Comentários em Get Shaky

Deusa Tsukihime

31/03/2014 às 00:30 • After School
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada ♥



O que mais gostou no capítulo?

Tudo~



Senpai...SENPAI! Eu já não tenho mais idade para ter fortes emoções, eu fiquei em lágrimas aqui quando vi as notas iniciais, nem sei como agradecer e dizer o quanto eu fiquei feliz com este presente maravilhoso - o melhor - e para mim é muita honra ser homenageada pela minha divã, meu Deus como eu tenho sorte ♥
Não gosto quando você critica suas fics, elas são lindas! Eu amei cada linha, cada palavra, cada ponto, foi delicada, romântica, tudo! Aomine e Momoi sem dúvidas é um casal que me ganhou de forma arrebatadora - principalmente depois de suas fics e das fics da Mari - inevitavelmente a aproximação de "amigos de infância" iria evoluir - como você deixou claro com o gesto dela em acaricia-lo enquanto ele dormia - foi meigo~ aí aí aí, deu para imaginar perfeitamente a cena e a reação da Momoi! Huahauaha~ Esse Daiki é impossível ♥ Parabéns por mais uma excelente fic senpai e obrigada pela dedicatória, mais uma vez obrigada!


Resposta do Autor [deathpepper]: Claro que tem, sua linda! Eu queria te surpreender e parece que eu consegui e olha que eu tive que me esforçar muito pra não te contar; nós conversamos todos os dias e eu sou péssima para fazer surpresas - sou muito ansiosa e sempre falo antes. Mas essa data não podia passar em branco, sabe? Queria fazer algo especial e mesmo não achando que a fic tenha ficado à altura do presente, fico imensamente feliz que você tenha gostado. De verdade.
Prometo não me depreciar mais! =x Ai, eu amo escrever sobre esses lindos, deve ser por isso que tenho tantas fics AoMomo, tudo me inspira a escrever sobre eles e eu tenho tantas ideias... Enfim, eu me sinto muito lisonjeada por ter feito - de certa forma - você gostar mais do casal pelas minhas fics. Essa relação de melhores amigos não me engana, eles são secretamente apaixonados e é o casal mais canon do anime, ever! Esse moreno é difícil mesmo, ai ai~
Não agradeça, era o mínimo que eu poderia fazer para um dia tão especial. Eu que agradeço o apoio incondicional e pela fofura extrema. Obrigada por comentar, sua linda. Beijos apimentados e eu amo você. ♥


HQueenElla

31/03/2014 às 12:42 • After School
Bem, eu não curto muito Kuroko no Basuke, mas sei o básico da história e resolvi ler essa fic. Não fico nada ruim, gostei da simplicidade usada para descrever esse sentimento de "do contra".
Gostei pelo fato de que eles não fazem o tipo romancista, mas mostram timidez e teimosia em admitir que se gostam, isso eu curti bastante!
Estou bem feliz por ter lido essa fic, muito boa! ^^


Resposta do Autor [deathpepper]: Não curte? Ah, deveria. A história é muito boa, e é uma das minhas preferidas - por isso escrevo tanto nesse fandom. Gosto de escrever sobre coisas simples, a simplicidade é sempre única e torna tudo mais objetivo e leve para o leitor, e eles são mesmo muito "do contra".
Isso é o que eu mais gosto neles! Não fazem aquele romance farofa de juras de amor e demonstrações públicas de afeto, e sim algo só deles, bem íntimo e exclusivo. Leia mais sobre eles, aposto que você vai amar.
Fico feliz que tenha gostado e obrigada por comentar, sua linda. Beijos apimentados. ♥


Mari N

02/04/2014 às 00:59 • After School
Nhom nhom nhom~ Que coisa mais fofa.
Mas ,eu confesso, sim, eu esperava que as coisas esquentassem um pouco mais e danasse-se a escola. PORÉM está lindamente fofo do jeito que está e nada precisaria ser mudado. Acredite, não vi erros, apenas algo que acho que deveria consertar, não por questão de ser um erro exatamente, mas porque eu sempre noto algo parecido nas minhas quando vou revisar...: "E dessa vez o toque não foi apenas terno, mas exigente também. Enquanto seus lábios cobriam os delas, a língua [...]" Apenas isso. Eu resolvi apontar por aqui, porque realmente não é algo tão importante assim e é algo muito, mas muito comum mesmo de acontecer, por isso não vi problema algum, mas qualquer coisa pode brigar comigo u.u É uma coisinha chata que sempre, SEMPRE acontece, tipo com a palavras "porque" e com a palavra "muito" dá raiva quando eu vejo que escrevi essas palavras erradas, mas é que na pressa agente não vê os detalhes, e bem... São meros detalhes. Agora chega de falar disso!
Sou uma víbora por ter demorado a ler e a comentar essa fic, eu sei disso. Mas só agora tive tempo para tal e ainda nem me atualizei com a fic da Flav e ela vai ficar puta comigo, eu sei disso também. Mas tudo bem... Não conte à ela, por favor :")
Eu não sei mais o que dizer nesse reviews porque... Fofura define .
MAS... Eu ainda estou esperando as suas fic tão prometidas e que estão sento tão fervorosamente esperadas por mim u.u E não se preocupe, se eu estiver boazinha, até o final de semana eu posto minha AoMomo fofa também ♥~ Mas isso é apenas um talvez...
Enfim... Vou encerrando por aqui. Esse review ficou um lixo, eu sei, prometo me esforçar mais no próximo, okay? Lis, desculpe qualquer coisa que eu tenha dito aqui, espero que você não leve a mal. Você sabe que eu amo suas estória, sempre. E eu nunca fiz isso de colocar algo explícito nos reviews, então... Estou com medo de ficar chateada comigo... Mas tudo bem, vou correr esse risco. Mas é oque eu disse, não é erro, foi apenas algo que passou despercebido, simples.
Agora eu vou mesmo, já enchi o saco o suficiente por um review só. E um review tão feio desse jeito, sério, não gostei. Mas senti que tinha que dizer que estava fofo e tudo o mais e vir aqui simplesmente falar que está fofo não era o suficiente então resolvi enrolar e... Deu nisso. Desculpe-me :')
Obrigada por mais uma fic linda e tão fofa, de verdade *~*

Beijos e até a próxima, sua linda (;

♥~


Resposta do Autor [deathpepper]: Eu confesso que EU esperava que as coisas esquentassem ali, mas preferi não fazê-lo porque tenho outros planos envolvendo a escola. Planos que serão revelados em breve... Quem sabe? Não conto nada, apenas fique atenta nas minhas próximas atualizações. :3 *foge* Ai eu não sei, tô muito derretida ultimamente, só escrevendo coisas fofas. Mas isso vai mudar e eu vou colocar um pouco mais de ação - se é que você me entende.
E nossa, devo dizer que estou chatiadíssima com você por ter falado isso, nossa, vou te bater e parar de falar com você... FALA SÉRIO, ACHA MESMO ISSO? Quantas vezes eu já disse que você deve me informar onde estão meus erros e faltas de atenção? Não vejo problema nenhum nisso, sua boba. Fale sempre que ver, não acho nem um pouco ruim, na verdade eu prefiro ouvir de você do que de um estranho, ok? Ok. Então coloque isso nessa cabecinha linda sua: EU NUNCA VOU FICAR CHATEADA! Entendeu, ou vou ter que desenhar? u.u
E agora, obrigada por ter apontado isso. Eu nem percebi, às vezes fico numa ansiedade para postar que algumas coisas acabam passando desapercebidas mesmo, mas eu tô melhorando nisso - eu acho. Vou ficar ainda mais atenta de agora em diante. Obrigada mesmo. :3
Eu já disse que eu não me importo com a demora. Eu sei que você é super ocupada e seu tempo é curtíssimo, então não se desculpe ou justifique por isso, eu entendo perfeitamente e agradeço pela atenção especial com a qual dedica o pouco desse tempo para ler e comentar nas minhas estórias, isso sempre me deixa imensamente feliz. E eu só não conto pra Flav porque eu sei que você já atualizou e comentou, senão eu falava mermo. *Corre*
Ai, escrever sobre eles sempre mescla o fofo com o ousado, AoMomo tem essa química perfeita que não dá pra explicar, mas você como autora deve me entender perfeitamente, não é? É algo único, só deles. E eu nem vou falar sobre as fics prometidas, isso vai ser sanado em breve. Eu disse que postaria assim que respondesse meu último review pendente, não disse? Pois bem, esse é o último, então... =x
Estou ansiosa pela sua fofura AoMomo, pode postar essa semana, eu deixo - já que semana passada te obriguei postar EnEi. *Foge pra sempre* E a próxima vez que você me colocar num dilema daqueles, eu nem sei o que eu faço... `-´
Não se preocupe, ok? Eu fico grata por você expor isso, agora eu posso ir e corrigir sem medo. Não estou chateada e nem vou ficar, flor. E não fala isso do seu review, ele é extremamente especial para mim - sempre. Fico feliz que você tenha gostado, mesmo. E eu que agradeço, ok? Pelo toque, e pelo comentário que eu amei, viu? Obrigada pelo review e pelo suporte.
Beijos apimentados e desculpa a demora em responder. E me aguarde. ♥


Marcondes

16/04/2014 às 12:56 • After School
Excelente fic Elisa- Chan. Graças aos seus escritos eu tenho conhecido diversos outros universos fascinantes e com conceitos bem interessantes.
Gostei da temática da fic e do desenvolvimento do romance que você apresentou entre os personagens, pois você retratou um romance simples que se desenvolveu a partir de uma ação simples, mas carregada de significado e sentimento.
Quanto a um dos personagens se considerar o mais hábil no que faz, isso me faz refletir sobre que tipo de valores a nossa sociedade desperta forçadamente nas pessoas. Ser o melhor em alguma coisa, parece ser um tipo de roteiro quase que obrigatório nos dias atuais, para ser bem realizado.
Vou procurar conhecer mais desse fascinante universo que você apresentou para mim. Os seus escritios estão cada vez melhores.
Parabéns!


Resposta do Autor [deathpepper]: Eu fico tão feliz em saber que estou expandindo seus horizontes com as minhas fics, isso é bem gratificante, sabia? Eu tenho uma coisa por esse casal, amo escrever sobre eles e tenho mil ideias pra isso.
Eu quis enfatizar isso mesmo, a simplicidade da relação e dos sentimentos deles um pelo outro. Algo natural e cheio de emoção. Fico feliz que você tenha reparado isso, mesmo. E procure mesmo! Leia ou assista Kuroko no Basuke, tenho certeza que você vai gostar. :3
Obrigada pelos elogios, pelo apoio incondicional e o carinho, viu? E também por comentar. Beijos apimentados. ♥


Amarulla

21/09/2015 às 09:53 • After School
Isso foi... Fofo.
É legal ver o Aomine relaxado~ no geral, sempre envolve a Momoi no meio, né? hahaha. Seja ela correndo atrás dele para dar bronca, seja para comprar tênis novos~ tenho a imprensão de que eles estão juntos 24h do dia hahaha ♥
Ficou bem compatível com a personalidade deles :3 Obrigada por ter escrito e postado~ ♥


Resposta do Autor [iamwlisa]: Tava aqui postando outra AoMomo e me deparou com esse review mais amorzinho do mundo, como lidar?!
Eu gosto muito de imaginar os dois como vizinhos, eles são amigos de infância, ou seja, os dois se conhecem melhor do que qualquer um. E geralmente pensamos que é só a Satsuki que se preocupa com o Daiki, mas a recíproca é tão verdadeira e um dos maiores exemplos disso é um Drama-CD que eles vão às compras com o Kise, e quando a Satsuki vai comer comida apimentada, o Aomine come por ela porque ela nunca suportou coisas apimentadas. COMO NÃO SHIPPAR? SKAOPSKOPAKPO Desculpa o surto aqui.
Olha, fico muito feliz que você tenha gostado, é sempre bom conquistar leitoras novas com minhas fics sobre meu otp supremo, de verdade. Obrigada você por ter lido e comentado, isso é muito gratificante. E espero te ver em outros comentários, sua linda! Beijos apimentados. ♥


Lyubi

13/05/2017 às 08:56 • After School
Que delícia foi ler essa história, bem levinha e fluida. Muito bem escrita! E com esse casal OTP lindodeusomaravilindo AoMomo ♥ gostei da delicadeza dos acontecimentos, esse toque nos cabelos e o beijinho no rosto que virou um selinho => muito lindo, obrigada pela diversão, bjo