Comentários em Todos os dias

GabsKitKat

29/05/2014 às 22:57 • Capítulo único
Bem, eu tinha meio que desistido do Nyah depois daquele período em que o site ficou fora do ar e também porque estou sem tempo algum.
Mas eis que em um momento de pura sorte eu resolvo dar uma olhada no que aconteceu por aqui e sou surpreendida. Eu digo sorte porque este momento me fez lembrar porque eu fiz uma conta aqui em primeiro lugar.
Foi por pessoas como você.
Não importa no que, em que tema, em que mundo você toque e coloque nem que seja um décimo do seu talento, não importa porque o resulta sempre vai ser esse: FANTÁSTICO, EMOCIONANTE, TOCANTE e principalmente para mim, SIGNIFICATIVO.
Sério, porque eu posso estar lendo Percy Jackson ou A menina que roubava livros, não importa, o que realmente me prende é que no final o que eu estou lendo me ensine alguma coisa. Pode ser desde como me divertir ou a importância de algo maior.
Eu SEMPRE saio com alguma coisa boa E significativa depois que eu leio uma história sua. Pode ser uma fic enorme ou essa one-shot.
Essa one aí em cima vale ouro. Eu me emocionei mais vezes do que eu posso contar e é então que eu vejo que ainda não posso desistir do Nyah. Eu não posso por causa de pessoas como você. Eu não posso por causa de VOCÊ.
Eu adorei a one e com certeza foi uma das melhores coisas que eu li nos últimos tempos. Obrigada
Espero que a sua tristeza passe e que você fique realmente bem. Pode contar comigo pro que precisar :)
Até breve
Gabs
Ps.: Espero também que você não me ache dramática ou exagerada demais em minhas palavras. Eu realmente escrevi o que veio do coração, e devo dizer que tenho tido alguns dias particularmente difíceis também, o que pode ter me deixado mais emotiva...


Liliane Rute

30/05/2014 às 02:14 • Capítulo único
Me apaixonei, apesar de ser uma one, e eu não ser muito fã. Mas me deu uma coceira na mão para fazer uma fic da sua fic........ E eu vou te fazer uma pergunta: você assiste ou já assistiu "Bones"? Sabe, eu amo sua escrita! Você escreve muito bem, e sabe transmitir os sentimentos dos personagens para as "folhas". Valeu por proporcionar tão boas escritas para os leitores! : D


Resposta do Autor [Juliiet]: Hey
EU AMO BONES!
De onde você acha que saiu o "coração esmagado"? ♥
Muito obrigada pelo review, eu fico realmente feliz que voce tenha gostado ♥


Livia Maciel

30/05/2014 às 02:22 • Capítulo único
Estou eu aqui, 2:20 da madrugada, chorando tanto q chego a soluçar, parece q caiu como uma luva no momento em q estou passando. Eu só quero agradecer por mesmo estando deprimida(ñ fique assim) ter escrito e compartilhado algo tão lindo. Vc é uma fofa sabia?. =D


Resposta do Autor [Juliiet]: Ooown, como assim chorando? Não era pra passar minha fase deprimida pra ninguém :(
Eu que agradeço por você ter lido palavras que saíram do meu delírio depressivo. Muito obrigada, você que é uma fofa ♥


Cassava

30/05/2014 às 10:58 • Capítulo único
Yay, Juh, eu cheguei até aqui, e cara kjhgffgjdkkajhdj, a sua escrita continua perfeita demais, não aquela escrita superficial, sem algo para expressar, mas que te toca, e o sentimento que a história passa é espelhado no seu emocional, ou seja, eu estou chorando que nem uma retardada aqui
Pode isso?! Só você mesmo
É meio triste, mas é algo bom de ler, ótimo, e sendo eu uma novata para escrever, aumenta o conhecimento
É... você é realmente uma escritora especial :3


Resposta do Autor [Juliiet]: Ooown, não era pra chorar :(
Mas fico feliz que voce não ache minha escrita superficial, é um dos melhores elogios que eu posso receber...
E você é uma leitora especial ♥
Obrigada


The Stolen Girl

30/05/2014 às 11:26 • Capítulo único
Eu já li todas suas histórias que você não apagou ou algo do tipo. A outra one que você escreveu foi de parceria com a Feeh ? Enfim, eu li mas não prestei muita atenção de verdade, porque tô muito distraída e pensativa hoje. Só que eu peguei bem a parte de estar apaixonada e magoada justamente por isso. E acho que pra você ter escrito assim sobre sentimento, você também deve tá passando por algo parecido. E é assim mesmo, o fim nunca é perfeito. Até porque é verdade que pra sempre não existe, e que a vida não é um conto de fadas e que algumas coisas vão ser boas enquanto durar, mas vão acabar e deixar alguém arrasado por um tempo. Eu estou muito sentimentalista hoje. Na verdade, nesses últimos dias todos. Parabéns Juliiet, foi ótimo ler "Todos os Dias", principalmente porque ela trata de algo tão real... tão parte da sua (e da minha) realidade. Beijos *--*


Resposta do Autor [Juliiet]: Heey
Eu nunca apaguei uma história na vida, eu sou guerreira hausehuashe. A outra one que eu escrevi foi num projeto em parceria com a Feeh, mas cada uma escreveu sua one individualmente, embora a gente sempre peça a opinião uma da outra e ajeite algumas coisas aqui e ali ehsuahe.
Assim, vou te contar uma coisa bem pessoal. Quando eu escrevo sobre estar apaixonada ou sobre saber que um amor tem um fim...não é bem porque eu estou passando por isso, é mais por querer passar por isso. Todo mundo tem um desejo, eu acho, um sonho, algo que queira muito realizar. Eu tenho vários. Um deles é, exatamente como a quote de um dos meus filmes preferidos "I dream of a love that even time will lie down and be still for". Eu sonho com um amor exatamente assim. E eu não me importo se ele vai acabar mal ou acabar, ponto. Que dure um ano, um dia, um minuto. Que quebre - ou esmague - meu coração. Não importa. Eu vou exibir minha cicatriz com orgulho e como uma boa lembrança. Eu vou amar ter amado. Eu, mais do que ninguém, não me importo com o fim, se a jornada até ele valer a pena.
Espero que tenha gostado de Todos os Dias e não me ache estranha por todo esse desabafo haha
Beijos


Bels

30/05/2014 às 12:34 • Capítulo único
Eu geralmente não leio oneshots, mais a sua foi uma excessão. A única que não me arrependo de ter começado a ler as primeiras linhas. :*


Resposta do Autor [Juliiet]: Muito obrigada mesmo ♥3333


Mariluckner

30/05/2014 às 13:01 • Capítulo único
imagina se vc fosse boa u.u kkkkk nao canso de ler suas historias, elas sao incríveis e apaixonantes, emocionantes e maravilhosas, serio, pense seriamente em publicar um livro, só não vai nos abandonar u.u


Resposta do Autor [Juliiet]: Oooown, eu nunca vou abandonar meus leitores e espero sim, um dia escrever um livro.
Muito obrigada pelo review ♥


Defenestr4dora de Sonhos

30/05/2014 às 14:40 • Capítulo único
Claro que eu gostei :)
Que one perfeita, sério, melhor que mts fics longas por ai, cara, sua escrita é tão *-------*


Resposta do Autor [Juliiet]: OOOOWN, muito obrigada mesmo ♥


Dirn

30/05/2014 às 18:56 • Capítulo único
Acho que não sentia isso faz tempo, essa vontade de continuar lendo, sem se importar com o resto, e mesmo assim, aceitar que terminou, ficar feliz de como a história acabou (não que eu quisesse que acabasse, acho que deu pra entender).
Intercalar os sentimentos dos dois fez com que ficasse diferente, empolgante até. O amor dos dois, a dor dos dois, a vida dos dois. Mas se os dois se amavam, se amam tanto, por que se separam? Só não consegui entender isso.
Ótima fic, com certeza. Não só pela história em si, mas você escreve muito bem ;)


Resposta do Autor [Juliiet]: Hey, eu amei o seu review, porque entendo exatamente esse sentimento que você descreveu e só o tenho quando leio algo muito bom. Então, mesmo que não seja o caso, senti como se o que eu escrevi, de certa forma, tenha valido a pena.
Eu não sei de onde surgiu essa ideia direito, quando eu vi, tinha começado a escrever e, de repente, acabado. Os dois podem ter se separado por muitos motivos, porque o amor, ainda que verdadeiro, nem sempre é suficiente pra manter duas pessoas juntas, mesmo que isso seja injusto. Talvez ele tivesse uma doença fatal, talvez ele precisasse viajar para longe, talvez ele simplesmente não estivesse pronto pra se prender a um amor tão forte e definitivo, tão jovem. Esse não é o ponto da história e você pode imaginá-lo da maneira que quiser. Não é o motivo que importa.
Muito obrigada por esse review, de verdade.


Burn

30/05/2014 às 22:34 • Capítulo único
Beijin no ombro só pras invejosa di plantaunn!
Jules linda, não entendi nada kk Acho que no fundo foi uma história tocante. Me conte o contexto da sua vida atual moça..


Resposta do Autor [Juliiet]: Hhauehashe palhaça