Bia Fujoshi

19/03/2014 às 23:40 • Capítulo único
Black Rose, quanta doçura em tao poucas palavras ♥
"– Para o seu bem é melhor que ela se estatele no chão da próxima vez, ouviu bem? – disse em tom ameaçador – Não divido meu namorado. – decretou, antes de pegar a mochila jogada sobre uma mesa qualquer e sair da sala.
– Ciumento... – cantarolou divertido."
nhaaaw que meigo :3


Resposta do Autor [black rose]: Awnnn... Você gostou?!!! ^---^ Como eu disse, foi um surto que tive quando estava vendo algumas imagens, aquela carinha emburrada do Izaya estava gritando "ciúmes"! Não resisti... !!! Fico super feliz que tenha gostado!!! Bjs!!! ^---^ !!!


Miss Whatever

19/03/2014 às 23:58 • Capítulo único
Que fofo :3 Izaya ciumento, quer dizer, egoísta... HAHA A fic essa super fofa e calma, eu gostei. Beijos :*


Resposta do Autor [black rose]: Que bom!!! *-* Izaya é uma figura, né? Se roendo de ciúmes e não admite nem por um decreto! Fico feliz que tenha gostado desse meu pequeno surto!!! Bjs!!! *-* !!!


Maníaca do Parque

20/03/2014 às 00:37 • Capítulo único
ficou um lixo u-u
.
.
.
MUAHAHAHAHAHAHHAHA! PEGADINHA DO MALANDRO! Oh God, eu li as notas finais e pensei: então tah.
Não, agora serio, isso foi tão kawaii e eu fiquei uns gritinhos extremamente gays aqui. É sério. Eu pareço uma bixa louca gritando assim, quando testemunho algo muito, MUUUITO fofo mesmo.
Tipo, eu tava stalkeando a categoria drrr ~porque caçar fics shizaya é o que há~ quando clico no link da categoria mais uma vez e vejo essa fic. Capa diva. Ciúmes. E, God, pense em alguem que pira nesses dois quando o lance é ciúme. E o Izaya está extremamente divo nessa capa, com essa lindas bochechas coradinhas, parece até que está... Hei, Izaya-kun, sente algo cutucando seu traseiro? OMG, sente? *morre*
Entããããooo, tipo, essas foram minhas reações só de ver a capa, o titulo, e a bendita sinopse. E sim, eles são deliciosamente mordíveis @Q@
*morde a coxa de Izaya*
Izaya *fugindo para as colinas*: CANIBAAAAAAL!

E tipo, eu li. E foi tipo isso:QUE COISA LINDA GFKSKFKSKDKSKFDKSKDKSKDS *o*

E enquanto eu surtava lindamente, me toquei que já estava lendo uma fic sua, Noiva em fuga *uia, rimo!*

Enfiiiiim, eu comecei ontem e só queria dizer que você é uma autora mucho diva e que eu estou stalkeando você ♥ hehehe
Agora voltando a fic... Tipo, o que eles estavam fazendo se encontrando numa sala vazia? e sem tentarem se matar? Será que... OWWWWWWWWWWNNN *u* *hemorragia nasal*
*respirando fundo mil vezes*
Nããão! Não toque suas mãozinhas sujas no Shizu-chan, loira bitch! Ele é do Izaya-kun u-u
É isso aí Izaya, que ela se estatele de uma vez no chão mas não toque no Shizu-chan! Tem que ser possessivo mesmo, tah certo!!
E agora, vejamos como matar a Maníaca com algumas palavras:
"– Não banque o engraçadin- - quando se virou de frente para o loiro, ainda entre os braços dele, foi interrompido com um beijo lento, suave e bastante envolvente.
– Eu estou te pedindo em namoro, pulga. – Izaya arregalou os olhos e voltou a ficar vermelho."
Você tem noção de que eu já comecei a ter um ataque cardíaco quando o Shizu-chan agarrou o Izaya-kun por trás, nee?
~SUSPIRANDO ETERNAMENTE~ E o Shizu-chan não perde essa mania de ser imprevisível nee? Quer dizer, mesmo que eu já estivesse com o coração preparado para essa cena dadivosa, imagina só a cara de bunda que o Izaya fez! XD
E eu aqui só imaginando a cara do povo quando virem o Izaya-kun e o Shizu-chan andando juntos *só falta dar as mãozinhas, awwwwn* CIVILIZADAMENTE. Oh God.
Enfim... amei, amei, amei, AMEEEEEI! Foi tão cute! Agora trate de me enviar esses dois pelo correio, porque EU QUEROOOOO! Huehuehuehue ¬w¬ ~apanha~
Kyah, agora vou parar de amolar você porque tenho que mimi *boceja* Eu gamei mesmo e espero ver mais fics suas por aqui!
Beijoquinhas linda autora divadiva *3*


Resposta do Autor [black rose]: Fico super feliz que tenha gostado!!!! *---* !!! Nossa, eu não estava muito cofiante com essa fic, cheguei a pensar umas duas vezes se postava ou não, sabe como é , né? Fico completamente insegura quando o assunto é romance, não é o meu gênero favorito, mas ultimamente meu cérebro anda tendo uma overdose de açúcar e somando isso à imagens super fofas desses dois, impossível não resultar em fic!!! ^-^ Estou feliz em dobro agora, por saber que também está lendo Noiva em fuga!!! >.< E pode me stalkear à vontade, sem moderação!!!! >.o !!! rsrsrs... Quando vi aquela imagem, só em olhar para aquela expressão emburrada do Izaya, a palavra 'ciúme' praticamente brilhava em neon encima da cabeça dele, e o shizu-chan ali, só tentando amansar a fera... *3* tive alguns ataques enquanto escrevia. Pois é, eles estavam se encontrando numa sala vazia, e sim, eles iriam dar uns amassos!!! *sangramento nasal* Eles descobriram atividades bem mais interessantes do que ficarem correndo um atrás do outro, se é que me entende... Shizu-chan é um cavalheiro, não é? Impediu que a pobre moça se estatelasse no chão, mas concordo plenamente com o Izaya!!! tá certíssimo!!! Lindo, loiro, forte e cavalheiro??? Tem que ficar de olho mesmo, Izaya!!! o/ Com certeza o Izaya fez a cara de bunda mais linda e fofa do mundo! >.< rsrsrsrs Seria um choque com certeza! rsrsrs... Não tenha dúvidas de que verá mais fics minhas por aí, é só pintar outro surto desses! ^---^ Bjs, bjs, bjs pra você, flor!!! Muitíssimo obrigada pelo comentário, adorei!!! >___< !!!


Steffane Roronoa

20/03/2014 às 14:02 • Capítulo único
Sabe a fofura? Intaum.... Vc ultrapassou os limites!!!! Menina (o) me fala o segredo!!!! Eu tento horas e horas fazer algo fofo mais a única coisa que sai e açúcar!!!!!!!!!! Me ajuda!

Resposta do Autor [black rose]: rsrsrs... Eu sinceramente não faço ideia, e olha que eu nem sou muito fã de romance! O.o Mas ultimamente meu cérebro parece ter se convertido em açúcar quando o assunto é Shizaya! Culpa daqueles dois!!! Mas um dos motivos também é que eu adoro filmes e já assisti muita - muita mesmo! Praticamente sequei esse gênero na locadora - comédia romântica, não é meloso como o romance propriamente dito, mas ainda assim dá pra derreter o coraçãozinho. >.< Assista alguns e depois é só tentar recriar algumas cenas, depois de um tempo seu cérebro vai praticamente virar açúcar!!! Bjs, flor!!! ^-^ Fiquei realmente feliz que tenha gostado!!!


Isa

20/03/2014 às 14:32 • Capítulo único
Izaya-kun ciumento? Isso é uma coisa mais do que diva na humanidade kkkk. Nada melhor depois de descobrir que Durarara vai ter 2 temporada do que ler uma fic adorável da minha autora do Nyah preferia quando o assunto é esse anime maravilhoso e esse casal mais maravilhoso ainda. Bye bye!


Resposta do Autor [black rose]: Concordo!!! Izaya ciumento e emburrado é o cúmulo da fofura!!! o/ Oh, ainda estou tendo ataques por saber que vai ter nova temporada!!! >.< Awnnn... *3* Estou lisonjeada pelas palavras, obrigada! ^-^ Fico feliz em poder escrever fics que te agradem tanto. Um enorme beijo pra você, flor!!! nos vemos no meu próximo devaneio!!! >.o !!!


Meow chan

20/03/2014 às 18:54 • Capítulo único

Ahhh~ Você acertou meu ponto fraco!

Izaya com ciúmes é tãoo... Comestível (?)~ huahuahuahua'

Simplesmente Kawaii desu~

A-D-O-R-E-I ♥


Resposta do Autor [black rose]: Concordo!!! ^-^ Ele fica tão fofo todo enciumado!!! Fico feliz que tenha gostado desse meu pequeno surto!!! Bjs! Obrigada pelo comentário!!! *-* !!!


Bomer

21/03/2014 às 20:54 • Capítulo único
amei ♥ super fofa e romantica


Resposta do Autor [black rose]: ^---^ Fico feliz que tenha gostado desse meu pequeno surto!!! Bjs!!! >.< !!!


Saiyuri Orihara

24/03/2014 às 18:43 • Capítulo único
Meu Deeeeuuuuusssssssssss!!!!!!!!!!!! Izaya com ciúmes é tão fofo!!!!! :) A fic é bem curtinha, mas é muito fofa! Adorei!!!


Resposta do Autor [black rose]: É verdade! Adoro o Izaya ciumento!!!!!! Fico feliz que tenha gostado!!! Bjs, flor! *-* !!!


Smitchkoff

29/03/2014 às 14:33 • Capítulo único
A gente, que coisa mais fofa, perfeito!! *-*

Resposta do Autor [black rose]: Fico feliz que tenha gostado!!! *-* !!! Acho o Izaya com ciúmes a coisa mais fofa do mundo!!! >.< !!!! Bjs!!! Obrigada pelo comentário!!


Aneko

30/03/2014 às 23:24 • Capítulo único
Ai, que bonitinho!!! É uma mistura de fofo com engraçado, porque eu fico imaginando como seria o Izaya em outras situações mais... perigosas... Muehahaha XD Esses dois tendo ataques de ciúmes são impagáveis. Em qualquer história! xD


Resposta do Autor [black rose]: Concordo!!! Adoro quando eles tem esses ataques de ciúmes!!!! >.< Tão fofos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fico feliz que tenha gostado desse meu pequeno surto. ^-^ Bjs, flor!!!