Comentários em Campina

Tamires Svarg

19/10/2014 às 07:24 • Capítulo único
O.O
Mulher!!!!!!!!!!!!!!!
Eu amei!!!!!!!!!
Você super escreve muito bem e é um sacrilégio alguém não ter comentado essa história antes!
Confesso que achei o shipper estranho, mas como estava muito curiosa sobre suas histórias, resolvi ler (a capa e a sinopse fomentaram minha decisão, são lindas) e que bom que me decidi a isso. Iluminou minha manhã de uma forma que estou quase em lágrimas!
Parabéns, querida!
Bjs!


Resposta do Autor [TheEpic]: Desculpe-me pela demora para responder!
Depois de quase uma semana sem entrar no Nyah, vou na parte de "atualizações" e encontro um comentário e uma recomendação sua na fanfic! Quase gritei de felicidade, pois eu aprecio muito as suas fics e sua escrita, tendo um prazer enorme em ler e comentar em cada capítulo novo que você posta. Aliás; obrigada pela linda recomendação, me emocionei profundamente com ela!
Eu shippo a Sakura com praticamente todo mundo, mas um dos meus favoritos é DeiSaku (ambos os meus personagens favoritos, então eu tenho prazer em ler sobre os dois juntos); como estava inspirada no dia, resolvi escrever um pouco. Eu tentei fazer o mais simples e realista o possível, como eu acho que realmente seria caso realmente houvesse um romance entre os dois. E agora me sinto extasiada por saber que o que eu escrevi conseguiu tocar alguém dessa forma!
Obrigada por ter lido, comentado e recomendado. Não sabe o quanto eu considero esse ato seu, pois como já disse acima, eu pago muito pau para você! xD
Um beijo e um ótimo fim-de-semana. ♥


Dédalum Samigina

26/11/2015 às 17:37 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
As descrições, são bem massa!!!

Amei as notas. Li a fi duas vezes: uma há uns meses atrás e outra depois que disse que ia ler sua fic, mas naquele tempo não pude comentar porque não queria me revelar (se bem que a coisa mais fácil é me achar...). Aquele "que mais lhe pareceu uma eternidade" é um clássico! (risos) Bem fofa a fic!


Resposta do Autor [TheEpic]: OI, SEU LINDO.
Obrigada por ter gostado! Sinceramente, é a fanfic que eu mais orgulho de ter escrito, por mais que eu tenha aproveitado de clichês clássicos durante alguns momentos UEAHUEAH.
Obrigada novamente pelo review. ♥


Twenty One Pilots

18/10/2016 às 22:20 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Caralho moleke! Muito foda, adorei, namoral ♥

.

Resposta do Autor [TheEpic]: Obrigada! ♥ Fico feliz que tenha gostado. ♥