Foto de Thayana Uchiha
Thayana Uchiha
ID: 16256
Cadastro:
  • 06/06/2009


  • Sejam muito bem-vindos ao meu humilde prolife!

    Olá! Eu me chamo Thayaná, mas minha família me chama de Thata e meus amigos de Thay. Sintam-se a vontade para me chamarem de como preferirem. Viva os novos apelidos e sufixo, ou a falta deles, também. Bem, eu tenho dezenove anos, recém completados. Meu aniversário foi no dia 12 de junho. Eu nunca canso de dizer que é o dia mais romântico do ano, mesmo que seja apenas no Brasil.

    Japão, EUA... comemoram no dia 14 de fevereiro.

    Eu devia dizer algo sobre mim, não é? Vamos tentar. Quem eu sou!? Não acredito que exista alguém sobre a face da Terra que consiga se classificar, pois apesar de me conhecer muito bem, não consigo. Não posso definir todo o meu ser em duas ou três frases, não posso esperar que as pessoas me compreendam verdadeiramente de imediato, não seria uma coisa real. Entretanto, conheço minhas qualidades e defeitos. Acreditem, isso fica para os íntimos. Adoro fazer novas amizades. Assim como, faço de tudo pelas que eu tenho. E, acima de tudo, odeio hipocrisia. Por favor, não finjam, não mintam. Isso só trás sofrimento e decepção.

    Faculdade de Letras – português e literatura.

    Hora de falar sobre os meus casais preferidos!

    Lois & Clark! Claro! Sem sombra de dúvida, é o meu casal preferido de todos. Para quem não conhece, são dois personagens de uma série chamada Smallville. Mas, também, adoro os dos filmes e quadrinhos.

    Itachi & Sakura! Estou completamente viciada nesses dois! Isso é um grande fato! São dois personagens de um mangá chamado Naruto, para quem não conhece. Eu acho que apesar de suas diferenças, eles se completam. Não, eles não são completamente opostos, apenas passaram por obstáculos diferentes na vida. Porém, não deixaram que isso os abalasse.

    Edward & Bella! Um casal de uma série de quatro livros. Apaixonei-me por Edward de uma maneira avassaladora. E, ele ama a Bella, então, eu apoio o casal. Apesar de ter ficado decepcionada com algumas atitudes dela.

    Bem, são esses os casais das minhas histórias. São com eles os meus novos projetos, mas existem outros casais que eu gosto. Porém, não penso em escrever com outros. Com exceção de Sasuke & Sakura. Mas, acreditem, não estou muito vidrada neles.

    Contato!

    Eu já disse que adoro fazer novos amigos, não é? Bem, quem quiser me adicionar no MSN, Orkut e Youtube. Fique a vontade, ficarei muito feliz.

    Orkut Só me deixa um recadinho, dizendo onde me encontrou.

    MSN: thayanafontes@hotmail.com

    Youtube: http://www.youtube.com/user/ThayanaProductions

    Propaganda:

    Uma Paixão Poderosa - Minha melhor história!

    Sinopse: Sakura almejava ser amada e construir uma família. Itachi precisava de um herdeiro, pois se caso algo desse errado em seus planos, esse iria completar sua missão. Porém, uma paixão poderosa entre ambos se torna inevitável à medida que o tempo passa, e eles se conhecem verdadeiramente.

    http://www.fanfiction.net/s/4326041/1/Uma_Paixao_Poderosa