Comentários em Luz Noturna

Sarah Hardt

12/11/2009 às 16:29 • One shot
Uau... Eu me vi refletida em suas palavras com tanta precisão... Tantas vezes já me peguei sorrindo quando meus sentimentos não condizem nada com isso, apenas porque um sorriso é o que as pessoas que são importantes pra mim precisam ver. Definitivamente eu entendo o que você escreveu.
Achei os primeiros parágrafos da história completamente incríveis! Também posso dizer que os compreendo completamente. Sempre pensei que escrever é encantador porque enquanto todos se preocupam com o que é possível ou não, isso não faz verdadeiramente diferença numa história.
O amor da garota foi fascinante, apesar de ter me deixado um pouco confusa... Foi tão triste a primeira descrição dele, tão inalcançável! A principio achei que ele só existia mesmo nos sonhos dela, mas no final ele lhe manda uma mensagem, e então me pareceu que ele era mais real do que eu tinha pensado. Em um conto não muito grande você mistura tantos sentimentos! Ora parece triste e desesperançado, e então é realmente como se a luz surgisse!
E realmente, de vez em quando nossa mente não é a companhia mais confiável!
Apesar do nome da série, acho que mais confusa do que qualquer coisa foi essa review. Me perdoe por isso!
O importante é que eu realmente gostei muito! Espero pelo próximo conto!


Resposta do Autor [Frenzy Maah]: Da um prazer enorme responder um review como esse, ainda mais por que eu fui te encher o saco pra ler isso aqui e você gostou, já é uma evolução...
Respondendo sobre o comentário em si, é muito bom que eu tenha passado os sentimentos de forma verdadeira o suficiente pra você se identificar com alguns deles, fico contente.
Desculpe pela confusão quanto aos sentimentos da garota, mas fato é que..é confuso mesmo ~XD
De certa forma, apesar da mensagem e o amor correspondido, nem sempre as coisas dão certo no final "/
Já que gostou tanto, será alertada para o próximo conto que, me desculpe, não tem data prevista.

Obrigada de novo por ler e que bom que gostou, sinceramente o resultado foi melhor do que eu esperava ~XDD
=*


Persephonne

13/11/2009 às 16:05 • One shot
A primeira parte é muito boa, prende a atenção do leitor e evoca emoção.
Aliás, é tudo muito bom, a narrativa é envolvente e o finalzinho deixa a gente curioso. Continue :)


Resposta do Autor [Frenzy Maah]: Acho ótimo que tenha gostado, e obrigada por vir aqui e ler =x

Só acho que não consegui passar a ideia certo então, por que é apenas um capítulo, não que não tenha continuação, mas sera uma série retratando fatos aleatórios =X


Hime_xD

13/11/2009 às 16:51 • One shot
divagar de devagar ou divagar mesmo?@_@"
lol. qqq
tem algumas coisas[?] que não tem o plural 8D' q
tem algumas frases que estão precisando de pontos finais. tipo
"Ela sempre gostara da noite e isso era o que amenizava[PONTO] a noite era fria, era quieta, a noite lhe pertencia. Assim ela não precisava fingir, não no aconchego do seu quarto."
sacou?xD'
outro -q
"Não era isso que ela queria, talvez a sua luz noturna estivesse presente aquela noite [PONTO] precisava ser ágil e chegar em casa a tempo, quanto mais tempo visse a luz, mais tempo duraria a felicidade."
tipo, minha opnião é essa '-' [QUE OPNIÃO?!QQQQ]
uhsauuahsuashsahusahu qqq
entãaao 8DD
tipoz, eu gostei, ficou interessante 8D'
entooonce. tipoz, esses erros q eu apontei podem ser besbeira minha. dependendo do contexto, a vírgula pode ficar melhor que um ponto. q
sei la, tanto faz E_E"
QQQQ
eu li e gostei u_u' q
[gostei do tema do baguio aí. q não é do titulo, é do outro troço, pensamentos desconexos, é isso?qqq *não lembra*qqqq]
Beijo beijo :*
[posso postar alguma coisa nesse bagaço?qqq *tem mts pensamentos desconexos qqqq*]


Resposta do Autor [Frenzy Maah]: Waaah, você veio ler *.* Obrigada. 

Quanto aos pontos, eu vou dar uma revisada assim que eu estiver em casa e não no trampo ^^'
Você poderia me explicar o que significa "qqqqq"?   >.>" sinceramente eu não sei.
e é divagar de divagar =x devagar nem caberia no contexto =S

sim, pensamentos desconexos =D assim que eu colocar mais, o povo vai entender o porquê. ~XD
=**


MicheleBran

14/11/2009 às 00:28 • One shot
Ah gente, que texto bonito. Algumas frases realmente me tocaram muito, é impossível não se sentir tocada com algumas passagens do texto.
Só tome um pouco de cuidado ao revisar seu texto antes de postar. Nada sério, mas alguns errinhos de acentuação não passaram despercebidos a mim...
Mas tirando isso, achei muito bonito teu texto. Parabéns ;*


Resposta do Autor [Frenzy Maah]: Waah, confesso que já reli umas quatro vezes o conto e não achei esses erros, por mim tão passando despercebidos :/
Se puder me avisar quais são ~XD embora eu tenha certeza que sejam as crases =x

 

Obg por vir ler e fico feliz que tenha gostado ! =***


Siadk

18/11/2009 às 12:15 • One shot
Nem sei como dizer, mas eu arrepiei em varias partes... e duvido muito que seja por causa do ventilador do meu lado (que inclusive está quebrado), mas as partes que mais me deixaram arrepiado foi o comecinho muito bem escrito e detalhado sobre "posso ser o que quizer" e o finalzinho com a parte da mensagem e tudo o mais.
Valeu a pena dar uma passada nas suas fics *.*
 


Resposta do Autor [Frenzy Maah]: Valeu a pena é? *.*
Quem ficou emocionada agora fui eu =~~
Confesso que nutri um carinho especial por esse ser o meu primeiro conto =} e as pessoas ainda conseguiram gostar disso =P
Obrigada por vir ler Sr. sádico =D eu esperava que você usar sadismo pra comentar e isso me deu medo ~XD Obrigada por não ser cruel :D


Kamui Black

18/11/2009 às 23:34 • One shot
 
 
       Desculpa a demora para ler e comentar. O fato é que, bem, er, eu esqueci, tá bom? Sério, eu li a PM e pensei: a noite, quando voltar da aula, leio. Mas eu esqueci dawn it. No entanto, eu entrei na caixa de mensagens novamente hj e lembrei =D
 
       Sim, realmente cheia de metaforas. Talvez seja engano meu, eu por apenas ter parecido bem realista (apesar dos exageros) mas parece até que a autora, no caso você, estava falando de um caso que se passou consigo mesma. Mas talvez seja só impressão. (ou a impressão que você queria passar, quem sabe)
 
       Anyway, você tem melhorado muito, é como eu digo, a pratica trás a perfeição (embora essa última requeira milenios da primeira XP).
 
       Algumas passagens ficaram meio "embramadas" mas isso se aprende a corrigir com o tempo. No geral, o conto está muito rico de sentimentalismos e, como você mesma disse, metaforas.
 
       Não é exatamente meu gosto de leitura, mas, no geral, o texto está muito bom, parabéns ^^


Resposta do Autor [Frenzy Maah]: Waaah Kamui, você veio ler :X 
Só por você ter tido esse trabalho mesmo sem gostar muito desse tipo de leitura já acho super, erm, "fófis" *.*
E sim, temos uma autora exageradamente exagerada que ama superlativos e coisas do gênero :X Não que fale especificamente sobre mim, mas acho que como autora eu acabo colocando um pouco dos meus sentimentos huh?
Desculpe pelas passagens "embramadas" =S Mas acho que a prática me ajuda nisso ae. =D
Obrigada mesmo por vir aqui e ler :* e comentar ^^'  e se dar o trabalho :D


Lunnari

30/04/2010 às 16:28 • One shot
Eu sou uma pessoa um tanto diferente. Alguns me chamam por maluca outros por sábia, mas eu sou simplesmente eu. Por esse motivo, deixarei aqui para ti, os pensamentos que suas palavras escritas trouxeram-me a mente. 

Cada um nessa vida, tem o seu momento especial ou o seu momento crucial. Cada um segue a vida como pode e se for necessário viver um dia de cada vez, nós, humanos, assim o faremos. Dizem que o tempo é o melhor amigo de um coração quebrantado, e por experiência própria eu digo que ele de fato o é. Se existe um sol disposto a brilhar todos os dias para aquecer o vosso corpo, ou simplesmente para iluminar os seus dias, só isso já é motivo para viver, metaforicamente falando, ou não. 
Eu acredito, fielmente que, a vida é uma só. Mesmo que você acredite em reencarnação, aquela já será outra vida. Então eu, esta que vos digita agora, eu acredito no hoje, e naquilo que eu tenho em minhas mãos e diante dos meus olhos. Eu acredito que o amor é algo sutil e muito caro que pode nos escapar num piscar de olhos e que mantê-lo é um exercicio de todos os dias que deve ser feito com prazer.
Se o sol vai continuar brilhando, e se nuvens negras vão tentar escondê-lo eu não sei, mas posso te dizer com toda a certeza do mundo: Sempre haverá um raio de sol para você quando a escuridão tentar te levar embora.

Abraços.
Luna 


Prisca

10/05/2010 às 18:38 • One shot
Amei *-* ^^
Ficou muito 10
Parabéns
Besitos.


Resposta do Autor [Frenzy Maah]: Obrigada por ler 
;*


isabella_funke

16/05/2010 às 00:00 • One shot
Waaw, Mah. Eu adorei sua fic. *--*
Mil desculpas por não ter mandado o review antes D:, mas é que não deu, perdi de forma boba o review que tinha feito. ;-; E, mais uma vez, mil desculpas por mesmo mandando um review ele ser inútil. >.<
Bem, como disse o Senhor Panda, eu me arrepiei com seu conto. Nossa, sério! Devo dizer que a parte que eu mais gostei foi o início, com a narração em primeira pessoa. 'Eu só preciso ser uma coisa, escritora.', damn, eu gostei desse início.
Também gostei da luz noturna, realmente gostei. *0*
E, como eu disse, meu review praticamente inútil >.<
Bem, parabéns. ^^'
Beijo. :3


Resposta do Autor [Frenzy Maah]: Awn *-*
nenhum review é inútil, e fico feliz que tenha gostado.
Essa história de "arrepiar" me deixa realmente feliz, por eu ter me sentido assim no momento que escrevi.
Obrigada mesmo por passar aqui e ler Isa
:* 


Elyon Somniare

16/05/2010 às 19:06 • One shot
Saudações literárias! 
Primeiro: adorei o começo. Acho que demonstrou muito bem o “poder” de se ser escritor, a dádiva – ou a maldição – que isso pode ser. Simultaneamente, os limites não foram esquecidos, sejam eles quais foram, pois acredito que variam de pessoa para pessoa.
Tenho uma questão sobre a personagem principal: ela é bipolar? Porque tenho alguns elementos na família que sofrem dessa doença, e os sintomas principais são exactamente os descritos, uma alteração constante entre os fundos depressivos, e os picos eufóricos (muito perigosos, já que muitos deles acham que estão “curados” nesta fase e se recusam a tomar a medicação =S). No entanto, não têm esta “delicadeza” – não tenho bem a certeza sobre a palavra a usar – em o esconder dos que os rodeiam, suponho que já tenha a ver com a personalidade de cada um.
Achei que os sentimentos dela ficaram bem explicitos, e deu perfeitamente para perceber, ou melhor, para sentir aquilo que a luz nocturna significava para ela… O final surpreendeu-me, fui apanhada completamente de surpresa, só espero não ter deduzido as coisas pela forma errada XD.
Incrível como três palavrinhas conseguem alterar tudo.
Bjs
Elyon


Resposta do Autor [Frenzy Maah]: Não posso negar que há certa bipolaridade na personagem, mas isso é facilmente explicável pela platonicidade do amor dela.
Não esperava que alguém ficasse surpreso com o final. Mas já que te surpreender, foi uma coisa boa então.
 
Não deduziu nada errado não ~XD Melhor até do que eu esperava.
Obrigada por vir aqui, e ler, e comentar =D
=*