Andye

06/10/2015 às 10:59 • Parte 10
To começando a achar que a Gina ta possuída ~le leitora e suas ideias mirabolantes (sei que você não vai confirmar nada mesmo), mas de verdade, essa não é a Gina normal. Não sei se tem alguma coisa a ver com esse "Lestat", mas ela não está bem, não está em seu estado normal não, eu sinto isso e sinto que isso vai culminar em um grande duelo no final das contas pela sanidade dela, apenas acho, só ACHO.
Quando ao Harry, pela primeira vez na vida, eu fiquei com pena dele. Ele tem passado por um processo de mudança na vida desde a "temporada" passada e tem alimentado ainda mais esse desespero e egoísmo dele, e nem ao menos tem reparado. E ainda bem que ele "ainda" tem a Mione pra tentar lhe abrir os olhos, porque senão... Coitado.
Foi muito legal a cena da luta, o Rony defendendo ele, acima de todos os problemas. Adoro ler meu homem em ação :P
Enfim, vou terminando meu monólogo que já deve estar gigantesco na esperança que você atualize em breve, porque, pra variar, a leitura me prendeu novamente.
Parabéns Van. Beijoca


Andye

06/10/2015 às 10:59 • Parte 11
Gente, que capítulo bom, só pra variar. Confesso que fiquei com dó dos pobres dedinhos da Mione, sei bem como é isso.
Finalmente uma luz no fim do túnel para esses dois cabeças duras se acertarem de vez, porque de verdade, isso já passou dos limites, se bem que vindo deles, não duvido toda a resistência em se acertarem.
Quanto a Gina, acho que ela está sendo mantida presa em algum lugar pra algum tipo de ritual ou macumba vinda da parte do Emmanuel "Lestat" porque eu tenho certeza que esse cara tem alguma coisa a ver com o cara do primeiro capítulo, mesmo você dizendo que não, e ele se alimenta da juventude pra se manter jovem - só acho.
Enfim, aguardando o próximo porque eu sinto que a ação vai começar a acontecer. Por mais que a Gina estivesse de mau humor, ela jamais sumiria assim e ainda estou com dó do Harry, pela primeira vez na vida fiquei sentida com os problemas dele.
Aguardando, e espero que não demore.


Andye

05/10/2015 às 23:26 • Parte 13
Eu voltei pra cá também. Lendo até meu cel descarregar. Parabéns!


CYNTHIA REIS

23/06/2014 às 00:00 • Parte 14
achei vc !!!!
me inscrevi aqui só para comentar
não sei pq, achei que talvez, por uma minima chance, vc poderia acabar a história, e vim ver...
já estou com 3 att atrasadas para ler
um grande abraço


Resposta do Autor [Van Vet]: Oie!!!
Você me achou! Felicidade ♥
História já tá acabando Cynthia, chegou numa ótima hora.
:D
Um super abraço!


Cass

01/06/2014 às 16:57 • Parte 15
Van, tenho que te dizer uma coisa... menina você é muito BOAA!!! Caramba, tô suando de ansiedade pra saber o que vai acontecer, e pra ver a cara de besta das pessoas que duvidaram do Harry. Ainda não consigo acreditar que alguém acredite que a Gina iria sumir desse jeito por problemas conjugais, tão confundindo ela com quem, hein?
A Hermione então, estou profundamente decepcionada com ela, em descartar a prova concreta de aquele tal de Emmanuel não presta, e que tem caroço nesse angu. Ainda mais considerar a hipótese de que a Gina deixou de amar o Harry. E mesmo que isso tivesse acontecido, o que isso tem a ver com simplesmente sumir do mapa, sem dar satisfação pra ninguém? Desde quando a Gina é assim? POVO ACORDA!!!!
Estou com medo do que o Ministério vai fazer com o Harry. Se afastarem ele do emprego, ele vai enlouquecer. Estou prevendo que o Ministério vai barrar a passagem dele, vai complicar a investigação, e ele vai ter que agir na surdina. Espero que nesse momento Rony e Hermione estejam com ele, sem duvidar do que está acontecendo.
Não consigo ficar contra o Harry, é como se voltássemos a ODF, onde acreditava no pobre coitado. Tenho que ficar do lado dele nesse momento, e já está provado que o instinto dele (que é como um radar das Artes das Trevas) estava mais do que certo. Tô louca pra ver ele mostrar pra essa cambada, que ele não está louco ou com ciúme. Também estou decepcionada com os Weasley por cogitar essa ideia... Surgiu uma coisa agora na minha mente... E se os Weasley estiverem sob a influência de Emmanuel? Isso é possível, ou viajei total? A menos que eles estejam pensando assim, pra não ter que pensar que Gina está mesmo em perigo. Oo
Ansiosíssima e com a cabeça cheia de teorias, quero saber como esse Emmanuel vai se ferrar. MORRE DESGRAÇADO!!!!!
Enfim, não demore. Até mais, beijos =D


Resposta do Autor [Van Vet]: Oba!Valeu pelo elogio. :D
Eu me esforço pra trazer algo que não seja previsível demais pra vocês e ainda tento expandir (do meu jeito, jamais do jeito genial de Rowling) o universo mágico.
A história da Gina e do Harry é mais complicada do que parece, porque se você notar vai ver que a forma de Imperius citada só age eficientemente sobre alguém que já possui uma parcial ideia daquilo. Bom, no próximo capítulo que eu postar acho que essa minha explicação ficará mais clara...kkk. Cinco capítulos para o fim e super campanha Emmanuel, MORRE DESGRAÇADO! :v
Beijos!


Andye

06/10/2015 às 00:03 • Parte 15
Gente... Me impressiono sempre com tua capacidade de criar coisas incríveis...


Cass

10/06/2014 às 20:21 • Parte 16
E o círculo está se fechando Battiori, se prepara que você vai conhecer a fúria de Harry Potter e Ronald Weasley!!!!!! Você acha que eles venceram a guerra como, seu babaca??!!! ¬¬
Não gostei muito da interação da Gina com esse cara, mas eu entendo que ela não está em seu juízo perfeito, e mesmo assim, ela sente que alguma coisa está errada. Mas vem cá, o que esse cara vai fazer com a Gina? Não gosto de pensar nas possibilidades.
É tão bom ver o trio trabalhando juntos outra vez, principalmente Harry e Rony. Sem nem perceberem (como sempre) resolveram suas pendências ( eu espero).
E coitada da Hermione, foi praticamente atacada KKKKKK
Uma coisinha pra te dizer Harry: Não importa se a Gina tinha uma "pré-disposição" a te deixar, ou coisa parecida. O que você deve ter em mente é que independente das circunstâncias, ela foi sequestrada, tirada do convívio de sua família. Não foi por vontade própria, como pode parecer. Então se centre em encontrá-la, depois vocês decidem seus problemas. Ela PRECISA ser trazida de volta. Mantenha isso em mente.
Adorei como você trabalhou essa história das catacumbas, muito interessante e criativa, como você juntou o mundo real e mundo de Harry Potter. Ainda não entendi muito bem, todos os segredos de Battiori, mas em relação a isso, muito legal, parabéns. Magia Incandescente...Muito maneiro.
Capítulo lindamente escrito, amei. Ansiosa para o desfecho, um pouquinho triste também, mas eu tenho que saber que é esse Emmanuel Battiori, ele é o maior mistério.
Ah, e tenho que dizer uma coisa. Nesse cap o Harry me lembrou muito a Eve, que tentava entrar na cabeça das vítimas ou criminosos, pra montar o quebra-cabeça. Nesse capítulo eles se pareceram muito. Eu gostei disso.
Agora é esperar pelo próximo = Até e Beijos =D


Resposta do Autor [Van Vet]: É exatamente isso, Arya! Harry não pode focar nas picuinhas dele com a Gina, tem que partir pra solucionar as coisas, encontrá-la, salvá-la seja lá do que for que o Emmanuel planeja, e depois... Bem depois discutir relação. Esse é o espírito.
Harry e Rony estão no meio da resolução do caso e se esqueceram mesmo das brigas, porque na verdade são grandes amigos. :D
Obrigada pelos elogios sobre as catacumbas e a magia incandescente, fico feliz que tenha satisfeito sua leitura.
Logo, logo vem outro capítulo. Excelente comentário, como sempre.
Beijos!


Alessandra Barros

15/06/2014 às 21:55 • Parte 16
Sua fic é muito legal, esperando por mais!!

Resposta do Autor [Van Vet]: Totalmente feliz pelo comentário, até porque as fics da Série Auror me dão um baita trabalhão e é triste ninguém comentar.
Enfim, obrigada pelo alô e fico muito encantada por estar apreciando.
Abs!


CYNTHIA REIS

23/06/2014 às 00:22 • Parte 16
eu continuo acompanhando, e van está melhor que nunca...
obrigada por continuar escrevendo!!
"simbora" ler mais um.


Alessandra Barros

21/06/2014 às 00:30 • Parte 17
Oooh mt massa, provavelmente esse lugar tem pessoas mortas, certo? Esperando pelo próximo bjss!

Resposta do Autor [Van Vet]: É provável, Alessandra, mas ainda temos alguns mistérios pelo caminho..kkkk