Comentários em Kami No Ikari! Re-Write!

Lori

07/05/2014 às 19:28 • Ruko Leveck - Fichas nas notas finais!
Nome: Ás Gonzales
Idade: Dezesseisanos
Criança Amaldiçoada? Não.
Aparência: Pele clara, com maçãs do rosto rosadas. Olhos entre o verde e o mel, cílios compridos e escuros. Lábios grossos e rosados. Cabelos castanho-escuros na altura dos ombros, geralmente em um rabo de cavalo alto. Costuma usar saias de estampa florida e delicada e camisas em tons pastéis, geralmente com um salto quadrado. Tem dois furos em cada orelha, geralmente usa uma argola e um brinco redondo e miúdo.
Personalidade: Apesar de ter uma aparência potencialmente delicada, na prática Ás não é nenhum anjo. Usa as roupas delicadas porque elas a ajudam a imaginar que em outra vida as coisas poderiam ser assim, delicadas. É firme e consistente nas suas opiniões e visões de mundo, e defende com intensidade o que acredita. Costuma demorar a ceder compreensão ou confiança, e quando o faz e é traída sente-se incomodada e irritadiça. Costuma manter a calma, um esforço que faz desde sempre, mas quando se deixa levar pela raiva ou pelo orgulho costuma demorar a perdoar e a deixar o rancor de lado. Em discussões enrubesce com intensidade e fala entredentes. Não tem o hábito de chorar, apenas o faz em casos extremos. Apesar de acreditar piamente que alguém nunca se interessará por ela, gosta de pensar que poderia simplesmente se casar e viver feliz. Tem claustrofobia e fobia a alturas, e quando se encontra em uma situação que envolve os seus medos, custa muito a respirar e se desespera.
Mutação: A mutação proporcionada pela guerra nuclear desenvolveu o cérebro dela em aspectos que os outros não possuem, como ver sentido em códigos e sequências solucionando-os com muita facilidade, saber exatamente onde uma peça de quebra cabeça vai se encaixar e saber como o quebra cabeça vai ficar vendo as peças ainda espalhadas, perceber os sentimentos e intenções de qualquer pessoa, por mais sutil que esta seja, nos seus gestos e no tom de voz. Além de ter uma memória bastante desenvolvida, conseguindo gravar detalhes.
História de Vida: Nasceu de uma família mediana, com hábitos e crenças bastante comuns. A rotina sempre foi a mesma, e a sua criação foi tranquila. Seus pais, um professor e uma engenheira, esforçavam-se ao máximo para isolar os filhos dos horrores que o mundo enfrentava. Por isso, no início de sua vida ela era completamente ignorante a respeito da opressão ditatorial e das criaturas soltas pelo mundo. Porém algo dentro dela sempre havia se inquietado a toda aquela paz. Sendo uma pessoa com uma personalidade não muito pacifica, ela compreendia que toda paz tinha o seu impasse. Porém o mundo do qual os seus pais lhe falavam parecia simplesmente perfeito. Sozinha, com base no comportamento dos pais e nos fragmentos de conversa que escutava (ela conseguia associa-los todos, mesmo os mais antigos) ela concluiu que havia algum tipo de "monstro" à solta e que existia uma opressão. Foi ter-se com os pais, mas eles insistiam que estava tudo bem. Cansada de toda aquela "Belle Epoque", ela passou a evitar o contato com os pais e tentou informar os dois irmãos sobre a sua descoberta, mas eles simplesmente eram crédulos demais em relação às informações que os pais lhe ofereciam, então recusaram qualquer tipo de atenção à irmã. Ás decidiu que procuraria pessoas que, como ela, quisessem acabar com todos aqueles problemas. Então deixou a sua casa e o pensamento de que vivia uma utopia.
Arma que Utiliza: Gosta de armas pequenas e portáveis, que você possa enfiar em qualquer lugar, mas de longo alcance. Prefere quando não estão carregadas com algo letal, mas algo que pode incapacitar o seu inimigo pelo tempo necessário. Não gosta de lâminas e não sabe manipula-las.
Quer um par? Por favor, sim, já sou sozinha o suficiente na vida real. T-T
Importa-se de morrer na história? Um pouco. Mas se for COMPLETAMENTE inevitável, tudo bem. (Espero que saiba que só estou sendo educada XD)
Parentes?
Mãe/Engenheira Hidráulica/Maison Fleur/48 anos
Pai/Professor de Literatura Medieval/José Gonzales/50 anos
Algum pedido especifico para seu personagem na fic? Que enfrente alguma altura e espaços apertados. Apesar de que eu acho que você já faria isso.
Algumas coisas que eu ainda não falei: Ela é latina, da América Central, e costuma usar bastante expressões em espanhol enquanto fala, como: "Vale!", "Por supuesto", "Pero", "Ya lo sé!" e tem sotaque bem acentuado. Também fala bem rápido.
A sua escrita é incrível! E eu adoro escritas incríveis. Enfim. Espero que eu seja aceita e poste mais logo!


Resposta do Autor [RoryHunter]: Hey! Características marcantes! Eu gostei! :3 Sua personagem será a primeira a ser apresentada na fanfic yay! Adorei muito a Ás! Quero dizer, ela é uma personagem muito bem detalhada, e com muitas coisas interessantes que eu posso explorar(especialmente medos. Eu trabalho muito com isso, medos, traumas e tragédias, apesar de também amar fazer comédias, então sua personagem é meio que perfeita para o tipo de coisa que eu planejo para a fic! *-*)
Sim, tem razão, eu provavelmente já usaria mesmo que você não pedisse!(Qualquer outro pedido é só enviar MP! Adoro conversar com os leitores ou escritores. É assim que eu formo minha "família" virtual u.u) Especialmente claustrofobia e medo de altura. Jesus, quanta coisa dá pra fazer com isso... É realmente uma ótima característica pra colocar por aqui :3
Gostei especialmente das características de fala dela! Quase ninguém coloca esse tipo de coisa e depois reclama que não era o que queria. Espero estar a altura desse incrível personagem que você fez!
Thankyou sooooo much!
JA NEE~~~~~~~ o/


Douglas Santos Rodrigues

07/05/2014 às 19:30 • Ruko Leveck - Fichas nas notas finais!
O que mais gostou no capítulo?

Da personagem principal



Nome: Josh Drake Junior

Idade: 05

Criança Amaldiçoada? [Não]

Aparência:
Olhos: Amarelos
Cabelos: curto, loiro e encaracolado.
Físico: Magro.
Personalidade: Normalmente muito tímido e sempre é a melhor opção quando alguém necessita de um ombro amigo, normalmente é calmo e parece um anjo, até o momento em que alguma coisa ruim acontece, quando o poder de sua mutação surge.

Mutação: Caso fique nervoso, sua pele fica vermelha, seus olhos ficam alaranjados, seu tom de voz muda drasticamente, sua força fica incrivelmente absurda. Ele muda completamente e o antigo garotinho que era um anjo, se torna um demônio por completo.

História de Vida: Matou toda sua família quando se irritou pela primeira vez, pois algo ver o pai batendo na mãe, Josh perde o controle e se transforma no demônio matando assim todos que encontrou em sua frente. Após voltar ao normal e sem saber o que ouve, o garoto foge para as ruas e passa a morar lá.

Arma que Utiliza: Nenhuma

Quer um par: Caso no futuro da fanfic ele fique adolescente sim, mas se a história toda se passar com ele com 5 anos não a razão para par.

Importa-se de morrer na história: Só se for para salvar a vida de alguém muito especial.

Parentes: Ele matou todos.

Algum pedido especifico para seu personagem na fic: Ele normalmente foge das batalhas, pois é uma criança e tem medo, ele só luta na forma demônio, quando alguém muito especial está em perigo, ele não controla esse poder, então não é bom usar perto de outras fichas, pois normalmente ele atacaria todos que estiverem em sua frente.


Resposta do Autor [RoryHunter]: Kay, thanks pela ficha, então.


Sparkly Dark Angel

07/05/2014 às 19:56 • Ruko Leveck - Fichas nas notas finais!
Nome: Vezzy sem sobrenome
Idade: 03
Criança Amaldiçoada? sim
Aparência: Cabelos ruivos, pele pálida com sardas apenas nas bochechas, pequena para a idade, olho direito verde, olho esquerdo amarelo meio caramelo, muito magra, quase esqueleto.
Personalidade: Tímida, arisca, corajosa, curiosa, quieta (quase não fala, mais demonstra por gestos ou pelo dom), rebelde (tão rebelde quanto uma criança pode ser), muito inteligente (muito mesmo).
Mutação: Telepatia, superinteligência, toque que lhe permite saber a vida das pessoas, ela não controla esse dom, então funciona sempre que toca alguém, normalmente flashes que resumem a vida da pessoa com pontos críticos destacados, memória fotográfica.
História de Vida: Foi abandonada na floresta assim que nasceu e foi criada por uma tigresa, ela ainda se lembra de tudo sobre o mundo civilizado e visita-o com frequência graças a sua curiosidade sobre tudo, às vezes observava pessoas treinando com algumas armas e decorou alguns golpes, mas se apegou principalmente à adagas, afanando uma um dia, poucas pessoas a veem, e ela é um tipo de lenda "A menina da floresta", as pessoas acreditam que ela seja um fantasma que anda com tigres e outros animais selvagens.
Arma que Utiliza: muitas, mas principalmente adagas.
Quer um par? Sim, se for possível.
Importa-se de morrer na história? Não quero que ela morra...
Parentes? Mãe Jolina, viva, mas não a vê desde que nasceu, pai Kayzzon Morto.
Algum pedido especifico para seu personagem na fic? Ela pode ser meio que adotada por alguém?


Resposta do Autor [RoryHunter]: Não se preocupe, a pergunta da morte é só para se por acaso eu for matar um personagem de forma épica eu saiba se tem alguém que pode ou não morrer entre as fichas(embora eu geralmente faria isso com um OC). :3 Não vou matar a Vezzy(Eu nunca conseguiria matar um personagem tão jovem, no fim das contas. Seria extremamente doloroso e eu ficaria com um peso enorme da consciência).
Sua personagem me faz querer agarrar e abraçar ela.(Mas o dom dela parece ser um pouco doloroso para a própria personagem, então vou me conter... Pelo menos até eu inventar uma forma de anulação para que eu possa fazer alguém abraçar ela u.u)
Sim, eu gostei muito da personagem e quanto ao seu pedido... Eu pensar em um personagem para 'adotar' ela(teoricamente, por estarem na resistencia eles não poderiam adotar ela oficialmente, porque são fugitivos, mas é o sentimento que conta!), mas sua personagem já tem uma irmã mais velha aqui u.u(Ruko ama crianças. Ama mesmo).
E eu gostei muuuuito da ficha em geral. :3 Pode deixar que ela vai aparecer em 3 capítulos a partir de agora(A sua é a terceira ficha de hoje) :3
JA NEE~~~~~~~ o/ !


Cavaleiro Branco

07/05/2014 às 20:17 • Ruko Leveck - Fichas nas notas finais!
O que acha que precisa ser melhorado?

Yeah...



O que mais gostou no capítulo?

AWESOME



Hey Hey, Hermana! Quanto tempo que não te dou um review!
É... eu decidi me enfiar nisso, mesmo estando bolando um personagem, que segue aqueles esquemas que te falei. Mesmo assim... eu demorei pra bola-lo, e o fiz especialmente para isso!
Faça bom proveito, hermana!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nome:David Wernersbach

Idade:15 anos

Criança Amaldiçoada?Sim

Aparência:David possui cabelos negros, um tanto compridos e lisos, que cobrem os ouvidos, e estão prestes a passar da nuca (Aqueles cabelos tigela XD ). Uma pele branca, não tão bronseada (Dá a impressão que ele não vai muito no sol, mas também não é daqueles que não vão). Um corpo um tanto frágil, com 1,70 de altura. Os olhos não tem cores, exatamente. São esbranquiçados, mas ainda dá pra se ver bem a pupila e a íris (Sim, ele é cego).

Personalidade:David, inicialmente, parece ser uma pessoa amigável, e um tanto estranha, por gostar de andar sozinho várias vezes (Duvido que isso o deixe fora da ação). É um garoto um tanto perturbado consigo mesmo. Geralmente, as coisas crueis e boas não possuem impacto em sua personalidade. Mas, quando tem... não seria uma boa ideia ficar perto. David é alegre em metade do tempo, e gosta de socializar com as pessoas (Ele sabe fazer graças muito boas). Porém, em seu íntimo, ele tem tendências assassinas, um tanto intensas e perigosas. Algo que vai além do estado de "alerta" das Crianças Demônio. As vezes, David sente um impulso de matar pessoas, e se diverte com isso de uma forma assustadora (Os olhos dele costumam ficar vermelhos, nessa parte, apesar da cegueira), e se isola do povo, para satisfazer seus desejos (Acho que ele quer ocultar isso das pessoas, por não gostar muito desse lado de si). Ele não enxerga, mas isso pouco afeta seu desempenho, dedicação, e felicidade. Sugiro não entrar no quarto dele, e pegar os bonequinhos sem cabeça dele. David costuma ficar... tenso.
Mutação: Apesar de ser cego, David possui uma habilidade sensorial monstruosamente boa. Sua mente age como um sonar avançado, e pode detectar coisas que estejam a quilômetros de distância, apenas sentindo as vibrações, ao seu redor (Ele leva tempo para fazer isso, mesmo assim). Ele sempre sabe onde as coisas estão, e como elas são, por causa dessa habilidade. Porém, ele só faz isso naturalmente no que seria o "campo de visão" das pessoas comuns. Para distancias maiores, ele precisa se concentrar.
Ele também tem algo a mais... que oculta das pessoas. Possui uma leve habilidade de penetrar na mente das pessoas, e as fazerem sofrer, por mero prazer. É algo pequeno, ainda pouco desenvolvido. Mas, com seus surtos assassinos aumentando... isso pode piorar (Ele vê isso como uma maldição).
História de Vida:Ele é filho de um famoso general do governo, fiel parceiro do ditador. Mas, ao descobrir que é cego, o pai praticamente o abandonou, junto com a esposa, por ter "lhe dado uma criança demoníaca". A mão, infectada com o vírus, não teve escolha, senão viver de favores e na rua, criando o pequeno e tenebroso filho. Apesar das dificuldades, David sempre recebeu muito amor, e já desenvolvia seu dom, com a ajuda da mãe. Achava ela que sua sensorialidade alta era uma benção, em contrapartida da cegueira.
Porém, logo que descobriu que seu filho rejeitado era um dos amaldiçoados, o governo caça os dois, e os cerca. Nesse período, David tinha 11 anos, e viu os militares matarem sua mãe, na frente dele. Dominado pela raiva e pela sede, ele teve seu primeiro "Ataque". Com um surto assustador, matou todos os guardas a seu alcance, tendo em mãos apenas uma faca cega. Depois de aniquilar 39 soldados, os guardas o prendem, e o enfiam em uma prisão de segurança máxima. As torturas com o garoto foram intensas, mas não queriam matá-lo. O governo achava seu surto psicopata algo "útil", e começaram a fazer experimentos com isso. David começa a assassinar e matar pessoas todos os meses, e quase nunca era forçado. O garoto gosta disso... ao mesmo tempo que detesta isso, em si mesmo. É como uma dupla personalidade: Ele sabe que gosta daquilo, mas não quer aceitar. Isso o deixou em certa melancolia, apesar de nunca ficar instavel, socialmente. Fez amigos na cela que, apesar do apelido dele de "A Morte Branca" (Deriva de seus olhos turvos), alguns conseguiram se aproximar dele, e viram que é uma boa pessoa.
Com 14 anos, ele foi liberado pela resistência, que o acolheu com um amor, que ele não via a tempos. Depois de uma adaptação, ele adere à luta deles com força e vontade, fazendo o possível para destruir a ditadura, e fazer o bem para seus amigos. Ele oculta os ataques psicopatas dele, bem como seus costumes estranhos e pessoais. E, com suas marcas visíveis de seu sofrimento (Tatuagens e cortes na pele, tudo um tanto estranho), ele pode acabar não tendo a privacidade que quer...
Arma que Utiliza: Começou a ser treinado com uma katana, ainda na prisão, e se identificou muito com isso. Ao chegar a resistência, seu treinamento continuou mais intenso. Não chega a ser um mestre, mas é muito bom com a arma, com a qual tem uma dedicação e tratamento especial. Também usa um par de adagas, quando sua arma principal se encontra indisponível. Nunca foi o melhor, mas muitos comentam sobre ele, principalmente por causa de sua deficiência visual, e etc.
Quer um par?Sim!
Importa-se de morrer na história?Seria até bom, na verdade. Mas só no fim... e faça algo bem "sinistro", e uma morte honrosa.
Parentes?Famoso general da ditadura, que nem lembra-se mais da existência do filho.
Algum pedido especifico para seu personagem na fic?Qualquer coisa, te falarei pelo skype!


Resposta do Autor [RoryHunter]: Está Ok depois das correções que fizemos no Skype. :3 Eu gostei do personagem, e vou coloca-lo no... Quarto capitulo a partir de agora, se não me engano :3
JA NEE~~~~~~~ o/


Mandragore

07/05/2014 às 20:25 • Ruko Leveck - Fichas nas notas finais!
Nome: Calisto Poirot
Idade: 16
Criança Amaldiçoada? Nope.
Aparência: Cabelos castanhos aloirados caem como cascata em suas costas, pele surpreendidamente pálida, seus olhos são de uns azuis elétricos totalmente enigmáticos, lábios carnudos, corpo proporcional a sua altura, nada muito exagerado. Beira dos 1,65.
Personalidade(Por favor, caracterize bem, para que não haja erros): Calisto é um tanto que misteriosa. É do tipo de garota calada e reservada, sempre atenta a todos ao seu redor. É do tipo que mais ouve do que fala. É determinada e orgulhosa, não aceita um não como resposta, não é de desistir fácil. É tranqüila e paciente, não é do tipo que se irrita fácil. É graciosa, observadora e inteligente, é um tanto que isolada não gosta de criar laços, e muito menos demonstrar sentimentos, isso não se encaixa em sua vida. Por ser sempre isolada e de pensamentos distantes, por isso apresenta muita calma para resolver situações ruins. É orgulhosa e as vezes chega a ser totalmente arrogante. Não gosta de receber ordens, muito menos de respeitar regras, gosta de ser independente, viver a vida a sua maneira. Não gosta de criar laços, pois as pessoas que mais amava a traiu, então dificilmente gosta de criar laços, acha isso tudo uma besteira.
Mutação (após a guerra nuclear, houveram mutações nos serem humanos, que os deu poderes incríveis. É totalmente opcional seu poder.): Com a guerra nuclear ela conseguiu grandes poderes, Pode atravessar qualquer objeto sólido. Além de ter Hemocinese, tem capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quiilometros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano/mutante. Consegue parar a circulação sanguínea e curar ou criar doenças relacionadas com o sangue.Conjura sangue, dentro dos próprio corpo, nos corpos alheios ou em qualquer tipo de espaço. Mas isso exerce muito de si.
História de Vida: Tinha uma vida feliz, pais que a amavam. A vida perfeita, não era rica nem nada disso. Tinha o suficiente pra seguir a vida, seus pais sempre a amaram e mimavam a garota, tinha como ter uma vida melhor? Só que depois da guerra nuclear ela acabou sendo afetada, seus pais ficaram imunes, continuaram normais. Após descobrirem que era uma mutante, que conseguiu seus poderes, seus pais começaram a trata la com desprezo, muitas vezes a chamando de aberração. Onde foi parar o pais carinhosos? Teve uma noite, que nunca foi tão humilhada na vida, seus pais falaram que a deserdaria, seu mundo na hora desabou, cega de ódio e irritada, perdeu o controle do seus poderes, e acabou que acidentalmente explodiu as veias dos seus pais, fazendo jorrar sangue pra tudo que é lado. Foi ali que se amaldiçoou, odiou ser uma mutante por culpa disso seus pais mudaram, e ela acabou os matando acidentalmente.
Arma que Utiliza: Não é boa em luta corpo a corpo, nem com armas, pois atrapalha o uso dos seus poderes, mas sempre carrega uma foice. Adora cortar cabeças :v kk
Quer um par? Sim.
Importa-se de morrer na história? Que crueldade, não mata a bichinha çç kkk mas se for preciso pode.
Parentes?[ex: Joy Racer/Pai/Morto]: Pai / Carter Poirot Mãe/ Loren West Poirot, todos mortos.
Algum pedido especifico para seu personagem na fic? A Calisto é complicada na questão de confiar, podia colocar alguém com quem ela realmente confie além do par dela. E sem falar que é tranqüila demais, mas quando falam dos seus pais ela fica cega de ódio,, matando sem um pingo de remorso, a sangue frio.
Enfim espero que goste da personagem hehe ;*


Resposta do Autor [RoryHunter]: Eu adorei! Só tem um detalhe que você precisa alterar... É coisa minima, que não afeta o personagem mais que um tiquinho, juro!
Olha só:
2250 A Humanidade entrou em guerra nuclear
2420 Inicio da História
(Essa linha do tempo está na sinopse. Acho que não foi o melhor lugar pra colocar ela...)
A guerra nuclear foi quase duzentos anos antes do inicio da história. Na história do seu personagem você diz "Mas após a guerra...". O que não faz sentido, porque alinha do tempo não se encaixa. Isso pode ser facilmente alterado, é claro, simplesmente com um "após descobrirem seu poder". Mas eu não vou fazer isso sem sua confirmação. Acha que dá pra concertar isso? Me envie uma MP com sua decisão, por favor!
De qualquer forma, eu adorei muito a Calisto! Ela é tipo, incrivel! E eu adoro personagens com Hemocinese! É tipo, muito legal e...(droga! O "Tipo" voltou a ser meu vicio de linguagem! Sai pra lá, "tipo"!*vassouradas na palavra*) :3
De qualquer forma, eu adorei! Quero muito colocar essa personagem na fic! Mal posso esperar para criar colocar ela aqui! *-*
THANKS!
JA NEE~~~~~~~~~ o/ !


PaulaB

07/05/2014 às 20:40 • Ruko Leveck - Fichas nas notas finais!
O que mais gostou no capítulo?

Hey, adorei sua ideia, segue abaixo minha ficha :*



Nome: Zyanna Beatrice;
Apelido: Zy
Idade:20
Criança Amaldiçoada? [s][n]Não
Aparência:http://data.whicdn.com/images/37796777/tumblr_malzjfRvqb1rzav8zo1_500_large.jpg
Personalidade(Por favor, caracterize bem, para que não haja erros):
Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação.
Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.
Quando ela deseja algo, vai em frente, determinada a consegui-lo.
Ela adora vencer um desafio e seu maior problema é o orgulho.
Quando movida pelo orgulho, ela se torna tão determinada, que poucas coisas conseguirão faze-la desistir de seus planos.
Pode ser complicado suportar seu impulso agressivo, mas seu otimismo e sua fé no futuro podem ser altamente compensadores.
Elanão quer mandar em tudo, ela só quer dar a ultima palavra!
Ela costuma ser empreendedora e podem fazer tudo que um homem faz.
Elagosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e acender o próprio cigarro. Como toda mulher ela gosta de ser bem tratada e de galanteios, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida e prática.
Se está apaixonado por ela, dê graças a Deus!
Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! E se você for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. Ela não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.
Sim, ela não estará atrás de você, mas ao seu lado, para não dizer que muitas vezes estará na sua frente para receber os primeiros golpes!

Mutação (após a guerra nuclear, houveram mutações nos serem humanos, que os deu poderes incríveis. É totalmente opcional seu poder.):Ela consegue controlar o sangue, desde congela-lo até o ferver a ponto de congelar, controla ele como alguem controla agua.
História de Vida:Ela sempre foi filha única, vivia num lugar mais afastado com os pais, foi uma criança que teve sua infância repleta por amor e carinho, era normal, porém, quando sua adolescência começou a aparecer, sua rebeldia veio de bonus, ela pouco parava em casa, todo final de semana era uma festa diferente, todo dia chegava tarde em casa, pouco a pouco o relacionamento que tinha com os pais, de amor e carinho foi se tornando de brigas e desentendimentos, ela não concordava com nada do que eles falavam, todos os castigos que era posta ela burlava, todas as regras impostas ela quebrava, até certo dia, em que a briga com os pais passou mais do que do limite, foi nesse dia qeue ela descobriu seus poderes. Ela estava discutindo com a mãe, era sábado de tarde, as duas brigavam pelo fato da garota ter chegado muito tarde depois de uma festa, que dormia o dia inteiro e que era uma inutil pois nao fazia nada, o pai tentava dialogar com as duas, porem a raiva entre elas estava grande, então Zy, num ataque de extrema fúria acabou, além de descobrindo seus poderes, congelando o sangue tanto do pai, como da mãe, matando-os. Ela ficou completamente abalada, não sabia o que fazer, não sabia que reação ter, apenas ficou lá parada, olhando o copro inerte dos dois, sem saber o que havia acontecido. Ela nunca foi presa, pois o ocorrido foi considerado acidente de iniciante, ela então foi levada para um centro de pessoas "especiais" lá ela aprendeu mais sobre seu poder, aprendeu a como controla-los e de como se acalmar, pois sempre quando tinha raiva acaba por ferver ou congelar o sangue de alguém, ela descobriu então que a cor roxa a mantinha calma, desde então, seus cabelos que antes eram ruivos, se tornaram roxos.
Arma que Utiliza:Um esporte que também a deixava calma era o arco e flecha, sendo assim, ela se tornou uma grande arqueira.
Quer um par? [s][n]Sim capitão, mas por favor, nada de melação.
Importa-se de morrer na história? [s][n]A história é sua, se a morte dela tiver que acontecer, que aconteça, porém, que não tenha sido em vão.
Parentes?[ex: Joy Racer/Pai/Morto]Mariah/Mãe/Morta; Andy/Pai/Morto
Algum pedido especifico para seu personagem na fic?Que ela seja alguém que faça diferença, não a extremamente principal, mas que ela tenha alguma coisa que consiga a deixar marcada na história, não só mais uma personagem.


Resposta do Autor [RoryHunter]: Acho que esse pedido todos querem. Mas, hey! Ela é a mais velha. A pessoa que eu geralmente boto pra "por ordem no barraco", e provavelmente vai se tornar a figura de mãe para os pequenos(crianças de 3, 5, e 7 anos ai, cara. Alguém tem que ser o adulto!). Eu nunca coloco uma "Morte em vão" a menos que seja de personagem secundário :3 Então não se preocupe.
Sua personagem vai ter um papel essencial na história. Eupretendo colocar todos em "papel principal" na fic, pelo menos um por capitulo :3. Mas sua personagem tem características que eu vou precisar muito. :3 E vou até te arranjar uma rival(outra pessoa com ficha mandou personagem com Hemocinese, e tipo, a personalidade dela é bem contraria a sua, mas as duas são orgulhosas >3


Pablo Andrez

07/05/2014 às 20:54 • Ruko Leveck - Fichas nas notas finais!
Hey! Mandei minha ficha por mp btw, criança amaldiçoada ;3


Resposta do Autor [RoryHunter]: AYE SIR!
JA NEE~~~~~~ o/!


Hellpotatoe

07/05/2014 às 20:57 • Ruko Leveck - Fichas nas notas finais!
Mandei minha ficha por MP. Menino e tal.. Não é criança amaldiçoada... Olha lá que vai ver direitinho ;3


Resposta do Autor [RoryHunter]: Kaaaaaay, thanks :3
JA NEE!~~~~~~ o/ (Ou não. Estamos no Skype...)


Kay Martins

08/05/2014 às 00:34 • Ruko Leveck - Fichas nas notas finais!
Adorei sua fic, amei sua escrita.... Eu queria muito participa dela então me falar que ainda tem vaga, se tive guarda ela pra mim assim que você responde eu enviou por MP.... beijos de Kay La Rue

Resposta do Autor [RoryHunter]: Técnicamente as vagas já acabaram, mas eu estou quase sendo obrigada a abrir mais uma para uma amiga minha, e como eu preciso completar uma equipe sim, eu estou abrindo vagas.
Ela vai fazer uma criança amaldiçoada, e eu já tenho uma ficha de um garoto que vai ser... Um garoto, então tem uma vaga para mais uma garota :3 Se quiser participar, mande a ficha por MP


Nicolas Carvalho

08/05/2014 às 11:41 • Ruko Leveck - Fichas nas notas finais!
Nome: Eliott Dolittle


Idade: 19


Criança Amaldiçoada: Não


Aparência: Cabelos curtos e negros, olhos verdes claros, pele pálida e de físico fitness.


Personalidade: Orgulhoso, egocêntrico, vaidoso, sempre gosta de fazer tudo perfeitamente, adora arrumar os cabelos das garotas e deixa-las sempre bem arrumadas, odeia suor e fedor, é apaixonado por rosas, super educado, e amante da beleza e da perfeição. Não gosta de seguir regras inúteis e quer sempre ser o centro das atenções. É totalmente pervertido e sempre dá em cima das mais difíceis garotas.


Mutação: Purificação: Qualquer tipo de animal que tenha sofrido uma mutação ele consegue trazer a sua antiga forma. Também consegue trazer a vida qualquer tipo de animal morto, podendo assim trazer de volta a vida os dinossauros e fazer deles uma ajuda no combate, além de falar com os animais, ele consegue imitar seus sons. Também consegue fazer qualquer tipo de animal normal obedecer as suas ordens.
História de Vida: Herdeiro da famosa família Dolittle, uma família de veterinários que tem o dom de falar com os animais, entrou para resistência pois deseja salvar todos os animais que sofreram mutações, ele quer que todos voltem a ser como era antes, e vai fazer de tudo para realizar sua ambição.


Arma que Utiliza: Nenhuma


Quer um par? Com certeza


Importa-se de morrer na história? Sim, pois ele não pode morrer antes de salvar todos os animais que sofreram mutações.


Parentes: Todos estão fora do país.


Algum pedido especifico para seu personagem na fic: Que ele não seja só mais um, que faça algo de especial na fanfic.


Resposta do Autor [RoryHunter]: Oook, tecnicamente as fichas já acabaram, mas vou aceitar. u.u
Vou fazer todo o possivel para fazer todos os personagens se destacarem!(Vou fazer capitulos narrados por três personagens diferentes, de uma determinada equipe, então a cada cinco capitulos um capitulo vai ser com narração em primeira pessoa do seu personagem, e todos vão fazer coisas incriveis.)
JA NEE~~~~~~~~ o/!