Comentários em Ausência

Sabrina

26/06/2014 às 22:18 • Capítulo Único
Bom, gostei, mas , mas ,mas tem o gostinho de quero mais, é como se eu quisesse saber mais, quero saber o que acontece.
E acho que é isso que você queria né?
Bom, parabéns, gostei muito!!


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: É haha, as histórias têm que ter um final. "Sarar" da depressão é um processo demorado, e como isto é uma one-shot, eu não podia continuar escrevendo por muito tempo, fazer o quê :P
Mas sim, foi essa a minha intenção. Também quis deixar o final sujeito a interpretações... eu não chamaria isso de um final feliz, entende. É um final. Você decide seé felizou não hehe.
o/


Joyce17

27/06/2014 às 22:41 • Capítulo Único
Muito bom.


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: haha obrigado :)


Akanees

30/06/2014 às 16:28 • Capítulo Único
Simples e muito linda ♥ Gostei de verdade dessa fic ♥


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Awn, obrigado :)


noOne

30/06/2014 às 22:41 • Capítulo Único
Gente, que oneshot perfeita! Amei, estou sem palavras pra descrever o quanto eu gostei de ter lido isto. Cara, dá pra sentir a tensão do momento, sentir o que o Christer estava sentindo. Minha melhor amiga sofreu muito com a separação dos pais, então eu sei como é, você retratou isso perfeitamente.
Bom, parabéns pela criatividade e a forma como você conseguiu envolver o leitor com suas palavras otimamentecolocadas foi incrível. Tipo, parabéns mesmo, foi uma das melhores ones que eu já li aqui no Nyah.
Estou favoritando agora mesmo, e só não recomendo porque acho que não sou muito boa com palavras, então me atrevo á apenas comentar. Sinta-se abraçado por escrever algo tão bom, vou ler todos os seus outros contos na expectativa que sejam tão foda quanto esse.
Só eu acho que essa história merecia uma continuação? Sério meu, eu vomitaria unicórnios se você fizesse, de tão "diva" que ela foi.
Beijos e meu sincero obrigado por ter salvado essa minha segundona tediosa. Valeu!


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Uau ashuashua muito obrigado! Olha, eu fiquei muito feliz ao ler seu comentário, é um daqueles que me fazem pensar que escrever vale realmente a pena. E pelo pouco que pude ver no seu perfil, você escreve muuuito bem sim. Isso éainda melhor pra mim, sabe? Verque alguém que escreve bem gosta do que eu escrevo... sério, não arranjo palavras para descrever essa sensação.
Eu escrevi essa one-shot tentando fazer com que tudo ficasse bem parecido com a realidade mesmo, principalmente o comportamento de alguém que está numa situação como a do Chris. E pior é que não são poucas pessoas que passam por isso, infelizmente.
Em relação à continuação, eu tenho uma história que eu não sei se pode ser chamada exatamente de "continuação" hehe. Já foi publicada aqui no Nyah, se chama "Lost Inside". Se quiser ler é só entrar no meu perfil e lá você a encontra. É sobre uma menina chamada Kristina que também está passando por dificuldades na sua vida. O Christer e o Jan aparecem nessa fic também, mas são secundários :P
Enfim, novamente, estou muito grato pelo seu comentário! Alegrou meu dia, de verdade. Obrigado mesmo mesmo mesmo mesmo!
o/


Isa M

01/07/2014 às 13:24 • Capítulo Único
Amizade.
Nossa, simplesmente adorei. Se trata de amizade, e cara acho que não tem um tema mais belo para se retratar. A preocupação que os amigos tem um pelos outros, isto é belíssimo. E, meu Deus, e cada paragrafo me tocou algumas partes lembrei de mim mesma principalmente quando ele se preocupa, gente quando minha melhor amiga, que é minha irmã coração, falta eu seu lá eu fico desesperada! O mesmo quando meu irmão (nem chamo ele mais de amigo) falta, credo! Muito bom!
Muito bem escrita e bolada, você escreve muito bem.
Likes, Isa.


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Awn, obrigado :)
Às vezes eu acho que histórias sobre amizade são mais bonitas do que aquelas sobre amor e blablablá ashuashua. Amigos são a coisa mais valiosa que provavelmente iremos ter na vida (acho que você deve concordar comigo, não é?). Enfim, muito obrigado mesmo pelo seu comentário, gosto muito quando os leitores opinam sobre as minhas histórias :D
o/


Aarvyk

02/07/2014 às 18:54 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Não precisa ser melhorado nada. EXATAMENTE nada. Porque tanto o tema, quanto a escrita, estão perfeitos. Vou publicar o link dessa história no Facebook, para minha amiga com pais separados ler, acho que vai servir de ajuda e alerta

O que mais gostou no capítulo?

Acredite, isso me ajudou muito. Não por ser um garoto com depressão. Mas por causa do motivo da depressão. Tenho uma amiga assim e eu não sei se ela está com depressão, mas está indo em uma psicól

.

Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Vish! Seu comentário me emocionou. Sério, quando eu escrevi isso eu não sabia que tanta gente iria gostar desse jeito, ou ainda mais que a história serviria pra ajudar alguém. Fico muito feliz que algumas pessoas que compartilham do mesmo problema do Christer possam se identificar e achar algum consolo. Aliás, espero que sua amiga goste, mande um abraço pra ela :D
o/


Jucy Vamp Ange

02/07/2014 às 20:33 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Adorei este capitulos



Vai ter continuação ou já está terminado mesmo


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Já está terminado :(
Mas se quiser, pode ler "Lost Inside", que se passa no mesmo universo da história. É só entrar no meu perfil que você a encontra.
Obrigado por comentar!
o/


Gabriela Freitas

06/07/2014 às 17:40 • Capítulo Único
Um tema tão simples que conseguiu me surpreender. Terminei sua história sorrindo, amizades verdadeiras valem bem mais que ouro.


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Awn, obrigado rs :)


Party Poison

07/07/2014 às 17:05 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Acho queessa histórianão poderia ser mais perfeita. Muito bem escrita e criativa, ver a amizade e a preocupação do Jan com o Christer me emocionou muito, bem que podia ter uma continuação!


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Hahaha, que alegria me dá ao ler comentários como o seu! Obrigado, mesmo mesmo mesmo por ter lido a one! :)
Quanto à continuação, tem tanta gente querendo uma que eu tô quase escrevendo outra história hehe (mas isso não é garantia de nada).
o/


Chanandler Bong

08/07/2014 às 20:43 • Capítulo Único
Chorei… De verdade, eu chorei. Gente, como você consegue fazer isso? Com duas mil palavras explanou o universo. Me fez chorar, me fez vibrar e torcer pra que o conto não acabasse com a promessa de Chris: seu suicídio.
Sério, senti até meus ossos tremerem lendo isso. Me identifiquei com Chirs. Talvez você já tenha visto muito essa frase aqui, não sei. Mas não pelo fato dele ter depressão. Sim pelo fato dele saber da traição da mãe e não contar ao pai.
Comigo acontece o contrário. Ou acontecia. Eu sabia que meu pai traia minha mãe, mas não contei a ela. Quando ela descobriu veio falar comigo e eu não consegui olhar na cara dela e dizer que aquilo era novidade pra mim. Disse que sabia de tudo e ela ficou arrasada, nunca mais confiou em mim. Bom, eu também tive medo porque eu tenho mais dois irmãos e eles idolatram meu pai, não queria acabar com essa imagem que eles têm dele. Mas meus pais não se separaram. Minha mãe deu uma segunda chance à ele, só que ele voltou a traí-la. Ela sabe e eu também. Meus pais são idiotas por isso. Ela por confiar e ele por ser fraco -.-
Nem sei porque eu tô te contando essa bagaceira. Mas aqui é tudo no anônimo não-intencional. Então não tem problema eu contar. Eu acho .-.
Só queria que você entendesse o porque de a história ter sido tão emocionante pra mim, porque mexeu comigo.
Cara, já tô apaixonada pela sua escrita, pela sua criatividade, pelo seu sonho, por você. Já posso pedir você em casamento u.u
ushauhsuahsuhsuhs
Vou ler outras histórias. E recomendar essa. Porque merece u.u
Ganhou o concurso? Não, porque se essa não ganhou, gente, nada mais ganha u.u


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Oi Isa! Mais uma vez, seu comentário me animou! E também me emocionou, com certeza. Nossa, eu nem sei o que dizer, não sabia que tanta gente iria gostar dessa fic assim, principalmente pessoas como você, que já vivenciaram a situação do Chris. Em primeiro lugar,sinto muito pelo relacionamento conturbado dos seus pais! Tenho alguns conhecidosque sofreram bastante por causa disso, e eu sei que é mesmo horrível quando acontece na nossa família. Mas não desanime, as coisas sempre acabam melhorando, uma hora ou outra :D
Uhhh, pedir em casamento? Vish, eu sou tão bom escritor assim? XD
Obs: não ganhei o concurso porque esse não era de rankings e coisa e tal. Mas mesmo se fosse, duvido que eu ganharia haha tem cada história boa que participou desse concurso. Mas enfim, obrigado por gostar das minhas fics e fazer comentários tão incríveis.
Abraços o/