Comentários em Sobre Humanos e Deuses

Senhorita Fernandes

03/09/2014 às 22:55 • Capítulo 4 - Beijadas Pelo Fogo
" Redbull é para os fracos." Kkkkkkkkkkkk, Deus pai!
Steve tá muito assanhadinho pro meu gosto. Roxie é do Loki U_U nada de safadeza com a futura namorada do asgardiano!
Geeeeente, a cada capítulo que passa eu quero mais sequestrar a Roxie. Deus! Ela é demais, a Wanda também é e eu não gosto da Natasha, ela é "certinha" demais pro meu gosto. Tô admirada com a sua história, sabia que iria gostar dela no momento em que li os comentários no grupo do Nyah!
Sem palavras aqui! Perfeita *O*


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Oie amiga, demorei mas cheguei.. #Sorry?
Pois é, mulher.. Roxie, ás vezes, consegue ter um senso de humor legal... só as vezes.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... A história com o Steve é velha, amiga.. mais para frente você vai me entender.. sabe como é, né? Eles vivem muito tempo, podem ter topado em alguma segunda guerra mundial por ai.. vai saber, né???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Se o totoso Loki vê uma coisa dessa.. adeus Steve.. u.U.. Roxie é dele e somente dele.. (esse lindo.. ♥)
Menina, então seu caso de amor é com personagens(de preferência ruivos) que estivera presos e/ou que não seguem regras? "mim abrasse" porque estamos unidas.. XD
Obrigada por todos os comentários e desculpe (imensamente) a demora na resposta.. é que a vida da sua amiga doida aqui é uma coisa de louco, mas acredite que eu pulei e gritei, com os braços para cima, lendo cada um deles (isso inclui um que eu li no trabalho e o patrão me olhou com cara feia.. u.U.. dei as costas para ele e continuei comemorando.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Um mega beijo para você e espero mesmo que goste do desenrolar (porque a fanfic está acabandoooo.. o/).
Inté o próximo!!
S. Laufeyson


Fernanda Dixon

30/09/2014 às 17:59 • Capítulo 4 - Beijadas Pelo Fogo
O que mais gostou no capítulo?

"- Redbull é para os fracos! -"



Minha linda e diva, amei o cap! Meu deus Víbora (ela roubou o nome para minha personagem! Má!) eu vou te matar sua... sua... Vibora! Sério? Eu não tinha um xingamento para dá, fala sério -.- Como falei no primeiro cap, agora ficarei cinco caps sem comenta :( prometo voltar fofa ^^ Adorei o cap! Ferrou geral! Beijos!


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Menina, Roxie não sabe bem o que é senso de humor (ela raramente faz alguma piada), mas quando faz.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... as vezes acerta!!! Sabe que eu me apaixonei pela vilã de "Wolverine"? Caramba.. pense que eu bati o olho na mulher e vi minha vilã linda, cheirosa e maravilhosa, diante de mim.. com glândula venenosa e tudo o mais.. xoneeey!!
Espero que tenha gostado amiga, estou radiante com sua presença aqui!!! Obrigadaaaaaaaaaa!!
Um mega beijo, gigante...
S. Laufeyson!!!


Lorelai Gipsy Danger

01/10/2014 às 00:04 • Capítulo 4 - Beijadas Pelo Fogo
Steve me deixando com o coração na mão. Viper, prefiro quando ela se torna Madame Hydra. Hahahahahaha na verdade prefiro que ela seja noucateada pela Roxie no final disso tudo! Adorei!

Resposta do Autor [S Laufeyson]: Oie Lys!!!! Amore, Steve está fazendo o papel dele, de protetor (embora as segundas intenções estejam claras), mas o que ele quer, primeiramente, é que Roxie fique bem... e ele não irá reclamar se ela disser que sim.. kkkkkkkkkkkkk.. menina, só um adendo, na fanfic, ela já é Madame Hydra (agora fiquei na dúvida, se falei demais ou não... O.o)... E o que eu posso te dizer é que Viper vai dar muita dor de cabeça a Roxie, a Loki, aos vingadores e aos nove reinos.. muaahahahahaha... 3:)
Beijinhos doces!!
S. Laufeyson!!!


Moonie

15/10/2014 às 23:06 • Capítulo 4 - Beijadas Pelo Fogo
CARALH******************************************!!!
!!!!!!!11!1!!1ONZE!!!
NÃO PODE SER
EU ME RECUSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NÃO NÃO


Resposta do Autor [S Laufeyson]: McQueen, sua linda!
Menina, eu ri muita do seu surto.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. esse "ONZE" foi demais para mim.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. senhoooor!!
Apois é, minha cara!! Ela foi pega e retiraram os poderes dela.. :'(... tadinha de Roxanne, mas essa é a vida, né minha fofa? kkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada por todos os comentários e vou respondendo-os, viu?
Beijinhooooos!
S. Laufeyson!!


Gus

18/10/2014 às 12:26 • Capítulo 4 - Beijadas Pelo Fogo
O que mais gostou no capítulo?

Vbora s2. Adorei essa cena d a04ao e o Steve lutando e falando pelo celular. Tem uma cena parecida na minha fic. Amei o cap.



.

Resposta do Autor [S Laufeyson]: Víbora é DIVA.. Víbora é o que há.. *.*!!! Desde que a vi em "Wolverine - Imortal" eu disse: Essa é a minha vilã... u.u (eu só não tinha o projeto ainda.. então, quando surgiu a história de SHD, eu já sabia quem seria... kkkkkkkkkk).
Steve ligou para Roxanne por causa que não conseguia mais falar no ponto, com ela... essas ruivas que não querem contato com a SHIELD é uma coisa séria, não é? Ele tinha que saber se elas estavam bem, ainda mais porque Roxie estava no meio... XD... (Obs: Eu a cena na sua fanfic... kkkkkkkkkkkkkk)
Obrigada, meu anjo e espero que goste dos outros capítulos, viu?
Beijinhoooos!!
S. Laufeyson!


biazacha

26/10/2014 às 17:17 • Capítulo 4 - Beijadas Pelo Fogo
Beijadas pelo fogo... quero me ater aos detalhes não, mas a última que vi sendo chamada assim morreu por conta de uma flechada. E espero do fundo da alma não estar te dando um spoiler, ou vou me sentir muito mal.
Cinco da manhã e ela tá reclamando? O mundo não tem hora pra entrar em perigo não, cinco da madruga eu estou lá no modo zumbi me arrastando pro banheiro pra me arrumar pra faculdade. A vida tem dessas coisas Roxie.
Não faça isso! Não me torne uma "TeamSteve porque eu tenho uma facilidade enorme em torcer pro ele na maioria das situações.... foi um dos primeiros herois da Marvel que li, tem apelo sentimental no meio; antes dele só lia as do X-Men, do Pandera Negra e do Homem-Aranha.
E DC claro; mas como você é Marvete vou nem tocar no assunto... rs
Esse lance do lugar é tão fundamental; tipo as menininhas querendo sentar perto da menina legal e assim se tiver um trabalho em dupla se garantir - ou pelo menos não ficar perto do ser que ninguém gosta ou não chega perto pra não sofrer um bullying básico também.
Sim, estou falando do nosso cara lindo com seu vinho e seus livros.
Ai o ser inocente e ouro aqui continua lendo achando "nem, ela só deu um gostinho, um leve fanservice... mas não!!! Já falando pra chamar pelo nome, pedindo pra sair.... calma lá fera, você não sabe nem o que é internet, uma coisa de cada vez por favor!!!!
"Vamos pular a parte do jantar, Okay? Quer ser minha namorada?"
Ah que cute isso, de verdade! Me diz que ela não fica com o Loki, vai ser uma puta sacanagem... e o corpo do Steve é melhor, convenhamos.
Pera cap 5 e ela já se fudeu lindamente? É isso mesmo? Lembra da saga do herói? Porque nela o fundo do poço vem antes do clímax e logo em seguida o fim... ela não pode virar uma fucking humana normal e sem-graça agora!!!
Beijos!! (*--*)//


Biah

29/10/2014 às 16:45 • Capítulo 4 - Beijadas Pelo Fogo
Nãoooooo!!!! #amei


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Eitaaaaa... kkkkkkkkkkkkkkkkk... obrigada mesmo, amore!!!!
S. Laufeyson!


BabyB33

12/11/2014 às 16:29 • Capítulo 4 - Beijadas Pelo Fogo
Gostei do capítulo, só me desagradou o chato do Rogers.


MariaClara

22/01/2015 às 23:59 • Capítulo 4 - Beijadas Pelo Fogo
O que mais gostou no capítulo?

Nossa foi tenso! Não me aguento de curiosidade e por isso vou para proximo! Estou amando a fic. bjss



.


Queen Hady

27/05/2015 às 00:50 • Capítulo 4 - Beijadas Pelo Fogo
Lascou...Ferro!
E Steven, Steven... Tsc. Quem te viu, quem te vê einh? -q