Comentários em Luz Noturna

Palas

04/07/2010 às 10:56 • One shot
Achei muito válido. Sabe, o texto me fez lembrar de Lolita Pille em alguns pontos, especialmente em algumas subjetividades em comum que vocês apresentam - Ok, pra ser bem espoecífico, falo dos pensamentos e aflições poéticos em meio a um ambiente completamente mundano e sujo.
Por isso eu acho que você aria uma excelente cronista. A leitura que você faz do ambiente que cerca "ela" impressiona, e torna as angústias "dela" muito mais próximas da realidade de todos. Faz pensar sobre aquele que você vê fumando sossegadamente num banco qualquer, sobre seu amigo que está sorrindo com você, sobre você mesmo quando está sozinho em casa.
Conto bem estruturado e muito gostoso de se ler. Fez minha manhã mais feliz a86;


Resposta do Autor [Frenzy Maah]: Tenho que admitir que eu não sei quem é Lolita Pille, então não sei se fico feliz com a comparação ou não.
Você não imagina o quanto me emocionou dizer que eu daria uma excelente cronista >.<
 
E o conto é exatamente sobre o que acontece no dia a dia das pessoas, daquele cara sentado fumando e etc... Sobre a realidade de cada um, dos sentimentos que as vezes não dividimos com ninguém.
 
Que bom que fez sua manhã mais feliz, esse foi o meu primeiro conto cuti cuti e mimado, tenho gatinhos de felicidade quando alguém gosta dele *o*
Obrigada Palas :*


Rizon

16/09/2010 às 10:06 • One shot
Eu amo metáforas, acho que deixa o texto mais bonito. E alias, linda a sua historia!
Voce passou muito bem todo sofrimento da moça, deu até para sentir o sofrimento dela.
Achei legal ela se sentir com coisas como o nascer do sol, pequenas coisas que geralmente a maioria das pessoas não se lembram.
Muito bom! Amei sua historia *-*


Resposta do Autor [Frenzy Maah]: O conto é cheio de "pequenas metáforas", e se você sentiu cada arrepio na espinha durante o conto, meu trabalho foi bem feito.
Como sempre digo, essa é uma das coisas que mais gostei de escrever e com um bom resultado.
Obrigada por voltar aqui e comentar o/