Comentários em A Carta

Queen of the bitches

02/06/2014 às 18:11 • Capítulo 1: Amar-te é um mal que me faz bem
Wow, acho que seria impossível escreve um comentario satiafatório depois disso... Poucos sentimentos são tão bem explicados e bem escritos. E você conseguiu, de verdade, escrever sobre uma dor do amor impossível com as palavras mais verdadeiras... Simplesmente lindo!

Resposta do Autor [Nicolle Bittencourt]: Olá, Marília! Tudo bem?
Oh! Meu Deus! Obrigada, de verdade, pelos seus elogios e comentários, fez com que eu sentisse que o que eu escrevi valeu a pena! Muito obrigada, de coração!
Eu estou emocionada com seu comentário!
Obrigada!
Beijooos!
Nikki


Tina Santos

02/06/2014 às 20:01 • Capítulo 1: Amar-te é um mal que me faz bem
Como da primeira vez que li, numa madrugada, me emocionei ao ponto de poucas, porém silenciosas lágrimas cairem.... Me inspirei! Kkkkkk Emocionante, tocante. Disse algo para vc naquela madrugada quando me perguntou o que tinha achado, e eu disse algo parecido com isso: Tocou a parte mais funda da minha alma! Como você consegue?! Você a cada dia mais, me surpreende! A one foi maravilhosa e misteriosa. Tocou e envolveu-me inteiramente. Uma das coisas que percebi de sua escrita e seus textos ( sejam ones ou capítulos da Momentos ) é que eles na medida certa e lentamente vai nos envolvendo, pegando sentimentos que deixamos muitas vezes isolados dentro de nós e trazendo a tona. O que muitas vezes pode ser doloroso. Mas a magica esta, quando vc ( intensionalmente ou não ) nos transpota para o personagem, para "aquele momento" e mesmo com nossas lembranças dolorosas conseguimos suportar isso e ao final da leitura nos sentirmos aliviados ( claro que falo apenas por mim, pois é assim que me sinto ). E é maravilhoso isso. Mágico. Vc escreve incrivelmente bem ( como já esta cansada de ouvir/ler ), e faz tudo, desde instruturar o texto, a preocupação conosco, a preocupação com a escrita, capa enfim... TUDO! E como sempre eu amei, Nikki! Bjs da sua maninha Tina!

Resposta do Autor [Nicolle Bittencourt]: Ai, Tina, minha irmã, só você para me fazer chorar com um comentário! EU TE AMO! Nada menos do que isso!
Saber que essa one em especial, tocou alguém além de mim, é extremamente importante, e você sabe exatamente porque, eu não preciso te explicar!
Você me tocou tão profundamente com esse comentário, quero dizer, você sempre faz isso, mas esse foi especial para mim, muito mesmo! E eu não sabia que eu fazia isso de "trazer sentimentos que deixamos isolados a tona", nem que "transporto vocês para o personagem", eu realmente não sabia disso, e em nenhum momento isso foi intencional! Eu estou surpresa, porque, em geral, eu tento me colocar no lugar do personagem para tornar tudo real, porém, eu sempre tenho a impressão de que não consigo, só que começo a ver que posso estar errada! Obrigada, por isso!
AWN! TINA, VOCÊ ME DESTRUIU COM ESSA RECOMENDAÇÃO! Eu estou chorando! Como vou poder responder outros reviews agora? Diga-me! Pois bem...
Te amo!
Beijoos!
Nikki


daughter of the sun

08/06/2014 às 22:13 • Capítulo 1: Amar-te é um mal que me faz bem
amei !!!


Resposta do Autor [Nicolle Bittencourt]: Olá, amore! Tudo bem?
Awnt! *-* Obrigada por ler, comentar e amar! Mesmo!
Beijooos!
Nikki


Milena Corrêa

15/06/2014 às 18:14 • Capítulo 1: Amar-te é um mal que me faz bem
Apesar de ter achado dramática a história é linda *-*


Resposta do Autor [Nicolle Bittencourt]: Mi! Tudo bem?
Ah, eu sou dramática, você sabe! I'm the drama queen!
Obrigada pelo carinho!
Beijooos!
Nikki


jenn salvatori

25/10/2014 às 23:15 • Capítulo 1: Amar-te é um mal que me faz bem
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

Amar-te dói, machuca. Causa-me dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Amar-te me faz mal, um mal que me faz bem..



Simplesmente maravilhoso. Ótima escrita
Me fez chorar, você deveria ser escritora


Zack Shadowarg

11/02/2015 às 01:49 • Capítulo 1: Amar-te é um mal que me faz bem
PERFEITO Nikki!!!!!!
Eu estava relendo os capítulos da Momentos do hotel e percebi que eu tinha deixado passar o link para esta história, provavelmente porquê foi no capítulo de 3 anos da fic, o tumblr...
Voltando: Maravilhoso!! Escrita impecável, texto tocante... Vieram até umas lágrimazinhas teimosas aqui, mas felizmente elas não conseguiram escapar para correr livremente pelo meu rosto.
Esta "dor" sentida pela personagem principal do texto é muito mais comum do que se imagina, não só por mulheres, mas por homens também. Inclusive um dos momentos por este texto ter me tocado tanto foi porquê enquanto eu lia eu não conseguia deixar de lembrar de um caso especial que... Bem, é melhor eu não me aprofundar nisto agora.
Eu só não escrevo mais porquê eu não sei bem o que dizer na verdade, uma hora eu acho que os elogios vão se esgotar e que vai ficar até repetitivo eu dizer que você é incrível, não só como escritora, mas como pessoa e amiga também (isto é: se já não estiver, eu não duvido nada que eu esteja me embolando todo aqui).
Então para parar de enrolação parabéns por esta nova oneshot, muita inspiração para outras futuras e para a momentos, muita sorte em tudo que vc for tentar, e se algo não der certo é só não desanimar ok? Um abraço!!!!!!!