Comentários em Sobre Humanos e Deuses

Bárbara Brizola

24/06/2014 às 02:46 • Capítulo 5 - Nascidos Para Serem Caçados
Gente nem preciso falar nada ne? Ação, comedia e romance tão bem dosados que S2
O que foi Roxie sugerindo um psicologo? Rachei de rir! Atrevida essa ruiva! Adorei!
Amo como eles s preocupam um com o outro mas vivem se alfinetando e se cutucando. Acho fofo e hilario. Eles no meio do caos arrumando um tempinho para discutir.
Tony sendo Tony! Como não amar? Esta fazendo cooper? Ja vou mãe! SHUSHUashuSUashUASUhasuhAUS! Cômico! Adoro ele!
E essa menina Roxie arrasa ne? Que poder o cacete, vou quebrar todo mundo na porrada! Adoooooooooooroooooo! Me enche de orgulho!
Enfim, essa senhourita continua arrasando em SHD. Logo lerei mais! Beijundas!


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Caraca velho, receber um comentário desse de Bárbara Brisola, é querer que eu chore o resto da semana, em um cantinho do quarto, de tanta emoção. P*** que pariu, minha autora favorita deixou sua marquinha aqui... posso morrer em paz, agora!!!!!
Amiga, imagine a cara do Loki ao ser sugerido um psicologo para ele... só imagine.. kkkkkkkkkkkkk... Mas ela tem que ser atrevida mesmo, é assim que Loki gosta, né? Audaciosa... kkkkkkkkkkkkkk...
Você já viu Loki e Roxie estarem no mesmo ambiente sem se cutucarem? Nos dois sentidos.. (aquela carinha)... kkkkkkkkkkkkkkkkk... não existe isso... tem que haver "cutuque" e tem que haver "alfinetada"... kkkkkkkkkkkkkkkk... Se não, não é Loxie... XD
Tony sendo o Tony... hilário, gênio, biliónario, playboyefilantropo... kkkkkkkkkkkk... amo de paixão (mas você teve participação importante nesse capítulo, dona moça, não esqueço disso não... hunf)
Roxie é movida na pancada... lhe cortaram as asas, mas ela ainda pode andar.. kkkkkkkkkk... Quebra todo mundo na porrada e sai divando no salto 15.. kkkkkkkkk!!!!!
É isso, amiga, obrigada mesmo por tudo, viu? Você é um amor e agradeço de coração pela sua ajuda.. sem você, estaria perdida... XD.. te amodollu amiga!!!!
Beijundas e inté!!!!


Bianca Vivas

28/06/2014 às 11:11 • Capítulo 5 - Nascidos Para Serem Caçados
OK, agora eu vou ficar perdida porque nunca li as HQ's do Thor haha Enfim, gente a Roxie é f**a. Bonita, boa de briga e inteligente. Sou fã dela Ah, você conseguiu criar humor com o Tony (a parte das cores, ele realmente faria isso)

Resposta do Autor [S Laufeyson]: Oie amiga! Vai não, menina, se preocupe não. Sempre que eu usar a base da HQ's eu vou deixar explicações nas notas. Fique tranquila... XD
Ai que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa você falando da Roxie... você é uma fofa... T.T.. me emocionei agora!!!!! E sobre o humor do Tony, vindo de você, eu estou extremamente lisonjeada... carambaaaaaaaaaaa, Bianca dizendo que eu sei fazer o humor do Tony... :')... a menina que mais ama o Stark dizendo que eu sei fazer o humor do Homem de Ferro... já posso morrer em paz... XD
Obrigada, sua linda, por tá sempre aqui comentando, viu? Te adoro!!!
Beijinhos ternos!!!!


Quelzicta

31/08/2014 às 23:12 • Capítulo 5 - Nascidos Para Serem Caçados
Vish! Agora ela sabe da memoria apagada do Loki, ao menos, não sabe o que ele fez.
Essa história de ela ficar humana não é nada bom. Tomara que alguem da S.H.I.E.L.D saiba reverter isso. E precisa deixar uma coisa bem clara: EU AMO O STARK hahahhahhaha ele é foda! Stark, eu te amo ♥ hahahaha


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Pense em uma pessoa extremamente curiosa, amiga... então, essa pessoa é a Roxie. Ela não para enquanto não tiver respostas concretas. Descobrir que a memória dele foi apagada, foi por puro acaso.. kkkkkkkk...
Roxie teve que ficar humana por um tempo, mas ela sabe o que vai fazer para recuperar seus poderes.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. uma ajudinha especial também é de grande valia, não é??? ♥
Stark é o meu DIVO número 2 (Loki é o primeiro... :3)... Ele sabe ser o cara mais encantador da face da terra, não é?? Amoooooooooooo de paixão!!!!!
Enfim, obrigada por passar, viu?
Um mega beijo e vamos para o próximoooooo!!!!!


Lorelai Gipsy Danger

01/10/2014 às 00:15 • Capítulo 5 - Nascidos Para Serem Caçados
Menina não sabia que eles tinham dado esse update nos Skrulls confesso que prefiro como nos HQ's

Resposta do Autor [S Laufeyson]: Pois é, menina.. os Chitauris são os novos Skrulls do universo Ultimate. Eles são os antagonistas do supremos, nas HQ's... XD... e também prefiro a versão dos quadrinhos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. mas enfim, eu gostei muito do que fizeram com os Chitauris... XD
Lys, muito obrigada por comentar sempre nos capítulos, viu? Estou adorando ver suas marquinhas aqui!!
Beijos e queijos!
S. Laufeyson!


Moonie

15/10/2014 às 23:17 • Capítulo 5 - Nascidos Para Serem Caçados
Por Odin! Que loucura!
Quer me matar do coração?


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Eu, amiga? Te matar do coração? Jamais... talvez causar algumas palpitações cardíacas, mas matar? Nuncaaa... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Obrigada, de verdade, por tudo!!!
Um beijão enorme em seu coração!! Te adoro!!
S. Laufeyson!


Gus

18/10/2014 às 13:53 • Capítulo 5 - Nascidos Para Serem Caçados
O que mais gostou no capítulo?

Adorei o captulo. Desculpa o tamanho estou pelo cel minha querida Whedon. Uma perguta: os skrulls nao sao as criaturas q copiam os poderes das pessoas?



.

Resposta do Autor [S Laufeyson]: Menino, não se preocupe com o tamanho do comentário. O importante é que você esteja gostando da história e agradeço por estar me deixando saber... E meu coração dá um salto com essa história de Miss Whedon.. caramba... obrigada mesmo, meu lindo!!!
Sobre os Skrulls: Eles equivalem aos Chitauris no universo tradicional das HQ's... E sim, eles podem se transformar nas pessoas, mas não tomam os poderes nem a força... (só que eu não coloquei essas características neles... XD)..
Um beijo, amore, e inté o próximo!
S. Laufeyson!!


Biah

29/10/2014 às 16:59 • Capítulo 5 - Nascidos Para Serem Caçados
Ameiiiii!!


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Obrigadinha, Biah!!! ♥
Beijos!
S. Laufeyson!


biazacha

30/10/2014 às 14:19 • Capítulo 5 - Nascidos Para Serem Caçados
Filha para de pensar nos boy!!!! Sei que eles são umas delicinhas e eu mesma super adoraria tirar uma casquinha deles, mas vamos ser práticas: você tá na merda aí colega, vamo garantir o nosso primeiro né?
"dez homens que vieram contudo para cima dela"
Mas , porém, contudo, todavia... acho que o sentido não é esse né? XD
Ok pontos pro Loki, ele salvou a donzela em perigo (pelos deuses, que ela não vire realmente uma) enquanto o Steve está em algum lugar sonhando com seja lá o que virgens de 90 anos sonham.
Parando pra pensar, não deve ser coisa muito pura não.
A vai não é o fim do mundo, se a Natasha a visse aí de choro por ser uma "humana" no mínimo ia dar um tapa nela. A guria consegue hackear e tenho a vaga impressão de que isso é só o começo das habilidades dela, então não é como se ela tivesse que ir prestar o ENEM pra conseguir uma facul qualquer no Brasil.
Resumindo: a vida dela podia estar pior. Ela ainda tem o Loki e o Tony que só de olhar já deixa as coisas mais fáceis.
Aliás falando em Tony já disse como amo o Tony adoravelmente irritante dessa história? Se eu ainda não vamos lá: eu amo o Tony adoravelmente irritante dessa história!!!! De verdade!
Agira esperar que ele surja pra dar um jeito no código amar.... ops, vermelho e por um pouco de ordem na S.H.I.E.L.D.
Beijos!!


BabyB33

12/11/2014 às 16:41 • Capítulo 5 - Nascidos Para Serem Caçados
Sério qual o problema dessas mulheres em ficar babando no Steve? Ela esta no lado do Loki e pensa em outro só pode ser louca se fosse pelo menos o Banner eu a entedia.


Puella scribere

05/05/2014 às 09:36 • Capítulo 6 - Fale-me Sobre Você
Nossa que história forte, não é para os fracos mesmo... a Roxy sofreu hein? Adorei o capítulo, ficou maravilhoso!
Bjs!


Resposta do Autor [Tothy Rogers]: Amiga!!
Realmente, a história de Roxie é bastante forte e complicada. Tanto que interfere, e muito, na forma com que ela interage com as pessoas. Você vai ver isso nos próximos capítulos... espero que goste!
Beijinhos!!!