Foto de Dédalum Samigina
Dédalum Samigina
ID: 477600
Cadastro:
  • 05/06/2014


  • "O pequeno pássaro voa no céu.

    O mar reflete o azul do céu.

    A reflexão azul é o mar do céu.

    O mar do céu chora lágrimas azuis.

    Entre estas lágrimas azuis...

    o pequeno pássaro voa."

    Eu sou Yuuki Eicross Panaritche, o Deus Demônio do Chá que brinca de escrever e rabiscar sempre quando está inspirado e entediado. Sou trekker, kpopero encubado e otaku. Nasci 15 anos atrás.

    Alguns de meus artistas favoritos são Yoko Furusho, Henri Edmond Cross e Yuuza. Meus autores favoritos são Moacyr Scliar, Suzanne Collins (Crônicas de Gregor, waaa ♥) e Douglas Adams. Meus livros favoritos são O Morro dos Ventos Uivantes e O Restaurante no Fim do Universo. Me adicione no skoob, se quiser

    Alguns dos animes que eu mais gosto são Dantalian no Shoka, Umineko, Pandora Hearts - que, depois de Umineko, é o anime com melhores personagens ♥; Fate/Zero - simplesmente por ser perfeito - e Halo Legends.

    Eu costumo escrever histórias bem simples e diferentes umas das outras; não sou muito criativo e meus "momentos de inspiração" são curtíssimos e raros. Não entendo o fanatismo do povo por romances. Gosto de fantasias.

    Tenho fé em coisas altamente improváveis (a legalização do aborto, por exemplo; como já dizia a regra de aquisição n° 62, quanto maior risco, maior o lucro) e dificuldades em aceitar a desigualdade. Já chorei no ônibus porque notei que o mundo que me cerca é maravilhoso e também em um restaurante, pensando em quantas pessoas estavam passando fome naquele momento.

    Me considero uma pessoa bastante ruim que tenta ser e pagar de boazinha, apesar de soar divertido, sou um tanto infeliz assim.

    Posto meus esboços de desenhos e histórias no blog http://nymeka.blogspot.com/ e tenho um tanto de vergonha deles, mas estou tentando superar com a ajuda dos amiguis!!!



    eicross mudou seu nome para Acromo azuLezo30/07/2014
    Acromo azuLezo mudou seu nome para Dédalum Samigina06/02/2015