Comentários em Deu Tudo Errado...

Aloenne

26/03/2014 às 08:42 • Minha pequena confusão.
Bells, que one maravilhosa, adorei!!
Só vc mesmo pra me fazer suspirar com nosso Jake a matar a saudade dele, vc é demais!
O destino nessa história brincou com Bella, mostrando q nem sempre conseguimos aquilo q queremos, q as coisas planejadas nem sempre dão certo. E o certo acabou dando errado e vice e versa.
Jacob como sempre intenso, perceptivo e mto sensual. Adorei quando ele disse a Bella q soube q era ela logo no 1º bj, afinal ninguém tem o cheiro dela.
Meus parabéns minhaamadaamigadiva, one perfeita! Bjs e aguardo ansiosa a atualização das suas outras fics. *-*


Resposta do Autor [Raquelzinha Bells]: Angel minha amigadiva, q maravilha! Sempre carinhosa, sempre apoiadora. Obrigada pelo comentário tão espacial. Nosso jake é especial até quando é super coadjuvante, nada apaga a estrela maravilhosa dele.
bella e o destino tem uma íntima ligação nesta fic. Ela está perdida de amores pelo homem imaginário. Quando topou com o cara real, percebeu q estava querendo muito mais do q um amor platônico. E quem melhor do q o Jake para ser esse homem real, de um romance real? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gosto dessa coisa do Jake perceber a bella nos pequenos detalhes. Ele sabe tudo dela, tem uma íntima ligação com a pessoa da bella, pena q a idiota nunca percebe isso.
Muito obrigada minha grande diva, é bom demais poder ler e responder a um comentário teu. Bjsssssss vou postar logo sim, pode deixar, e logo te mando o outro capítulo.


MissBlackWolfie

18/04/2014 às 19:36 • Minha pequena confusão.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Amada amiga, vc me enche de alegria quando posta, ainda mais um texto com uma leveza e uma espiritualidade sagaz unica.! amei? Simmmmmmmmmmmmmm!
Adorei zombando dela mesmo, com os cliches de sempre femininos. todo mundo acredita que é especial e unica!
Mto bem pensado a festa, a fantasia.. hahaha adorei a fera by disney de inspiração.
É o que sempre falo, as vezes as pessoas ficam tão focadas em alguém, que esquecem que há mais e mais pessoas no mundo, além que qnd "amamos" ideais, como o principe no cavalo branco, vc cria antes dele efetivamente aparecer, criasse um personagem, ai vc coloca ele no seu ideal, deixando de vê-lo como realmente é... Além que a vida gosta de dar voltas mto doidas, o destino e a vida são bem criativos.
Ah, olha eu falando demais! sorry diva! Resumindo Amei e fiquei feliz por essa historia!
bjs


Lorys Black

01/06/2014 às 19:39 • Minha pequena confusão.
O que mais gostou no capítulo?

TUDO



Vim aqui e li essa história.
Postei tantas frases dela no meu face que nem sei.
Amei, cada pedaço de verdade dos erros cometidos por nós quando nos apaixonamos. E amei ainda e mais uma vez ler vc aqui amiga. AMO quando vc escreve. Fiquei encantada com essa one e ja a li algumas vezes. Parabéns aqui não é necessário. Apenas um: Por favor escreva mais! kkkk.


JohBlack

07/07/2014 às 17:24 • Minha pequena confusão.
Liiiindo, perfeitooooo... Além de retratar muito bem o que o nosso coração nos diz e nos faz acreditar quando nos apaixonamos por alguém"impossivel".


Dianna_anna

01/05/2023 às 12:14 • Minha pequena confusão.
Eu amei!! Muito romântica! Bella bem safada querendo o namorado da amiga kkkkkk mas que bom que tudo deu certo no final!