Comentários em Bom dia, Kurt

Katerina

24/05/2014 às 17:35 • Stuck
ahahah eu já passei por isso,continua pf ;)


Resposta do Autor [Dandara]: tá gostando?


GikaColfer

24/05/2014 às 17:39 • Stuck
Okay, em primeiro lugar.
Eu estava com saudades de ler uma fic, que me prende logo no primeiro capítulo. Meu Deus, realmente.
Eu achei a ideia incrível, e você tem uma ótima escrita.
Menina, não parece que é a sua primeira fic! Cara, como pode?
Eu amei, o primeiro capítulo e não vejo á hora de poder ler, o segundo, o terceiro e assim vai. Se o 1º já foi perfeito, quero ver os outros? Então não demora para atualizar, hein?!
Muito bom! Parabéns!
Você ganhou uma nota leitora.
Então vai com fé, e atualize isso logo amiga!
Beijokass.


Resposta do Autor [Dandara]: então vc gostou? que bom! E sim, é minha primeira fanfic. Sempre li todas mas nunca tive coragem de escrever, mas pelo visto td mundo ta gostando! até o proximo capitulo entao, bjo


yumi trancy

24/05/2014 às 18:54 • Stuck
Kurt e blaine sozinhos num elevador sem ninguém por perto já até imagino o que vai passar. espero que continue essa história.


Ladybug

24/05/2014 às 22:21 • Stuck
Primeiramente, serio que é sua primeira fic? Porque nao parece. Segundo, Kurt, seu safado, mal conversa com o cara e ja imagina sexo selvagem no elevador... Terceiro, agora eu quero que tenha sexo selvagem no elevador! u.u E quarto, essa fic ja me prendeu no primeiro capítulo, so imagino como vai ser nos proximos, serio, amei a historia, muito envolvente, já quero mais hauhauah


Alex

25/05/2014 às 15:31 • Stuck
continua, já estou apaixonada *--*


bia souto

25/05/2014 às 20:37 • Stuck
continua por favorrrrrrrrrr, eu to no chao, mdskfma;lsmf


jhanaynaklainee

26/05/2014 às 20:09 • Stuck
Continua com certeza cara eu amei o primeiro capitulo amei mesmo ve se não demora pra postar logo o novo capitulo ate a proximaaa!!!!!! :-)


Lilian Hummel

28/05/2014 às 23:40 • Stuck
Já faz uns dias que eu li sua fanfic, infelizmente não tive tempo de comentar, Desculpe:/

Eu tenho um sério problema para comentar quando é oprimeiro capítulo da fic. Eu geralmente comento um '' Ansiosa para ler o próximo'' ou '' Continuuuuuuuuuuua'',o que te forma alguma, significa que a fic é ruim é apenas minha falta de criatividade para comentar introduções, mas realmente eu consigo perceber que esta história será GRANDE, sua escrita é muito boa, a história e si tem um enredo muito legal e instigante. Realmente fiquei feliz quando encontrei essa história, eu tenho passado por uma crise de fanfics de Glee em português, pode-se dizer que os melhores escritores estão com falta de tempo, bloqueio criativo ou simplesmente cansaram dessa vida de ciúmes e inveja que existe entre os escritores e leitores nesse mundinho mágico das fanfics. E sim, escrever fanfics não é fácil, espero que esteja preparada para esse novo mundo e eu vou estar aqui torcendo por você.

Sabe garota, tu tem grande potencial para entrar no meu top dos escritores, e fique preparada para lidar com uma leitora que meio ''louca'' e apaixona por fanfics Klaine, CrissColfer, Kurtbastian... Seja bem muito bem vinda.



GikaColfer

15/06/2014 às 10:28 • Questions
Wow! Que capítulo foi esse menina?! Nossa, você escreve muito bem. Já está entre uma das minhas escritoras favoritas, mesmo com apenas dois capítulos. O jeito que a história flui, as características marcantes dos personagens, a escrita, enfim. Tudo! Sobre esse capítulo, cara, está querendo me deixar louca?! Por que você vai conseguir. Maldito Kurt! Você tinha que acreditar nele! Pobre Blaine... Se não fosse por você nesse capítulo já iria ter pegação no elevador, mas não o Hummel, tinha que não acreditar. Caramba! Caraa, eu amei q conversa deles, foi demais, o melhor foi a pergunta sobre virgindade eu gargalhei nessa parte, literalmente. Hauhauahaua! E p jeito do Blaine me encantou, que fofo! Atualize com constância e por favor me prometa não perder a maldita conta de nova. Capítulo perfeito. Beijokass


Ladybug

15/06/2014 às 17:04 • Questions
Ah que coisa mais fofa, Kurt seu mal, acredite no Blaine, ele não mente não! Quero o beijoooo!!!! Ta muito perfeita ♥