EC Landwoight

10/04/2014 às 13:45 • O Coração do Infeliz
oh, será que eles nunca tem um sossego? poxa, eles mereciam um final feliz! mas enfim, adorei esse capítulo então estou ansiosa para ler o próximo!


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: Oh, eu realmente agradeço que você tenha lido!!
Realmente, eles nunca têm sossego na série (nem nas fics, nem em lugar nenhum).
Obrigado por ter lido, me animou bastante para continuar a escrever mais capítulos. E obrigado pelos elogios. Vou tentar melhorar a fic ao máximo :))))


George Dwuntands

20/07/2014 às 22:21 • O Coração do Infeliz
Sempre me perguntei o que tinha acontecido com Ashley, sua filha e seu marido - ainda bem que as fanfic existem, porque senão...
Uma das coisas que mais gostei nesse capítulo foram as personagens. Você explora elas de maneira brilhante, coisa que gostei muito. O capítulo está um pouquinho longo, mas nada sério.
Fiquei realmente ansioso pelos próximos capítulos... Com certeza, uma das minhas favoritas daqui do Nyah!


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: Wow, realmente obrigado por comentar. É, eu também sempre quis saber o que tinha acontecido com Ashley e sua família - foi partindo desse príncipio que surgiu a idéia para a fic.
Hey, realmente obrigado. Eu tento explorar os personagens, mas não sei, eu meio que sofro de insegurança de escritor... Que bom que gostou :DDD


Ldnz

07/09/2014 às 15:46 • O Coração do Infeliz
O que mais gostou no capítulo?

Cinderella ♥



Amei tua escrita e estou muito curioso para saber o que vai acontecer! Sempre gostei da Cinderella e, com a Cruella, tem tudo pra ser muito boa :)
Estou acompanhando, parabéns!!


Resposta do Autor [Aluado Stark]: Woe, me surpreendi com o comentário agora!!! Muito obrigado por ter lido, e que bom que está gostando!É, eu também gosto bastante da Cinderella e da Cruella.
Mas que bom que gostou, e obrigado por ter lido!!! :D


Ale

10/04/2014 às 13:08 • O Chamado do Lobo
Realmente, sua história é perfeita! Fiquei impressionada com a forma que escreve e usa os personagens. Alias, é a primeira fic que leio que foca tanto na história da Cinderella! Eu a adoro e comecei a gostar mais ainda quando comecei assisti a série e ela ficar grávida, e irônico que o nome da filha dela ser Alexandra, que é o meu nome. Enfim, falei demais, mas não tem como não deixar de elogiar. Espero que continua! Abraços!


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: Realmente, muito obrigado!!!! :DDD
Sabe, uma das coisas na série que me entristecem é o esquecimento de alguns personagens icônicos como a Cinderella, ou o Gepetto, ou mesmo o Pinóquio. Eu realmente queria um pouco mais de participação deles. Então meio que essa fic será mais deles (e da Regina, porque Regina é poder u.u').
Mas enfim, fico feliz que tenha gostado!! Realmente animou meu dia e me estimulou a escrever mais ainda.
Aliás, obrigado por ter lido!! :)))


EC Landwoight

10/04/2014 às 13:55 • O Chamado do Lobo
ok, vamos lá. sua história está me encantando cada vez mais! o jeito como você escreve... é como se eu estivesse vendo a série aqui na minha mente e quando uma história consegue fazer isso comigo... é algo tão encantador que me faz querer cada vez mais e mais! ainda bem que tem mais um capítulo mas pode ter certeza: estou amando!


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: Depois dessa eu realmente ganhei o dia!!!
Muito obrigado (mais uma vez) por ter lido e comentado, e por ter gostado também. A cada comentário eu me sinto mais estimulado a continuar a escrever.
Quanto a ser parecido com a série... Você quer que eu não durma a noite?? Porque é isso que vai acontecer daqui a pouco, hehehe (brincadeira, adoro elogios).
Mais uma vez, obrigado. Meu dia foi ganho XD


George Dwuntands

20/07/2014 às 22:24 • O Chamado do Lobo
Cada vez estou mais apaixonado por sua fic... Eu até te pediria para escrever mais, mas ela já foi terminada... Cada vez gostando mais da Cruella: ela é destruidora e, bem, diva.
Vou ler o próximo, estou me viciando nessa fanfic.


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: Hey, que bom que gostou. :D
Fico realmente contente em saber que ela te prendeu... É, eu também gosto da Cruella bastante. :)
Obrigado por ter lido e por ter se importado em comentar :)


EC Landwoight

10/04/2014 às 14:11 • Tudo vai mal
sabe, Tremaine não é bem uma vilã... se sua fic virasse um roteiro da própria série (e vai por mim, ela tem do que condições para virar) ela seria uma das vilãs que eu adoraria torcer para ter um final feliz... assim como faço com Regina e com Rumplestilskin, teria o maior prazer em vê-la fazer suas maldades... e saber depois porquê ela fazia isso. sério, estou AMANDO e pode ter certeza de que acompanharei e favoritarei sua fic! irei adorar odiar Cruella, torcer para que os habitantes de Storybrooke consigam seu final feliz e necessito ver a Regina por aí!!!!! sério, quero muito continuar a ler sua história e ver o que sua mente nos reserva! beijos!


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: É, quando eu escrevo sob o ponto de vista da Tremaine eu não imagino ela como uma "vilã". É mais como a Regina e Rumple, concordo. Sim, você saberá. No próximo capítulo, um pouco do passado de Tremaine será desvendado...
É, Cruela é fogo mesmo... Mas eu amo odiar ela, hehe!!
Ai caramba, a cada comentário é uma parada cardíaca. Sempre que eu desanimar e pensar "Não, vou excluir a fic", vou lembrar dessas pessoas que me estimularam a continuar escrevendo. Obrigado, muito obrigado :))))))
E sim... Regina is Coming (minha diva ♥)!!! XD


EC Landwoight

20/04/2014 às 09:45 • Corações Desesperados
ah, já disse que quando leio sua história é a mesma coisa que ver Once Upon A Time? acho que já disse né? mas não custa reforçar. que capítulo encantador que vocês nos deu! é tão bem escrito... espera, Adam Horowitz ou Edward Kitsis? você é algum dos dois disfarçado? é o que está parecendo. se for dê um final feliz ao Rumple e também para a Regina, sim? amo esses dois! e sabe o que aconteceu? ELES APARECERAM! AI ESTOU TOTALMENTE SURTADA! ok, eu preciso respirar. mas é que... sabe aquele sentimento de você simpatizar com um vilão da série, mesmo sabendo de todas as coisas que ele fez? eu fiz isso com a minha diva Regina e meu querido Rumple e agora está acontecendo a mesma coisa com a Tremaine. ela só queria ser livre poxa! mas falando em livre... Rumplestilskin seu safado! por que fez isso com a Tremaine? tá certo que eu prefiro você com a Belle, mas mesmo assim isso não se faz!
e então votando para o ''mundo real'', sério isso? Thomas não lembra da Cindy (sim, eu chamo ela assim)? e só na Lua de Sangue? acho que agora entendo o porquê de você ter escolhido esse nome para a história.
e mais uma coisinha. quer dizer, a Regina com o Robin? eu sempre tive esperança d que o antigo amor dela voltasse dos mortos... mas ela com o Robin me parece ótimo! ok, uma perguntinha: você disse que se ela tivesse dado atenção ao telefonema Storybrooke teria sido salva... AH MEU DEUS, SE VOCÊ MATAR A REGINA EU TE MATO! ok, tenho que ir para o próximo capítulo. beijos!


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: Deus... Você não tem noção de como esse comentário levantou meu astral!!!
OMG, estou sendo comparado com o Adam ou o Edward... Muito obrigado mesmo, sério. Mas sim, a intenção era reamente gerar pena nos leitores quanto a Tremaine.
É, aos poucos um pouco mais sobre a Lua de Sangue será revelado, mas por enquanto... Saiba apenas que essa "amnésia" do Thomas dará muito pano pra manga e trabalho para a Cindy (OMG, é engraçado chamá-la de Cindy).
Regina morta? Não, acho que não. Mas em breve... Bem, quando guerras começam pessoas morrem... Pode ser que outro alguém morra...
Mas obrigado por ter comentado.
Beijos!


EC Landwoight

20/04/2014 às 10:01 • Coisas do Passado
nossa, eu tinha medo da história João e Maria. acho que era por eu achar que isso iria acontecer comigo, já que meu verdadeiro nome é Maria. meio decepcionante ter um nome desses mas fazer o que? enfim, a Bruxa Cega me assusta. muito. tipo, ela é tão... cega. ok, isso é meio óbvio. mas ela é cega mas mesmo assim... ela enxerga. oh meu Deus, voltarei a ter pesadelos! brincadeirinha!
e então temos a minha adorável Ruby, juro que quero ela como minha amiga! ela carrega um fardo tão pesado dentro dela... sacanagem alguém que se diz parente de Peter vir e lembrar a ela de tudo o que tinha acontecido... fica assim não Ruby, você é muito melhor do que várias pessoas por aí!
sério que vai ter Rumbelle por aqui? oh meu Deus, eu te amo! mal posso esperar para ver isso! beijos!


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: É... A Bruxa Cega sempre me assustou, e o medo só aumentou no episódio 1x09 (só eu achei a caracterização dela muito linda e assustadora? Meu Deus, foi demais).
Mas enfim... Espere muita confusão por parte da Bruxa Cega. Logo ela retornará com surpresas... Desagradáveis.
Oh, minha querida Ruby... O homem que se diz parente do Peter não tem muita relevância, mas o passado de Peter será explorado... E as descobertas de Ruby quanto esse assunto podem trazer graves consequências para a história.
Obrigado por ter comentado, realmente me animou bastante. Vejo que está gostando, por isso vou acelerar um pouco na produção do capítulo 7.
Abraços!! o/


EC Landwoight

20/04/2014 às 10:41 • Oh, Belle, querida!
PONGO SUMIU?! COMO ASSIM O PONGO SUMIU?! NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO! ok, se acalme Maria. não é o fim do mundo. mentira, é sim! deve estar achando que sou meio louca não é? é, eu sou um pouquinho. mas é que não se mexe com cachorro e gato na minha frente! não aguento isso! não sei o que é mais triste: Rumple sendo controlado por aquela bitch verde ou o Pongo ter sumido. outra coisa triste: a Belle é boazinha DEMAIS! sério, eu posso simplesmente AMAR Rumbelle, mas acho que isso não significa que eu ache que ela é o par perfeito para ele. tipo, ela é boa? é claro que é! ele é mau? não, ele só age em seu próprio benefício. mas ela deixa ele fazer isso não, ela não deixa! além de que eu tenho medo de pessoas boas, tipo só boas sem nenhum lado mau. mas os dois são tão fofos juntos que eu nem me lembro disso!
um hiatus? poxa, mas ainda bem que é por pouco tempo não? em breve terei mais capítulos para comentar, e mais um pouquinho da série escrita que você está fazendo! ai, isso vai ser íncrivel! beijos!
ps. eu demorei para comentar não é? não liga não, eu só entro aqui no Nyah uma vez por semana e às vezes eu fico mais tempo sem entrar (como foi o a caso agora) e isso me desatualiza de muita coisa.
ps². não me odeie por favor! mas é que está faltando alguns pontos e isso me incomoda um pouquinho! mas sua história é incrível, você é incrível! é só alguma coisinha para deixar tudo mais que perfeito!


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: Yep, Pongo sumiu... É, eu também sou meio assim, não consigo assistir "Marley e Eu" sem ficar triste...
É, a Belle realmente é muito boa, mas acho que é isso que me encanta no casal. A bondade suprema dela completa o Rumple. Se bem que o lado negro e maléfico dela poderia ser explorado na série (aliás, estou pensando em fazer um episódio com esse tema: o lado mal da Belle. Mas só com um pouco de sorte, pois eu não sou tão bom em trabalhar o mal nas pessoas...).
É, um hiatus tem que acontecer para dar um tempo nas coisas e dividir a linha temporal da fic... Bem, quanto a demora do seu comentário, não tem importância. Quero dizer, o importante é que você se importou em comentar e comentou (difícil de entender, né? Sou assim mesmo XD).
Oh, não te odeio não!!! Você está dando sua opinião sobre a fic, acho importante tanto os elogios quanto as críticas. Enfim, vou tentar revisar os capítulos e melhorar mais a escrita... Porém se você puder ser mais exata no quê está faltando, eu agradeceria. Acho que talvez eu venha dando espaço demais para muitos personagens e a história tenha ficado meio enrolada.
De qualquer maneira, agradeço pelos comentários. Fico feliz que esteja gostando e comentando, e saiba que logo a Mid-Season da Fic será postada...
Aguarde.