Comentários em Xadrez

Tonny

09/02/2015 às 02:09 • 1 - Colcha de Retalhos
Simplesmente incrível, historia e narrativa excepcionais >.


Resposta do Autor [Senhorita Ellie]: Olá, pessoa! Como você está? Seja bem-vindX a esse vendaval de 64.000 palavras que eu chamo de minha fic!
Obrigada, moce, fico muito feliz por você ter gostado do primeiro chap e espero que goste dos outros, também s2
Desculpe-me a demora em responder, viu? Eu sou lesada, mas não falho. Muitos beijos!


Dessa

17/06/2015 às 21:03 • 1 - Colcha de Retalhos
Eu simplesmente amei cada palavra desse capítulo! Çç çç çç
Perfeito! Perfeito! Perfeito!


ganimede

06/07/2015 às 16:17 • 1 - Colcha de Retalhos
O que acha que precisa ser melhorado?

Não é exatamente "algo a melhorar", é mais uma questão de revisão. Existem alguns erros neste capítulo, tais como uma palavra repetida ou um acento fora do lugar. Infelizmente não me lembro o l

O que mais gostou no capítulo?

É mais justo dizer o que mais gostei na história: ela foi muito bem feita.



Me sinto um bobo por dizer isso, mas um ônibus me lembrou de sua história. Eu estava olhando pela sacada da minha casa e um ônibus de viagem passou pela rua. Em letras verdes (e feias) a palavra Vesper, praticamente esfaqueou os meus olhos. A ligação foi imediata: Vesper - Vespasiano.
Eu já li Xadrez do primeiro ao último capítulo (o último postado, é claro), mas o sinal divino que o ônibus veio trazer tinha um propósito mais específico, acho: eu deveria vir aqui comentar. Afinal, eu li a história toda uma vez e não dei meu parecer. Isso, de uma forma que não entendo completamente (peso na consciência, talvez) me parece errado. Então, hoje de madrugada, numa das minhas crises rotineiras de insônia, comecei a reler Xadrez.
A
Me sinto um bobo por dizer isso, mas um ônibus me lembrou de sua história.
Eu estava olhando pela sacada da minha casa e um ônibus de viagem passou pela rua. Em letras verdes (e feias) a palavra Vesper, praticamente esfaqueou meus olhos. A ligação foi imediata: Vesper - Vespasiano.
Eu já li Xadrez do primeiro ao último capítulo (o último postado, é claro), mas o sinal divino que o ônibus veio trazer tinha um propósito mais específico, acho: eu deveria vir aqui comentar. Afinal, eu li a história toda uma vez e não dei meu parecer. Isso, de uma forma que não entendo completamente (peso na consciência, talvez) me parece errado. Então, hoje de madrugada, numa das minhas crises rotineiras de insônia, comecei a reler Xadrez.
Acho necessário citar que, mesmo que eu já tenha lido essa história antes, a emoção das palavras não se perdeu. Dou os devidos créditos disso à você, é claro. O enredo e seu estilo de escrita me cativaram em definitivo, daquela forma que antes apenas livros impressos tinham conseguido. Admito: estou mesmo bastante feliz por estar relendo Xadrez. Passei a amar seus personagens e é ótimo estar junto deles mais uma vez.
Agora, eu não costumo comentar em histórias, tanto pelo fato de que eu leio no meu celular de madrugada, quanto porque, às vezes, não tenho o que comentar em histórias medianas. Porém, essa definitivamente não é uma história mediana. Senti extrema necessidade de vir aqui e demonstrar ao menos um pouco de apresso e gratidão por sua história. Afinal, como eu disse, abaixo de um livro impresso, só existe você, querida autora que eu mal conheço mas já amo muito.
Pretendo comentar nos outros capítulos a medida que for lendo. Nisso, esqueça essa ideia esperançosa de que se livrou de mim neste último paragrafo do review. Eu vou voltar (-careta maligna-).


Heaven Southfield

01/08/2015 às 00:21 • 1 - Colcha de Retalhos
Tenho quase certeza que você não lerá meu comentário, mas eu tenho que dizer que me apaixonei por sua escrita. Mesmo não sendo fã de yaoi lerei com gosto cada capítulo ^^


Yuna

03/01/2016 às 22:49 • 1 - Colcha de Retalhos
Olá Olá :D
Mililika recomendou essa fic e eu decidi ler, até agora não me arrependo, adorei o primeiro capítulo e isso é ótimo, é sempre muito bom quando um primeiro capítulo tem um impacto tão forte! Ficou claro que a fic tem bastante qualidade e tenho a certeza que não me vou arrepender de ler :)
Vi que a fic já não é atualizada há algum tempo :/ mas a Mila realmente disse era bem boa então vim ler na mesma ♥


Loobs P

28/05/2016 às 14:40 • 1 - Colcha de Retalhos
Achei maravilhosa e diferente a ideia de uma história em torno de xadrez (jogo que sempre achei muito chato até ler esse capítulo). Dá quase pra ouvir o cérebro do Davi e do Matheus trabalhando naquela disputa.
Sensacional, sem mais.
Acompanharei ♥


Babissf

23/10/2017 às 21:41 • 1 - Colcha de Retalhos
Adoro xadrez, mas tem muito tempo que não jogo. Minha prima malocou meu tabuleiro e nunca mais devolveu. Sei bem o que é esse ímpeto do jogo. Gostava muito.
Vou ler sua história apesar de que aparentemente está abandonada. Uma pena. Já ouvi falar muito bem dela. Espero que você esteja bem.


Lady Di

03/06/2014 às 17:26 • 2 - Inferno
Uuuualll q cap hein! Parabens! Kissus

Resposta do Autor [Senhorita Ellie]: Obrigada, querida! Que bom que está gostando da história!
Sua recomendação foi muito diva, muito obrigada mesmo, não achei que eu ia receber uma recomendação com dois capítulos de história! o/ Adorei.
Espero que continue gostando e acompanhando a fanfic...
Beijos!


Grim o

08/06/2014 às 08:18 • 2 - Inferno
I'm done! Isso foi mt mt mt engraçado! Eu adorei a história e estou louca por mais. Achei essa relação dos dois mt comédia. To amando o Davi e a sua narração é ótima. Parabéns tbm a sua beta por não deixar passar erros. É isso. Espero ansiosamente pelo próximo. Até.


Resposta do Autor [Senhorita Ellie]: Olá!
Que bom que achou engraçado, era um pouco essa a intenção. :v Eu queria uma relação ao mesmo tempo de rivalidade e comédia entre o Davi e o Matheus, fico feliz que esteja conseguindo passar essa impressão. :3
Vou repassar o elogio para a beta para a Monique, ela vai adorar! Espero que continue gostando e acompanhando a história. Beijos!


Party Poison

03/07/2014 às 00:47 • 2 - Inferno
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Amei esse capítulo. O humor negro e o sarcasmo foram usados de um jeito inteligente, então ficou divertido mas não de um jeito idiota.


Resposta do Autor [Senhorita Ellie]: Olá, Party!
Que bom que gostou! A comédia em histórias é uma coisa muito difícil: você nunca sabe como dosar isso de forma correta, então ou fica ineficiente, ou fica muito tosco. Estou satisfeita que consegui achar o meio termo para não ficar idiota demais. :3
Obrigada por comentar! Até os próximos capítulos. :3