Comentários em Você pode sentir?

Brooke

05/06/2014 às 16:17 • Amoras, café e menta.
Jesus. Isso aqui foi simplesmente perfeito.
Você escreve muuuuuuito bem e eu consegui imaginar tudo direitinho na minha cabeça. Quer dizer, eu acho que consegui, mas provavelmente tem muito mais por trás disso. Foi incrível o modo com o qual você conseguiu retratar os sentimentos do assassino (ou da consciência dele, provavelmente), meio frio mais nem tanto, como se ele tivesse todas as razões do mundo para fazer aquilo.
Estava simplesmente perfeito *U*


Resposta do Autor [Yato]: Geeeeeez, que amor. Não imaginei que alguém pudesse gostar assim da história. Muito obrigada por ler e tirar o momentinho pra comentar. Tem sim, toda uma história por trás do personagem, mas é algo que é bom deixar livre pra os leitores imaginarem. Me deixou muito feliz, obrigada again ♥ :3


Time Lady

05/06/2014 às 19:28 • Amoras, café e menta.
Nossa!! Eu achei essa fic completamente incrível, o jeito que você escreveu, o jeito que o personagem se sentia... simplesmente perfeito!! Adorei cada linha escrita, mandou muito bem!!


Resposta do Autor [Yato]: Obrigada, Time L, por comentar e pelos elogios. É muito gratificante isso. ♥


MrScassa

05/06/2014 às 21:52 • Amoras, café e menta.
O que acha que precisa ser melhorado?
A ideia principal.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Amei seu texto, a descrição da cena, tudo, mas a ideia do canibalismo ficou pouco clara.

Resposta do Autor [Yato]: Olá. Primeiro e acima de tudo: obrigada por ler e por comentar. ♥
Quanto a ideia principal e o canibalismo, nenhum dos dois era pra ficar totalmente expresso. É para ser algo que leitor tente imaginar com as poucas informações o que acontece.
Anyway, obrigada novamente.


Alethopic

17/06/2014 às 13:11 • Amoras, café e menta.
Deixe que uma Anne grite mais uma vez.
Eu achei isso tão... tão... Não sei como explicar o que senti quando li esse texto tão imensamente poético e perfeito. Cara, essa frase citada ai acima foi o que eu achei a cereja do bolo para mim. O porque? Não faço a menor ideia. Adoro isso, como você transmite os sentimentos do assassino, de como ele se sente em relação a isso. A culpa não exite, não existe ódio, não existe ética. O que existe é o delicioso sabor de amora, café, menta e cigarro. E eles são culpados. Não são? Ah, meus deuses. Por Hermes! Por Apolo! Isso ficou muito incrível.


Resposta do Autor [Yato]: Oh meu Castiel. TuT Voc? n?o tem ideia de como me deixou feliz com suas palavras. Obrigada pelo carinho. Isso ? um grande incentivo para mim. S?rio. ♥


Shalashaska

08/05/2015 às 10:56 • Amoras, café e menta.
Menina... parei aqui para ler algo escrito por você no meu tempo quase livre e WOW. Que texto mais maravilhoso, impactante e bem construído é esse?
Nunca duvidei da sua capacidade - e que isso fique bem claro - mas me surpreendi MUITO.
Adorei, de verdade... fica tudo tão subentendido, mas de uma forma tão perfeita *0*
"Que tipo de ser horrível no mundo, gostaria de parar aquilo que transforma a podridão em bons aromas?"
GENTE. TO PASSADA.
*-*


Resposta do Autor [Auri]: Lauren! ♥
Quase não acreditei quando vi sua notificaçãozinha que comentário aqui. É tão maravilhoso tê-la nos comentários da minha história ♥ ♥ Jesus.
Muitissimo obrigada por ler, e por gostarrrrrrrrrrrr tanto ♥