Foto de Bomer
Bomer
ID: 230031
Cadastro:
  • 05/11/2012

  • Sou um Unicórnio gigante e tenho asas, sou carnívora e como as pessoas '-'

    -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    Eu adoro escrever, mas não escrevo muito bem kkk toda a noite eu deito e fico imaginando uma história super hiper mega fodástica e penso "- caralho eu preciso escrever uma fic disso " - só que depois quando eu vou escrever eu nunca sei por onde começar e como contar a história direito kkk aí nunca dá certo.

    Minha cabeça é um paraíso de histórias, uma mais maluca e romântica e malvada e perversa que a outra. Tenho vários ships que eu mesma inventei na minha cabeça mas nunca dei nome a eles kk apenas fico com a imagem deles e invento história pra eles. Um dia eu ainda escrevo tudo isso num papel, mas enquanto isso, só me resta sonhar acordada mesmo.

    Falando em sonhar acordada, é um saco sabiam? Porque depois eu fico observando a minha realidade e percebo que as coisas nunca vão ser assim e que é extremamente difícil fazer minha realidade como na minha cabeça. Aí eu sempre vivo no mundo da lua, no meu próprio mundo. As vezes as pessoas falam mal disso e que eu deveria enfrentar a realidade, mas velho... minha cabeça é muito mais legal. Lá eu posso ser quem/o que eu quiser. Conhecer e inventar personagens fantásticos e eu sei que um dia, tudo o que eu sonho vai se tornar realidade, talvez não seja nessa vida e talvez quando aconteça, eu nem lembre que eu queria, mas o que importa é que eu creio que um dia eu viverei da minha fantasia e isso é que é o mais importante pra mim.

    Agora se for falar de mim aparentemente, não é muita coisa. Sou extremamente branca e meu cabelo é castanho. Sou meio lunática e falo tudo muito rápido e sem jeito. Falo sempre o que me dá na cabeça e isso sempre me causa problemas kkk sou meio maluca por causa disso, mas quem é que gosta dos normais certo? kk Se todos fossemos normais seria chato, eu gosto das pessoas diferentes, que não tem medo de serem elas mesmas e que dão um foda-se pra sociedade e gostam sempre delas mesmas e mostram quem realmente são. Eu sou meio assim. Alguns gostam de mim, a maioria nem tanto, mas fazer o que neh? E ahhh, sou menina e tenho 16 anos :) (embora quisesse ter nascido homem kkk é mais fácil). Eu sou tipo a menina aí da foto, na verdade eu tentei me desenhar, mas não deu certo obviamente kkk

    Obrigada por gastarem seu tempo precioso lendo isso e me conheçendo kkk

    Puxem conversa comigo, me mandem mensagens, eu adoro conversar e conhecer novas pessoas e tornar-los personagens na minha cabeça hihi.

    Bye



    Hinata mudou seu nome para Bomer06/08/2013