Gerda Andersen

08/06/2014 às 23:19 • A cabeça fica comigo

Que demais! Uma fanfic de época! Com semideuses! Mal posso esperar para mandar uma ficha! Você parece estar precisando de garotos, não? Eu vou mandar um romano. Prometo que não será um Gary Stu (porque a perfeição é tão chata)!


Resposta do Autor [Zeno]: Sim, estou muito precisando de fichas de garotos kkkk se quiser mandar duas eu aceito kkkkkkkk


Tedrio

08/06/2014 às 23:38 • A cabeça fica comigo
Jean Luflyer 20 Romano Filho de Jupiter Lorde françes muito bem inserido na sociedade francesa e grande seguidor de Napoleão tem uma mansão a uns minutos de Paris, uma mulher filha de Belona e um casal de gemeos Luis e Lina seus filhos muito poderosos e tem uma vida um pouco agitada e um dos principais espiões de Napoleão. Cara pode escolher a foto ele e bem parecido com o Jason loiro e tal Muito observador e inteligente alem de ser bem persuasivo A mulher e dois filhos ( gemeos ) Espadas,lanças e facas de arremesso. Aparentemente seu unico defeito e seu orgulho .. Ser feliz e um dia poder largar tudo e descansar com sua familia Espada Ler livros e viajar Fiel ao Imperio Romano e sabe ser misericordioso

Resposta do Autor [Zeno]: Aceito


Leonardo

09/06/2014 às 12:20 • A cabeça fica comigo
Massa essa tua ideia! Nunca vi uma fic, interativa que abordasse esse tema. Ao menos aqui na categoria do PJO.
Nome Completo: Armand Langlade
Idade (Entre 13 e 20): 19 anos
Romano ou Grego: Romano
Filho ou legado de qual deus: Proserpina; legado de Belona.
História (lembrando que a fic começa em 1804 na Europa): A infância e a adolescência de Armand foram marcadas pela figura dominadora do pai, um capitão do exército francês, que sempre fez do sucesso financeiro sua taboa de valores – para si e para os outros. Vincent, apesar de imprimir uma disciplina severa ao filho, incentivava-o ao amor pela cultura e pela sabedoria. Contudo, Armand tinha muita dificuldade em aprender por conta da dislexia.
Quando tinha 15 anos, Armand perdeu o pai. As causas são controversas, e uma das versões é que o pai – que tinha fama de avarento e violento – fora assassinado pelos próprios subordinados enfurecidos com os maus tratos. Outra hipótese é que ele fora vítima do ataque de monstros.
Armand vive a se culpar pelo fato de, em várias ocasiões, ter desejado a morte do pai. Mas, apesar da culpa, a figura paterna – para Armand – sempre será associada tanto à opressão quanto à aniquilação da vontade humana.
Poucos meses depois da morte do pai, Armand encontrou Lupa, e por ela foi levado para o Acampamento Júpiter, onde foi reclamado pela deusa da primavera.
Aparência (aceito fotos de pessoas reais e anime): http://img399.imageshack.us/img399/2404/murtaghbylestat360ay0.jpg
Personalidade: Armand é extremamente pessimista e teimoso, adora exibir os seus sofrimentos, sempre procura o caminho mais longo e difícil para atingir algum fim. Deprimido, é capaz de desanimar o mais otimista dos seres; acha que anda pode dar certo, que nada está bom. Às vezes, é doce, mas geralmente mostra seu lado “velho rabugento”. Armand não é do tipo que leva desaforo para casa e se se sentir ofendido responde no ato, não importa a quem. Pesa que só ele sofre, que ninguém o compreende. É perverso e adora irritar as pessoas; é exigente e reclama de tudo. É reprimido, amargo, ciumento e vingativo. É difícil se relacionar com Armand.
Apesar de tudo, Armand é extremamente prestável e trabalhador. É amigo de verdade. É perseverante, paciente e amoroso, do tipo que tira a roupa do corpo para agradar uma pessoa, trata o dinheiro pelo lado do prazer, da satisfação. Extremamente fiel a uma causa. Trabalhador incansável ele é do tipo que sabe fazer de tudo um pouco.
Família: Vincent Langlade
Periciais (no que você é bom?): bom no uso do gládio e do arco e flecha, é bom com agricultura e fitoterapia.
Desvantagens e defeitos: Tem medo de armas de fogo, principalmente os canhões. É deprimido, rabugento e teimoso.
Objetivo de vida: ir para América e explorar as exóticas plantas da floresta Amazônica. Quer encontrar espécies novas.
Arma favorita: gládio de ouro imperial.
Hobbies: jardinagem, botânica.
Algo a mais: ele fuma.


Resposta do Autor [Zeno]: aceito


Diana

09/06/2014 às 18:32 • A cabeça fica comigo
Hey tudo bem?
Então, eu descobri sua história em um dos grupos do face e resolvi participar. Segue minha ficha, ok?
Nome Completo: Andrômeda Campbell Hellburn
Idade (Entre 13 e 20):18 anos
Romano ou Grego: Romana
Filho ou legado de qual deus: Filha de Júpiter, legado de Vulcano
História (lembrando que a fic começa em 1804 na Europa): Toda família tem um segredo, e com os Hellburn não seria diferente. A família é conhecida por suas habilidades na criação de armas, joias e objetos com metais, escondendo o segredo do sangue de Vulcano por séculos. Já os Campbell possui uma longa linhagem de diplomatas e pensadores. A união entre as duas famílias foi fruto do declínio econômico dos Bennet, e rendeu duas garotas e um menino. A mais velha das garotas, Andrômeda, nasceu a 18 primaveras e com o passar das estações o garota se provou uma exímia praticante e duelista em esgrima.
Com a morte misteriosa dos pais em um naufragio, tornou-se extremamente fria e vingativa. Tomando o poder e o bem daqueles que ama sua meta e obsessão. Os jovens foram criado pelos avós maternos, os Bennet em uma casarão ao sul de Gales. Aprendeu com a avó a propriedade de algumas plantas e venenos.
Aos 16, ela foi encaminhada ao Acampamento Romano.
Aparência : http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5mlsd9JuB1r98r5lo1_500.jpg
Personalidade: É astuta, impaciente, ambiciosa, competitiva, determinada, vingativa, metódica, perfeccionista, educada e justa. Sempre observadora, pouco fala e não se abre com facilidade . Obstinada e inteligente, sempre defende aquilo que acredita, procurando sempre uma brecha para que a “justiça” seja feita. Não aceita ser tratada como inferior pelo seu sexo. Ela é uma ótima estrategista e argumentadora, possui o talento de fazer as pessoas tomarem as verdades como suas.
Família: Tem James Aquila Campbell Hellborn como irmão e Lyra Campbell Hellbor, a irmã.
Periciais: Politica, estratégia, venenos e esgrima.
Desvantagens e defeitos: Não aceita ser contrariada, principalmente quando dizem que ela não pode ou consegue. Odeia pessoas fúteis e submissas em demasiada, e procura fugir de relacionamentos. Tem uma péssima mira e equilíbrio e não tem habilidade alguma com costura, bordado e instrumentos musicais.
Objetivo de vida: Torna-se uma líder.
Arma favorita: Espadas e venenos.
Hobbies: Ler, duelar e andar a cavalo.
Algo a mais: Acredito que não


Resposta do Autor [Zeno]: aceita


Thiago Chase 24

09/06/2014 às 19:07 • A cabeça fica comigo
Te mando mais tarde por MP pode ser?


Resposta do Autor [Zeno]: pode


Loi Hime

09/06/2014 às 19:24 • A cabeça fica comigo
Desculpe o pedido no comentário do capítulo 2 :PP hsaushauhsa
Ai vai, espero que goste, e não se preocupe, vou comentar o capítulo 2 em MP, ok?
~~
Nome Completo: Hannah Monteirino.
Idade (Entre 13 e 20): 15
Romano ou Grego: Grego.
Filho ou legado de qual deus: Hipnos.
História (lembrando que a fic começa em 1804 na Europa): Não se lembra direito de sua infância, pois durante seus 8 anos permaneceu congelada no tempo, ou seja, dormindo profundamente. Isso foi obra de seu pai, Hipnos, como uma maldição para a sua mãe, que o traiu com outro deus. Quando acordou, se sentiu perdida, como se essa era nãolhepertencesse. Descobriu seu parentesco divino numa situação de desespero: Após ser atacada e lançada longe por um gigante com complexo de calvice, ela o pôs para dormir. [Ai fica á seu critério se algum semideus á ajudou ou não ;3]
Aparência (aceito fotos de pessoas reais e anime): Longos e lisos cabelos até a cintura, que normalmente são mantidos presos num rabo de cavalo alto, verde-limão. Olhos dourado amarronzado, que brilham quando ela usa o seu poder. Tem a pele clara e "poucas coisas para mostrar", se é que me entende.
http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/570079371/Código-Geass-CC-943-100-centímetros-longa-capa-verde-cosplay-anime-peruca-frete-grátis.jpg_220x220.jpg
Personalidade: Costuma se sentir sonolenta após usar o seu poder, que ela considera uma maldição, e no pior dos casos fica inconsciente durante meia-hora. É calma e muitas vezes monótona, porém isso muda quando está com seus amigos. Ela tenta se mostrar legal, interessante e animada, para que os mesmos não a abandonem.
Família: Sua mãe, que infelizmente morreu. Ela se sente indignada consigo mesma, pois nem mesmo teve a decência de saber o nome da mesma.
Periciais (no que você é bom?): Cozinhar, meditar e botar as pessoas para dormir.
Desvantagens e defeitos: É capaz de enlouquecer caso falem mal de si, do seu poder e da sua família, já que todos elesa deixam sem sono e a intrigam.
Objetivo de vida: Descobrir sobre o seu passado, o qual Hipnos á privou.
Arma favorita: Suas mãos [Ela pode pôr alguém para dormir caso encoste em sua testa, já que a testaé o único ponto vulnerável do humano para feitiços que envolvam a mente].
Hobbies: Por á si mesma para dormir quando os seus problemas e inseguranças á assombram.
Algo a mais: Acho que não :x


Resposta do Autor [Zeno]: Aceita. Pode comentar o dois por MP


Jadesmaiada

09/06/2014 às 22:11 • A cabeça fica comigo
Nome Completo: Jasmine Granola Peterson
Idade (Entre 13 e 20): 13
Romano ou Grego: Romana (mas prefiro os Gregos ♥ )
Filho ou legado de qual deus: Filha de Minerva.
História (lembrando que a fic começa em 1804 na Europa): Filha de um professor muito inteligente e conhecido. Ele desapareceu em uma das excursões e então vivo (como não sei como vai acontecer a história) no Acampamento Meio-Sangue (ou) na casa de meus tios e minha prima imbecil Mackenzie.
Aparência (aceito fotos de pessoas reais e anime):
Personalidade: Rebelde, mas meiga gentil e fofa. Inteligente e criativa. Ama corujas e qualquer tipo de animal.
Família: Antônia(tia): rude, gorda e invejosa. Usa sempre grandes vestidos, com leques e penteados altos.
Sandro(tio): simpático. Capacho de Antônia, mas não faz nada. Acha Jasmine uma fofura e muito talentosa, assim como o pai, atualmente desaparecido.
Mackenzie(prima): mimadinha e muito rebelde longe dos pais, mas perto é uma mentirosa e vive colocando Jasmine em encrenca. Tem 15 anos.
Periciais (no que você é bom?): defesa. É bem caladinha, mas tem ideias borbulhando na mente.
Desvantagens e defeitos: orgulho e timidez.
Objetivo de vida: encontrar seu pai.
Arma favorita: espada.
Hobbies: desenhar.
Algo a mais: Não. Gostei da fic :3


Resposta do Autor [Zeno]: Aceita


Sayume Nimble

10/06/2014 às 15:55 • A cabeça fica comigo
Nome Completo: Kenai Nimble.

Idade (Entre 13 e 20): 19

Romano ou Grego: Grego, mas se não puder pode por como Romano, não me importo.

Filho ou legado de qual deus: Ares.

História (lembrando que a fic começa em 1804 na Europa): Sua mãe era uma mulher "abandonada" pelo marido, então teve muita dificuldade para conseguir emprego, moradia e é claro cuidar do filho.... Sua mãe nunca mais quis falar com ela pelo fato de ela nunca falar quem era o pai dele, ela teve que cria-lo em meio a uma casa estranha já que trabalhava como limpadeira. Por isso ele teve uma infância difícil e teve sempre que agir como um "Fantasma" para não incomodar ninguém... Quando tinha 14 anos sua mãe morreu de infarto, no começo ele cogitou a hipótese de voltar para sua antiga família mas chegou a conclusão de ele eles não mereciam se quer ouvir falar dele, começou a trabalhar para a família e tentar uma vida melhor, aos seus 16 anos achou uma carteira no meio da rua e quando a devolveu para o dono dela descobriu que pertencia a um homem muito rico, porem sozinho, passou a frequentar a casa e aos poucos o senhor gostou dele, passou a ajudar o garoto e agora Kenai tem estudo(Não sei se se encaixa bem, mas se tiver um erro só me dizer e eu tento arrumar.)

Aparência (aceito fotos de pessoas reais e anime): http://www.zerochan.net/1717748

Personalidade:um tanto esquentado e briguento, sua paciência é quase inexistente e tem uma grande mania de inventar apelidos para todo mundo... Geralmente cai na briga quando falam mal dele e demora a confiar nas pessoas mas quando confia é extremamente fiel e protetor, muito impassívele malicioso ele nunca aceita um não como reposta. Ele costuma ser bom com esportes mas quando se trata de direção é horrível. Pode ser muito brincalhão mas nunca vai deixar de ser implicante, muitas vezes é sincero e não saber medir as palavras, o que tiver que falar vai falar na cara não se importando com a reação da pessoa. Tem certa dificuldade em ser gentil e delicado. era muito obediente com sua mãe, já com o seu pai ele é muito desafiador e costuma brigar muio com ele.hoje trata melhor mulheres do que homens, Quase impossível se apaixonar então isso pode demorar um pouco mais quando apaixonado é extremamente protetor e ciumento e pode se enrolar um pouco nas palavras, também pode chegar a ser bruto pois no começo vai negar.

Família: Mãe: Mariah
Senhor que o adotou: Adão.

Periciais (no que você é bom?): Bom em lutas (darr), estratégias de fuga, esportes, luta com armas que não são de fogo.

Desvantagens e defeitos: Não sabe manejar armas de fogo, tem uma péssima direção. Nunca admite que esta indo para o lugar errado.

Objetivo de vida: Conseguir um vida boa sem depender de ninguém.

Arma favorita: Cano de metal, na verdade qualquer coisa que seja mais pesada na extremidade do que no cabo é do gosto dele ( machado, martelo, as maças (acho que é esse o nome daquelas bolas com uma corrente))

Hobbies: Correr pela praia, levantar pesos, brincar com gatos de rua, brigar com qualquer um, irritar os outros.

Algo a mais: Kenai aprendeu tudo muito rápido (os estudos) pois não queria decepcionar o senhor.


Resposta do Autor [Zeno]: Aceito


Matheus Carvalho

10/06/2014 às 20:48 • A cabeça fica comigo
Nome Completo:Peter Mason
Idade (Entre 13 e 20):16
Romano ou Grego:Romano
Filho ou legado de qual deus:Júpiter, legado de Netuno
História (lembrando que a fic começa em 1804 na Europa): Peter nasceu em Londres, sua mãe era uma mulher rica e muito importante. Ele foi criado pela mãe até quando fez dez anos, como este era seu décimo aniversário, ele pediu que sua mãe o levasse para Paris. No caminho para Paris, a carruagem onde eles estavam foi atacada por uma matilha de cães infernais, sua mãe foi morta pelos cães, quando Peter ia ser morto, um raio caiu em cima dos cães e matou todos, Peter se viu sozinho, com o corpo destroçado de sua mãe na sua frente, Peter ficou chorando sobre o corpo da mãe, até que foi encontrado por Lupa, ela o treinou e o enviou para o acampamento Júpiter.
Aparência (aceito fotos de pessoas reais e anime):http://www.assignmentx.com/wp-content/uploads/2013/09/10_RobbieAmell_SS_MG_1814.jpg
Personalidade: Sarcástico, irônico, sempre faz piada, mas sabe ser sério quando necessário quando precisa, é um ótimo líder também
Família:Mãe: Mary Mason
Periciais (no que você é bom?):Bom com o gládio, nada muito bem, é bom em estratégias.
Desvantagens e defeitos:Tem medo de cães infernais
Objetivo de vida:Se tornar Pretor
Arma favorita:Gládio
Hobbies:nenhum
Algo a mais:não


Resposta do Autor [Zeno]: aceito


Mrs Abernathy

15/06/2014 às 20:27 • A cabeça fica comigo
Nome Completo: Theodore Lancaster
Idade (Entre 13 e 20): 18
Romano ou Grego: Romano
Filho ou legado de qual deus: Filho de Netuno
História (lembrando que a fic começa em 1804 na Europa): A família Lancaster era conhecida como rígida e bem situada pela pequena fortuna que possuíam. Com o passar dos anos os Lancaster foram se esvaindo com a falta de mulheres na família para dar continuidade ao legado, mas a gravidez de Lena Lancaster ao invés de uma bênção, se tornou a vergonha para seus pais que a julgavam por nunca terem conhecido o pai da criança; e como Lena gostaria de ficar para sempre com Neturno e criar seu filho longe de tanta opressão, mas ela sabia que era impossível, esse era o preço a se pagar por se apaixonar por um deus.
Com o passar dos anos Theodore Lancaster, seu filho, se tornara um rapaz de bem, apesar da forte personalidade indiferente e arrogante na qual adquiriu, que na opinião de Lena era pela falta de um pai. Pai este que ela nunca ousara contar para o filho, mas não por muito tempo. Aos 14 anos Theo começara a ver monstros por todos os lugares que ia e apavorado contara à sua mãe que para sua surpresa não confirmara que ele estava louco, contando a verdade sobre seu pai. Furioso pela mãe ter omitido que ele era um semideus, Theo fugiu de casa sofrendo ataques de monstros constantemente sendo enfim encontrado por Lupa, a loba que o treinara e o levara até o acampamento Júpiter.
Aparência (aceito fotos de pessoas reais e anime):
http://25.media.tumblr.com/ca4c465a7ce49b8bcbad2f9536faef9b/tumblr_mk9chv0YXt1rkhucho4_r1_250.gif
Personalidade: Arrogante, convencido, porém sincero. É leal aos amigos, sendo presente quando necessário, possui senso de humor, irônico e não gosta de sentir-se vulnerável.
Família: Lena Lancaster (mãe).
Periciais (no que você é bom?): Luta corpo a corpo, controle do elemento água, estrategista e manusear espadas.
Desvantagens e defeitos: Arrogante, teimoso e algumas vezes egoísta, pode ser muito desobediente quando quer se tornando imprevisível em horas de batalha.
Objetivo de vida: Conhecer seu pai e alcançar seu maior objetivo desde que entrara no Acampamento Júpiter: conquistar Andrômeda Hellburn.
Arma favorita: Sua espada de bronze: Gladius.
Hobbies: Treinar suas habilidades e passear pelos arredores do acampamento.
Algo a mais: Não.


Resposta do Autor [Zeno]: Aceito