Comentários em Doors

Ele

10/05/2014 às 19:16 • Casa de Órfãos da Senhora Ritche
Oe.
Bom,antesdetudo,euquerodizerquesuafanfictembastantepotencial.
Euameielaeestouacompanhando,temumgrandemistérioporaíeeuqueroversangue,muitosanguejahsdjksahdkjhasjk~queemo~
xoxo


Resposta do Autor [Story Dreams VC]: O.o
Fico feliz que ache isso da minha fic!! >.
Temos uma leitora sanguinária aqui então D= Atenderei o seu pedido mauahuahauhauah :3
Ja Nee~


Isa Valentine

11/05/2014 às 22:49 • Casa de Órfãos da Senhora Ritche
Que história boa continua!Amei esse capitulo ja passou medo.Será que Kate não existe!Curiosa *


Resposta do Autor [Story Dreams VC]: Será? Talvez ela seja um espírito que surgiu apenas para a May? Uma ilusão? Um sonho? Você verá no prox ep, cap, edição u.u
Ja Nee~


Bennett Meade Fics

12/05/2014 às 19:50 • Casa de Órfãos da Senhora Ritche
O que mais gostou no capítulo?

Interessante e único!



Ao terminar esse capítulo fiquei com duvidas se eu estava confuso sobre a história ou impressionado com a mesma. Sim, estou impressionado. Então Kate é algum tipo de fantasma? Não sei, mas estou louco para ler mais capítulos.
Parabéns pela escrita e continue assim, estou oficialmente acompanhando sua estória hehe


Resposta do Autor [Story Dreams VC]: Fico feliz que a resposta seja impressionado ><
Talvez seja um fantasma, e se não for, agora é, então tecnicamente você estária certo, a não ser que ela seja algum outro ser sobrenatural... Mas eu não vou contar :3
Yay! leitores *-* vocês enchem o meu coração de felicidade :3


Camille M P Machado

13/06/2014 às 22:51 • Casa de Órfãos da Senhora Ritche
O que acha que precisa ser melhorado?

Revisão



"– Muito difícil não é?", faltou uma vírgula nesta frase após a palavra difícil.
"– Reclame o quando quiser.", este advérbio possui denotação temporal. O correto seria quanto.
Esses dois foram alguns dos errinhos que encontrei durante a leitura. Ainda há outros, algumas letras faltando, palavras comidas, uma crase que não foi colocada e a ausência de algumas vírgulas que deveriam ter sido usadas. Mas em geral, está tudo ok, acredito que leitores destreinados nem perceberiam esses erros.
Notei também que seus vocativos não estão estruturados corretamento. Não sei se por falta de atenção ou por desconhecer a regra, mas segundo as regrinhas enjoadas da norma culta, todo vocativo deve estrar entre vírgulas.
Você já ouviu falar sobre evitar repetições de palavras em uma redação? Na hora de escrever, é a mesma coisa. Há 3 repetições que gostaria de falar:
"A segui, mantendo o silencio enquanto subíamos a escada que subia em caracol em volta da sala circular.", nesta frase, você já pensou em substituir a parte em negrito apenas por "subíamos a escada em caracol" ou "subíamos a escada em espiral" ou qualquer coisa do tipo? Seu texto ficaria bem mais limpo e menos estranho sem esse "subir a escada que subia".
"Ela parou em frente a porta de número 134 e tirou uma chave do bolso de seu blazer, abrindo o quarto", Você usou a palavra quarto na frase imediatamente anterior a essa, você poderia colocar apenas "abrindo-o" e terá o mesmo efeito, sem repetir palavras.
"Ele era extenso e era uma curva infinita, com um tapete negro se estendendo por toda sua extensão", extenso e extensão em uma mesma frase... Você pode simplificar as coisas e tirar essas repetições substituindo extenso por grande ou substituir "por toda sua extensão" por "até seu fim" ou "por todo seu comprimento".
Agora analisando como um todo, esta história parece bem promissora e bem escrita. A forma como May narra está ótimo e é cativante, prendeu-me à leitura até o fim. E... eu não sei mais o que escrever para demonstrar o quanto gostei desse primeiro capítulo e da história, sou péssima para fazer esse tipo de comentário x.x. Nunca sei o que dizer *bate com a cabeça na parede*. Em fim, continue escrevendo que eu com certeza vou estar aqui acompanhando :).
Antes de ir, preciso dizer que esses olhos negros da educadora me fez lembrar dos meus próprios olhos, que são tão escuros que só é possível ver a pupila com luz na minha cara T.T. Agora tchauzinho e até daqui a pouco, no próximo capítulo :).


Bennett Meade Fics

12/05/2014 às 20:17 • Estalos na Madeira
O que mais gostou no capítulo?

Bem escrito e tenso.



Eu me senti no lugar da própria personagem. O final fez com que meu coração acelerasse, esperando com o que seja aquela coisa entasse no quarto e a atacasse, mas me deixou mais curioso ao ir embora. Ansioso para o próximo!


Resposta do Autor [Story Dreams VC]: Se ela atacasse, seria apenas uma história de terror em que o objetivo é fugir de um monstro... Eu quero um mitério. Quero deixa-los curiosos e prendê-los tanto que eu não preciso ter medo de que não vão embora kk
Até o proximo! Ja nee~


Evil princess

12/05/2014 às 22:18 • Estalos na Madeira
UAU eu to tremendo aqui, serio que medo, se eu não morrer de medo moro de curiosidade, oque será isso ?e a menininha? e a menina que sumiu? e o cachorro? E a dona do orfanato que eu não fui com a cara? Que mistério, não sei nem o que dizer/escrever.
A fic ta maravilhosa adorei.


Resposta do Autor [Story Dreams VC]: Eu deixei alguém com medo? O_O Posso morrer feliz agora *-*, bem, não agora. Tenho a história pra terminar, então...
Ninguém vai com a cara de uma velha, dona d eum orfanato, rica, feia... Preconceito gente.
Fico feliz que tenha gostado :3 até o prox cap!
Ja nee~


Ele

12/05/2014 às 23:11 • Estalos na Madeira
Oi.
Desculpe-me pelo review anterior, parece que o Nyah não aceita o espaço copiado. O capítulo ficou excelente! Tenho saudade de uma boa estória de terror aqui no Nyah, realmente, eu não sei o que vocês fazem pra escrever tão bem. Eu só consigo escrever em terceira pessoa, em primeira fica tudo confuso e bugado. Continuando, eu acho que a Kate existia sim, mas achando que aquelas regras eram bobas, acabou saindo do quarto e Elefez alguma coisa com ela. Eu tenho uma leve sensação que o cachorro fica arranhando a porta para tentar salvar alguém ali, pelo cheiro ou algum barulho. Não sei.
Finalizando, o capítulo ficou muito bom e eu peço minhas sinceras desculpas quanto ao review anterior - sério, ele deve ter ficado muito ruim de ler.
xoxo


Resposta do Autor [Story Dreams VC]: Eu, pelo contrário, não sou boa em terceira pessoa kk, e minha narrativa falha muito quando é uma história de romance. Invejo as que tem no nyah u.u
Bem, apostar na Kate Falsa seria interessante, pois ai minha queria casa de orfãos viraria um belo hospicio, mas o fim de Kate por enquanto não será revelado :3
Sem problemas, já teve vezes que enviei um review apenas com a palavra "Oi" pq cliquei sem querer no enter .-. E tinha tanta coisa que eu queria ter comentado...
Até o prox cap, Ja nee~


Isa Valentine

24/05/2014 às 06:59 • Estalos na Madeira
Esse capitulo foi muito bom passou a sensação de suspense e medo!


Resposta do Autor [Story Dreams VC]: Fico feliz que tenha gostado! E que tenha ficado com medo kk
Até o prox cap! Ja nee~


celtic

29/05/2014 às 16:38 • Estalos na Madeira
Yo, leitora nova aqui!
Eu estou simplesmente amando essa fic! Me peguei meio apaixonada pelo gênero "terror" esses tempos, e Doors, tem tudo que uma leitora compulsiva e problemática como eu procura em uma estória. Acho que isso não foi muito incentivador, mas eu tentei.
Fico imaginado os barulhos. É angustiante porque cada tentativa minha de adivinhar o que tem No Porão é mais absurda. Por isso, criei uma Super Teoria! Acho que é tudo culpa do cachorro. Ele caminha (os barulhos) e arranha a porta! Ai ele late quando as crias tentam entrar No Porão e o ruivinho (que eu imagino como o zelador ruivo, da escola do Bart, de Simpsons.) aparece e elas se fodem (foi mal o linguajar).
Ta, agora ignorando a minha teoria levemente duvidosa, estou bemansiosa para o próximo capítulo. Ah, sim suponho que você vá demorar um pouco pra voltar a escrever, porque o primeiro capitulo teve somente um ou dois dias de espera ate o segundo. Relendo essa frase ficou um pouco estranha, espero que você tenha entendido. Minha suposição é que você (como muitos dos meus autores lindos) não tenha se dado conta da volta do Nyah!, e tenha se "atrasado" (entre aspas pq tem autores q demoram uma eternidade pra escrever). Sem bronca, se a minha amiga não tivesse me avisado, não teria visto que o Nyah!finalmente está de volta.
Então... até mais!!


Resposta do Autor [Story Dreams VC]: Eu também sou meio "novata" nesse gênero. Tenho medo de ler, mas descobri que eu amo escrever esse genero tanto quanto os outros que eu amo!
Vamos lá, não culpe o cachorro! E um husky! Uma coisa posso dizer. Ele não vai te deixar entrar no porão de jeito nenhum. E o ruivo eu imagino como o tio do Harry Potter, só que com bigode ruivo kk. E olha, mesmo não podendo descrever como, o seu linguajar é o que melhor descreve o que acontece com as crianças de lá.
Bem, na verdade acabei postando no dia que você comentou né? haha, você que acabou me avisando, pois recebi seu comentário pelo e-mail. Mas agora não irei atrasar mais, sim?
Até o prox cap!
Ja nee~


Camille M P Machado

13/06/2014 às 23:41 • Estalos na Madeira
O que acha que precisa ser melhorado?

"Na verdade, não era exatamente um porão, e sim O Porão, não é?"



Porão só é usado para designar o andar que fica abaixo do térreo de uma habitação, ou seja, no subsolo. Quando se quer designar o último andar da casa, onde há a armação do telhado, a palavra certa é sótão.
Não senti nenhum frio na espinha... Mas... Mas... Não posso esperar nem um segundo para ler o próximo! Este ar de mistério ficou perfeito, se acontecesse de verdade comigo algo parecido, eu com certeza iria gelar e ficar paralisada, como se virasse uma pedra. Sou muito medrosa e detesto escuro, que por falar nisso, eu não sei como May consegue dormir neste lugar, eu sinceramente não conseguiria. Mente extremamente fértil, sono tão leve quanto uma pena, ruídos apavorantes e janela minúscula que não deixa entrar luz direito no quarto... Essa é uma combinação extremamente perigosa para mim, minha imaginação iria a mil junto com a insônia que não me deixaria dormir nem por um segundo.
Agora, com licença, eu preciso ler o próximo capítulo. Mistérios, mistérios e mais mistérios... Como amo mistérios :3. Bye bye e até o próximo capítulo.