Comentários em Empty Eyes

Lady Salieri

24/05/2014 às 14:08 • I don't know who I'm fighting
Olá, minha querida!
Linda sua oneshot, linda!
Eu já tinha te falado que tinha gostado, mas deixo aqui meu comentário oficial. Adoro demais fanfics canon, e sabe que lá na Liga, quando falei da sua situação, tive que disputar sua fanfic à unha, porque ninguém resiste a um bom canon hahaha. Eu principalmente. Quando alguém me fala "fanfic" é exatamente uma história como a sua que me vem à mente, então, como não gostar =). Parabéns, de verdade.
Foi bem fácil betar sua fic, porque você escreve MUITO bem e tem que continuar escrevendo mais histórias de supernatural, please! Ainda mais que agora a série entrou em hiatus ^^
Fiquei satisfeita em ver que você levou algumas das minhas observações em conta e outras não =). Era isso mesmo que eu queria =D, você é quem sabe o que é melhor para sua história.
E obrigada demais pela dedicatória =D


Resposta do Autor [Andy]: Oi!
Obrigada, mesmo! Eu gosto bastante de canons também, por que sinto que escrever-los é como fazer um tipo de estudo do personagem principal. Pode dar meio errado ás vezes, e fico feliz que isso não aconteceu com a Empty Eyes.
Obrigada mais uma vez, principalmente pela betagem! Me fez ver direito os erros que eu tinha cometido e no final deixar a fic melhor do que a princípio. É por isso que eu amo betas o/ E pode deixar, Supernatural é tão bom que mais do que provavelmente eu vou ter alguma ideia e escrever, como no surto de escrita que foi essa, haha. Talvez algo com o Castiel, eu amo ele.
E de nada >


Pedro Henrique Sales

18/10/2014 às 01:34 • I don't know who I'm fighting
O que acha que precisa ser melhorado?

Novamente, a repetição de palavras.



.

Resposta do Autor [WandererAndy]: Uh... Obrigada pela sugestão? Acho que talvez seu comentário foi enviado incompleto, isso já aconteceu comigo uma porção de vezes. Incompleto ou não, obrigada por ler e dar sua opinião!