar esse amor, por orgulho do Uchiha não deu certo.
Nossa Sasuke tomou decisões que algumas pessoas não tomariam por egoísmo, deixar a pessoa ser feliz e vivenciar uma vida cheia de alegrias e amor. Deixou naruto vivenciar cada etapa da vida, certo momento deu pena dele e do naruto.
Moça eu achei para mim que você escreveu com tão afeto, que achei diferente no modo que você escreveu, até a cena do amor que eles fizera foi totalmente magico para mim. Eu queria escrever tantos pontos bons aqui, praticamente uma one muito linda e perfeita.
Parabéns Thaty .. ♥


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oi Thaty! Não precisa ter pressa pra comentar quando você leu no cel. O importante é que você voltou pra deixar um comentário pra mim. *Abraça* Obrigadaaaa!!!
Pois é, fanfic de inspiração repentina! Foi uma surpresa até pra mim, improviso, não planejei nada e escrevi bem rápido. Mesmo assim, fico muito contente que tenha gostado! =D
Eu também sou espírita, e adoro escrever sobre coisas que eu acredito nesse sentido. Mesmo para quem não acredita nisso, é um plot proposto pelo próprio Kishimoto, entoa seria interessante escrever. Aguardei pra ver se alguém escrevia sobre isso, mas não veio fanfic nenhuma sobre o assunto. Ai... Ah, ai eu tive que fazer né!
Tinha que tem uma pontinha de ShiIta, nem que fosse bem rapidinho. Huhauhauhau! Itachi e Shisui estão juntos no outro mundo. =D
Ashura e Indra ficaram juntos, mas a competição os separou. Madara e Hashirama nem juntos ficaram. Naruto e Sasuke tinham que quebrar esse ciclo!
Pois é, isso é verdade! O Sasuke pode ter mil defeitos, mas ele deixou o Naruto viver a vida dele sem ficar com aquele sentimento de possessividade, e talvez isso foi essencial para os dois né? Se eles tivessem ficado juntos muito antes, talvez teria aquela sobra do “e se eu tivesse feito isso e isso? porque ao lado dele eu não pude fazer”. Foi bom, porque quando eles ficaram juntos, não tinham mais dúvidas do que queriam e já tinham vivido outras etapas de suas vidas que também são essenciais. ^^
Muuuuuito obrigada pelo elogio! Eu escrevi tudo na mais pura inspiração, os leitores mais sensíveis conseguem perceber isso. Essa é a diferença de um trabalho resultado de inspiração e outros resultados das técnicas – mas como eu tenho longfic e tudo mais não posso ficar esperando só a inspiração né? Tem que aprender a lidar com as duas coisas! ;)
Um beijão, amei sua review! Você é uma maravilhosa, como sempre!



Yan

12/06/2014 às 16:37 • Capítulo Único
Vc é espirita nao é? Eu sou e amei essa fic. Porque realmente mostra tudo que eu acredito. Ameeeei beijoossss


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Sim sou sim uheuheuehuh!! Tá tão na cara?
Fico feliz que tenha gostado! Ainda bem que consegui transmitir um pouco da nossa crença!
Beijos, obrigada pela review!



Luamar

13/06/2014 às 23:30 • Capítulo Único
PC, PC, PC!!!
.
Oh, pare tudo!
Estou quase chorando aqui.
Que coisa linda!
Sei lá...
Que coisa mais linda...
.
Huahauhsaushaushuas
Então... vou deixar claro que, das milhares de visualizações que a história teve hoje, ao menos vinte foram somente minhas, viu? A página fechou e como aparentemente estou com vírus, também entrou outra página no lugar várias vezes... é o destino conspirando! Mas não, vou comentar e recomendar sim.
.
Bem, nunca mais pensei que fosse ler uma História ‘Naruto x Sasuke’ sua. Fico feliz que você tenha tido esse super surto de inspiração.
Honestamente, a questão não seria somente o casal. Não seria, não fosse no universo mangá e com todas as ligações transcendentais. Magníficas. Não sabe como fiquei ao ler obre isso no mangá. Fiquei ainda mais apaixonada por eles e ganhei um novo amor: Indra ♥~
.
Huahsuahsaus Eu fui super tentado escrever uma Ashura x Indra, mas como ou inacreditavelmente alheia a fatos até na escrita... ficou uma série de acontecimentos perdidos. =/ . Fiquei tão feliz quando vi ‘Ashura x Indra’ dentre os casais.
.
Logicamente ver seus personagens favoritos numa fanfic é quase suficiente para causar alguma comoção, mas somente isso não ‘faz’ muita coisa.
Eu estou aqui, incrivelmente feliz ao ler a história, totalmente querendo fazer propaganda dela aos sete cantos, porque a amei verdadeiramente. Pelo decorrer dos fatos, pela transmissão de emoções.
.
Todos nós imaginamos um final para a história que mais gostamos. E acho que esse tipo de one-shot, em Naruto, é de longe, as que mais gosto. Só que mesmo assim, já tendo lido várias e me surpreendido com algumas, ainda pude ser novamente comtemplada com uma obra diferente (pode ver que, das agora cinco histórias que recomendei, três são de ‘Naruto’ canon e final alternativo e as outras duas, originais).
Claro que, com o transcorrer do mangá, mais fatos se somam e outras ideias começam a surgir... Ai, acho que estou tão confusa. Mas enfim, foi a sua visão, sua versão sobre o final, que verdadeiramente me cativou.
.
Conheço a mim mesma o suficiente para saber que isso se deve principalmente a falta de “imediatismo”. Pelo fato de que as coisas foram acontecendo, ambos percebem de inúmeras formas o quanto se amam, mas ainda sim, não foi um: e viveram felizes para sempre. Não num primeiro momento.
As pessoas ainda são confusas, e o Sasuke querido, ainda é o rei divo das pessoas confusas. E a forma como as personalidades de ambos foram ainda mantidas mesmo em seus aspectos que atrapalhariam o romance... Não simplesmente imaginar que as coisas se ajeitariam facilmente, pegando assim um caminho fácil para o lindo final que todas desejamos, mas respeitando-os. Dando tempo ao tempo. E nos mostrando que isso não é ruim.
.
Oh, às vezes eu paro para pensar no porquê que gosto do Sasuke... Arranjo motivos, mas acho que eles não convenceriam mais ninguém além de mim.. enfim.
.
Achei interessante também o fato de haver pequenas diferenças entre personalidades das encarnações, ainda que possuam imensas semelhanças. É algo que pouco se viu no mangá (personalidades de Indra e Ashura), mas sentimos que eram um pouco diferentes apesar de tudo.
.
Ah, há tantas maneiras de ficarmos aqui falando sobre esses seis lindos. O modo coo descreu Madara, principalmente na parte em que Sasuke, ao vê-lo ficar cada vez mais e mais fechado, começou a tentar se socializar, foi... estou tão sem palavras hoje! Notável? Talvez eu deva apenas dizer que me deixou admirada. A maneira como essas visões foram se refletindo no comportamento de Sasuke me deixou admirada.
.
E também, Naruto me deixou contente aqui com sua personalidade decidida e responsável. Um excelente Hokage. Menino orgulho da mamãe. Huashauhaus Mas não posso deixar de sentir orgulho do Uchiha bebê também... ai ai ai. Será Uchiha bebê até com noventa anos.
.
A cena final, deles ali na grama, se acertando e com várias criancinhas irritantes enchendo o saco foi bela... Huhasuahsuas E olha que eu gosto de crianças, imagina se não gostasse.
Sinto que as criancinhas, e principalmente Neji implicando, deixaram tudo ainda mais lindo.
E ah, devo dizer também que imaginar Naruto, durante anos, indo todo dia visitar Sasuke, sentando-se com as pernas e braços enroscados na grade e falando sem parar foi... bem, fez meu coração se aquecer.
.
Triste que Hinata morreu, mas pouca coisa a se comentar sobre isso.
E a filha de Sakura com Lee definitivamente me deixaria com medo huashuahsuahuas
Também gostei da ideia de Heterocromia. Eu não pensava dessa forma, mas agora, quero que o Tio Kishi deixe nosso Sasukinho assim! Huahsuahsaus Tapando o olho à moda Kakashi.
.
Ah, PC! Não sabe o quanto estou feliz, não sabe mesmo. Ficou tudo tão sincero, meu anjo.
Obrigada por ter nos dado essa história =)
Tentarei tirar férias por nós duas haushauhsauhuas
Felicidades! E uma ótima escrita de monografia! Hushaushaushaus


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oi Luamar!!
Tudo bem??
Ahhh como adorei essa sua review, foi tão espontânea! UHuahuahuahuahu! xD
Que bom que gostou tanto assim da fanfic que quase chorou! Não que eu seja sádica e queira te fazer chorar, mas você entendeu hahahaha!
Sabe, eu nem to olhando mais as visualizações, estou me segurando ao máximo pra não fazer isso. Eu nem sei com quantas visualizações essa fanfic está... Melhor não saber né? Huhauhauhau!
Putz tomara que você consiga tirar o vírus, ou fazer back up pra formatar. Às vezes formatar é mais simples do que ficar lutando pra tirar vírus, vai por mim. =P
Eeeeeeeeeba, que linda! Mesmo com as dificuldades você comentou e disse que via recomendar, você é uma linda mesmo! Obrigada!! =D
Nem eu imaginei que fosse escrever alguma “Naruto x Sasuke” novamente nessa vida aehueahuaehueahu! Pegou a todos de surpresa, até a mim! E eu gostei bastante de escrever! ^^
Siiiim justamente! O Kishimoto abriu oportunidade pra um plot tão perfeito com o Naruto e Sasuke, e eu juro que aguardei pra ver se alguém escreveria uma fanfic dos dois assim, porque o plot veio na minha cabeça assim que eu li o mangá. Mas não, ninguém escreveu, então eu tive que fazer as honras auhsuahsuhsauhsau! O Indra é um lindo mesmo, pena que não sabemos muito sobre ele e como o Kishimoto jogou o personagem no final do mangá, provavelmente não vai desenvolvê-lo muito. Mas isso também é bom, a gente pode imaginar mil coisas. ^^
É... aqui eles são um casal “indireto” uahuahuahau! Nem sei se posso definir assim. Mas escreva!! Se ficou acontecimentos esparsos, transforme em drabbles. ^^
Ahhh e pode fazer propaganda da Sammy (Eu chamo Roda de Samsara assim) aos sete cantos, eu vou gostar tanto! Que bom que gostou tanto assim de algo que eu escrevi tão rapidinho... ^^
Eu também gosto de ler histórias Cannon que dêem um final alternativo pro mangá, quanto mais surpreendente melhor. Mas é algo difícil de se escrever, porque muita gente escreveu sobre isso e sempre rola uma comparação entre os plots. Ainda sim, eu resolvi deixar essa insegurança de lado e escrevi! E eu vou ficar tão feliz se você me mandar a recomendação mesmo, vejo que você escolhe a dedo que fanfics recomendar.
Eu gostaria que o final fosse assim! Com certeza o Kishimoto fará algo diferente, mas eu criei um final alternativo na minha cabeça e vou me contentar com ele. ^^
Oh sim, eles demoraram tanto pra encontrar o “felizes para sempre” deles. Eu acho que as vezes as fanfics são muito imediatas, personagens se conhecem, um ano depois estão casados, com três filhos (em um ano, veja bem ahhaha) e cinco cachorros. ¬¬ Sabe, a vida não é assim, não é tão simples encontrar a felicidade, mas isso não significa que ela não exista e que um dia não possamos encontrá-la.
Oh sim, como o Sasuke é complicado! Ele e aquele lance de “matar itachi x não criar laços x destruir konoha x seguir legado do itachi x virar hokage” me deixa tonta, ele não se decide tadinho auhauahua! Isso é uma característica bem masculina do Sasuke, porque os homens que já conheci na minha vida têm uma tendência a serem bem confusos. =P
Enfim, se o Sasuke se mostrou no mangá INTEIRO como alguém muito confuso com seus próprios anseios, achei que seria um absurdo colocar ele aceitando os sentimentos do Indra pelo Ashura (e consequentemente pelo Naruto) logo que os descobriu. Tinha que ter um drama Uchiha ali hahaha!!
O tempo faz bem, é isso ai! Nós vivemos num mundo onde tudo acontece tão rápido que esquecemos que certas coisas precisam amadurecer pra funcionarem. Amor é assim.
Eu acho que eu gosto do Sasuke porque ele é tão “humano” sabe... cheio de erros, de medos, de cagadas. Claro, eu quero que ele pare de ser assim, mas o fato de ele ser assim faz com que nós nos identificamos um pouco com ele . O Naruto já é a aspiração de algo que todos nos gostaríamos de ser, e nos gostamos dele como exemplo – já o Sasuke é mais como uma “identificação própria”, porque com certeza alguma característica dele combina com cada pessoa que lê o mangá – já que ele tem tantos defeitos e ninguém é perfeito ahhaha!
Oh sim, a alma nunca nasce igual. Pro budismo (que foi a crença que eu escolhi nessa fanfic) as almas retornam com traços da sua vida anterior. Indra era de um jeito, Madara era de outro, Sasuke era de outro – Sasuke tinha vestígios da personalidade do Madara, que era a mais próxima encarnação que ele teve (e por isso o Sasuke teve tanto medo de acabar como ele). Naruto, por outro lado, seguiu mais a personalidade do Ashura e do Hashirama, porque ele manteve o mesmo padrão, mesmos princípios.
HUhuahuahua Esse foi o primeiro grande passo que o Sasuke deu, começar a tentar quebrar o padrão da sua encarnação anterior. Nessa crença, esse é o maior desafio da alma, quebrar o padrão, o ciclo comportamental, se tornar cada vez melhor em cada vida. Sasuke, apesar de não pensar muito no lado religioso da coisa, fez o certo: se obrigou a melhorar, e com o tempo conseguiu melhorar sem precisar se forçar a socializar. Ele já interagia bem mais tranquilamente com Naruto e as crianças no fim da fanfic, e isso só foi conseguido com ele quebrando esse padrão.
Que bom que percebeu detalhes tão singelos da fanfic, isso me deixou TÃO feliz. Sério omg! xD
Naruto é o orgulho da mamãe! Eu sempre digo isso, e eu sou a mamãe aeuheauaehueah! ♥ Sai, ele é meu bebê, o Sasuke também. *possessiva*
Eu também não gosto de crianças aeuhaeuehauhaeu mas na escrita eu gosto. Eles foram pacientes, eu já tinha lançado um genjutsu naquela pirralhada HHAHAHA!
Fico feliz que tenha gostado do Neji!! *-* Apareceu rapidinho, mas gostei de escrever esse OC.
Naruto é muito insistente. Pensa ele aparecer todos os anos pra visitar o Sasuke. É muito amor, não sei como o Sasuke não saiu da cadeia direto pro altar. Huhauhauhau!
É a Hinata morreu, mas ela teve o final feliz dela também, apesar de ter morrido cedo. Ela morreu feliz. ^^
Noooossa pensa só? A Sakura é forte demais, o Lee é ótimo em combate corpo a corpo. Seria uma combinação perfeita. Até quero que eles tenham filhos agora eauhaeuhaeuheaueahu!
Eu espero que o Sasuke fique com o rinnegan, porque todos os outros têm o rinnegan e não conseguem desativá-lo (mas o dele é um pouquinho). E a ideia da bandana estilo Kakashi veio do tumblr, o pessoal se inspirou e desenhou vários Sasukes com a bandana daquele jeito, até de máscara hahahaha!
Ouuuuunnn! Fico tããão feliz que você tenha gostado! Eu vi na sua review que você foi sincera e escreveu cheia de emoções. Muito obrigada por isso!!
Isso! Tire férias por mim! Mas não esqueça de mandar uma macumbinha básica pra eu terminar essa monografia, ok? UHuahuahuahuhau!
Um beijão querida, adorei a review! Se você me mandar a recomendação mesmo, eu te mando mensagem dizendo o que achei!



TMLNightmare

14/06/2014 às 01:24 • Capítulo Único
Primeiramente,muito obrigado por ter quebrado sua promessa de que ia focar na sua monografia e ter escrito essa fanfic incrível.Sério,acho que nunca consegui sentir as emoções dos personagens tão claramente antes,foi como se eu realmente me colocasse no lugar deles.
Ainda acho que Sasuke deveria ter levado uns tapas por ser tão cabeça oca.Mas apesar dele ter sido um puto com Naruto por negá-lo a chance de ficarem juntos,de ter chegado ao ponto do Naru se casar com a Hinata e terem um filho - não que eu não tenha gostado,na verdade é o contrário,pois ambos mereciam a chance serem felizes - toda essa rejeição que o Naruto sofreu no fim valeu a pena.Naru acabou ganhando o melhor presente que poderia receber:o Neji e além de tudo,conseguiu a chance de ficar com seu amor,mas acho que isso demorou demais pra acontecer u.u Achei fofo o Neji ficar com vergonha do Sasu e do Naru por estarem namorando em público,ainda mais achar que ambos namoravam a muito tempo,até uma criança havia se tocado do sentimento que ambos compartilhavam e o Sasuke não admitia tal coisa pra si ._.
Algo que eu realmente achei interessante foi o fato da religião ser mencionada.Na verdade eu não conhecia essa crença da Roda de Samsara,mas eu pude conhecer um pouquinho.
Já falei que essa fic é perfeita?rs PC,uma pergunta,você já pensou em fazer uma fanfic ShiIta?Beijos ;)


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oie!!
De nada! Huahuhauhau! Fico feliz que tenha gostado! Agora eu estou aqui, pagando o pato e correndo contra o tempo pra escrever a monografia, mas certamente não é culpa da fanfic, já que eu só fiquei um dia escrevendo Roda de Samsara. ^^
Ufa... Me sinto tão feliz por ter conseguido transmitir a emoção dos personagens, mesmo que por meio de uma fanfic rápida que não aprofundava muito a cena. Acho que eu passei minha inspiração pro texto, pra vocês sentirem isso ao lê-lo. ^^
Com certeza o Sasuke merecia uns tapas. Ele sempre merece. No bumbum branquinho lindo dele (abstraia meu comentário), mas no fim todo o sofrimento dos dois foi por um bem maior, de modo que quando eles ficaram juntos eles já estavam bem maduros e já tinham passado por outras etapas da vida que precisavam passar separados. E os dois amavam muito o Neji (mesmo não sendo pai do Neji, o Sasuke o amava tanto quanto o Naruto), então certamente eles não se arrependeram de ter ficado aquele tempo juntos, apesar de que o Sasuke podia ter aceitado o Naruto depois do nascimento do Neji... mas ele ainda sim fez o coitado esperar alguns anos hahaha!
Por isso a fanfic foi oneshot, imagina se eu escrevesse longfic com esse plot? Voces iam querer empalar o Sasuke por causa da teimosia dele, já que ele enrolou o Naruto durante MUUUITOS anos. uhauahuahua! Estava até vendo, vocês iam me matar. =P
Neji é esperto.... ou então o Sasuke e Naruto dão muito na cara mesmo heheheh!!!
Que bom que aprendeu algo na fanfic! Pesquise sobre Roda de Samsara, so pra saber mesmo, é legal. Eu adoro pesquisar sobre religiões (eu não sou budista hehehe).
Enfim, eu fico muuuito contente que tenha gostado da fanfic! Obrigada pelos elogios!
E sobre
Algo que eu realmente achei interessante foi o fato da religião ser mencionada.Na verdade eu não conhecia essa crença da Roda de Samsara,mas eu pude conhecer um pouquinho.
Ah e sobre o ShiIta, eu tenho sim uma fanfic sobre eles. Se chama “I Walk Alone” e eu escrevi faz alguns anos. Procura na minha lista! Eu quero sempre escrever fanfic dos dois, é meu OTP afinal de contas, mas falta tempo e um plot que eu consiga por em oneshot (sem condições de abrir uma nova longfic nessa correria atual da minha vida). Fique atenta! Quem sabe eu poste alguma daqui um tempo. Enquanto isso, confira I Walk Alone. ^^
Um beijão! Muito obrigada pela review!



Lovele Lambert

14/06/2014 às 02:41 • Capítulo Único
eu já tinha favoritado a algum tempo, mais nao tinha lido, pq eu gosto de ler pelo cel, sou realmente estranha pra maniaa de leituras de fanfics... Bem isso não vem ao caso. Eu realmente amei a fic, adoro yaoi, e amo o casal, independente do seme ou uke (contanto que os dois pareçam e ajam com homens semfrescurite ta bom! ) Bem no começo eu realmente achei que eels teriam algo de cara, mais ficaram enrrolando e aquele boa boa boa todo, quero diZer sem boa boa boa pq vcé umas das poucas escritoras que eu realmente tenho paciência pra ler sem mto dialogo. Logo eles se 'pegaram' soltei fogos de artifício mais ae o Sasuke fico de cu doce, guardei os fogos de artifício, pq ae o cu doce volto o Naruto se declaro e cu doce continuou, veio a noticia naruhina, nada contra tenho ate mto a favor, (quem me conhece sabe o quanto quero que o Naruto fique com a Hinata, tenho ate fic dos dois mais voltando a sua) ae eles se casaram o Naruto teve um filho e a Hina moreu, deprimida pago pau bonito por ela... Única fanfic que aceitei a morte dela de boa, so pq eu curto mto um "narusasunaru" mas que seja, foi necessário pro caminhar da historia, o tempo passou e eles ainda se gostavam, adorei o final deles,com o neji , todo sabiam deles, sendo que nem eles sabiam do propio caso... (que ate o momento nao era do jeito que eles queriam)ae eles se beijaram lindamente, bjo q valeu mil e um lemons, pq em questão eu so queria os dois juntos independente de sexo, torcendo pela felicidade dos dois. Ae a fic acabou e eu depri...Fazer o que isso acontece com com as melhores fanfics, e com certeza nao poderei sonhar com Lemon desses dois em continuação... Amei a fic e repito amo suas historias, boa parte delas... Queria falar mais, mas, a fic acabou e o comentário tbm kkk bjs


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oi!!
Acho que eu entendo você hahaha! Eu também gosto de ler pelo celular, e acabo deixando review no dia seguinte quando vou pro computador. Sei lá, ler antes de dormir no celular é tão mais gostoso. ^^
(não é só por isso, é que no dia a dia eu tenho muitos compromissos e não consigo tempo pra ler. -_-)
Enfim! Fico feliz que tenha gostado da fanfic e do casal independente de saber quem foi seme ou uke naquele lemon (ou no restante da relação). Eu concordo contigo, desde que os personagens sejam tratados como homens e que a personalidade deles seja fiel ao Cannon, eu não me importo nem um pouco com quem é seme ou quem é uke. Na verdade, eu até prefiro trocas. =P
Acho que isso é bom... Se você tem paciência pra ler uma história sem diálogos quando é escrita por mim e não tem com outros leitores, significa que eu consigo te cativar de alguma forma com uma leitura mais descritiva. Apesar de tudo, esse não é meu normal, porque eu geralmente escrevo fanfics com diálogos longos. Essa foi uma exceção. ^^
É, quando eles ficaram juntos a primeira noite deu a entender que eles iriam ficar pra valer, mas é claro que o Sasuke tinha que se fechar no seu mundinho de medos novamente. =P Aiaiai.
Eu não aaaamo NaruHina, mas entre todas as meninas do mangá, é ela que eu preferiria que ficasse com o Naruto. Se o fim do mangá tiver casaizinhos e não tiver abertura pra yaoi, eu quero que ele fique com a Hinata. E mesmo SE tiver um yaoi (eu shippo o Naruto com o Gaara e Sasuke no mangá), eu gostaria que a Hinata e o Naruto tivessem uma história juntos também, nem que seja uma tentativa de namoro onde eles percebam que não dá muito certo e cada um siga seu lado. Sei lá, ela é muito adorável, eu quero tudo de bom pra ela. ^^
Bom, eu vejo assim: mesmo a Hinata morrendo nessa fanfic, ela foi feliz enquanto esteve viva. Ela ficou com o Naruto, algo que ela desejava de todo coração, mudou o futuro do seu clã, algo que ela queria, e teve um filho. Tenho certeza que se ela estivesse dialogando espiritualmente com os meninos na cena final, ela também diria que não se arrependia das suas escolhas. De que adianta um personagem ficar vivo até o fim da fanfic e não se satisfazer com sua vida? A Hinata não apenas existiu, ela viveu. E isso são coisas bem diferentes.
Bom, sinto muito se isso não te agradou, mas não dá pra agradar gregos e troianos né? Nem tudo que eu faço vai agradar a todos os leitores... Eu dividi com você como vejo um final feliz pra Hinata nessa fanfic, mesmo com a morte, mas cada um é livre pra interpretar a fanfic como bem desejar.
Fico contente que tenha gostado do final da fanfic e do Neji! Neji é um menino esperto, já tinha se ligado do “caso” antes dos dois bundões perceberem heheheheh!!
Que bom que o fato de não ter lemon não foi um empecilho pra você. Esse casal é complicado pra mim, tive experiências péssimas no passado escrevendo lemon pra eles, então resolvi deixar implícito. Me sinto contente em saber que o beijo supriu essa necessidade de lemon! =D
É, continuação não dá, até porque o Nyah não deixa postar capítulos depois que você marca a fanfic como finalizada. =/ Mas você pode criar um lemon na sua cabeça, independente de eu escrever ou não uahauhau!
Enfim, obrigada pelo apoio e por suas palavras! Fico contente que de uma maneira geral você tenha gostado da fanfic!
Um beijão! Amei sua review!



Mary Ficwriter

14/06/2014 às 13:43 • Capítulo Único
MEU DEUS DO CÉU!
Pc, eu não leio algo tão perfeito vindo de você desde 'Changes', juro, quando você pega para escrever algo com a alma, eu fico me contorcendo toda.
Quando essa one saiu não me despertou muito interesse em ler, porém nessa madruga eu resolvi pegar para ler com calma, ai lá estou eu no escuro lendo e chorando... Uma cena graciosa.
Não por que foi triste, mas você escreveu com sentimento, eu adoro quando a escrita sai desse jeito.
Você pegou algo lindo e escreveu.
Eu não consigo descrever o quão perfeito que ficou essa one, deu vontade de subir em cima de você e esmagar a sua cabeça em um abraço até você morrer!
Sabe quando você vê um bebê ou então um filhote de panda? E te da vontade de morder ou então dar um chute neles por eles serem fofos? É tipo isso!
O enredo ficou lindo, não ficou aquela coisa super forçada, e tipo... Mano! Eu não consigo descrever!
Você usou pontos cruciais no anime com uma destreza invejavel, e falar sobre as vidas passadas dos personagens. Usar o Madara, Hashirama, Indra e Ashura D: Foi jogada de mestre! Eu to babando até agora, tanto que eu nem consigo descrever.
A única coisa que eu detestei, e que você por acaso fez em 'Satiáse' e eu já disse que isso é uma puta falta de sacanagem comigo é você simplesmente descrever os acontecimentos ao invés de fazer uma fic mega longa pra contar tudo D:
Agora eu fico pensando no Sasuke entrando na sala do Hokage e ele e o Naruto se pegando D: Assim como fico imaginando o Naruto casando com a Hinata.
Os passados deles foi tão maravilindo... Ai, Pc eu nem consigo expressar o quanto essa fic me deixou assim... Abobalhada. Eu lendo de madrugada e chorando. Eu não sei, não é como quando estou lendo Haunted, nem quando li 'Breaking era mais... emotivo, eu acho. Teve sentimento envolvido.
Eu fiquei super feliz que você voltou pra o fandom SasuNaru/NaruSasu. Eu não li 'The Plan', que creio que foi a fic dos dois que você escreveu e teve uma recepção de pessoas imbecis, né?
Na verdade eu até tentei ler, mas ele era mas era mais complexa para minha cabeça, e eu fiquei confusa D: ai parei... Mas agora eu super apoio que você volte pra esse fandon, por que essa foi a única one que me deixou tão abobalhada assim, eu normalmente nem curto oneshots que se passam em universo ninja, mas essa... Gente. Eu vou ser obrigada a escrever uma recomendação, por que eu tô loucamente apaixonada por essa fanfic D: Não é algo que eu vá querer ler toda hora, por que senão estraga!
E o fim? Ah, não gente. Você explorou coisas centrais, muito bem escrita e... PUTA QUE PARIU, Eu nem consigo descrever o quão perfeito essa one ficou, juro!
O final de Naruto poderia ser desse jeitinho, sem tirar nem por. Faria o maior sentido do mundo. Nem quero mais ler o mangá, por que desse jeito foi perfeito.
E ainda vai vir pessoas dizendo que faltou lemon? O LEMON FOI O DE MENOS! Assim está maravilhoso! Se colocasse lemon ia estragar D:
A Hinata morreu :D aehauehauehae desculpe. Não é pra rir! Mas eu ri, perdão. E o bebê chama Neji! o/ NEJI! Y^^^^Y
Ah, eu nem vou falar muito, tá moça? Por que vai sair uma meerda. Tá vendo por que eu não posso mandar review quando não ajeitei meus pensamentos ainda? Sai tudo uma merdda!
Mas eu adorei, prometo que quando minha mente tiver assimilado tanta perfeição eu irei escrever um recomendação descente, como essa fic merece! Puta que pariu!
LINDA DEMAIS!
Um dia eu vou te abraçar por que essa foi uma das melhores fics que eu já li D:
Faça mais coisas assim, tá?
Mil beijões.


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oiiie Mary!!! =D
Ouuuuun que gostoso ouvir isso!!! xD Essa realmente foi escrita com a alma, tanto é que tá cheia de “almas” ali hahahahaha!
Eu tenho que aprender a fazer sinopses melhores, até eu compreendo que essa ficou desinteressante. Sei lá, é um dos meus maiores defeitos. =P Se eu fosse você, eu nem leria ao ver essa sinopse. Ainda bem que você me deu uma chance!
Você chorou? Que legal! Não que eu queira que você chore, mas se você se emocionou significa que eu consegui transmitir minha mensagem e o meu sentimento. Eu estava bastante sentimental mesmo! ^^
Sinto-me até honrada por você considerar essa one perfeita e querer me esmagar (oi? UAHUAHUA). Eu sou um urso panda perante os olhos da Mary! O/ Me senti fofucha :3 HUhauhauhua!
Que bom que gostou tanto assim do enredo Mary, sério mesmo! Eu jurei que iriam sair mil fanfics assim quando o Indra e Ashura foram revelados no mangá, mas ninguém escreveu... Então eu fiquei protelando essa escrita, porque sabe como é o meu trauma com Naruto x Sasuke. Mas ai a inspiração bateu e como eu não tinha visto uma fanfic assim, tive que escrever. ^^ Precisava usar esses seis bobocas aeuhaeuheauhaeuhaeu!
Ah, antes de mais nada, quero deixar claro como um elogio vindo de você é importante. Você é ficwriter de SasuNaruSasu, você conhece esses dois bestas e estar familiar em escrevê-los. Se você gostou da minha fanfic com eles, significa que em algum ponto eu acertei! o/
Ahhh Mary, desculpa escrever rapidinho como fiz com “Satiríase”, acontece que eu não posso abrir outra longfic agora, nem shortfic (tipo Breaking). E conhecendo os leitores, eles iriam ficar muito estressados com o Sasuke em ler ele cabeça dura desse jeito durante anos (décadas hahaha). Eu sei, o Sasuke de Haunted é muito cabeça dura, e os leitores mandam juramento de morte em cada capítulo, e só passou um ano na trama auhauahua! Muitos desistiram de ler porque não agüentavam mais o Sasuke. Imagina se eu escrevesse esse plot em longfic? O Sasuke ficaria no mínimo 10 capítulos na negação, os leitores iam mandar antraz pra mim pelo correio. Certeza. =P
Pode imaginar eles se pegando em vários lugares auehauehauehuae! E o Naruto casando com a Hinata... eles ficariam tão lindos de noivos, mesmo que o Naruto não desejasse isso.
Ouuuuuunnn!!! Mas sim, essa fanfic é muito emotiva, porque eu escrevi muito inspirada. Tipo, Breaking é um trabalho árduo, não é fácil escrever lemon demora muito, você reescreve vários pedaços, é muita “técnica” e pouca inspiração. A inspiração vem só na hora de criar o plot, o resto é suor. =P
Haunted já é uma fanfic bem longa e tem seus momentos de muita técnica e alguns de inspiração. Alguns capítulos de Haunted eu me senti muito inspirada pra escrever. Eu me senti muito inspirada pra escrever o último lemon do Itachi e Sasuke por exemplo (aquele que se tornou o capítulo mais longo da fanfic), mas 90% da produção de Haunted é técnica de escrita. Se eu só escrevesse inspirada, vocês teriam uma atualização por ano e olhe lá eauiheaiuhaeiuheaiu!
Então fico muito contente que tenha gostado do meu surto de inspiração! *-*
Não foi só em The Plan que eu tive problema de recepção ruim de leitores, tive problemas em The Gang e Lies também (que são fanfics de lemon), mas The Plan era longfic parcialmente interativa (porque os leitores iam escolher em votação se ia dar itanaruita ou sasunarusasu no final), então pesou bem mais. Bom, o plot de The Plan é um pouco complicado mesmo. Ela é uma fanfic que vai se explicando com o tempo, e ela não é nada linear. Eu tive alguns leitores que se perderam, e por isso eu tentei fazer a linha do tempo de Haunted um meio termo entre Pride and Joy (que tem pouquíssimos momentos não-lineares) e The Plan (que é totalmente não-linear). Foi uma boa experiência fazer essa fanfic por conta disso. Então não se sinta mal porque você se perdeu no plot, ela é complicada de ler mesmo, mas é compreensível aeuheauhaeuh! É uma fanfic pra ler bem devagar e sem outras leituras ao mesmo tempo, porque ela tem bastante detalhes e acontece em um mundo totalmente diferente do nosso.
Voltar com tudo eu não vou. Eu posso escrever uma oneshot ou outra, uma shortfic ou outra, mas longfic... Difícil. O trauma ainda é grande. Quem sabe no futuro, né??
Ouuuunnnn! Recomendação? Que delicia! Vou esperar essa recomendação então Mary, porque eu sei que você quando promete cumpre auehauehuaehue! Obrigada! Estou dando pulinhos aqui!! =D
O fim, o final feliz deles. Foi gostoso de ler né? Mas leia o mangá, vamos torcer pro Kishimoto pagar de fazer as cagadas dele hahaha! Quem sabe ele não dê um final ainda mais legal? xD
Sim, veio algumas reviews pedindo lemon aeuhaeueahuaehu! Acho que um lemon ia estragar também sabe, ia acabar tirando toda a magia do plot. Que bom que você concorda comigo.
Tadinha da Hinata, sua malvada eauheauheauhaeuaehue!! Bebezinho é Neji, homenagem à quem tinha que ser o marido da Hinata T^T (eu shippo NejiHina).
Não saiu uma merda, sua boba! Amei sua review linda e aguar sua recomendação, você sempre me surpreende nelas! =DDD
Vou tentar fazer mais coisas assim sim! ^^ Espero conseguir tempo e inspiração ._.
Mary antes de me despedir eu quero falar brevemente sobre a sua resposta no comentário que eu deixei em Lithium: Não fique tão nervosa quando eu leio algo seu, se você me admira tenha em mente que eu te admiro como ficwriter também, nós estamos todas no mesmo degrau, ok?? ^^
E sobre você não gostar do que escreve atualmente, tenha em mente que isso acontece com TODOS os ficwriters e autores. Conforme a gente vai ficando mais “experiente”, a gente começa a se cobrar cada vez mais, de modo que nunca estamos satisfeitos com o nosso desempenho. Não significa que esteja ruim, só que estamos muito mais críticos com a nossa capacidade. Se você não sentisse isso aí sim seria anormal.
Uma vez eu terminei um namoro e minha psicóloga disse bem assim pra mim “é normal ficar mal depois de terminar um namoro, mesmo se foi você quem terminou. Existem comportamentos esperados de um ser humano. Anormal seria se você não sentisse nada, e ai eu iria suspeitar de algumas síndromes comportamentais”. UHAUAHUAHUA! Então não se preocupe com isso, não pense que sua fanfic está seca e sem ânimo nem nada do gênero, ok? Ela refletiu o seu animo na hora de escrever, você estava na fossa ora bolas!
E sobre os seus problemas, ave imagino como foi horrível ficar com dengue! E você ainda ficou internada! Eu tive dengue no ano passado, mas não precisei ser internada... ainda sim doeu MUITO. É o inferno né? Ainda bem que você tá bem agora.
UhUAHUAHU e sobre lemon, eu também bebia pra escrever lemon no começo. Eu tive que beber um pouco de vinho (ok, uma garrafa) pra escrever o primeiro lemon de Pride and Joy. Isso é normal. Faz parte, quando você vê os personagens tão se comendo em cenas que não era pra isso acontecer. -_- Pelo menos foi assim comigo.
Enfim, não vou mais estender aquela resposta, mas eu queria falar isso pra você ta? Não seja tão crítica consigo mesmo e mesmo que você acabe se criticando (porque isso é normal) tenha em mente que todo mundo passa por isso.
Beijinhos! Muito obrigada pela review!
Adorei!