EC Landwoight

24/05/2014 às 10:38 • Lua de Sangue - Fim da Parte 1
Oh meu Deus! depois de dias sem internet eu venho ao Nyah e descubro que ele está fechado. então quando ele finalmente abre eu me deparo com um capítulo seu e fico ''OH MY GOD! OH MY GOD, OH MY GOD, OH MY GOD!!!'' já te disse que eu desconfiava de que você era um dos escritores da série disfarçados, não? então eu reforço essa tese dizendo que sim, você é um dos escritores disfarçados querendo pregar uma peça nessa pobre garota gripada (porque inverno aqui no sul não é fácil!) que pira cada vez que lê Lua De Sangue! que capítulo foi esse??? Maria e João ficando órfãos (esse foi um dos corpos que Cruela usou?), Maria sendo ameaçada pela Bruxa Cega, Maria ficando má, Thomas desmemoriado (tadinha da Cindy!), Belle aprendendo a fazer uma saída dramática (adorei o ''Rata de Livros''), Robin e Will conseguindo formar uma amizade, Tremaine sendo uma das minhas malvadas favoritas (como ela vai reagir quando descobrir o que Cruela fez?), Tremaine trazendo Anastasia para ficar com o Thomas (nessa parte eu fiquei: ''como é? tipo um beijo do amor verdadeiro não funcionar? pode isso, produção?'', eu acho que isso não vai prestar!), Cruela e seu ritual (momento MUAHAHAHAHA *cof, cof* , é, risada maléfica não foi feita para mim), Malévola e seu momento de Exterminadora do Futuro (I'll be back) e finalmente a notícia mais chocante: o Pongo virou pele!!!!!! que tipo de pessoa mata um cachorro gente? se bem que ele era um dálmata afinal, e Cruela tem uma certa história com eles. mas você também é malvado! como pôde ter feito isso, cara? o Pongo era um bom cão *sninf, sninf* ok, nos vemos no próximo capítulo e espero estar recuperada emocionalmente até lá!
ps. eu me expressei mal no comentário do último capítulo. os ''pontos'' no caso, foram alguns pontos finais que eu dei falta, além de algumas letras maiúsculas soltas por ali, tipo isso aqui: '' A capa de couro, as páginas velhasTudo fazia ela se lembrar dele.'' entendeu o que eu quis dizer? me desculpe por ter usado a forma errada para dizer isso. suplico-lhe, não me odeie! um escritor já me odiou antes... e não foi legal. enfim.


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: Ai Deus, eu realmente amo seus comentários!!! Sério... Suas expressões, o modo como você fala que eu possa ser um dos escritores... Apenas tenha a agradecer a você por comentar e me elogiar, o quê me incentiva a escrever cada vez mais!!!
Oh, sim, eu estava determinado a dificultar um "pouco" as coisas para os moradores de Storybrooke quando escrevi esse capítulo. A caminhada de João e Maria, em especial, irá complicar bastante nos próximos capítulos com a morte do pai deles e com a aproximação da Bruxa Cega (aliás, creio que revelarei o nome dela no próximo capítulo a ser escrito, o 10º. É tão cansativo chamar ela só de Bruxa Cega, bullying só ela não ter nome na série, hehehehe).
É, eu ouvi algumas músicas tristes enquanto escrevia a passagem da Cinderella e do Thomas. Espero não estragar suas expectativas... Mas as coisas irão piorar para esse casal!!
A amizade de Will e Robin é algo que quero que seja explorado na 4ª Temporada, pois segundo boatos Will estará na série-mãe como Regular, e é algo que fiquei imensamente feliz de poder explorar na minha fic.
Quanto a morte de Pongo, nada a declarar. Não quero ser muito chato (eu não sou muito chato, sou?), mas essa relação Cruela-Dálmatas será explorada nos próximos capítulos (10, 11, 12 e 13).
E quanto aos "pontos": agora eu entendi. Realmente, voltei no capítulo 6 e percebi esse erro. Vou editar o capítulo agora. Mas, para acabar com essa questão de uma vez, acho que o meu servidor está com problema. Quando eu postei o 7º capítulo (todo pontuado, três pontos, itálico em certos trechos) estava tudo desconfigurado: sem os pontos finais nem três pontos, sem itálico e negrito e sem os espaçamentos adequados. Tive que editar três vezes para conseguir o resultado final disponível agora.
Mas nossa, fiquei tentando encontrar coisas ruins nos capítulos antes de escrever o 7º, sempre pensando: "Preciso encontrar, há algo errado". E de fato eu achei algo: os capítulos estavam sendo muito "curtos" e breves nas abordagens de personagens. De qualquer forma, mesmo não sendo a sua intenção de criticar, muito obrigado. Eu consegui achar e tentar reparar alguns erros mínimos.
Enfim, obrigado por comentar, muito obrigado mesmo!!!! Alegrou meu dia de maneira quase impossível de se imaginar!!! :)))


EC Landwoight

24/05/2014 às 11:14 • Confronto de Bruxas
wow! confuso mas necessário! é bom ver que o coração de Tremaine pode ser curado e é bom ver que a Cara de Alface foi morta por uma das melhores vilãs que eu conheci. afinal, Malévola é uma fada malvada! isso é tão legal! tanto que eu estou estou ansiosa pela estreia do filme solo dela! imagina se a Angelina Jolie fizesse a Malévola na série também? wow, o público masculino ia adorar e eu ia amar ver uma das atrizes mais divas no mundo em um dos seriados mais divos do mundo! desculpe, eu divaguei. enfim, continuando, Rumple vai aparecer no próximo capítulo, né? por favoooor, diz que sim!!!!! eu sou simplesmente fascinada por ele! ao mesmo tempo que ele é mau, ele tem razões para ser assim, e ele tem os dois lados dele, o lado bom e o mau, tão definidos que me fez ficar esperando por cada episódio em que ele aparecesse, para ver qual desses lados ele iria mostrar! então, voltando a história, Maria (minha chará *-*) está meio que se aliando a Rainha Má? nossa, é meio surpreendente isso, mas entre ela ou a Bruxa Cega (ainda tenho medo dela) com certeza escolheria a Regina! Anastasia está de volta minha gente! adorei, e espero ver mais da relação mãe e filha dela e da Tremaine (e eu ainda quero ver o que a Tremaine vai fazer quando descobrir o que Cruela fez) e ver se o plano para destruir o happy ever after da Cindy vai dar certo! quero muito mesmo ver! tipo, Thomas e Anastasia? isso vai ser legal! e o como vai fazer, meu caro escritor, para que o final da temporada continue o mesmo? quer dizer, você é simplesmente genial, mas estou realmente ansiosa para ver como você vai fazer! enfim, é isso! até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: Realmente, Angelina em OUAT seria perfeito. Não que a atriz que fez a Malévola na primeira temporada seja ruim, nada disso, mas foi um pouco broxante. Se quiser, eu recomendo que enquanto lê minha fic você imagine a Angelina, e não a versão Maleficent que o seriado nos mostrou. E eu simplesmente adoraria ver Malévola sendo realmente explorada na 4ª Temporada. Mas enfim...
Hehe, na verdade Rumple irá dar as caras nos próximos episódios (10, 11, 12 e 13), não exatamente no 9º... Estou guardando o melhor para o final, apesar de amar ele.
Sim, a Maria está se "aliando" à Rainha, vou tentar explorar isso mais a fundo. Quanto a Anatasia e tudo mais... Aguarde, pois se eu começar a escrever sobre ela, não vou conseguir mais parar e vou acabar revelando alguns detalhes importantes!!!
Bem, e é isso!!! Muito obrigado por comentar, está me inspirando de maneira surpreendente... o//


EC Landwoight

24/05/2014 às 11:37 • O Amor Verdadeiro começa a ser quebrado
WOW, ESPERE UM MINUTO! COMO ASSIM ''ESTÁ ACABANDO''? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! OH DEUS, COMO IREI SOBREVIVER SEM UMA DAS MAIS BEM ESCRITAS HISTÓRIAS QUE JÁ LI!? ok, estou respirando fundo! mas sério, daqui a quatro capítulos? por que tão rápido? uma segunda temporada que tal? enfim, a decisão é sua, mas lhe digo que vai ser uma pena a história terminar!
enfim, voltando ao capítulo, foi a Malévola que incitou a Tremaine então? eu estava achando que ela estava ficando esquizofrênica mesmo, mas afinal, é Once Upon A Time, e, como eu ainda acho que você é Adam ou Edward, sei que terei mais surpresas para estar preparada! Cruela é um pouquinho ressentida com a Fada Azul não? (não Maria sua anta, ela ama tanto a fada que quer matá-la -_-) mas por que será? a Fada Azul de tão boa pode fazer coisas más e isso garante histórias e inimigos para ela! estou ansiosa para que venha o próximo capítulo, mas ao mesmo tempo quero que ele demore para que eu possa aproveitar mais *suspiro* enfim, quero ver o que aconteceu para fazer Cruela ser tão má a ponto de matar o Pongo (ainda não me recuperei dessa morte) e tão vingativa a ponto de realizar um ritual tão complicado como o que ela fez! beijos e parabéns por seus capítulos que conseguem se superarem a cada postagem!


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: Oh, muito obrigado pelos elogios à fic!!! :333
Hahaha, okay, acho que você está me convencendo... Quer dizer, meu plano inicial era 13 capítulos, mas estou começando a achar que terei que estender a fic para 15 capítulos. Tenho bastante coisas para abordar ainda, e é quase impossível pensar em abordar tudo isso de forma correta e like a boss em 13 capítulos.
Sim, espero poder conseguir tratar de maneira correta a Fada Azul. Ela é complexa, não será fácil escrever sobre ela!!! E sim, Cruela tem uma história um tanto sombria com essa fada...
Obrigado por comentar, tentarei apressar a escrita. Abraços o/// :)))


EC Landwoight

12/06/2014 às 17:06 • Explosão Malévola
Cara... por que você é tão mau comigo? eu comento todos os capítulos, eu te acho um verdadeiro gênio e eu tentei recomendar sua história (só que o Nyah não deixou) e então você vem e mata a Vovó? POR QUE??!! tudo bem, eu preciso respirar. acho que as mudanças de tempo aqui no Rio Grande do Sul estão me fazendo mal. aliás uma coisa que eu sempre tive curiosidade em saber... qual é o seu estado? se quiser não me responder eu entendo, mas sou curiosa mesmo...
enfim, você matou os anões, matou o Robin, tá com risco de matar Ruby... você é J.K Rowling agora? por que matas, ó, meu caro escritor? enfim, continuando...
AI VOCÊ COLOCOU RUMPLE!!!!!! ~le fazendo dancinha constrangedora~ sério, fiquei feliz quando li isso. por favor, necessito de Rumbelle, isto é, se o senhor não matar nenhum dos dois né? se matar, te persigo e te mato lento lenta e dolorosamente... ok, é brincadeira. saindo totalmente do assunto, já percebeu que fadas pouco aparecem na série? quer dizer, tem a Fada Azul, Tink e algumas outras... mas são poucas. nenhuma fada do inverno (afinal, eu não acho que a Elsa irá ser algum tipo de fada) ou algo assim... alguém por favor publique uma história assim! ou quem sabe eu faça isso... um dia talvez.
estou com pena da Regina gente... ela não merecia isso! é muita sacanagem! mas gostei da decisão dela... isso ai, resgatem o Rumple, façam algo decente por suas vidas!
um capítulo maravilhoso meu caro Adam ou Edward e preciso dizer que espero ansiosamente pelo próximo? beijos!
ps. só até o 13° capítulo? oh vida! faltam só mais três! sninf, sninf!


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: Oh, meu bom Deus... VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO ISSO ME ALEGRA!!! Sério, às vezes eu escrevo um capítulo pensando no seu comentário... Muito obrigado mesmo,porser o tipo de leitora que não se contenta em apenas ler, mas quer também ler, interagir, me animar... Muito obrigado :)))
Bem, quanto as mortes... Espero não ter te chatiado. A minha intenção era dar a impressão de uma guerra estar começando, e com guerras vêm mortes. Então eu pensei: eu se eu matar os maiores símbolos dos contos de fadas? E se eu matar a doce Vovó, personagem tão bela e tão significativa? E se eu matar Robin Hood, a gasolina que dará combustão para Regina ir à guerra? E se eu matar os sete anões (tudo bem, na fic só morreram seis), que representam tudo o quê a Branca é? Essas mortes foram necessárias, mas admito: eu até gosto de matar personagens queridos, rsrsrs...
Quanto a Ruby em coma, nada a comentar. Só posso dizer que isso trará um importante personagem a tona... Nada a dizer. É uma revelação muito grande do enredo.
Aliás, sou do estado de São Paulo, e moro numa cidade bem do interior, creio que você nunca ouviu falar (Dracena é o nome dela). Oh, eu também tenho esse tipo de curiosidade às vezes... Percebo que você é grande fã da J.K.R, somos dois. Potterhead na veia, Tia Jô é vida.
Não sei se teria coragem de acabar com Rumbelle (também amo o Rumple, ele é um dos melhores, na minha opinião...). Pelo menos, ainda não.
Hum, gostei da sua idéia: uma nova fic sobre as fadas. Mas, se você perceber, eu mencionei as Fadas Primordiais na fic, e não foi sem motivo. No próximo capítulo, quando Emma estiver prestes a salvar Rumple, a pergunta em sua cabeça será: "O quanto Rumple sabe sobre essas fadas?", e isso será explorado. Não posso dizer muito, mas gostei de sua idéia de fic, e você terá uma prévia dela no capítulo 12 (sim, não irei entrar em detalhes).
Wow, obrigado pelo comentário. Sério, você é o tipo de pessoa que se torna mais que uma leitora, e eu me lembrarei disso (aliás, aproveito para realmente agradecer por você ter recomendado a fanfic. Sério, eu não tenho palavras para descrever a emoção... Muito obrigado mesmo :DDD
O próximo capítulo o mais breve possível, juro que tentarei ser rápido. Mais uma vez agradeço, e agora me despeço... o////


EC Landwoight

17/07/2014 às 13:51 • A Escuridão vem para a Terra
um minuto de silêncio por todos aqueles que você matou nesse capítulo
*1 minuto depois*
agora que se passou um minuto, eu posso fazer escândalo.
COMO ASSIM VOCÊ MATOU A RUBY?! A PESSOA QUE INJETOU AQUELE VENENO NA MINHA MELHOR AMIGA IMAGINÁRIA ERA VOCÊ POR ACASO?! COMO PODE ALUADO, COMO PODE?! E ALÉM DISSO, MATOU LEROY! (obrigada por ter colocado um pouco mais de fadas nesse capítulo, parece que os roteiristas esquecem um pouco delas) ACHO QUE É MAIS FÁCIL DIZER QUEM VOCÊ NÃO MATOU!!!!! SEU... CHATO!!!!
*respirando fundo*
continuando, Regina é uma péssima influência para Maria. é sério, agora a garota vai querer aprender magia e depois como é que fica? vamos ter uma Princesa Má? mas achei fofinho a Regina consolando os dois... ela nunca vai superar seu instinto materno não é?
então, você matou a melhor mãe do mundo. ok, sinta a ironia ao me referir assim a Tremaine. sério, adorei ela mas já estava na hora de partir dessa pra melhor! pelo amor de Deus, fez o que fez com a Cindy e com as outras filhas e quer se achar a mãe do ano? nem pensar, dearie! você é tão legal quanto a Cora (aliás, agora que eu parei pra pensar, a história das duas tem alguns pontos em comum né? a única diferença é que uma se ferrou mais cedo do que a outra). gostei da morte dela! certo Maria, seja menos psicopata. (já te falei que meu nome na verdade não é Emilly e sim Maria né? só pra não ter mal entendidos por aqui)
estou com a leve impressão de ter rolado um climinha entre Ash e Will... nossa, que confusão! Ash e Ana vão meio que ''trocar'' de maridos né? contanto que as duas tenham um final quase feliz (afinal, em OUAT não existem finais totalmente felizes)
eu sempre adorei a Mulan. mas não posso fazer cosplay porque sou de origem polonesa e não asiática então nada de olhinhos puxados. mas sabe que eu realmente gostei da atriz que escolheram? sério, achei ela legal.
então Belle e Cindy confraternizando hum? gosto das duas e por isso gostei dessa parte. Belle conseguiu ajudar Cindy?
odeio guerras. nelas sempre morrem personagens que eu AMO. Jogos Vorazes e Harry Potter são provas disso. mas felizmente não sofri muito com Senhor dos Anéis (também amo de paixão J.R.R Tolkien!). e é claro que nessa guerra não poderia ser diferente. Emma? supostamente morta. Regina (minha diva!) quase morta. outras pessoas? quase todas mortas. vou usar a frase de uma música da Tay Swift pra definir o que eu sinto: ''Why you gotta be so mean?''
mas a minha parte favorita foi o final. meu bom Deus, que final de capítulo foi esse????? no começo te odiei (brincadeira) no final estou quase te amando (em um sentido bom ok?) !!! você fez umas das coisas que eu mais procuro em histórias: mostrou que a inteligência vai superar os músculos sempre! lembra que eu te disse que a Belle de OUAT era muito boazinha para o meu gosto? então, ela ainda é mas acabou de ganhar meu respeito!
próximo capítulo, próximo comentário. e estou devendo algumas explicações né?


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: É, tem um pequeno motivo da fic ser "Lua de Sangue"... Não só pelo ritual, mas também pelo derramamento de sangue que eu planejei que aconteceria...
Sim, doeu muito matar a Ruby. Foi muito difícil matar ela, e... É, você só vai saber quem matou ela no último capítulo (eu sou não sou tão mal, né? Não me odeie, hehehehe). Eu precisava explorar esse lado das Fadas, e eu vi que a maneira de fazer isso seria matando Leroy (é, talvez eu tenha me excedido um pouquinho nos assassinatos, hehe).
Regina, a super mãe!!! É, talvez Maria queira aprender magia sim, se ela ficar viva até o final... Brincadeirinha (ou não).
É, Tremaine forçou tentando ser uma boa mãe. E, acho que não deixei totalmente claro... Ela está vivíssima e ainda vai aparecer no capítulo 13 para atrapalhar (ou ajudar, não posso falar) Ashley. É, eu mato todo mundo e quando é pra eu matar um vilão, eu deixo vivo.
Rolou um climinha sim, mas... Não posso te contar, apenas não mantenha tantas esperanças, okay? Pessoas morrem cedo na minha fic (tá, mentira, não me mate, brincadeira).
É, eu também gosto muito da Mulan (e sou fã da atriz que escolheram para interpretá-la. Ela é bem legal). Próximo capítulo você verá se Belle conseguiu ajudar nossa querida Cinderella... Não me mate, eu não tenho (sempre) a intenção de ser maldoso.
Jogos Vorazes, Harry Potter e Senhor dos Anéis. Sou fã dos três, Tolkien é demais, tia Jô simplesmente é épica e a Suzanne Collins... Me perdi, desculpe. É, nessa guerra morreram alguns (tá, morreram muitos) e talvez morram mais (caramba, eu me sinto tão mal quando percebo que você está assim no capítulo 11. Quando você chegar no 13, como vai ser? Você vai acabar contratando assassinos para me matar, tenho essa impressão...).
Me too. Sempre procuro nas histórias um momento de "cérebro vence músculos". E sempre vibro quando encontro momentos assim. É, eu senti que Belle deveria acabar com essa batalha, pensei que seria legal.
Que bom que gostou (e se emocionou, e me odiou... Brincadeira, haha). Mas não, você não deve explicações. É muito bom ler seus comentários, e eu (como leitor) sei como é corrido às vezes para comentar e talz.
E desculpa pela demora de publicar os capítulos. Acho que o 13º sairá mais rápido. Bem, espero saber se você gostou do capítulo 12... :D


EC Landwoight

17/07/2014 às 14:31 • Aurora das Trevas
fadas, fadas, fadas, FADAS! amo fadas! adoro fadas! lembra do que eu lhe disse, alguns capítulos atrás? que talvez um dia eu criasse uma personagem fada para uma fanfic? está em andamento o projeto, no entanto ainda preciso saber se Elsa vai ser uma vilã ou não (falando nisso, o que achou da escolha da atriz? eu não gostei particularmente da escolha) mas quero muito que ela seja uma vilã. e adivinha o que minha personagem é???? uma fada do inverno! mas enfim, ainda estou no esboço.
fiquei tão entusiasmada com esse capítulo! você o escreveu de modo tão perfeito! ainda acho que estou falando com Adam ou Edward e que qualquer dia você me fale ''olha, você estava certa, isso era algo que eu pretendia encaixar na série mas não deu. então, gostou mesmo?'' porque é algo meio impossível você ter tanto talento assim e não ser reconhecido por isso! e agora eu fui ver a nova capa e pirei na Cruella! perfeito! simplesmente perfeito!!!!
então, a nossa querida Fada Azul tem um segredinho? me conta por favor! juro que não conto pra ninguém! mas se não quiser falar diretamente pra mim, espero que revele logo! adoro ver tanto o lado bom dos personagens quanto o seu lado ruim! e ver a ''santa'' Fada Azul com seus podres... seria incrível.
RUMPLE!!!!! RUMPLE, RUMPLE, RUMPLE!!!!! adoro o Rumple! só acho meio injusto ele não ter tido muitos amigos... quem sabe minha fada não possa fazer isso por ele? mas voltando ao assunto, RUMBELLE!!!meu casal favorito ever!preciso de um pouco deles no próximo capítulo ok? faz isso por sua leitora querida que ama sua fic?
falando em Belle, adorei sua explicação sobre o que aconteceu com Thomas. foi tão bem feita que se a gente introduzisse isso na série as pessoas falariam ''nossa, adorei isso. força ai Cindy!''. uma dica? escreva um livro algum dia e mande uma cópia para Cruz Alta que é minha cidade. inclusive, sua cidade é bem interessante. tipo, ela foi fundada em 8 de dezembro (valeu wikipédia!), dois dias depois do meu aniversário! isso é tão legal! mas pelo que vi, vocês não tem muitos feriados né? sinto muito! parece com uma cidadezinha aqui perto chamada Panambi que tem bem poucos feriados também. mas é realmente uma pena que more tão longe, você parece ser uma pessoa que com certeza eu seria amiga se convivesse! mas assim como em OUAT, na vida nem tudo são flores...
no finalzinho do capítulo, você disse que Rump (sim, eu prefiro chamar ele assim) olhou para Tremaine. ela não morreu? aliás, adorei essa parte de
''A vida inteira Rumplestilskin esteve perdido. Fingindo estar confiante, quando na verdade não sabia o que fazer. Mas, pela primeira vez, ele soube.
O Senhor das Trevas sabia o que precisava ser feito - mas não tinha certeza se estaria disposto a pagar o preço por aquilo.''
dá um baita de um clima para fechar o capítulo!
me despeço aqui, pedindo um milhão de desculpas por ter demorado tanto mas eu realmente não entrei na minha conta faz muito tempo e alguns dias atrás eu não vi a atualização da fic. desculpas mesmo. enfim, tenha um bom dia e espero que poste logo!


Resposta do Autor [Aluado Jackson Everdeen]: Eu leria sua fic, para começar. Voce me parece ser uma ótima escritora, e uma fic sobre fadas seria perfeita (é, eu também amo fadas. Elas me parecem ser divertidas e misteriosas). É ótimo saber que está em andamento essa fic. Creio que, daqui a alguns dias, serei eu comentando para você.
Olha, eu não tenho certeza, mas pelo visto Elsa será a mocinha. Pelo visto, a nova viçã será a personagem vivida por Elizabeth Mitchell, recentemente adicionada no elenco como recorrente. Boatos dizem que ela será a Rainha da Neve, a do conto, sabe? Dizem que ela estará controlando Elsa de alguma maneira, da mesma maneira que Zelena controlou Rumple na 3B. Achei a escolha da atriz para ser a Elsa muito boa; pode não ser a mais parecida, e pode não ser a mais perfeita em questão de beleza e corpo, mas eu nunca me decepcionei com vilões em OUAT. Desde Regina, até Cora, Rumple, Pan, Zelena... Todos atores ótimos. Então, eu pus um voto de confiança (é duro ser Oncer, né? Minha vida só volta dia 28 de setembro, quando OUAT voltar).
É, quando vi a capa pela primeira vez, foi essa minha reação. É muito bem feita, não é mesmo? Meus parabéns (novamente) a quem fez ela. Hahahaha, não, eu não nem o Adam nem o Edward... Mas se você insiste XD
Oh, obrigado. Nem sei se sou tão talentoso assim, creio que deixei muitas pontas soltas com essa história das fadas. Mas não se preocupe: no próximo capítulo, eu encerrarei tudo e explicarei tudo.
É, a "querida" Fada Azul tem um pequeno segredo. Pena que não posso contá-lo, não aqui. Será revelado no próximo capítulo, prometo. Hahaha, são podres beeeem podres, eu te garanto (só uma prévia: toda magia tem um preço, certo? E ser a Comandante das Representantes da Magia? Teria de ser um preço alto...).
Rumbelle é perfeito, meu shipper favorito ever too. Caramba, eu ri quando li isso. Eu estou terminando de escrever o capítulo 13 agora, e eu estava bem numa cena Rumbelle... Eu te garanto, não chore, please (mentira, eu não sou tãããão assassino assim).
Oh, thanks. Vou tentar selar esse assunto do Thomas no próximo, mas essa é a explicação, de modo geral. É, eu estou trabalhando num livro há quase cinco anos. Eu sempre paro, tenho novas idéias, reescrevo... Mas eu mando uma cópia sim, se você insistir (hã, é sério mesmo? Porque, se for sério, eu posso te mandar alguns capítulos por e-mail, hahaha).
É, Dracena é bem pacata mesmo. Tipo, beeeeeeem pacata. Mas é interessante, às vezes. Cruz Alta? Hum, parece ser legal. É, sem tantos feriados, infelizmente (:/). Achei que só eu tivesse tido essa impressão... Sabe, a de que, se você morasse perto, nós seríamos amigos. Seria ótimo ter uma conversa com você, sabe?
É, Tremaine está viva e forte. Acabei de escrever um trecho dela no capítulo 13 (mais uma prévia? Ok: "Tremaine sentia o corpo dolorido. Devia ter quebrado algumas - senão a maioria - de suas costelas, enquanto seu nariz estava definitivamente quebrado; seus lábios estavam queimados e a região de seu ventre tinha sido acertada com força tantas vezes que possuía uma cor que variava do roxo e do verde [...]Mas sua mente estava distante, naquela floresta destroçada, cheia de cadáveres apodrecendo, com o ar pútrido e o chão vermelho, encharcado de sangue. [...]_Deixe-a. Mate-a se quiser, Regina, mas consiga as malditas respostas.").
Pronto, uma prévia, hahahahaha. É, é um trecho de efeito esse, mesmo. Logo eu postarei, e mais uma vez: obrigado pelos elogios e pela atenção. É por pessoas como você que eu escrevo. Tenha um bom dia também, até a próxima. :D


EC Landwoight

04/09/2014 às 13:40 • Toda Magia Vem com um Preço: O Sacrifício é um Belo Fim - Parte III
é muito mais do que triste ler o final da fic que eu mais amei em toda a história!
você é realmente um escritor meu querido Aluado e foi mais do que uma honra tu (que é como a gente aqui do sul chama as pessoas) ter me convidado a ler. muito obrigada mesmo por ter me enviado aquela mensagem que alegrou meu dia!
sabe, eu sempre tenho medo de ler os finais das histórias que acompanho desde o primeiro capítulo. tenho medo do final ser infeliz ou algo assim. porém, sabia que o final dessa história aqui seria muito mais do que épico. mas como sempre, você me surpreendeu com o seu talento para escrever. é um dom que tem e eu lhe imploro que aproveite isso! quero um dia ouvir seu nome sendo aclamado em uma Bienal e saber que conheci você ainda no começo de sua carreira. quero ter livros seus na minha estante. quero que encontre o sucesso, meu caro, pois tenho certeza de que merece isso. e, mais do que tudo, quero que se lembre da chata aqui te atormentando com comentários ridiculamente longos e te chateando com perguntas sobre você.
quero que escreva a continuação também, ok? ou escreva outra fic, não importa. só não quero que esse seja meu último comentário em uma história sua. mas eu realmente gostaria de ver a sua Cindy novamente. e, nunca pensei que diria isso, adoraria ver você matando mais personagens que eu amo e poder me revoltar contigo.
e gostaria que realmente me perdoasse por ter ficado tanto tempo afastada. não era a minha intenção e sinto muito mesmo por isso.
obrigada por ter escrito. obrigada por ter me convidado a ler o que escreveu. obrigada por dar uma chance para a esquisitona aqui de ler algo tão incrível.
e com isso, creio que deva dar um até breve para você não é?
até breve, meu caro. nos encontramos por ai.


Resposta do Autor [Aluado Stark]: Eu não tenho palavras para te agradecer, Emilly (ou Maria, não sei). Quer dizer, quando um escritor escreve uma história, acho que ele escreve pensando nos leitores. Nas reações deles, em como eles reagirão a tal personagem, tal shipper, se eles terão uma dose de adrenalina enquanto leem... E foi você, minha cara leitora, quem tomou as rédeas dessa fanfic e fez com que ela fosse o que é hoje.
Quando eu te enviei aquele convite eu estava desesperado. Precisava de uma opinião, de algum elogio, de algum xingamento... De qualquer coisa que me guiasse na escrita, que me mostrasse uma luz, que me levasse a um ponto onde as coisas ficassem maravilhosas. E quando você respondeu alegremente, e comentou, e interagiu,eu me senti mais estimulado do que nunca.
E sabe... Valeu. Por ter comentado, por ter demonstrado sua fúria, sua paixão, por tudo. Acredite, seus comentários não são ridiculamente longos, nem suas perguntas me chatearam. E, pelo amor de Deus, você não é esquisitona. Não tanto quanto eu... Sem esses comentários, sem você, nem eu nem minha fic seríamos nada.
Quem sabe algum dia eu esteja numa prateleira... Quem sabe estejamos numa Bienal... Quem sabe? No fim, se eu conseguir levar um pouco de diversão, é tudo o que importa.
Obrigado por ter comentado. Por ter apoiado. Por ter aceitado aquele convite (sério, existem pessoas que nem dariam o trabalho de olhar...). Espero que tenha se divertido. E... Até mais. Espero escrever uma continuação. Espero poder ser seu amigo.
Nos encontramos por aí. Eu acredito nisso.


mairon500

27/07/2016 às 00:33 • Toda Magia Vem com um Preço: O Sacrifício é um Belo Fim - Parte III
PELAMORDEDEUS continua!n vivo mais sem!


Resposta do Autor [Aluado Stark]: Huahauahua, eu fico feliz que tenha gostado... Eu não prometo uma continuação nem nada, mas comentários assim reacendem em mim a vontade de escrever sobre OUAT (quem sabe eu tenha uma ideia daqui uns dias?). Valeu por deixar o comentário!! o//