Foto de Liliane Rute
Liliane Rute
ID: 399453
Cadastro:
  • 04/12/2013


  • Eu

    Criei essa conta aqui há cerca de seis anos, em um dos que veio a se tornar um dos piores momentos da minha vida. Acabei por me afastar daqui por milhares de motivos, mas voltei, agora, com meus 18 aninhos. Nem acredito.

    Muita coisa mudou nesse tempo que passei longe, cresci, escrevi, virei gente. Mas no fundo, quase como uma piada de mau gosto, continuo sendo aquela garota deprê (embora tenha melhorado muito), tímida, com receio de ser alguém, que escreve e desenha para se expressar porque falar é complicado demais. E ter quem ouça é mais ainda.

    Meus Projetos

    — Um Pedaço de Mim: está em processo de reescrita, confesso que já há alguns bons anos, mas estou, finalmente, avançando. Em breve vou começar a postar os "novos" capítulos aqui, embora condensados, considerando que viso em breve publicar esse projeto como livro. Ouvi um amém? 

    — Um Pedaço de Nós: continuação já planejada e iniciada de UPdM, nunca viu esse site, mas está sendo preparada para postar aqui também, com as mesmas características de seu antecessor.

     Dores Reais: está no limbo, jogado às traças, especialmente por ser um conteúdo muito próximo a mim, que mexe muito comigo, mas... quem sabe um dia?

    — Há outros projetos também, feitos especialmente para serem postados aqui, e planejo começar essas postagens agora no ano de 2020 (esse ano é real mesmo? hahahha)

    Redes Sociais

    Instagram: @writer_nobody

    Reddit: (sendo criado)

    Twitter: (sendo criado)

    Facebook: quero distância desse lugar

    Tumblr: (sendo criado)



    Liliseries mudou seu nome para Uma SerialKiller Estranha03/06/2014
    Uma SerialKiller Estranha mudou seu nome para Liliane Rute06/12/2019