Comentários em Sina

Doce Amarga

31/05/2014 às 20:47 • ❖ Capítulo I – Out of control
O que mais gostou no capítulo?

Ai cara fiquei meio confusa no começo mas gostei muito quer dizer eu amai ...sério de verdade ameiiii de mais e por favor posta o próximo capítulo logo!!!



.

Resposta do Autor [Mari N]: Eu realmente entendo o motivo de ter ficado confusa no começo, mas tudo bem. Espero que tudo tenha se resolvido e que você tenha entendido tudo depois. Na verdade essa fic tem muito sentido mesmo, então... :’)
Mas eu amei tê-la escrito e a justificativa disso será o próximo capítulo, já que foi ele que me levou a tudo isso e a ideia maluca de escrever algo a mais para “complementar” a coisa toda. E eu espero que tudo isso traga resultados depois, já que a te agora eu só recebi o seu review, mas não me importo com isso, se apenas um reconheceu e resolveu comentar uma fic, será apenas para este que eu irei escrever, já que existem leitores fantasmas que por algum motivo não deixam reviews. Fico chateada com isso, mas nada posso fazer a respeito... D;
Fiquei imensamente feliz com o seu review, acredite em mim. Eu sei que essa categoria não é muito popular e mesmo assim eu voltei aqui e me arrisquei em postar essa fic. Bem... Não se preocupe, eu irei sim postar o próximo capítulo, mas não sei que dia, talvez amanhã, talvez sexta. Minhas emana está virada de cabeça para baixo e ainda nem terminou... :’)
Mas até domingo, talvez, o próximo capítulo será postado. Se eu não receber mais nenhum review até lá, tudo bem... Você estará aqui para comentar no próximo também, espero *~* E se eu receber mais algum review, ótimo!
Fico feliz que tenha gostado tanto da fic a ponto de amar assim do jeito que você disse. Isso me deixa realmente muito feliz!
Enfim... Obrigada por ter lido e muito obrigada mesmo por ter comentado :3

Beijos e até o próximo (;



rabbit cassells

12/06/2014 às 21:09 • ❖ Capítulo I – Out of control
Essa fanfic foi tão fofa eu espero o próximo capitulo tu escreve tão bem e é bom vê também que o número de fanfics desse casal ta aumentando porque realmente um dos meus casais favoritos então espero que tu escreva mais fics deles e tuas fics de magi são muito legais também enfim obrigada por escrever fanfics tão maravilhosas e desculpa por não comenta nas outras fanfics mas uma próxima vez prometo comenta e eu amei tudo nessa fanfic.


Resposta do Autor [Mari N]: É uma vergonha, realmente, eu ter demorado quase um mês para vir a te responder aqui nesse review. Quero deixar claro que muitos outros reviews, assim como o seu, ainda não foram respondidos e eu nem conseguirei responder tudo até amanhã à noite como eu estava planejando, mas udo bem, acontece... E os motivos para essa demora são tantos que... Enfim.
Fiquei super feliz, mesmo, você não imagina o quanto, ao receber mais um review nessa fic em especial, que estava guardada há tanto tempo para ser postada, faltando justamente o título, mas ele veio, a ideia veio e aqui está :)
Esse casal não é popular por motivos óbvios, mas eles são inevitáveis esses dois. ♥
Fico absurdamente feliz, muito mais, preciso dizer, ao ver que você também gostou das minhas fics de Magi. Seria uma alegria imensa poder receber reviews seus em alguma delas também, acredite. É sempre muito importante para quem escrever receber essa resposta dos leitores. mas não vem ao caso, eu sei que às vezes bate uma preguiça de deixar review... Mas tudo bem!
Fico maravilhada ao ver que você gostas tanto das minhas fics, é algo maravilhoso de saber que estive, de alguma forma, fazendo as coisas certas por aqui. Hehe~
Enfim, só tenho a agradecer. Desculpe pela demora em responder, mas tenho minhas razões válidas e espero que entenda... Muito, muito obrigada por ter lido e obrigada por ter comentado :3

Beijos e até uma próxima, quem sabe... (;



Batsu

22/07/2014 às 02:24 • ❖ Capítulo I – Out of control
Oi, boa noite. Do horário que estou enviando esse comentário, o mais correto seria boa madrugada, mas enfim... Primeiro, desconsidere erros e a falta de parágrafos, review sendo enviado do celular -q Eu ainda não me acostumei. Acho meio impossível para alguém como eu shippar incesto... Parece tão errado quanto praticar ahauahaua mas foi inevitável, quando vi, já estava shippando loucamente esses dois goxtosos <3 Se me permite dizer, autora-san, você leva jeito com as palavras! Uma ótima colocação em tudo, no more :D Estarei aguardando ansiosamente a segunda parte da história, essa carta promete muito ainda HUE Meus parabéns, ótima história :*

Resposta do Autor [Mari N]: Boa noite, pessoa. E enfim, não há horário para enviar comentários, é simplesmente natural e dependente de vontade, então que venham muitas madrugadas, por favor~ Mas enfim... Detalhes.
Sei que digitar pelo teclado do celular é um saco e compreendo a situação, portanto não se preocupe, só o fato de você ter enviado esse review já basta *~* E não é nem questão de se acostumar, é questão de que é chato mesmo essa coisa de digitar pelo celular, eu, por exemplo, não tenho paciência, mas enfim.
E eu compreendo perfeitamente o que você quer dizer quando diz ser quase impossível shippar incesto, mas acontece que em determinados casos é inevitável e o que era impossível passa, simplesmente, a ser absolutamente viável ♥ E claro, é impossível e inevitável não shippar HiroomiMitsuki, okay? Okay.
Esses dois são muito deliciosos para serem simplesmente ignorados, então não teve jeito. E muito, muitíssimo, obrigada pelo elogio quanto ao fato de eu levar jeito com as palavras, creio que isso, realmente, tenha sido uma verdade durante muito tempo. E já aproveito a oportunidade de dizer aqui que o segundo capítulo desta fic talvez nunca venha ser postado. Já escrevi um comunicado no meu perfil aqui no Nyah! explicando a situação, embora eu saiba que ninguém lê aquilo :') Mas enfim: o HD do meu antigo notebook morreu. Sim, isso mesmo. E talvez, infelizmente, não haja jeito de recuperação, embora eu ainda vou enviar para um outro estado para tentar a recuperação de dados, mas isso vai demorar e nem sei se será possível, portanto já avisei. Escrevi esse tanto apenas para me justificar, por eu sei que é doloroso quando os autores postam as estória e de repente param. Mas foi tudo absolutamente contra a minha vontade e não há quem esteja mais triste com isso do que eu própria.
Bem, vou encerrar por aqui, porque já me expliquei e já dei o meu aviso. Não irei exclui a fic e nem marcar como terminada, porque mesmo que eu não consiga recuperar os meus dados antigos esta fic nunca está terminada, por motivos óbvios. Então assim ficará, tristemente. E se o milagre acontecer e meu HD for ressuscitado, voltarei com tudo e logo atualizarei aqui. Agora é questão de espera. Paciência.
Obrigada por ter lido e muito, muito obrigada mesmo por ter comentado tão carinhosamente aqui :3

Beijos e até uma próxima, que sabe... (;



Luíza T

10/10/2014 às 17:07 • ❖ Capítulo I – Out of control
Você parece legal,bem legal mesmo,se você gosta de Kyoukai no Kanata você já é uma pessoa legal então vamos lá...
Eu estou chorando aqui,a quanto tempo eu não shippo esses dois?Assim como o Akihito e a Mirai,mas eles também são tipo
Estou me sentindo mal por eles,você não está entendendo.Você escreveu tão bem esse capítulo,não costumo achar muitas fic's legais de animes mas a sua é tipo ''Vamos humilhar os outros e ferir os sentimentos dos leitores''.
Sério,essa fic foi muito sentimental e legal,não acredito que vai acabar assim.Tem que ter alguma coisa,você tem que postar!!Estou te implorando de joelhos para postar o próximo!!
Ficou bem escrito e você soube descrever muito bem,em todos os sentidos e em tudo,ficou perfeito ♥
Hiroomi e Mitsuki
Eu vou chorar.Eu vou chorar.Não sabe o quanto eu chorei nos últimos 3 episódios do anime,com direito a soluços e tudo.
Ficou ótima tá?Se precisar vou mandar uma MP motivacional para você postar o outro,eu necessito muito de uma continuação.
Acho que é isso,continue assim e será uma escritora cada vez melhor.
Beijinhos de Panda!!


Resposta do Autor [Mari N]: Claro que eu gosto, digo: AMO, Kyoukai no Kanata. Isso é um fato incontestável . ♥
Hiroomi e Mitsuki são perfeitos juntos, deparados, de qualquer forma. Mas juntos eles são simplesmente perfeitamente lindos .
Minha intensão nunca foi humilhar os outros escritores e muito menos ferir os sentimentos dos leitores, embora isso tenha sempre ocorrido e, confesso, foi algo inevitável :')
Fiquei imensamente feliz por saber que mais uma pessoa leu e gostou tanto dessa fic que eu pensei que nunca iria dar em alguma coisa. Fico muito grata mesmo por tantos elogios vindos de uma única leitora e isso me deixa nas nuvens, sério! *~*
Só tenho a agradecer, de verdade. Obrigada por ter lido, obrigada por ter favoritado e muito, muito obrigada mesmo por ter comentado, cada review que eu já recebi até hoje de extrema importância para mim, sem exceções.
E para encerrar, sinto muito, mesmo, em dizer que essa fic não terá a continuação que eu sonhei em postar e que muitos gostaria de ter lido. Me desculpe, mesmo, por não mais poder disponibilizar o último capítulo tão sonhado aqui para os leitores e para você, que gostaria tanto de ler. O capítulo que seria o próximo e último, tragicamente, não existe mais. Se perdeu e apenas ficará marcado comigo, assim como tantas coisas que eu havia escrito e estavam salvas naquele HD. Não marco essa fic como concluída porque ela nunca vai estar e isso é algo inegável, então tudo continuará assim, do jeitinho que está, até um dia, quem sabe, um milagre me seja concedido e o futuro permita o surgimento de tecnologia que recupere todos aqueles sonhos que se perderam. Enfim, sem mais drama, apenas me justificando e me explicando.
Agradeço mais uma vez e espero que entenda, mesmo que não aceite.

Beeijos~



Lady Yuuriko

13/10/2016 às 22:32 • ❖ Capítulo I – Out of control
Ó céus, pelo amor de todos os filhotinhos do mundo. Continue Mari-sama T^T)/


SafyNyaah

18/12/2016 às 20:14 • ❖ Capítulo I – Out of control
Meu Deus, moça. Eu não sei nem o que dizer. Não tenho palavras, para você ter uma noção.
Eu estou em lágrimas. Esses sentimentos foram tão profundos, tão tocantes, tão puros. Não só digo como fã do casal, mas como uma leitora sinceramente emocionada.
Se tornou, sem dúvidas, uma das melhores fanfics que eu já li. A forma como conseguiu expressar em apenas palavras algo tão complexo como este tipo de sentimento é fantástica. Tudo nesta história é fantástico, para falar a verdade. Conseguiu tocar até o fundo do meu peito.
Poste a carta, por favor. Me dê a oportunidade de me emocionar novamente com esta, digo e repito, obra-prima. Me fazer chorar novamente como uma criança, para eu finalmente sentir essa sensação mais uma vez.
Meus parabéns.