Comentários em Ausência

Kori Hime

23/04/2014 às 16:16 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Tudo, sem modéstia



"— Então vai buscar" - É o que um amigo de verdade fala para outro ♥ huehue
Olha só, eu estou bastante contente em ter proposto esse desafio porque já li histórias muito boas.
Queria muito fazer todo mundo ler, porque estou apaixonada por todas ♥
E a sua em especial é um doce, a amizade bem retratada em uma fase complicada da vida.
Parabéns.
Beijos


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Quando criei esse conto, busquei transmitir como é ter um amigo (de verdade). Claro que foi um texto escrito meio às pressas, mas acho que consegui atingir o objetivo. Um muito obrigado pra você, Kori, por ler e comentar!


Bia

10/05/2014 às 15:15 • Capítulo Único
Heey!
Cara, meus parabéns mesmo! Você escreveu uma One tão linda e perfeita, que transmite tantas coisas.... Ahh, tão fofa... Eu adorei ela!
Achei muito fofo o jeito do Jan conversando com o Chris sobre o problema dele. Amei tanto o jeito que ele se portou com essa situação e as coisas que ele falou... E essa comparação no final? Mds, simplesmente perfeito! ♥
Meio cômico o jeito que eles se conheceram, né? uadshushduashd, mas mesmo assim, quem imaginaria que de uma situação tão tensa viria a sair uma amizade tão incrível como essa? - Isso me lembra um negócio que eu ouvi uma vez. Era algo do tipo: "As pessoas mais marcantes em nossas vidas, surgem em momentos inesperados" (Ignora a brisa -q)
Eu adorei o modo que você retratou essa problema. Tipo, você conseguiu manter a alma de jovens dos dois, não ficou muito maturo, ficou beem jovem mesmo. - E confesso que me admirei, pq quando vão tratar sobre o assunto depressão, geralmente fica uma coisa tensa, mas você deixou o clima bem mais leve e com uma certa seriedade. Conseguiu sincronizar perfeitamente!
E claro, transmitiu o que é uma amizade perfeita!
Gostei do final, apesar de você ter deixado ele mais aberto, eu gostei. Cheguei a imaginar o que poderia ter acontecido depois disso: o Chris superando junto com o pai e voltando a ser o que ele era antes. Ou ele se matando também (pq eu amo drama -qq)
Enfim, desculpa pelo review enorme. Só queria dizer que amei sua fic e que ficou muito linda e perfeita ♥
Parabéns, mesmo!
Um abraço o/


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Obrigado! Não se desculpe pelo review grande, os maiores são os melhores rsrs. Enfim, eu quis realmente transmitir a importância de uma amizade verdadeira. Não precisamos ter um milhão de amigos. Um só já basta. Quanto ao final, não sei dizer o que aconteceu ao Christer depois disso. Infelizmente, não posso excluir a possibilidade de que ele não tenha conseguido vencer a depressão, pois sabemos que, na realidade, não é todo mundo que acaba feliz.
Caso você se interesse, tem uma outra fanfic minha, "Lost Inside", em que o Christer e o Jan aparecem (mas são secundários). A personagem principal se chama Kristina, colega dos dois, que também está passando por uma fase difícil. Se quiser ler, é só entrar no meu perfil rs. Os temas são os mesmos, só que a "Lost Inside" é bem mais dramática.
Um abraço, valeu por ler e comentar!


Frida

25/05/2014 às 15:44 • Capítulo Único
Gostei principalmente do modo de narrar. ^^ Acho que os dois personagens foram bem construídos e a amizade entre eles foi o ponto forte do texto. É a primeira história que leio abordando o tema da depressão. Achei que complementou bem junto o outro conflito, a da traição da mãe do Chris. Enfim, me relacionei com ambos os personagens e gostei bastante da obra. =D Fiquei com vontade de ler mais! Hehe.
Beijokas da Frida ;*


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Fiquei indeciso se usaria a primeira ou terceira pessoa nessa história. Geralmente, uso terceira, mas como esse seria um conto que abordaria sentimentos e coisas do tipo, resolvi escrever na primeira. Que bom que você gostou! Também acho que nunca vi nenhuma história que lidasse com depressão, mas acho que é porque esse é um assunto bastante delicado, tanto que eu busco tomar muito cuidado quando escrevo histórias assim.Se quiser dar uma olhada em mais umas histórias minhas, tem UM MONTE de fic depressiva e tudo mais, mas não ligue muito pra isso rsrs. Obrigado por ler e comentar!


J A

26/05/2014 às 21:07 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Podia ter continuação... Mas tirando isso mais nada



O que mais gostou no capítulo?

Interessante



Nossa muito legal o Capítulo único. Mas poderia ter escrito mais. Gostei pra caramba.
Falw


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Na verdade, escrevi uma outra história em que Christer e Jan aparecem, mas de uma perspectiva totalmente diferente rs. Se quiser ler, entre no meu perfil. O nome da fic é "Lost Inside". Obrigado por comentar!


Giulianna Valadares

06/06/2014 às 22:41 • Capítulo Único
Que coisa linda! Meu Deus, meu coração! Muito tocante, muito lindo! Aplaudindo de pé! *CLAP CLAP CLAP*


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Uau kkkk nem sei o que dizer. Ver que as pessoas gostam do que eu escrevo é uma sensação indescritível...


Cassiela Collins

07/06/2014 às 11:14 • Capítulo Único
Que bonito....


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: haha, ainda bem que você gostou. Obrigado por comentar!


Bonnie Only

09/06/2014 às 18:30 • Capítulo Único
Isso tava parecendo um filme *-*
Fiquei intrigada aqui, que Fic perfeita!


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Oh hoho obrigado :)


Matheus Galdino

17/06/2014 às 18:27 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Muito bom! História bem interessante e emocionante.



.

Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Ashuashua vlw!


Thaelyze Souza

17/06/2014 às 23:33 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

tudo



Ótimo maravilhoso,Gostei de tudo vc e otima quero mais


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: kkk vlw


Floweslikeyou

24/06/2014 às 16:13 • Capítulo Único
gosteiii bastante!!!
Pena que acabou...


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Ashuashua "Tudo acaba", alguém já disse. Fazer o quê? Obrigado pelo seu comentário! o/