Comentários em Bom dia, Kurt

Nyny Gleek

15/06/2014 às 20:12 • Questions
*---* perfeito!!!! A-M-E-I!! =D


KlaineManiac

17/06/2014 às 01:29 • Questions
Continueeeeeee ! Tô adorando sua fic ! ♥


Katerina

14/07/2014 às 21:03 • Questions
Nossa Kurt!!!!não sei o que é pior,ele não acreditar no Blaine ou não dar crédito quando o mesmo disse que estava apaixonado por ele....continua pfff ;)


bia souto

16/07/2014 às 06:24 • Kisses
ficou linda
eu tava esperando
eu t a v a e s p e r a n d o
sofri
beijos ♥


GikaColfer

16/07/2014 às 08:26 • Kisses
Eu tinha toda a certeza de que conhecia essa escrita incrível de algum lugar, sabia? Não era a toa, que pensava isso, hehe.
Okay, agora acho que preciso voltar a respirar, por que quem estava começando a ficar com os olhos marejados fui eu.
Meu Deus, por que esse é e tem que ser o último capítulo? Digo, já era triste a autora demorar tanto para atualizar, agora saber que esse é o último... Tudo bem, tudo bem, vou parar de me lamentar "do por que" esse é o último capítulo e vou ao meu review.
Primeiramente o capítulo já começou um Show né? Achei tão fofo o Blaine falando que o Kurt pode dormir, além do mais ele mesmo disse que são melhores amigos.
Você quase que me matou na parte das piadas. Não sei se foi pela piada ruim ou pelo moda tão fofo que você os descreveu rindo que gargalhei junto. Hehe.
A parte em que eles começam a cantar acho que arrepiou a qualquer um, fico imaginando o Kurt com os olhos marejados ou o Blaine com um sorriso enorme, ou o Kurt gargalhando feito criança. Já te falei que suas fics me fazem..., como posso explicar, acho que a palavra certa é "cair na imaginação". Por que eu realmente entro dentro da história.
MEU DEUS, por que um pergunta tão simples não arrepia só a eles, como também a mim? Por que eu fiquei arrepiada aqui. " Posso te beijar?" Minha vontade seria a de responder: " NÃO, você não pode pode só me beijar, pode me levar para a cama e rasgar minhas roupas." Essa seria uma fic bem típica da Lyandra, mas não, como disse, você supera as expectativas, e também por que eles são desconhecidos né, hehe. Ah, e estão no elevador. Então caso quisessem fazer algo, seria no elevador mesmo. Wow!
Mas pelo contrário, você conseguiu deixar isso totalmente fofo, bem novelinha e completamente clichê, assim como descrevel, que cá entre nós, algo bem novelinha e clichê é coisa que eu faço. Hehe. Nossa, ficou tão, meu deus. Quis te abraçar com esse final e reslmente estava indo abraçar o Frank por ser tão bomzinho e deixar meu casalzinho lindo nos amassos. Eu não poderia pedir final melhor, mesmo. Continue a superar as expectativas, bom, você não precisa você já supera.
Ah Lya, está tão amorzinho e novelinha essa fic que vou chorar, Hauahaua. PQP! Está perfeito demais, sério. Espero que em outra fic sua tenham beijos bem quentes no elevador, por que vou precisar de outra dose, não, várias doses. Por que depois de uma fic dessas vai ser dose ficar sem beijos perfeitos e quentes no elevador.
Então, Lya, meu amorzinho, lembra daquela tal maratona de Fame que você disse...? Pois é, eu estou aguardando, e eu peço com toda a gentileza que você vai postar... Okay, eu não peço eu estou te obrigando com elegância a ir postar. Agora, vá postar e deixe tudo o que precisa fazer de lado. MARATONA FAME! GO! Hehe.
Antes de terminar o meu review que mais parece recomendação... Parabéns e obrigada por nos proporcionar mais uma de suas fanfics lindas, muito bem escritas, maravilhosas eque nosfazem odiar a autora pela sua tamanha ... Mentira odiar a autora, nunca. Hehe. Isso está parecendo mais uma recomendação e então vou indo com o coração apertado dentro do peito.
Beijokass


Resposta do Autor [Lyandra]: Eu não preciso nem ler os outros comentários pra saber que o seu é o melhor do capítulo, e não preciso saber quem lia essa história pra classificar você como melhorleitora dela. Deixa eu te contar alguns segredinhos: no começo da fic eu tinha em mente o Kurt acordando e vendo Blaine pela primeira vez, mas ninguém merece flertar com bafo de manhã cedo e com cara amassada, certo? Certo. E sobre as músicas: escolhi duas que, você ouvindo o Darren ou o Chris cantando à capella você é obrigado a se arrepiar e sentir seus pelos se arrepiarem. Come on!
A ideia inicial era fazer uma cena muito louca de pegação muito louca nas paredes desse cubículo, mas o decorrer da fanfic foi tão nhaw nhaw que pensei que mudaria todo o estilo que tentei passar nos capítulos, então a parte mais sensual da fanfic foi o "posso te beijar?", que sabemos que teve mais tensão sexual do que qualquer coisa que eu pudesse escrever. Imaginei o Kurt calmamente olhando os olhos verdes/castanho claros/cor de mel de Blaine e falando "pode"... Até eu me surpreendi com essa fanfic!
Eu consigo me superar, minha linda. Ainda não te ensinei isso? ;)
E só porque eu sou muito legal e porque você deixou uma bíblia aqui pra mim, vou pensar no seu caso em talvez colocar uma pegação no elevador em fame? Talvez, num futuro um pouco mas nem tanto distante... E sobre a maratona, seria apenas se eu continuasse com a ideia de parar de escrever, mas depois desse seu review, que escritora tem coragem de parar? ♥


baixinha

16/07/2014 às 13:07 • Kisses
cara... continua... faz a continuação pffff


Ladybug

16/07/2014 às 14:33 • Kisses
Ahh, que perfeitoo. Estou triste porque acabou, mas amei o final. Você me enganou, mas agora lendo esse capítulo e sabendo que foi você quem escreveu parece que udo faz sentido hauahauah


KlaineManiac

16/07/2014 às 23:20 • Kisses
Acabou? Nãão, quero mais !
Que lindoooo, eu não tenho palavras pra descrever ! Eu quero um filme sobre essa fic !! Tô apaixonada !


Nyny Gleek

17/07/2014 às 01:50 • Kisses
Ficou perfeita, e eu queria mais, mas pode ser que se tivesse mais capítulos estragasse...então amei a fanfic 😍


undertherain

31/12/2015 às 16:43 • Kisses