Comentários em Anjos também Choram

Thayana Uchiha

17/11/2009 às 21:09 • Anjos Também Choram
Pérola-neechan...
Você voltou com tudo. Para mim passou séculos sem ler nada seu vindo de Naruto. Senti falta das suas histórias. Espero que escreva mais, certo?
Falando sobre a história: não sou fã de Pain, Konan, ou da maioria da Akatsuki. Meu ponto fraco é apenas Itachi mesmo. E: "Ela se entregava e se corrompia junto ao homem mais pecaminoso.", isso me deu ideias sobre alguém, sabe? Perfeito demais para alguém frustrada como ela. Querendo o Pain, e ele a tratando como irmã. Achei maravilhosa essa sua ideia, como sempre, não é?
Não gosto muito de drabbles, pois termina quando começo a me empolgar com a história... Mas adorei esta.
Beijos
Thay!


Kahhh

16/11/2011 às 23:41 • Anjos Também Choram
Como é difícil achar algo sobre esse casal que vale a pena, fico feliz de ter encontrado sua drable, que para mim ficou perfeita.
Amo casais complexos, e este não passa batido, por isso adoro eles.
Konan desejando seu Deus, e ele agindo como se nada estivesse acontecendo. Poxa cara! Acorda pra vida! Olha só o mulherão que está louca pra perder-se em luxúria contigo, rapaz!  Esqueça os Bijus por um momento e dê férias para seus subordinados - precisam rapidamente - e aproveita, Konan tem muito amor pra dar.
Parabéns pela  drable, ficou linda.
Quando escrever mais sobre eles, me avisa que irei ler com certeza.
Kissuss e sucesso!


Akemihime

11/01/2012 às 23:06 • Anjos Também Choram
Arrepiei, sério. Pein x Konan é um casal bem peculiar na minha opinião, bem diferente e ao mesmo tempo doce. Você preservou isso, deixando a drabble suave, expondo os sentimentos da Konan e o jeito pelo qual Pein retribuía, tratando-a como um anjo.
Enfim, gostei muito, parabéns :3