Comentários em Doce Stalker

Enrique Buendía

11/04/2014 às 21:24 • Capítulo Único
Oh!
Senhor, já é a terceira que eu leio hoje dos desafios, mas a empolgação na passa. Passei alguns momentos receoso com Jasmine, filosofei com Hermenêutica Onírica, agora foi a hora de fruir Doce Stalker.
Sério, fazia muito tempo que eu não lia Naruto. Fazia mais tempo ainda que eu não lia Naruto sem lemon, aliás, eu só lia Naruto por causa dos lemons Sasunaru, mas ok, nunca avancei muito no anime e meus casais sempre variavam entre Sasunaru, Sasusaku ou tudo junto e misturado. Não cheguei a temporada em que o Gaara apareceu, já havia visto a Ino, mas agora vou parar de falar coisas sem necessidades (feia manina minha) e vou comentar.
Esse desafio foi complicado. Não sinto muita necessidade de descrever cenas sexuais, mas só pelo fato de ter de deixar os verbos de pensamento de lado, isso já me doeu pra caramba.
O que eu mais gostei na fic foi o modo como você primeiro introduziu, com o Gaara colunista e a sua maravilhosa inspiração, e depois o modo como você voltou a partir da Ino, isso foi legal, foi show.
É interessante como esse parece ter sido o dia de sorta da Ino. Eu já stalkeei várias pessoas, mas nunca tive essa sorte de elas virem falar comigo depois, só pelo facebook (tecnologia é outro nível), mas mesmo assim nunca tive uma noite quente com ninguém ç.ç
Achei legal o romance que rolou depois, isso é tão raro, mas eu tenho amigos que se conheceram assim, a diferença é que não foi através de uma coluna, mas, sim, de Spotteds.
Achei o final uma loucura, um vulco-vulco do cão. Loucura debaixo da chuva, carro que se ferre, vamos a la cama e... Ai, suspira, o bilhete no final foi lindo.
Apesar de ter sido algo mais comum, eu achei muito legal, foi uma leitora só para relaxar mesmo e pensar que... Minha vida poderia ser assim. O que eu realmente amei foi o fato da história se passar em universo alternativo, se não eu não teria compreendido bulhufas de nada :O
Parabéns, Anjo das Trevas (que nome forte!),

Eddie.


Resposta do Autor [Anjo das Trevas]: Nossa! Que mega review (chocada).
Por partes, então!
Eu entendo seu sentimento. Fazia muito tempo que eu não escrevia algo que não fosse Lemon ou Yaoi. Até fiquei meio perdida na fic, confesso.
Sério?? Aconselho a assistir, sabe? Eu gosto muito. Sei que existe todo aquele lenga-lenga dos fanáticos pelo anime/mangá que acaba tirando nosso ânimo. Mas acredite, Naruto faz jus a fama.
Eu só percebi o quanto usava os verbos de pensamento quando tive que começar a exclui-los do texto. =/
Eu achei que ficaria mais romântico eu apresentar todas as impressões dele e depois acabar meio que respondendo as perguntas que o Gaara fazia com por meio da narração da Ino.
Eu tive mais ou menos esse caso da fic (claro que sem o emprego ou essas coisas), mas tudo o gerou foi uma amizade ^^'
Eu li as fics das outras meninas, fiquei realmente me achando deslocada. Elas fizeram uma reflexão complexa, uma história tão trabalhada (a sua também, aguarde meu review) que eu achei a minha muito nota 5.
auhsauhsauh'
O nome do Nyah é o nome que eu comecei a usar no meu primeiro site de fanfics (NarutoImagensV3). COmo tranferi as fics, achei melhor mantê-lo... Isso foi quando tinha doze anos, já viu né?
Beijos
Valeu o review


The Escapist

11/04/2014 às 23:32 • Capítulo Único
Nunca pensei que leria uma fic de Naruto, eheh, nem sei quem é Naruto, so... Mas eu gostei, Anjo, achei realmente muito boa e divertida, por ser universo alternativo ficou mais fácil para mim acompanhar sem ficar muito perdida.
O crachá, ele não se lembrou do crachá! Foi muito boa essa parte, e ela saindo rapidinho, fingindo não saber de nada. (tô falando ele e ela porque não sei escrever esses nomes japoneses, nem os mais fáceis, desculpa). Você também escreve bem, leve e de forma agradável de ler. Gostei.


Resposta do Autor [Anjo das Trevas]: Eis minha missão! Obrigar a liga a ler Naruto ^^
Fico feliz que mesmo não conhecendo o fandom você tenha gostado da fic. Eu já sabia que a Liga não era muito chegada em Naruto (vê-se pelos classificados), por isso optei em fazer U.A. Achei que facilitaria a leitura do desafio.
Muito Obrigada pelo review
Beijos ;)


Last Rose of Summer

12/04/2014 às 20:56 • Capítulo Único
Right, vamos lá.
Eu não conheço naruto, então provavelmente é por isso que não posso aproveitar a história ao máximo. Não conheço as histórias ou as personalidades dos personagens, mas o fato de ser UA talvez tenha ajudado um pouco na compreensão.
Eu gostei da maneira como a história terminou. Foi mega fofo eles terem ficado juntos.
Parabéns por ter cumprido o desafio o/


Resposta do Autor [Anjo das Trevas]: Eu realmente aconselho a assistir o anime ou ler o manga, é divertido ;)
Eu pensei nessa questão de facilitar a leitura de vocês, tinha percebido que o fandom não era muito conhecido na Liga, então optei por fazer U.A. mesmo.
Que bom que gostou ainda que não conhecesse o fandom
Beijoss
Muito obrigada pelo review


Prolixa

13/04/2014 às 18:14 • Capítulo Único
HAHAHAHA, senhor da glória! Isso está fenomenal!
EU AMEI ♥
Estava precisando ler algo romântico e bonito e daí me deparo com a fic na lista do forum. AINDA BEM QUE VIM LER!
Senti-me in love! Quero um Gaara para mim, Jesus. É nesses momentos, lendo uma fic do seu tipo, escrita tão perfeitamente, que percebo que terminarei minha vida na companhia de quarenta gatos e sozinha. 'Tá duro de encontrar um amor assim, moça.
Enfim, ignore meu desabafo aqui. Só quero dizer a você que a fic está muito linda, muito genial, pois fez meu coração bater tão forte ao imaginar cada cena... Incrível!
PARABÉNS, HONEY ♥
Até
XoXo


Resposta do Autor [Anjo das Trevas]: Nhaaa!
Ainda bem que você veio ler!
Menina eu precisava de um review de alguém que conhecesse Naruto e que pudesse me dar essa visão da fic!
Eu adoro o Gaara, sou apaixonada por esse personagem. Fico feliz de ter trazido você para esse universo.
Muito obrigada mesmo pelo review e pela linda recomendação!
Beijos


NahoChin

13/04/2014 às 23:49 • Capítulo Único
Nossa, que... Perfeição! Cara, estou boquiaberta com essa fic, sério. Eu já vinha gostando de GaaIno há algum tempo, mas agora eu definitivamente sou loucamente apaixonada por esse casal, graças a sua one-shot. E então, como você se saiu no desafio? Espero que tenha sido a melhor, caso contrário seria uma completa injustiça U_U kkkk Bem... Apaixonei-me por sua escrita, tudo tão bem organizado, impecável, aparentemente sem erros de digitação ou ortografia, e o enredo então... Altamente interessante, morri de curiosidade a cada linha que li. E além disso, você permaneceu fiel à personalidade dos personagens. Enfim... A perfeição em forma de fanfic! Estou maravilhada, sério! E é por isso que vou favoritar e recomendar. Só não faço isso agora porque tenho que dormir, mas deixei de fazer isso para ler sua fic perfeitamente perfeita. Até logo, e espere minha recomendação, hein! Não posso dizer tudo o que penso sobre essa one-shot aqui porque se não estragaria a recomendação ^_^ ~Kokoro ni kisu~ ~NahoChin~ <3 P.s.: Avise-me quando escrever mais sobre esse casal, por favor?! Prometo que venho correndo ler! :3

Resposta do Autor [Anjo das Trevas]: Eba!! Trouxe mais uma para o shipper!!! Missão cumprida ;)
O desafio não é avaliado, mas eu consegui cumpri-lo certinho pelo que vi.
auahsuahsua'
Desafio da Liga dos Betas, né? Temos que evitar os errinhos de digitação e usar um corretor ortográfico básico para deixar o texto nos "trincs"
Recomendar? Uhul!!! Fico aguardando a recomendação então!
beijoss
muito obrigada pelo review ^^


sasakiii

17/04/2014 às 17:52 • Capítulo Único
liiiiindo amei amei amei


Resposta do Autor [Anjo das Trevas]: Muito obrigada pelo review ;)


Anne L

25/04/2014 às 10:45 • Capítulo Único
Nossa, amei ♥
Não conheço muito dr Naruto, mas acho que não afetou nada a leitura. A ideia deles no jornal foi dez e eu adorei a Ino em política em vez de moda, como o Gaara supôs. Menina forte, haha. E ela se arrumando no elevador kkkk faço isso no carro no caminho pra faculdade quase todo dia.
Uma das coisas de que eu mais gostei na história foi mudar o foco do Gaara para ela. Ela contando como tentava achar o escritor e depois que viu o crachá do Gaara ali quando ele tomou todo o cuidado pra dizer só o primeiro nome kkkk amei demais
Rapidinhos eles kkkk Gaara pareceu mais nerd e tal, deve ter sido o dia de mais sorte da vida dele kkkk
Muito lindos os dois ♥
Adorei! Parabéns pela fic.
;*


Resposta do Autor [Anjo das Trevas]: Barbara!!! Meu Deus!
Desculpa a demora para responder o review
Eu queria mesmo a Ino fora da moda. Essa imagem dela a faz muito fútil, cansada de ver fics assim.
A cena do elevador foi inspirada no meu cotidiano. Mas no metrô. Juro, a mulher tava correndo para a escada rolante enquanto colocava a sapatilha e amarrava o cabelo, acredita?
A mudança de foco.. Nosso... Juro que quando escrevi acheii que ia ficar bobinho, meio chato, mas não é que deu certo?
Quis fazer um Gaara menos "Gaara mandão todo poderoso" que vejo por aí (embora adore quando é o todo poderoso coff coff)
Obrigada pelo review!
beijoss


Manih

30/04/2014 às 09:37 • Capítulo Único
GOstei muito de sua fic! Tadinho do Gaara, não sabe que arrumou uma mulher histérica e mandona rsrs. Amo esse casal *u*


Resposta do Autor [Anjo das Trevas]: Meu Deus!
Desculpa a demora para responder o review
Nossa! Que bom que gostou!
O Gaara sempre acaba numa enrascada com a Ino né?
Beijos
valeu o review


Jebs

29/05/2015 às 23:58 • Capítulo Único
Que delícia de One-Shot ! Extremamente coerente, intrigante e comediante ! Cada parágrafo, eu me sentia mais ansiosa. Soltei gargalhadas com Ino reparando no cracha do Gaara, descobrindo o Doce Stalker.
Parabéns, adorei ! ♥


Resposta do Autor [Alice Alamo]: Foi e é minha única one-shot nesse estilo, acredita?
Eu vou tentar fazer mais delas devido ao super feedback positivo que eu tive.Nunca imaginei que uma oneshot fosse conseguir tantas recomendações e reviews lindos assim!
Ah.. O crachá.... acredita que foi uma ideia de última hora?
Eu ia fazer algo diferente (nem lembro o qe era mais), mas ai veio a ideia do crachá.
Kkkkk
Muito obrigada pelo review
Beijoss
M
Muito


Lotus

10/05/2016 às 12:06 • Capítulo Único
Fui Stalkear seu perfil e eis que acho essa fic maravilhosa. rs
Amei sua escrita naquela outra fic e realmente queria mais, mas não poderia esperar uma GaaIno tão perfeita quanto essa. Amei a forma como esse casal foi posto no cotidiano. Fiquei fascinada. 
Estou chegando no Nyah agora, mas você já tem uma leitora-fã. kkkkkk
Amei, de verdade.
Beijos.


Resposta do Autor [Alice Alamo]: Oii
Stalkeie à vontade ;)
Adoro GaaIno. Sempre tento deixar esses dois dentro das minhas longs SasuNaru. hahahahhaha
Bem-vinda ao nyah!
Beijoss
Valeu pelo review